Fanfics Brasil - CAPITULO XV ESCORPIÃO: GOKU VS MIRO! DUELO MORTAL GOKU E SEIYA CONTRA AS DOZE CASAS

Fanfic: GOKU E SEIYA CONTRA AS DOZE CASAS | Tema: DRAGON BALL E OS CAVALEIROS DO ZODÍACO


Capítulo: CAPITULO XV ESCORPIÃO: GOKU VS MIRO! DUELO MORTAL

304 visualizações Denunciar


Goku: HAAAAAAAAAAAA!


Miro: HAAAAAAAAAAAA! Goku e Miro o cavaleiro da casa de escorpião, lutam com todas as forcas; sua luta era diferente de tudo e mesmo longe, Seiya Shiryu e Hyoga que voltou a vida graças a Shun que deu seu cosmo sentem o santuário tremer de forma assustadora e aterradora.


Seiya: isso é incrível estamos longe da casa de escorpião, mas ainda sinto o tremor de lá.


Shiryu: Goku deve está lutando com todas as forcas e Miro também.


Hyoga: essa é a primeira vez que sinto dois poderes se colidirem. Na sala do mestre; Ares, o mestre do santuário sentiu que as energias de Miro e de Goku, estremecem ainda mais o santuário.


Ares: MIRO SEU LOUCO! ISSO É PIOR QUE A GUERRA DOS CEM DIAS DE DOIS CAVALEIROS DE OURO! SE A LUTA CONTINUAR ASSIM ELES...  ELES ACABARÃO DESTUINDO O SANTUÁRIO!


(de volta a casa de escorpião)


Goku: HAAAAAAAAAAAA! Goku deu socos violentos em Miro que sente mesmo com sua armadura de ouro e nosso herói deu um chute fazendo-o voar, mas...


Miro: GRRRRRRRRRR HAAAAAAAAAAAA! Miro usa as pernas e se impulsiona e ataca Goku que não se defende, apenas recebe os golpes e ataca o cavaleiro de escorpião sem parar – (pensamento) o que é isso? Que tipo de estratégia é essa em me enfrentar sem se defender?


Goku: O QUE FOI MIRO? VOCÊ POR ACASO TEM MEDO DE MORRER?


Miro: O QUE DISSE?


Goku: perguntei se tem medo de morrer! Então você tem?


Miro: menino... VOCÊ É QUE DEVIA TEMER A MORTE! HAAAAAAAAAAAAAAAA!


Goku: HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! E outro alabo acontece no santuário que treme violentamente.


(no lado de fora longe da casa de Áries)


No lado de fora, Mú e mestre Karin sentem que a casa de escorpião estremecia o santuário inteiro e era a primeira vez que isso acontecia; nunca um menino fez com que um cavaleiro de ouro lutasse até as últimas consequências.


Kurillin: Kiki você e o Mú podem me falar o que está acontecendo?


Mú: Goku é um menino inacreditável ele está lutando com Miro de escorpião com todas as forcas e os dois...


Karin: mas se a luta continuar o santuário pode ser destruído ou pior as doze casas.


Kurillin: O QUE MESTRE! De repente aparece alguém que estava vestindo uma roupa estranho de samurai e careca – ei aquele não é o...


Kiki: Tatsumi?


Tatsumi: AH SENHORITA SAORI! SENHORITA! O empregado de Saori a vê com a flecha e depois olha para o relógio da torre – Goku chegue à sala do mestre rápido para reaver as esferas do dragão!


Kurillin: o Tatsumi você não dói seguido não é?


Tatsumi: MAS COMO ASSIM? É CLARO QUE EU... Infelizmente Tatsumi estava errado, pois homens do santuário o seguiram sim.


Kurillin: ai seu burro!


Soldado do santuário um: MESTRE MÚ NÃO PODE NOS DETER JÁ QUE ESSE INDIVIDUO INVADIU O SANTUÁRIO!


Soldado do santuário dois: e vamos eliminar essa que se diz a deusa Atena.


Kiki: O QUE VOCÊ DISSE!


Kurillin: Kiki tá tudo bem deixa que eu cuide deles.


Kiki: mas Kurillin...


Mú: então o nosso trabalho já terminou, Kurillin está por sua conta.


Kurillin: certo Mú e muito obrigado por tudo, você e o Kiki agora eu assumo. Disse ele em posição para lutar.


Soldado do santuário três: ora vejam só o fedelho acha que pode...


Kurillin: IAAAAAAAAAAAAA!


Soldado do santuário três: AAAAAAAARGH! Sem dar oportunidades Kurillin ataca um dos homens do santuário e em seguida ataca os outros. Tatsumi tenta ajudar protegendo Saori, mas mesmo ele não pode deter muitos.


Soldado do santuário um: RENDA-SE AGORA SE NÃO QUISER QUE EU MATE ESSA GAROTA! Kurillin nada fala, mas ele sente uma presença de uns conhecidos.


Kurillin: eu acho que é você que devia se render bobão.


Soldado do santuário um: O QUE DISSE? BEM ENTÃO VEJA ESSA GAROTA MORRER DIANTE DOS... AAAAAAAAAARGH! Então alguém o acerta o soldado com um chute – e agora... QUEM SÃO VOCÊS?


? Homem: eu sou o deus das artes marciais mestre Kame e esse jovem é meu discípulo.


Soldado do santuário dois: velho acha que você pode sozinho?


? Homem dois: ele não está sozinho nós também estamos!


Kurillin YAMCHA! TENSHINHAN! CHAOS! Vocês vieram!


Yamcha: os amigos de Goku são também nossos amigos!


Tenshinhan: e a senhorita Kido me deu a chance de me redimir e por isso vou protegê-la em nome de Goku.


Soldado do santuário um: E ACHAM QUE PODEM CONOSCO?


Kame: que bom que perguntou. RAPAZES! E mais ajuda veio diante de todos.


Tatsumi: MAS SÃO VOCÊS! JABU! GENKI E OS OUTOS!


Jabu: eu não vou permitirei que vocês matem a senhorita Saori seus malditos!


Soldado do santuário um: CHEGA ACABEM COM ELES!


Kame: MOSTREM O PODER DOS LUTADORES DE ARTES AMRCIAIS E DOS CAVALEIROS!


Yamcha: o meu melhor golpe. SINTAM A FURIA DO LOBO ROGA FUFU KEN (punho do lobo fero selvagem)!


Soldados do santuário: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAARGH!


Nachi: nossa esse homem é o verdadeiro lobo.


Chaos: IAAAAAAAAAAAAAAAA!


Soldados do santuário: AAAAAAAARGH! Yamcha e Chaos usam seus melhores golpes assim como Tenshinhan para derrotarem os soldados que aos poucos começam a recuarem.


Kame: Kurillin você está bem?


Kurillin: puxa mestre por que você demorou?


Gekin: por favor, nos desculpe pela demora, mas Tenshinhan pode salvar esses jovens que estavam no coma causado pelo Tsuru e seu irmão.


Icchi: isso mesmo garoto, se não fosse seu amigo Tenshinhan, nós estaríamos nesse estado até a morte. Mú e Kiki viram todos reunidos depois de muito tempo e o mestre Kame foi até eles.


Mú: mestre Kame, por favor; peço que me...


Kame: está tudo bem Mú você pode ficar sossegado que vamos cuidar de Atena agora, mas me diga há quanto tempo Goku e Seiya subiram até as doze casas?


Mú: já faz um bom tempo mestre Kame...


Tatsumi: ORA SEU VELHO! COMO VOCÊ PODE ME FAZER ESPERAR E ONDE VOCÊ ESTEVE TIRANDO FÉRIAAAAAAAAAS? E todos ouvem uma onda de tremor que vinha ainda na casa de escorpião.


Jabu: MAS O QUE ESTÁ ACONTECENDO?


Tenshinhan: eu sinto duas energias se colidindo ferozmente e uma delas só pode ser de...


Kurillin: GOKU!


De volta à casa de escorpião, Goku e Miro continuam a se enfrentarem até a morte, mas Miro é que estava começando a sentir que os golpes de Goku estavam fazendo com que suas mãos tremam pelos golpes.


Miro: ai minha mão... (pensamento) esse menino fez com que eu usasse meus punhos para ataca-lo e isso está me fazendo com que elas tremam sem parar... A minha única chance é usar a agulha escarlate, mas... Goku que mesmo tendo ficado forte começa a sentir suas mãos tremeram da mesma forma que o cavaleiro de escorpião, mas ele ainda estava decidido a continuar sua luta.


Goku: E ENTÃO MIRO!


Miro: o que?


Goku: NÃO PENSA EM CONTINUAR OU VAI DESISTIR, POIS SE FOR É MELHOR NÃO FICAR NO ME CAMINHO EU NÃO QUERO TE MATAR!


Miro: não quer me matar? Mesmo que não queira eu sou um cavaleiro e não posso permitir que passe nessa casa mesmo que isso signifique usar o meu melhor golpe... A agulha escarlate! Miro sem alternativa posiciona seu dedo mirando em Goku que se prepara para o golpe de Miro – Goku eu não queria usar esse golpe, mas você me obrigou. PREPARE-SE!


Goku: SEJA O QUE FOR TÔ PRONTO! KAME...


Miro: AGULHA ESCARLATE!


Goku: HAME... HAAAAAAAAAAAAAA! Goku e Miro chocam seus golpes tremem a casa de escorpião, por um instante ambos não caem, mas – AAAAAAAAAAAAAH! Miro acerta três golpes de agulha fazendo nosso herói cai no chão.


Miro: mesmo sendo um menino eu não tive escolha, agora você entendeu menino seus sonhos não passam de... O QUE? Miro não acredita no que vê, Goku se levanta mesmo tendo sofrido um golpe de agulha e sorri para o cavaleiro de escorpião – eu não posso acreditar... Ele e levantou?


Goku: é só isso Miro?


Miro: o-o que disse?


Goku: perguntei se é só isso, pois se for ainda tenho forcas pra continuar.


Miro: menino você não sabe quando desistir, pois bem vou mandar outro golpe. AGULHA ESCARLATE!


Goku: HAAAAAAAAAA! Goku ataca de novo, mas Miro dispara mais três em seu corpo. Mesmo assim Goku se levanta para lutar – hehehe eu tô de pé Miro.


Miro: pare de ser tolo menino e vá embora porque senão eu terei de mata-lo!


Goku: e eu repito tente se for capaz! IAAAAAAAAAAAAAAA!


Miro: menino você é louco. AGULHA ESCARLATE!


Goku: AAAAAAAAAAH! De novo Goku e atingido por mais três disparos de agulha e ainda de pé isso assusta Miro ainda mais – eu... EU AINDA ESTOU DE PÉ MIRO! Disse nosso herói atacando de novo Miro.


Miro: por pouco tempo. AGULHA ESCARLATE!


Goku: AAAAAAAAAAH! E mais uma vez Goku cai no chão depois de ter sido atingido por mais três disparos.


Miro: se eu estiver certo já foram nove disparos de agulha. Como é que vai ser menino você vai parar com isso ou... HÁ? Miro não podia acreditar; outra vez Goku fica de pé diante dele que começa a se assustar – COMO... MAS AFINAL O QUE É VOCÊ?


Goku: eu já falei pra você... EU SOU O DISCIPULO DO MESTRE KAMU GOKU! IAAAAAAAAAA!


Miro: se é assim... TOMA MAIS DO MEU GOLPE AGULHA ESCARLATE!


Goku: AAAAAAAAAAAAH! Goku recebe mais doze disparos de agulha em seu corpo. Para um humano sem armadura acabaria morrendo ou perdendo a noção, pensava Miro, mas de novo – e então quantos disparos já foram?


Miro: como disse?


Goku: eu perdir o quanto de disparos do seu golpe já deu.


Miro: doze... AINDA NÃO É TARDE MENINO, OLHA PRA VOCÊ! JÁ FOI ATINGINDO DOZE VEZES E AINDA FALTAM TRÊS DISPAROS POR ACASO VOCÊ...


Goku: NÃO! Eu não vou morrer até recuperar as esferas do dragão e realizar o meu desejo!


Miro: pois se é assim que quer... AGULHA ESCARLATE!


Goku: HAAAAAAAAAAAAAA! Goku de novo recebe mais dois disparos de agulha.


Miro: saiba de uma coisa menino. Jamais uma pessoa pode resistir nos golpes de minha agulha, mas se continuar você recebera o decimo quinto ponto de minha agulha escarlate de antares, pois a constelação de escorpião possui quinze estrelas.


Goku: se são quinze pontos então... Diga-me então... Miro quantos golpes eu já te dei?


Miro: o-o que... AAAAAAAAAAAAAARGH! Miro somente senti os golpes que Goku lhe deu – M-MAS COMO... NINGUÉM... NINGUÉM RESISTIU A QUASE AS QUINZE AGULHAS ESCARLATES... COMO...


Goku: você não viu... Miro você só se preocupava em querer que eu me rende-se ou morre-se... Mas eu não vou morrer e agora eu lhe faço essa pergunta. VIVER OU MORRE MIRO? DIGA!


Miro: o-o que?


Goku: eu perguntei a você viver ou morrer o que decide?


Miro (pensamento): e-eu nunca... Nunca conheci um oponente como ele... Pela primeira vez, o cavaleiro de escorpião teme, mas não pelo seu adversário, mas por ele mesmo e por ele escolher se quer viver ou morrer.


(inicio do flashback narrado por Miro)


“Houve um tempo em que eu treinava com meu mestre para ser o cavaleiro de escorpião, mas para ser o sucessor de meu mestre eu teria de enfrentar a morte diante de mim mesmo”.


Miro (aos 12 anos): AAAAAAAAAAAAAH!


Mestre de Miro: e então Miro viver ou morrer como vai ser?


Miro (aos 12 anos): e-eu não, e-eu não... AAAAAAAH! Então o mestre de Miro golpeia seu rosto que cai no chão.


Mestre de Miro: não quero essa resposta Miro! Viver ou morrer, o que escolhe? Miro se assusta pela pergunta de seu mestre que conta uma coisa – Miro você no momento não tem a resposta para minha pergunta, mas um dia alguém descobrira e vera o que estou querendo passar pra você. Lembre-se sempre que viver ou morrer pode ser apenas essas duas opções, mas se você escolher viver é porque você tem algo a perder e também tem medo e quer fugir. Se escolher morrer é porque você desistiu de tudo e quer que sua vida acabe. Mas como eu disse, um dia encontrara com alguém que descobrira a resposta assim como você Miro. “desde aquele dia eu sempre me perguntei o que meu mestre quis dizer com isso, mas eu ainda não descobri a resposta. Mestre o que o senhor quis dizer será que esse menino sabe”?


(fim do flashback)


Goku: se você não se decidiu saiba que você não tem muito tempo. Os meus golpes o afetaram e aos poucos você vai começar a não se mexer e vai morrer.


Miro: c-como? (pensamento) é verdade, eu estou tentando mexer meus braços ou pernas que ainda estão tremendos, mas Goku também deve ter visto que está sangrando devido aos disparos que eu lancei com minha agulha escarlate sofrendo uma hemorragia e ainda perdera os seus cinco sentidos.


Goku (pensamento): o meu corpo não vai aguentar devido o meu corpo perder muito sangue e meus sentidos, mas... Saori vai morrer se eu não fizer alguma coisa já. Seiya... Shiryu... Hyoga... Shun... EU SEI QUE VOCÊS SALVARÃO A SAORI! MIRO ESSE VAI SER O MEU ÚLTIMO GOLPE ENTÃO É MELHOR SE PREPARAR!


Miro: o que...  (pensamento) então é isso, ou eu ou Goku... Só um de nós vai ficar de pé então usarei também todo o meu cosmo assim como meu último disparo, usarei a... Antares! HAAAAAAAAAAAAAAA! Miro agora concentra todo o seu cosmo ao máximo disposto a arriscar sua vida – GOKU ESSE SERÁ O MEU ÚLTIMO GOLPE!


Goku: eu estava esperando por isso Miro. VAMOS! HAAAAAAAAAAAA! Agora Goku também eleva suas energias para seu último golpe que decidira quem ficara de pé. Suas energias tremem o santuário inteiro assim como as doze casas, Aioria, Aldebaran e Mú sentem esse tremor.


Aldebaran: d-de onde está...


Mú: esse tremor vem... DA CASA DE ESCORPIÃO!


Aioria: meu deus! Goku e Miro vão...


Ares: PARE MIRO QUER DESTRUIR O SANTUÁRIO COM ESSE ATAQUE? Os dois estão frente a frente e prontos para o ataque definitivo e finalmente Goku e Miro partem para o ataque final.


Miro: e agora! AGULHA ESCARLATE... DE ANTAREEEEEEEEES!


Goku: PODER DO DRAGÃO... DESTRUIDOR! Os dois poderes se chocam de forma explosiva que faz o santuário estremecer violentamente – HAAAAAAAAAAAAA!


Miro: HAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Os golpes de Miro e Goku são tão devastadores que destroem as casas de escorpião e as escadas de baixo. Goku e Miro estavam um atrás do outro, nenhum deles se mexe em hipótese alguma – v-você... Goku é... Miro então cai no chão depois de ter recebido o golpe de nosso herói que fica ajoelhado e vê seu oponente no chão, mas a hemorragia da agulha escarlate ainda estava causando a perda de sangue e ele ainda tinha uma última semente dos deuses e estava para comer quando viu Miro no chão e decide fazer o impensável.


(no lado de fora)


No lado de fora onde se encontram todos reunidos, os lutadores, mestre Kame e os outros cavaleiros de bronze que estavam protegendo Saori; eles vêem o fogo de escorpião se apagou na torre do relógio.


Tatsumi: OH NÃO O FOGO DE ESCORPIÃO SE APAGOU!


Tenshinhan: isso significa que temos quatro horas agora!


Kurillin: ai Goku corre logo! Pra salvar a Saori!


(de volta a escorpião)


Miro: ah... Mas o que foi que... Miro acorda e se vê curado de seus ferimentos – mas o que foi que houve eu não... GOKU! Miro vê Goku no chão e o vê caminhando para fora da casa de escorpião e o para.


Goku: e-eu estou vendo que você... Miro está bem agora...


Miro: por que... Goku por que você me salvou?


Goku: eu gostaria de... Miro eu queria voltar a lutar com você de novo, mas... Goku de tanto perder o sangue cai e é pego por Miro.


Miro: GOKU! Goku perdeu muito sangue. Miro vendo que não tinha muito tempo impedi o sangramento e transferindo todo o seu cosmo mesmo arriscando sua vida, mas isso funciona e Miro cai no chão exausto caindo no chão.


Goku: há?  Mas o que... MIRO! MIRO FALE COMIGO MIRO!


Miro: parece que funcionou... Goku, mas acho que exagerei. Não se preocupe, eu vou ficar bem.


Goku: nesse caso vou te tirar da casa de escorpião já! Goku carrega Miro que não quis, mas mesmo sendo pequeno ele o leva para fora da casa de escorpião. Miro então entendeu o que seu pai queria dizer.


Miro: Goku.


Goku: o que foi Miro?


Miro: se você não queria morrer e nem viver então me diga por que arrisca tanto por essa jovem?


Goku: ela sofria e agora por ser a Atena, mas eu estou aqui porque eu sou amigo da Saori e não me importa se ela for Atena ela continua sendo a Saori e eu quero vela sorrir quando tudo terminar. Disse nosso herói sorrindo.


Miro (pensamento): ele veio para salvar essa jovem? Mas se for assim isso quer dizer que ela é... Miro então abriu os olhos para a verdade entendendo que ela era Atena e isso o fez sai lagrimas de culpa – (pensamento) o que eu fiz então eu quase...


Goku: bem Miro estamos no lado de fora. O que foi Miro? Goku vê o cavaleiro de escorpião chorando – Miro?


Miro: há o que?


Goku: tudo bem?


Miro: ah sim eu só... Goku, por favor, me perdoe é que eu...


Goku: tá tudo bem Miro.


Miro: há?


Goku: eu sei que Ares mandou você, não tem do que se culpa. E depois, eu tive a melhor luta com você e ainda eu quase perdir pra você. Disse sorrindo enquanto que carrega o cavaleiro de escorpião que se surpreende.


Miro: ah obrigado... Goku. (pensamento) espero que você saiba Goku; que eu fiz isso porque eu queria ver até onde você vai para salvar sua amiga, mas o Hyoga ainda tem de enfrentar seu destino mais difícil e é na decima primeira casa.


Goku: bem eu já vou Miro, eu espero velo de novo pra lutar com você. Disse oferecendo a sua mão para o cavaleiro de escorpião que aceita esse gesto.


Miro: eu também espero... Goku; e eu vou derrota-lo. Goku apenas sorri para seu novo rival, mas Miro se lembrou de uma coisa importante – ah espere Goku!


Goku: o que foi Miro?


Miro: eu preciso que você transmita uma coisa para Hyoga de cisne, é o motivo de Camus ter selado Hyoga no esquife de gelo e Shun de Andrômeda caso ele acorde é importante para que ambos ouçam isso.


Goku: e o que é? Miro então entrega para Goku uma estranha rosa vermelha para ele – uma rosa eu não.


Miro: eu descobri que um cavaleiro de ouro foi quem matou o mestre de Andrômeda.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gil

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

(sala do mestre) Na sala do mestre, Ares, o mestre do santuário estava furioso demais com Miro por ter lutado com Goku e quase terem destruído o santuário pela luta que tiveram. Ares: MALDITO SEJA MIRO! POR QUE VOCÊ SE ATREVEOU A LUTAR COM ESSE MENINO? Eu não acredito que você lutou com esse menino e quase destruiu o santuário ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais