Fanfics Brasil - CAPITULO XVIII CAPRICORNIO: A LENDÁRIA EXCALIBUR GOKU E SEIYA CONTRA AS DOZE CASAS

Fanfic: GOKU E SEIYA CONTRA AS DOZE CASAS | Tema: DRAGON BALL E OS CAVALEIROS DO ZODÍACO


Capítulo: CAPITULO XVIII CAPRICORNIO: A LENDÁRIA EXCALIBUR

12 visualizações Denunciar


Os cavaleiros e os lutadores estavam confusos com o báculo de Saori brilhando na armadura de ouro de sagitário que depois desaparece diante deles sem explicação.


Tatsumi: mas o que aconteceu? Por que a armadura desapareceu mestre?


Kame: eu creio que os rapazes e Goku chegaram à casa de sagitário e leram o testamento d e Gohan e Aioros.


Jabu: Aioros e quem?


Kame: Son Gohan um dos meus discípulos assim como Mitsumasa Kido; os dois encontraram dois bebês coincidentemente, eles criaram cada um do jeito deles. Vocês devem ter sentido o poder da armadura, não é?


Yamcha: sim mestre nós sentimos. Todos concordam que Aioros e Gohan os protegiam – tenho certeza que Aioros, Gohan e Mitsumasa estão com Goku Seiya e os outros.


Ichi: vejam o sol está se pondo. Assim restando apenas três horas de vida que Saori tem, nossos amigos percorrem pelas casas restantes. Na sala do mestre, Ares, vê que os cavaleiros de bronze estão se aproximando agora que restam três casas.


Ares: MALDIÇÃO AIOROS! MESMO MORTO VOCÊ CONTINUA A ME ATORMENTAR! E esse homem chamado Gohan ainda por cima... Eles não podem pegar as esferas do dragão, mas esse menino acabou superando os cavaleiros e se chegar tudo acabara para mim! MALDIÇÃO O NOMES DOS CAVALEIROS DE OURO SERÁ MOTIVO DE PIADA! UM MENINO DERROTANDO-OS UM APÓS OUTRO! SHURA DE CAPRICÓRNIO! IMPEÇA-OS A TODO CUSTO! Os cavaleiros e Goku depois de passarem pela casa de sagitário chegam a decima casa.


(casa de capricórnio)


Goku: pessoal enfim chegamos!


Shiryu: sim a decima casa capricórnio!


Hyoga: não importa o que vier; nós temos de ficar preparados.


Seiya: isso mesmo Hyoga, vamos! Os cinco entram na casa de capricórnio, onde estava silenciosa a casa; os cinco caminham com cuidado para não caírem na armadilha do inimigo.


Seiya: esperem, tem uma luz.


Goku: será a saída?


Shiryu: só tem um jeito de sabermos. Os cinco entram em um salão branco e espaçoso cheio de arquiteturas de antigos cavaleiros romanos e imagens de anjos – vejam. Todos olham para uma estatua de duas pessoas.


Seiya: se eu estiver certo é a Atena, mas o que ela tem na mão?


Goku: parece uma espada, mas quem será ele? Há? Goku então vê uma inscrição grega que estava escrito e Goku não entendia – o Seiya você sabe o que é?


Seiya: deixa ver. Está escrito, “ao mais leal cavaleiro que defendeu a honra e a justiça ao cavaleiro Artório Castus”. É mais ou menos isso.


Shun: mas quem era esse Artórios?


Shiryu: mas será que é... Artur? Rei Artur?


Goku: quem é esse Artur Shiryu?


Shiryu: vejamos. O mestre me falou sobre um tempo em que, depois da queda dos deuses do olimpo, Atena partiu para o reino unido, pois soube que uns invasores atacavam o povo de uma pequena aldeia. Ela e seus cavaleiros foram para esse país, mas foram atacados pelos saxões, mas então uns cavaleiros, que eram romanos, os salvaram e entre eles um homem chamado Artórios Castus, ou Artur segundo a lenda salvou Atena. Após salvar Atena ela o vê gravemente ferido e o leva para um lago onde Atena pode cura-lo. Em reconhecimento por ter salvado a deusa Atena, o lago lançou para ele uma espada mística e Atena a abençoou dando o nome da espada de... Excalibur.


Seiya: Excalibur?


Shiryu: isso quer dizer que o homem ajoelhado era Artur e que o cavaleiro dessa casa deve ser o mais leal a Atena.


Seiya: o mais leal a Atena? Quem pode ser; afinal nós vimos o testamento de Atena?


Goku: talvez ele não saiba, mas em todo caso vamos indo.


Shiryu: Goku tem razão, não podemos perder tempo. Os cinco quando estavam indo para a saída Goku sente alguém.


Seiya: o que foi Goku tem alguém aqui? Goku observa os lados do salão de forma suspeita.


Goku: eu não sei, mas... Não eu não sinto não, vamos.  Goku, realmente estava certo, pois havia alguém os observando. Finalmente eles saem da casa de capricórnio – saímos da casa pessoal!


Shun: ei isso significa não tinha um cavaleiro de ouro no fim.


Seiya: ótimo, agora só nos restam mais duas casas e... Todos pensaram que não havia um cavaleiro, mas Goku não pensava dessa forma, assim como Shiryu que o via, com os olhos abertos.


Goku: CUIDADO!


Shiryu: PULEM! Shiryu e Goku lançam seus amigos, pois um brilho dourado e em alta velocidade os atacam e todos escapam; só Shiryu e Goku ficam em posição de luta.


Seiya: GOKU! SHIRYU!


Hyoga: eles pressentiram o perigo e nos jogaram antes de sermos atingidos!


Shun: mas de onde veio esse golpe.


Goku: Shiryu você também sentiu?


Shiryu: na verdade eu confiei em seus sentidos Goku e ainda pouco eu senti também que havia alguém nos observando. VOCÊ JÁ PODE SAI NÓS SABEMOS QUE VOCÊ ESTÁ NOS VENDO! Então um homem sai da casa de capricórnio vestindo uma armadura de ouro – é Goku você estava certo.


? Homem: mas que surpresa, vocês dois, os únicos que não pularam como os outros, mas me pergunto por quê?


Goku: se tivéssemos feito você nos atacaria com seu segundo golpe e eu pergunto o mesmo; por que não nos atacou quando estávamos dentro da casa? É por não querer que nós destruíssemos aquela estatua?


? Homem: nossa, mas que esperto você é menino, mas sim eu não queria que sujássemos com seu sangue de vocês e depois, aqui fora é muito bom; de vez de quando é bom respirar o ar de fora.


Goku: e você quem é?


? Homem: acho que tem o direito de saber. Meu nome é Shura de capricórnio o homem mais leal a Atena e você deve ser Goku. Algum tempo, senti a colisão de duas energias na casa de escorpião; isso significa que você enfrentou Miro.


Goku: claro que sim; Miro foi um bom oponente e realmente eu quase que não sobrevivo.


Shura: entendo, mas você o matou?


Goku: não e de que vale a pena matar alguém? Eu o deixei viver pra um dia enfrenta-lo de novo e se você quer me enfrentar eu aceitarei com prazer.


Shura (pensamento): esses olhos; são como eu ouvi, olhos deu um homem forte e determinado por um ideal e juramento. Está certo Goku aceito o seu desafio com muita honra.


Goku: certo, então...


Shiryu: esperem! Shiryu então aparece atrás de Goku e fica em posição de luta – eu luto com você Shura de capricórnio no lugar de Goku!


Goku: mas Shiryu eu posso com ele eu...


Shiryu: eu sei Goku, mas nós não temos tempo você e o Seiya, são os únicos que podem salvar a Saori, por favor, me deixa lutar em seu lugar.


Goku: mas...


Shiryu: Goku... Você é sem duvida um grande lutador com honra e respeito pelos seus oponentes, por isso eu peço que me deixe lutar com essa determinação meu amigo.


Goku: Shiryu:


Shiryu: você tem uma missão e uma promessa. Salvar Saori; eu sei que você pode, pois você acreditou em mim e em nós; agora eu peço que acredite em mim. Lutarei com essa determinação, meu amigo, meu irmão. Shura mesmo um cavaleiro entende que Shiryu estava pedindo isso Goku; lutar com todas as forcas da mesma forma Goku que o entende.


Goku: eu entendo, mas me prometa não perder e se você pensar em morrer alguém vai ficar triste e não estou falando de mim apenas... Shunrei está te esperando, não morra amigo. Disse nosso herói oferecendo sua mão que o aceita.


Shiryu: eu prometo Goku. Pela Shunrei eu não vou. Shiryu vê Goku prestes a pular e o chama – GOKU! SALVE A SAORI POR MIM E VENÇA O MAL MEU AMIGO! Disse mostrando um V para ele que faz o mesmo.


Goku: eu vou amigo, eu vou. CRESÇA BASTÃO MÁGICO! Goku salta para se encontra com seus amigos – vamos.


Seiya: mas e o Shiryu Goku?


Goku: eu acredito que Shiryu vai vencer ele me prometeu lutar como eu lutei com Miro. Agora vamos temos menos de três horas.


Seiya: mas...


Hyoga: Goku tem razão Seiya temos de ir agora. Hyoga entende Goku e Seiya faz o que eles mandam e se vão embora.


Seiya (pensamento): Shiryu; não vou dizer adeus, mas sei que vamos nos ver. Logo em seguida Seiya corre para se juntar com os outros, Shura e Shiryu se olhavam seriamente prontos para lutarem.


Shura: por que não permitiu que esse menino lutasse comigo?


Shiryu: se eu fizesse isso, o santuário seria destruído e você deve saber, não é?


Shura: entendo, mas ao fazer isso sabe que está arriscando.


Shiryu: Goku é um menino com honra e eu vim porque quis e lutarei com esse espirito que ele nos deu.


Shura: é uma pena; odeio homens fracos como você. Shura ataca Shiryu levantando uma de suas mãos e o mesmo brilho o atinge nas pernas; Shiryu mesmo desviando fica ferido – isso é incrível, o corte que ele fez foi o mesmo que o Goku viu, já entendi, o golpe tem uma força equivalente a uma espada.


Shura: nossa como você é esperto Shiryu; sim isso mesmo, tanto minhas pernas e meus braços são tão fortes quanto uma espada, mas a minha mão direita é a mais forte, por ser chamada de... Excalibur!


Shiryu: então era isso que a estatua representa.


Shura: e mais, por ser o mais leal a Atena eu fui o responsável pelo castigo no traidor Aioros. Shura então conta a Shiryu que após ficar sabendo da tentativa de matar Atena foi atrás de Aioros.


(inicio do flashback)


Aioros estava fugindo com sua armadura de ouro e o bebê que era Atena após a tentativa de assassinado; soldados do santuário o perseguiram e o alcançam. Aioros então os enfrenta e vence facilmente enquanto que carregava o bebê, mas quando ele estava para continuar Shura aparece.


Shura: vai a algum lugar traidor?


Aioros: Shura?


Shura: não permitirei que vá depois do que fez.


Aioros: vai me matar segurando um bebê?


Shura: então é melhor soltar esse bebê se não quiser morrer! Shura ataca lançando seu golpe, Aioros escapa e esconde o bebê em segurança, mas então...


Aioros: estou aqui Shura! AAAAAAAAAAARGH! Aioros é atingido caindo no chão; ele vê a urna de sua armadura brilhando e se vesti para o combate.


Shura: o que?


Aioros: agora é minha vez! TROVÃO ATÔMICO!


Shura: AAAAAAAAAARGH! O golpe fez o cavaleiro de capricórnio ser atingido e destruindo parte dos rochedos.


Aioros (pensamento): antes de tudo devo levar Atena em segurança, mas onde ela... AH! Aioros vê Shura perto do bebê que não pode atacar de novo.


Shura: o que foi Aioros, não pretende usar seu golpe em um bebê? Seu erro foi de desviar seu ataque; é seu fim! MORRA!


Aioros: AAAAAAAAAAARGH! Aioros mesmo com sua armadura foi atingido diretamente e caindo no penhasco. O cavaleiro de capricórnio vê o bebê e sabendo que não sobreviveria decide por um fim nele, mas ele engatilhava no penhasco.


Shura: infelizmente eu não posso fazer nada por ele, mas será melhor assim. Shura então deixa o bebê e vai embora.


(fim do flashback)


Shura: e no fim eu terminei com a vida de Aioros e por isso...


Shiryu: por isso você é um tolo Shura. Disse sorrindo para o cavaleiro de ouro.


Shura: o que disse? Como ousa dizer que sou um tolo?


Shiryu: é simples; acha que Aioros morreria com seu ataque; ele queria salvar a Atena a todo custo de sua vida? Aioros pode ter sobrevivido e conseguiu sai vivo apesar dos ferimentos que sofreu. Shura o bebê que você tentou matar era a Atena e não importa o que ache eu vou derrota-lo a todo custo pra provar pra você!


Shura: você é louco mesmo. Está certo; Shiryu você terá o mesmo destino que Aioros. TOME! Shura ataca de novo com sua técnica da Excalibur, mas Shiryu se protege com seu escudo e escapa do golpe – O QUE, MAS COMO?


Shiryu: se acha que vai me derrotar está enganado! AGORA É MINHA VEZ, PREPARE-SE PARA O MEU NOVO GOLPE... DRAGÃO NASCENTE!


Shura: O QUE É... AAAAAAAAAAAAAAARGH! IAAAAAAAAAA!


Shiryu: ELE ESCAPOU! Shura em seguida pega Shiryu com suas pernas.


Shura: agora é minha vez! PERNA SALTITANTE! Shura joga Shiryu para a parede da casa de capricórnio que cai depois – mesmo sendo uma nova técnica lembre-se que sou o cavaleiro de ouro e ela não me fez efeito.


Shiryu (pensamento): e verdade... Se Shura tiver falado a verdade isso quer dizer que não é só sua mão que é afiada como ele pode desviar do meu novo golpe o dragão nascente.


Shura: e agora eu vou corta-lo! IAAAAAAAAAAAA! Mais uma vez Shura ataca Shiryu que se defende do golpe com seu escudo, mas...


Shiryu: n-não pode ser! Ele destruiu o escudo do dragão o mais forte de minha armadura.


Shura: ainda pouco ele recebeu um golpe de minha Excalibur e depois outros, mas não aguentou o segundo. E será a mesma coisa com sua armadura! IAAAAA! Shura então destrói a armadura de Shiryu.


Shiryu (pensamento): e-eu não posso acreditar; ele destruiu a armadura de dragão com um único golpe. Até agora a minha armadura foi danificada de diversas formas, mas não uma única vez.


Shura: Shiryu você lutou bem, mas infelizmente esse é o seu fim. HAAAAAAAAAAAA!


Shiryu: pode ser, mas não importa. IAAAAAAA!


Shura: O-O QUE? Shiryu conseguiu parar o golpe de Shura com as mãos abertas e com o seu cosmo se elevando – n-não pode...


Shiryu: um presente que meu amigo Goku me ensinou desde que eu o conheci. Ele me fez lembrar-se de uma técnica muito útil para homens armados com armas é chamada, “defesa com a mão nua”! E foi Goku que me fez lembra-me dela!  IAAAAAAAAAA!


Shura: AAAAAAAAAAAAARGH! N-NÃO PODER... (pensamento) eu não posso acreditar ele me deu um golpe que... AAAAAAAAH! Shura sente uma grande dor depois de ser atingido pelo golpe de Shiryu – o que está acontecendo? Shiryu mesmo sem armadura pode me feri e eu que tenho uma... E AGORA? Shura vê nas costas de Shiryu uma tatuagem que aparece com a intensidade de seu cosmo aumentando.


Shiryu: antes que pergunte se está louco, deixe que eu fale duas coisas. Primeira, o dragão atrás de mim apareceu devido ao meu cosmo se elevando e isso significa que eu estou preparado para morrer e a segunda...


Shura: e a segunda...


Shiryu: eu fiz uma promessa a meu amigo que não posso morrer, mas se eu tiver de morrer não irei sozinho eu o levarei comigo!


Shura: O QUE DISSE?


Shiryu: só assim vingarei Aioros, mas se meu dragão nascente não deu certo só existe um golpe que vai.


Shura: você não pode estar falando sério como fara?


Shiryu: com o meu último recurso. (pensamento) mas ainda não. IAAAAAAAAAA!


Shura: AAAAAAAAAAAAARGH! Shiryu golpeia Shura que perde seu elmo e é jogado para longe – n-não, eu não posso... Eu não posso acredita no que vejo, não foi como na última vez ele está elevando seu cosmo ainda mais.


Shiryu: isso é pelo Aioros. E ISSO É POR MIM! COLERA DO DRAGÃO! Shiryu lança seu golpe e por um triz Shura escapa de todos.


Shura: estou vendo que está disposto, mas sua técnica tem uma falha por um milésimo de segundo você abaixa e...


Shiryu: e você vai falar ou vai atacar Shura?


Shura: o que disse?


Shiryu: eu já falei pra você. Mesmo se eu morrer; não irei sozinho levarei você comigo e vingarei Aioros e vou fazer com meu último recurso! Que último recurso Shiryu está falando? Poderá vencer Shura? Faltam três horas de vida para Atena.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gil

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mesmo após ter perdido sua armadura de dragão; o cosmo de Shiryu se eleva ainda mais disposto a vingar Aioros que foi ferido até a morte por Shura, o cavaleiro de ouro da casa de capricórnio. Shura: eu não sei como, mas Shiryu despertou o sétimo sentindo isso quer dizer... Shiryu: o que está esperando Shura não vai me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais