Fanfics Brasil - CAPITULO XIII LIBRA: A ARMADURA DAS ARMAS GOKU E SEIYA CONTRA AS DOZE CASAS

Fanfic: GOKU E SEIYA CONTRA AS DOZE CASAS | Tema: DRAGON BALL E OS CAVALEIROS DO ZODÍACO


Capítulo: CAPITULO XIII LIBRA: A ARMADURA DAS ARMAS

309 visualizações Denunciar


Em algum lugar dos bosques, Aioria o cavaleiro de leão, caminha carregando Casios após ele ter sacrificado para que ele saísse do controle do satã imperial, lançado por Ares. Ele vê sente o cosmo de Shaka desaparecer em sua casa de virgem.


Aioria: mas o cosmo de Shaka desapareceu e também. Não podem ter sido Seiya e Goku, mas Hyoga não estava com eles. Um jovem cavaleiro perdeu sua vida e pelo que? (pensamento) muitos cavaleiros e pessoas que mesmo sendo da força Red Ribbon perderam suas vidas; foi pra isso que viramos cavaleiros? Aioros, meu irmão eu sinto muito. Sinto mesmo. Aioria estava tão abalado que não percebeu a presença de alguém até ver quem era – Shina?


Shina: Aioria é você e... Casios? Oh não Casios. O que... Casios o que houve como você... Seiya e Goku não foram então... Shina olha para Aioria que não teve escolha senão contar.


Aioria: f-fui eu... Shina fui eu que tirei a vida de Casios eu sou o culpado. Fui controlado pelo satã imperial de Ares; Seiya e Goku estavam lá; eu tentava mata-los e então Casios se jogou e recebeu o meu golpe e...


Shina: Casios o que eu fiz? Eu tentei salvar o Seiya e também o Goku e você... Casios eu acabei matando você. (pensamento) mesmo apesar de eu ter dado um difícil treinamento você foi dedicado. E quando eu fiquei ferida você cuidou de mim e você deve ter me odiado e eu... Casios eu não sabia


Aioria: Shina... Aioria vê Shina andando – Shina aonde você... Shina você pretende ir para as doze casas, mas eu sou o...


Shina: EU ODEIO TODOS! O SANTUÁRIO O MESTRE E A MIM COMO ACHA QUE EU ME SINTO! Aioria não fique em meu... Aioria deu um golpe no estomago deixando Shina inconsciente.


Aioria: por favor, me perdoe Shina eu sei que Casios não iria querer que morresse. Aioria leva Casios e o enterra perto de onde Shina estava descansando – Casios, por favor, cuide de Shina e quando eu morrer eu pague pelos meus erros por tudo o que fiz.


Em algum lugar do santuário, nossos amigos Seiya, Shiryu, Shun e Goku vêem a sétima casa de libra onde não havia ninguém para atrapalhar.


Goku: ufa finalmente.


Seiya: como assim finalmente.


Goku: bem essa não é a casa de libra Seiya?


Seiya: é sim Goku e dai?


Shiryu: o mestre está nos cinco picos antigos e podemos passar tranquilamente.


Shun: pelo menos não vamos ter... Todos vêem Goku de forma surpresa – Goku o que foi?


Goku: esse ki é de... NÃO PODE SER!


Seiya: Goku? EI GOKU! Todos correm para ver o porquê o Goku corria rapidamente e eles ficam chocados em ver quem estava diante dele – M-MAS É O... Seiya, Goku e seus amigos encontram Hyoga preso em um caixão de gelo.


Goku: não Hyoga você não.


Shun: mas o que aconteceu com Hyoga? Da última vez que o vi ele foi parar em outra dimensão pelo cavaleiro de gêmeos.


Goku: por isso não sentir mais sua presença e agora que estou aqui sinto que ele ainda está vivo.


Seiya: e me pergunto quem pode ter feito isso?


Goku: parece que o Hyoga lutou com alguém eu ainda sinto sua presença e é muito forte e veio... Goku corre para fora sente que a presença vinha da decima primeira casa – vem dessa casa ali!


Shiryu: essa é a casa de aquário então... Camus!


Goku: eu não sei se tem uma cama pra você Shiryu? E mesmo nessas situações criticas e desesperadora; Goku fez os três caírem no chão.


Seiya: GOKU! ISSO NÃO É HORA PRA...


Shiryu: Seiya fica calmo; não Goku é Camus. O mestre me falou que entre os doze cavaleiros de ouro o mestre cristal tinha um mestre e ele se chama Camus de aquário.


Goku: então ele deve ter sentido o Hyoga na casa de libra e o derrotou, mas se ele é aluno dele por que ele fez isso?


Shun: mas então como o Camus...


Shiryu: agora não importa o Hyoga ainda está vivo e vamos tira-lo de lar!


Seiya: deixem comigo eu vou quebrar esse gelo!


Shiryu: há? ESPERA SEIYA...


Seiya: ME DÉ A SUA FORÇA PÉGASO! Os golpes do Seiya o atingem, mas não fez nenhum arranhão no bloco – MAS COMO? MEUS GOLEPS NÃO FIZERAM NEM UM ARRANHAO?


Shiryu: se for mesmo verdade nem mesmo os cavaleiros de ouro poderão destruir esse bloco de gelo.


Goku: eu vou tenta!


Seiya: o que?


Goku: talvez com o meu Kamehameha ou com o poder do dragão destruidor. Se eu conseguir eu posso...


Shiryu: mas não mesmo Goku se você o usar pode do dragão destruidor ai sim destruirá o bloco de gelo e com o Hyoga também!


Goku: mas então como nós vamos... De repente o chão começa a brilhar intensamente – ei o que é isso? E no chão sai uma estranha urna com um símbolo da balança; a urna então se abre e nossos amigos vêem uma armadura de ouro em forma de balança e com objetos e armas.


Shiryu: será que é...


Seiya: é o que Shiryu?


Shiryu: a armadura de meu mestre, a armadura de libra.


Goku: é claro! O mestre ancião também foi um cavaleiro de ouro e ele mandou sua armadura para podemos salvar o Hyoga Shiryu.


Shiryu: tem razão Goku ele deve ter visto que precisaríamos de algo para salvar o Hyoga. Muito obrigado mestre ancião. Foi então que a armadura de libra começa a emanar seu cosmo poderoso Shiryu e Goku, sentem a armadura e vendo que o que ela estava fazendo, Shiryu se desfez de sua armadura. Goku pega dois estranhos pedaços que brilham como estrelas e então elas se transformam em armas parecidas com Nunchakus e nosso herói os move em alta velocidade.


Goku: IA! HA!HA! AS BARRAS DUPLAS!


Seiya: as barras duplas?


Shun: e vejam como o Goku as move. São tão rápidos como se fossem estrelas.


Seiya: quem ele pensa que é Bruce Lee?


Shun: acho que Bruce Lee foi quem o ensinou a como as usa-las Seiya. Disse Shun vendo Goku as movendo mais rápido, quase não podia se ver os movimentos que nosso herói faz e em seguida, outra arma vem agora para Shiryu.


Shiryu: agora é comigo! O SEGUINTE É O TRIDENTE! IA! Shiryu pega um tridente e o usa de forma inacreditável e logo depois... – AS ESPADAS! A armadura de ouro possui seis armas cada com dois pares para os cavaleiros de ouro; as barras duplas, os tridentes, as espadas, escudos, barras triplas e finalmente os Tonfás. Cada arma parte faz parte da armadura e somente o meu mestre que era o cavaleiro de libra e Atena julgam o uso necessário das armas em nome da justiça já que o cavaleiro de libra é o único que julga os cavaleiros se forem bons ou maus.


Goku: eu me lembro de que a Saori me contou que Atena proibiu o uso das armas, mas se o inimigo for extremamente forte ela deixa Shiryu, não é?


Shiryu: isso mesmo Goku. Agora temos que escolher a arma mais eficaz porque se erramos destruiremos o bloco com o Hyoga. Shiryu e Goku observam as armas espalhadas, mas qual seria a mais eficaz?


Goku: Shiryu veja. Shiryu vê que uma das armas brilha para os dois – será que...


Shiryu: pode ser. Permita-nos que nós usemos a espada mestre. Shiryu e Goku pegam as duas espadas e ficam em posição para quebrarem o bloco de gelo – Hyoga aguente.


Goku: nós vamos solta-lo. Shiryu elevam suas energias ao máximo e finalmente... – VOLTE A VIDA...


Shiryu: HYOGA! Os dois cortaram o bloco de gelo que por um momento ainda estava em pé, mas ele depois é destruído de forma excelente.


Seiya: VOCÊS CONSEGUIRAM! Todos viram que Hyoga saiu do bloco de gelo, mas ainda havia um problema – Hyoga. O corpo de Hyoga está gelado.


Goku: conseguimos destruir o bloco, mas ainda temos um problema como nós vamos salva-lo?


Shun: eu cuido dele não se preocupem.


Seiya: mas Shun?


Shun: eu sou o único que não está ferido e depois vocês devem se apressar. E Shun estava certo, pois o relógio de libra se apagou restando menos cinco horas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gil

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Nossos amigos encontraram Hyoga que estava preso no bloco de gelo formado pelo seu mestre Camus, o cavaleiro de aquário que fez isso, mas Shiryu e Goku o libertaram do bloco, mas seu corpo estava frio demais e Shun se ofereceu para cuidar dele. Seiya: você tem certeza disso Shun? Shun: tenho e agora devem se apressar. Goku: só uma coisa Shun. O nosso a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais