Fanfics Brasil - CAPITULO X VIRGEM: SHAKA! O HOMEM PRÓXIMO DE DEUS GOKU E SEIYA CONTRA AS DOZE CASAS

Fanfic: GOKU E SEIYA CONTRA AS DOZE CASAS | Tema: DRAGON BALL E OS CAVALEIROS DO ZODÍACO


Capítulo: CAPITULO X VIRGEM: SHAKA! O HOMEM PRÓXIMO DE DEUS

382 visualizações Denunciar


Depois de um bom tempo subindo as escadas, Goku e os cavaleiros de bronze enfim chegam à sexta casa de virgem onde espera por eles o homem próximo de deus Shaka, mas Goku sente algo de diferente nessa casa.


Seiya: e ai Goku, ele está?


Goku: não posso dizer exatamente Seiya, mas eu sinto que ele é diferente de nós. Temos de ter cuidado.


Shiryu: é verdade e principalmente com o que Aioria nos disse, pra de maneira nenhuma deixamos que Shaka abra os olhos.


Shun: também não sinto mesmo com minhas correntes nenhuma hostilidade.


Seiya: agora não tem como voltar, nós temos que entra, mas com cuidado. Os quatro entram com extrema cautela para ver o que encontram, ou se é a saída, ou o cavaleiro de virgem até que eles vêem algo que jamais viram – mas o que é esse lugar? Seiya e seus amigos viram que a casa estava rodeada com um lindo céu e grama verde e flores quase como se fosse o paraíso.


Goku: será que é real?


Shiryu: parece que sim Goku.


Shun: como pode existir um lugar desses? Goku então sente uma presença forte, vindo em frente.


Goku: pessoal, eu tô sentindo a presença de Shaka naquela direção e é como se ele fosse calmo.


Seiya: é verdade Goku, também estou sentindo vamos. Seiya e os outros então correm e aos poucos o local some diante deles voltando para a casa de virgem e finalmente eles encontram o cavaleiro Shaka que está em meditação total – deve ser ele.


Shiryu: será que ele sabe da nossa presença?


Goku: eu vou ver.


Seiya: AI GOKU QUER QUE VOCÊ TÁ FAZENDO? Goku mexia em Shaka com o dedo na cabeça diversas vezes de forma boba – Goku sai dai agora! Disse Seiya de forma silenciosa para Goku que mexia e batia nele.


Goku: que coisa, ele não tá mexendo, será que ele tá vivo?


Shaka: mais vivo do que você pensa garoto. Goku ouve Shaka falar e se afasta dele nesse mesmo instante.


Seiya: AGORA EU QUERO VER SE VOCÊ É FORTE!


Shiryu: NÃO SEYIA!


Seiya: AAAAAAARGH! Seiya tentou ataca-lo, mas ele é atingido de forma violenta que cai no chão.


Goku: Seiya você está bem?


Shaka: com exceção de Goku, você não tem modos rapaz. Disse o cavaleiro de virgem que sai de sua posição de meditação diante de nossos heróis – vocês vêm na casa de virgem com a intenção de atacar, mas entre vocês parece que alguém tem com intenções próprias, não entendo.


Shiryu: deve está falando de Goku. Lembram que ele não tinha intenções de ataca-lo, pois é ele só viu em Seiya que quis ataca-lo. Se for assim Goku e eu, vamos ataca-lo e vê o que acontece; está pronto Goku?


Goku: sim Shiryu, vamos! Shiryu e Goku elevam suas energias, Goku sabia que o Kamehameha não causaria efeito e decide usar seu melhor golpe – PODER DO DRAGÃO DESTRUIDOR!


Shiryu: COLERA DO DRAGÃO! Os dois atacam com seus melhores golpes, Shaka não se mexia e o impossível aconteceu, Shaka para o golpe dos dois com as duas mãos – m-mas isso é...


Goku: n-não pode ser! Ele deteve o meu poder do dragão destruidor, mas isso é impossível!


Shiryu: e como se uma massa de ar nos sobrepujasse!


Shaka: estou vendo que você menino ainda não tem controle desse golpe e mesmo assim o usa contra mim e o seu golpe Shiryu também está na mesma situação. Pelo jeito o seus golpes acabarão se voltando contra vocês.


Goku: t-talvez s-sim S-Shaka, m-mas eu... HAAAAAAAAAAAA! Goku o acerta pelo rosto, mas os dois são arremessados.


Seiya: SHRYU! GOKU!


Shun: essa não! CORRENTE DE ANDRÔMEDA! Shun usa suas correntes para capturar Shaka, mas elas param perante ele – eu não acredito a corrente parou diante de Shaka como na casa de gêmeos! Os cavaleiros viram surpresos com o poder de Shaka em parar a corrente de Shun.


Shaka: Khan! Shaka então fez com que a corrente prendesse Shun e o apertasse fortemente.


Shun: e-eu n-não posso a-acreditar...


Seiya: SHUN! Seiya tenta ajuda-lo, mas Shaka o joga em sua direção – Shun você esta bem?


Goku: ai o meu braço... Shaka é poderoso eu quase perdi o meu braço.


Shaka: e agora vou pronuncia essas palavras, mas é uma pena para você menino que acabe como seus amigos. Vão para o mundo dos espíritos. Rendição divina!


Goku Seiya Shiryu e Shun: AAAAAAAAH! Com um único golpe os quatro foram atingidos e caíram no chão, inconscientes.


Shaka: eu não posso entender como cavaleiros de bronze e um menino puderam ser capazes de chegarem até a casa de virgem, será que foi devido a esse garoto chamado Goku? O que eu ainda não entendo é o porquê o mestre quer a esfera do dragão que ele tem? Mas ordens são ordens e devo levar para ele. Quando Shaka estava para pegar a esfera do dragão algo o ataca, ele vê penas em sua mão – m-mas o que é... Uma pena de fênix isso quer dizer que...


? Homem: isso mesmo! Shaka vê um cosmo poderoso aparecendo e mostra ser o cavaleiro Ikki de fênix.


Shaka: então você escapou no último instante da ilha da rainha da morte, Ikki de fênix.


Ikki: se não fosse o cosmo de Atena eu já estaria morto, mas vai se arrepender de ter machucado meus irmãos de bronze e meu amigo Goku!


Shaka: isso é uma piada para mim, mas o que não acho piada é me feri e isso será castigado com sua ida para o inferno.


Ikki: eu lamento, mas já estive em lugares bem piores.


Shaka: tem certeza mesmo Ikki, porque não olha para baixo e me diga o que ver?


Ikki: o que você... O QUE É ISSO? O sangue de Shaka então se forma um imenso mar de sangue cobrindo Ikki que não acreditava – mas isso é impossível! Algumas gotas não podem ter formado um mar desses. ISSO É UMA ILUSAO.


Shaka: tem certeza disso Ikki? Que tal se você se ajoelhar e me venerar eu pense em te salvar?


Ikki: está querendo que eu venere você como algo sagrado? NUNCA HAAAAAAAAAAAAA! (pensamento) por sorte eu pude fortalecer o meu cosmo na ilha da rainha da morte antes dela afundar! Ikki aumentou o cosmo tanto que consegue evapora o sangue.


Shaka: ele conseguiu evaporar o mar de sangue usando seu cosmo de fênix.


Ikki: Shaka eu não pretendo morrer aqui e não permitirei que pegue a esfera do dragão de Goku e se a quiser terá de me derrotar.


Shaka: estou vendo, não devia ter deixado você me imobilizar.


Ikki: O QUE? Foi você que me imobilizou.


Shaka: só que alguém me interrompeu em minha meditação.


Ikki: então foi Atena. (pensamento) já entendi, Atena conseguiu me salvar na tentativa de impedirem de eu sai da ilha antes dela afundar e ele conseguiu me imobilizar a essa distância, mas quem é esse Shaka?


Shaka: e agora fênix você ira para os seis mundos onde passara o resto de seus dias. Shaka começa a elevar o seu cosmo ao máximo e sem esforço diante de Ikki que fica imobilizado pelo seu poderoso cosmo.


Ikki (pensamento): mas o que eu não consigo me mexer, como na ilha da rainha da morte eu não... Ikki não viu antes, mas vê seus amigos no chão – (pensamento) n-não! Shiryu! Seiya! Shun! Goku! É verdade, seu eu não puder derrota-lo o quanto antes... Atena morrera e as sete esferas do dragão estarão com Ares e tudo estará perdido.


Shaka: Ikki escolha um dos seis mundos que lhe mostrarei. Ciclo das seis existências!


Ikki: AAAAAAAAAAAARGH! Ikki é atingido e arremessado pelo golpe de Shaka e jogado para um lugar terrível para ele.


Shaka: o ciclo dos seis mundos é o lugar onde o individuo é enviado do que fez nesse. O primeiro é o inferno, onde poços de larva e sangue quente e montanhas de agulhas de medo eternamente quando caírem nesse mundo, o segundo mundo é dos espíritos famintos, não importa o quanto está cheio você buscara e buscara comida sem fim, o terceiro é o mundo das bestas onde você vira uma será devorado pelo mais forte, o quarto é o das lutas, onde passara o resto de sua vida lutando sem parar sem trégua e sem descanso, o quinto é o mundo das emoções onde alegria, tristeza, ódio e fúria mantem estáveis às emoções e finalmente o sexto que é o mais perigoso, o paraíso, pois um único pensamento mau o levara para os cinco mundos. Ikki então acabou caindo em total estado, Shaka o vê no chão depois de ser atingido pelo golpe – e então Ikki para onde foi que caiu? Será que Ikki não poderá ajudar seus amigos?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gil

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Shaka, o cavaleiro de ouro da sexta casas de virgem enviou Ikki que tentava ajudar Seiya, Goku e seus amigos quando ficaram inconscientes pelo poder superior de Shaka. Mas ele foi lançado pelo golpe de Shaka o ciclo das seis existências que acabou no chão. Shaka: será que ele morreu? Deve estar no inferno ou no mundo das bestas, mas se for... Ikk ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais