Fanfics Brasil - CAPITULO XII VIRGEM: SEJA FORTE IRMÃO! O SACRIFICIO DE FÊNIX GOKU E SEIYA CONTRA AS DOZE CASAS

Fanfic: GOKU E SEIYA CONTRA AS DOZE CASAS | Tema: DRAGON BALL E OS CAVALEIROS DO ZODÍACO


Capítulo: CAPITULO XII VIRGEM: SEJA FORTE IRMÃO! O SACRIFICIO DE FÊNIX

454 visualizações Denunciar


Shaka abriu os olhos e usou seu poderoso golpe chamado, “tesouro do céu” que destruiu os cinco sentidos de Ikki que agora era um corpo vivo quase sem vida incapaz de ver, ouvir, falar, sentir e cheira. Shaka o observa o cavaleiro no chão vendo que não havia mais nada nele.


Shaka: tudo o que lhe resta é seu coração batendo Ikki, mas logo ele vai para. Ade...


? Menino: IAAAAAAAAAAAAAA


Shaka: HAAAAAAAAAAAAARRGH! De repente e sem que Shaka fosse dar conta, alguém o acerta com um chute voador – m-mas o que foi que... Mas quem me atingiu eu não senti o golpe... VOCÊ? Disse vendo Goku de pé.


Goku: é isso mesmo Shaka e eu vou falar o que eu penso de você em saber de justiça perfeita ou essas coisas. Pra mim a sua mentira é uma farsa.


Shaka: o que? Como ousa dizer que...


Goku: e eu ainda não terminei! Você diz que encontrou a verdade absoluta, mas você não quer abri os olhos para a verdade e se você pensa que bandidos como Ares se importam está enganado! Ele é mau, tentou matar a Saori diversas vezes e se aliou com um malvado Red e eu não deixarei que você que se diz o mais próximo de deus se interponha!


Shaka: como dize? Ousa dizer essas coisas de...


? Homem um: e eu estou com ele!


Shaka: Andrômeda? Mas como...


Shun: o Goku não é o único que vai enfrentar você Shaka eu vou também!


? Homem (pensamento): eles têm razão Shaka!


Shaka: m-mas como? Você Ikki ainda está de pé?


Goku: Ikki eu sei que não pode me ver, ou ouvir, mas eu estou aqui e eu sei que você é forte. POR ISSO EU VOU LUTAR ATÉ DERROTAR O...


Ikki (pensamento): Goku, por favor, me deixe continuar minha lutar com Shaka.


Goku: mas o que é isso? A energia do Ikki...


Ikki (pensamento): Goku... Goku se você puder me ouvir balance diga sim em seus pensamentos. O cosmo de Ikki pode fazer contato com nosso herói que pode ouvir os pensamentos dele – ótimo, agora eu te peco Goku me deixe terminar minha luta com Shaka, por favor. Shun você também.


Shun: Ikki meu irmão.


Goku: Ikki eu confio em você se você diz que pode vencer Shaka eu acredito!


Ikki (pensamento): obrigado Goku eu vou sim.


Shaka: vocês devem ter ficados loucos, por acaso vocês acreditam que eu... MAS O QUE ESTÁ ACONTECENDO? O cosmo de Shaka acabou sendo barrado pelo cosmo de Ikki que começa a aumentar diante dele.


Goku: então foi isso.


Shun: como Goku?


Goku: Shun veja os olhos do Shaka ele os abriu, mas eu não sei mais nada do que aconteceu. Todos observaram que o cosmo de Ikki continua a aumentar. Nesse instante Seiya e Shiryu acordam e vêem Shun, Goku e Shaka.


Seiya: mas o que está acontecendo e...


Shiryu: Goku, Shun o que é que... Ikki está aqui!


Seiya: o que? O cosmo de Ikki aumenta de forma devastadora que aos poucos começa a destruir a casas de virgem mesmo sem os cinco sentidos.


Shaka: mas não pode ser, mas será que... Já entendi; o Ikki ainda tem o sexto sentido que é a sua intuição e pra não mencionar que você também ataca não só o corpo, mas a mente e nesse caso usarei o meu golpe. O tesouro do céu! Mais uma vez Shaka ataca com seu golpe mais poderoso.


Ikki: GRRRRRWAAAAAAARGH!


Goku Seiya Shiryu e Shun: IKKI! Todos viram o Ikki sendo derrubado pelo golpe de Shaka caindo no chão.


Shun: IKKI MEU IRMAO!


Shaka: agora só resta o coração Ikki.


Seiya: agora nós...


Goku: ESPEREM!


Shiryu: o que foi Goku?


Goku: o Ikki não morreu, eu ainda sinto algo aumentar nele será que ele...


Shaka: agora Goku eu quero que me dê a... O-O QUE... O QUE ESTÁ ACONTECENDO?


Seiya: o que está acontecendo com Shaka?


Goku: VEJAM! O cosmo de Ikki ainda aumenta em níveis inimagináveis – eu já entendi Ikki.


Ikki (pensamento): Goku, você confiou em mim e Shun eu sempre cumpro minhas promessas, mas acho que infelizmente Goku, eu não poderei cumprir a de um dia enfrenta-lo.


Goku: Ikki amigo. O cosmo de Ikki ainda aumenta com muita intensidade e Goku percebeu – entendi Ikki.


Shun: o que?


Goku: Ikki está despertando o cosmo final o sétimo sentido.


Shaka: isso não pode ser verdade... Ikki envolveu o meu cosmo, mas eu sou um cavaleiro de ouro como é possível que... AAAAAAARGH! Shaka então foi atingido por uma energia poderosa que o cobri – M-MAS O QUE É... IKKI?


Ikki (pensamento): Shaka, eu enfim entendi o porquê o seu cosmo é devastador e poderoso, foi para que seu cosmo aumente e para isso privou de um dos sentidos a sua visão, por isso que você somente quando usa o tesouro do céu.


Seiya: foi por isso que Aioria nos falou para não deixamos Shaka abrir os olhos.


Goku: mas a situação se inverteu, Ikki desfez dos seis sentidos para chegar ao sétimo sentido.


Shiryu: é verdade Goku; isso acabou virando para o Shaka uma espada de dois gumes.


Ikki (pensamento): isso mesmo Goku. Shaka foi isso mesmo que ouviu de Goku eu me privei de meus sentidos e foi você que fez isso pra mim. Confesso que você é um cavaleiro que está realmente próximo de deus ou foi como você pensava, mas como Goku disse você está ignorando a verdade e agora o meu cosmo está mais intenso que o seu e é o suficiente para nos levarmos a trilhões e trilhões de quilômetros longe daqui.


Shaka: o que, mas você está louco que sentido tem uma vitória se você morrer?


Ikki (pensamento): de que vale minha vida se eu não puder contribuir por uma pessoa que deseja salvar outra, foi isso que Goku me ensinou e eu sempre vou agradecer a ele e ao mestre Kame por me dar essa oportunidade de ajudar meus amigos. A casa de virgem começa a desmoronar diante dos nossos amigos.


Shun: I-IKKI!


Ikki (pensamento): adeus meu querido irmão. Goku salve a Atena e vença Ares!


Goku: IKKI!


Seiya e Shiryu: IKKI! A casa de virgem enfim se desmorona em nossos amigos e Ikki e Shaka desaparecem no ar em trilhões e trilhões de quilômetros. E então a armadura de virgem reaparece para todos que foi o que restou depois de tudo, Ikki, o cavaleiro de fênix se sacrificou.


Shun: I-Ikki... Todos ficam tristes com o sacrifício de Ikki que os salvou, mais o Goku que chora por seu amigo.


Goku: Ikki... IKKIIIIIIIIII! Lagrimas caiam em nosso herói e também em Seiya e Shiryu que nada puderam fazer.


Seiya: se tivéssemos nos levantado talvez nós...


Goku: agora não importa.


Shiryu: mas Goku?


Goku: Ikki nos salvou e eu sei que nós vamos salva-lo. Afinal ele é Ikki a ave fênix certo? Disse nosso herói parando de chora e continua – ele queria que nós salvássemos a Saori e ele sabe que podemos revivê-lo se pudemos eu sei. A Saori não iria querer isso, mas nós vamos salvar a Saori e revivermos o Ikki.


Shun: tem razão Goku. Shun olha para a armadura de virgem e ouve os pensamentos de seu irmão.


Ikki (pensamento): adeus irmão, por favor, não abandone o Goku em querer salvar a Atena. Sejam fortes os dois e aos obstáculos que aparecerem. Pois eu sei que um dia vamos nos reencontrar.


Shun: Ikki... Eu juro, vou lutar para que Goku salve a Saori. VAMOS GOKU!


Goku: É ISSO AI SHUN!


Seiya: EI ESPERA A GENTE! Os quatro então deixam a casa de virgem e se dirigem para a próxima casa agora que o fogo de virgem se apagou restando seis horas mesmo assim com esperanças em salvar Atena.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gil

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Em algum lugar dos bosques, Aioria o cavaleiro de leão, caminha carregando Casios após ele ter sacrificado para que ele saísse do controle do satã imperial, lançado por Ares. Ele vê sente o cosmo de Shaka desaparecer em sua casa de virgem. Aioria: mas o cosmo de Shaka desapareceu e também. Não podem ter sido Seiya e Gok ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais