Fanfics Brasil - CAPITULO XI VIRGEM: DESESPERO! SHAKA ABRE OS OLHOS GOKU E SEIYA CONTRA AS DOZE CASAS

Fanfic: GOKU E SEIYA CONTRA AS DOZE CASAS | Tema: DRAGON BALL E OS CAVALEIROS DO ZODÍACO


Capítulo: CAPITULO XI VIRGEM: DESESPERO! SHAKA ABRE OS OLHOS

649 visualizações Denunciar


Shaka, o cavaleiro de ouro da sexta casas de virgem enviou Ikki que tentava ajudar Seiya, Goku e seus amigos quando ficaram inconscientes pelo poder superior de Shaka. Mas ele foi lançado pelo golpe de Shaka o ciclo das seis existências que acabou no chão.


Shaka: será que ele morreu? Deve estar no inferno ou no mundo das bestas, mas se for...


Ikki: GOLPE FANTASMA DE FÊNIX! Ikki consegue usar seu golpe me Shaka que perdeu seu elmo. Shaka fica estarrecido com essa ação.


Shaka: c-como v-você... Fênix como você...


Ikki: receio que eles não me queriam; e acabaram me expulsando Shaka e agora é a sua vez de...


Shaka: hun eu entendo, mas minha técnica só funciona apenas pelos tolos. Disse não sentido nada, isso deixou o cavaleiro de fênix chocado – por que ainda desperdiça a minha generosa oferta de deixar esse lugar, eu apenas quero a esfera que esse menino tem.


Ikki: acho que ele não ia querer que a levassem, pois essa esfera é a herança que ele tem de seu avô; e foi graças ao mestre Kame que me salvou, mas também houve um tempo em que odiei tudo e todos cheguei até em enfrentar meu próprio irmão Shun. Só que agora eu tenho um dever, salvar meus amigos, Goku e Atena.


Shaka: é mesmo? E o que acha de voltar para um inferno ainda pior, permita-me demonstrar já que ainda tem esquissos do ciclo das seis existências.


Ikki: o que? Ikki de repente, senti que o cosmo de Shaka aumentando ainda mais – O QUE? AAAAAAAAAAAAAH! Ikki foi sugado e entra no corpo de Shaka e se vê em um lugar escuro e cinza.


Shaka: reconhece esse lugar fênix?


Ikki: mas esse lugar é...


Shaka: é a base da penitencia a base entre a vida e a morte onde crianças que morrem prematuramente enterram seus pais e onde os demônios a derrubam e... Ora fênix esse por acaso não é você ali?


Ikki: o que? NÃO PODE SER! Ikki não acreditava, mas era ele quando criança e carregando algo ou alguém – esse sou eu, mas se ele é eu então o que ele carrega deve ser... SHUN! E era; seu irmão Shun quando bebê sendo carregado por seu irmão que estaca andando sem rumo sem direção.


Ikki (criança): mas esse lugar é estranho, por que será que... Então o Ikki criança sente o corpo de seu irmão bebê pesar muito – m-mas o que está acontecendo? O Shun nunca foi tão pesado...


? Voz: então, deixe-o aqui Ikki.


Ikki (criança): QUEM ESTÁ AI?


? Voz: apenas alguém que lhe está tentando ajuda-lo. Por que não deixa esse peso morto ai você poderá ir sem problemas. Deixe esse peso Ikki.


Ikki (criança): n-NÃO! EU NÃO SEI O QUE É VOCÊ, MAS EU NÃO VOU DEIXAR O MEU IRMAO E VOU CARREGA-LO! Ikki criança carrega sem para, mas ele aos poucos começa a ficar pesado ainda mais, tanto que começa a se machucar.


Ikki: PARE! Ikki então se vê de volta a casa de virgem - (pensamento) isso é impossível, pensei que Shaka tivesse recebido o meu golpe, mas... Eu que levei e vi as ilusões. No lado de fora, Kurillin via a chuva chover forte, por sorte ele estava protegido e a Saori também na chuva.


Kiki: Kurillin, você acha que Goku e Seiya vão conseguir salvarem a Saori?


Kurillin: o Kiki o Goku nunca deixou ninguém e não vai deixar a Saori morrer, eu sei que ele vai conseguir eu sei. Disse acreditando em Goku e nos outros, mas ele vê o relógio da torre – o fogo de virgem vai se apagar em alguns minutos. Goku rápido, a Saori não vai aguentar.


Kiki: Seiya. Mú e mestre Karin observam os dois jovens; um acredita que Goku salvara Saori e o outro em Seiya, mesmo que eles estejam enfrentam o homem que é o mais próximo de deus.


(de volta a casa de virgem)


Ikki estava encurralado; nunca enfrentou um adversário como Shaka; e ele ainda estava com os olhos fechados e as coisas estavam para ficar ainda piores.


Shaka: e agora Ikki; farei sua armadura vira poeira já que não precisara mais dela.


Ikki: AAAAAAH! Shaka com seu poder destrói a armadura de Ikki que fica estarrecido com isso – (pensamento) mas que poder. Ele destruiu a minha armadura facilmente apesar de ter restaurando-a.


Shaka: e agora eu acabar com seu sofrimento. Shaka paralisa Ikki que fica imobilizado e logo depois usa de novo seu golpe – CICLO DAS SEIS EXISTÊNCIAS!


Ikki (pensamento): NÃO ESSE GOLPE! Minha única chance é escapar, voar até onde seu cosmo não me alcance. Um dois... NÃO! UM TRILHAO É MAIS QUE O SUFICIENTE! Ikki conseguiu escapar do golpe de Shaka, mas ele se vê na palma da mão de Buda que não pode ser verdade – n-não! Eu posso acreditar eu estou...


Shaka: seu cosmo é semelhante ao poder de um macaco perante Buda fênix e veja a pequena distância que lhe levou.


Ikki (pensamento): nesse caso não tenho escolha, minha única chance e ataca-lo com o cosmo que eu tenho.


Shaka: eu lamento Ikki, mas há sua hora chegou.


Ikki: pode ter razão, mas pelo menos vou te derrotar para que Seiya e Goku vão e salvem a Atena! LUTAREI ATÉ QUE NÃO ME RESTE MAIS FORÇAS SHAKA!


Shaka: tolo você terá o mesmo fim de sua armadura. Shaka ataca Ikki que aos poucos começa a virar cinzas e desaparecer por completo – acabou. Mas quando Shaka estava para ir o cosmo de Ikki se eleva e ele ressurge de novo com sua armadura.


Ikki: espero que você não pense que a vitória chegou Shaka.


Shaka; você, mas...


Ikki: você sabe por que sou Ikki a ave fênix? Simples é porque ela pode voltar à vida pelas próprias cinzas não importa o quanto você destrua e agora tome o meu... AVE FÊNIX! Ikki o ataca, mas Shaka se desvia facilmente do golpe – não pode ser! Mesmo que eu volte será que eu não serei adversário para Shaka? Mas se eu não ajudar Goku, Seiya e os outros quem salvara Saori... Atena!


Shaka: parece que você não me deixa escolha Ikki. Não me deixa outra saída e depois parece que o seu cosmo diminuiu depois de tudo que passou.


Ikki (pensamento): é verdade, mesmo que volte a vida isso consome muito cosmo mesmo sendo infinito, mas então como.


Shaka: agora Shaka de virgem mostrara seu mais poderoso e supremo golpe que resume a união de defesa e ataque o tesouro do céu. Shaka começa a concentrar um imenso cosmo tão poderoso que cobre a sala e finalmente...


Ikki: O QUE O SHAKA ABRIU OS OLHOS!


Shaka: Ikki dê adeus ao seu primeiro sentido o tato.


Ikki: o que você... AAAAAAAAH! Ikki mais uma vez fica imobilizado e perde sua armadura que sai do seu corpo e se afunda desaparecendo – n-não e-estou apenas p-preso c-como p-perdir m-minha...


Shaka: isso mesmo Ikki; você perdeu o sentido do tato e, portanto não poderá se mexer e nem usa-los e agora o olfato.


Ikki: AAAAAAAAAAAAAAH! Shaka lança de novo seu golpe, Ikki perde seu sentido do olfato incapaz de sentir o cheiro e de quase respirar.


Shaka: e você perdeu seu olfato Ikki. Agora me diga, qual sentido deseja que eu destrua?


Ikki: M-ME DIGA... RESPONDA POR QUE AJUDA O MESTRE EM SEUS PLANOS DE U-USAR AS ESFERAS DO DRAGÃO E-ELE PODE ATÉ C-CAUSAR CALAMIDADES E...


Shaka: já sei qual será o terceiro sentido e será o seu paladar, não falara mais nada.


Ikki: E-ESPERAAAAAAAAAAAAAH! Ikki perde o seu sentido do olfato e agora só podia ver e ouvir.


Shaka: bem Ikki; só nos restam dois sentidos e qual deles quer que eu desfaça? Shaka vê que Ikki o olhava de forma desesperadora, mas ainda com o espirito de luta – entendo seus olhos são seu espirito de luta então vou desfazê-los.


Ikki: AAAAAAAAAAAAAAAH! E Ikki perde sua visão; ele estava cego não podia mais enxergar nem Shaka e mais ninguém – (pensamento) se eu não fizer nada, tudo será em vão.


Shaka: e só lhe resta à audição Ikki, mas antes de desfazer vou responder a sua perguntar. Eu sei das esferas e o mestre as quer para salvar o mundo, com as esferas poderemos destruir o mal e finalmente nós colocaremos ordem no mundo pense nas vidas que salvaremos. Agora que respondi sua pergunta acabarei com a audição. DÊ ADEUS A AUDICAO!


Ikki: AAAAAAAAAATENAAAAAAAAAARGH! E Ikki perde seu último sentido a audição. Será que realmente não tem como Ikki vencer Shaka, agora que ele perdeu todos os cinco sentidos?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gil

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Shaka abriu os olhos e usou seu poderoso golpe chamado, “tesouro do céu” que destruiu os cinco sentidos de Ikki que agora era um corpo vivo quase sem vida incapaz de ver, ouvir, falar, sentir e cheira. Shaka o observa o cavaleiro no chão vendo que não havia mais nada nele. Shaka: tudo o que lhe resta é seu coração batend ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais