Fanfics Brasil - CAPITULO XIX CAPRICÓRNIO: PELA HONRA E PELA AMIZADE GOKU E SEIYA CONTRA AS DOZE CASAS

Fanfic: GOKU E SEIYA CONTRA AS DOZE CASAS | Tema: DRAGON BALL E OS CAVALEIROS DO ZODÍACO


Capítulo: CAPITULO XIX CAPRICÓRNIO: PELA HONRA E PELA AMIZADE

8 visualizações Denunciar


Mesmo após ter perdido sua armadura de dragão; o cosmo de Shiryu se eleva ainda mais disposto a vingar Aioros que foi ferido até a morte por Shura, o cavaleiro de ouro da casa de capricórnio.


Shura: eu não sei como, mas Shiryu despertou o sétimo sentindo isso quer dizer...


Shiryu: o que está esperando Shura não vai me atacar? Ou está com medo?


Shura: você não sabe mesmo quando desistir. Nesse caso vou usar minha Excalibur!


Shiryu: era isso que eu queria. Shura ataca Shiryu com cólera do dragão, mas Shura o golpeia com sua Excalibur.


Shura: como você é... AAAAH! MEU BRAÇO... O MEU BRACO...


Shiryu: um detalhe... Seiya me mostrou o meu ponto fraco e já falei que ainda tenho um último recurso.


Shura (pensamento): último recurso, mas o que pode ser? MAS O QUE É ISSO? Shura vê um dragão em volta de Shiryu e o seu cosmo se eleva ainda mais.


Shiryu: mestre ancião... Goku, por favor, me perdoem os dois. Principalmente o senhor mestre por eu ter de desobedece-lo apesar de me avisar dessa técnica que é mais perigosa do que o poder do dragão. Shiryu sabia que essa técnica era perigosa, mais do que o poder do dragão destruidor que desintegra todo o poder maligno.


(início do flashback)


Shiryu estava elevando seu cosmo ao máximo enquanto que seu mestre o observa seu aluno elevando; um dragão fica em volto dele e começa a elevar ainda mais.


Shiryu: COLERA DO DRAGÃO! Shiryu eleva seu cosmo além do que seu corpo podia suportar.


Mestre ancião: espere Shiryu não eleve seu cosmo mais do que...


Shiryu: AAAAAAAAAAAAH! O cosmo de Shiryu se volta contra ele que vai em direção à parede.


Mestre ancião: Shiryu você está bem?


Shiryu: s-sim mestre, mas o que foi aquilo?


Mestre ancião: foi o último dragão.


Shiryu: último dragão?


Mestre ancião: sim é a técnica mais perigosa, mais do que o poder do dragão destruído. Esse poder quando você elevou o poder além fazendo com que o poder do último dragão eleva-se aparecendo. O poder do dragão destruidor tem o mesmo efeito do último dragão ou cólera do dragão, mas tem uma diferença.


Shiryu: diferença?


Mestre ancião: o dragão destruidor eleva seu punho para o céu porem se não tiver controle acabara se voltando como o último dragão fez. Na verdade ele pode fazer com que você eleve até o máximo, mas...


Shiryu: mas...


Mestre ancião: se usa-lo acabara morrendo; o último dragão é também uma técnica proibida e um dia você terá o cosmo máximo e não vou mentir; chegara o dia em que você ficara mais forte do que eu. Mas infelizmente aguente o poder absoluto e se usar, acabara destruindo seu inimigo e a si mesmo. “é verdade, mas agora eu não tenho escolha”.


(fim do flashback)


Shiryu (pensamento): é verdade o mestre me alertou sobre o último dragão, mas eu não tenho escolha. Perdoe-me Goku, perdoe-me Shunrei, mas eu não poderei cumprir a minha promessa. ESTOU PRONTO SHURA VAMOS ACABAR COM ISSO!


Shura: está certo Shiryu, pois que assim seja usarei a minha Excalibur para acabar com seu sofrimento. VAMOS!


Shiryu: HAAAAAAAAAAAAAAA! Enquanto que nas escadas, nossos amigos vêem a casa de aquário diante deles, mas o fogo de capricórnio se apaga e os outros que estão com Saori vêem.


Tatsumi: NÃO O FOGO DE...


Yamcha: capricórnio mestre! Nós só temos duas horas!


Kame: sim eu sei, mas sinto a energia de um dos cavaleiros se elevando isso significa que...


Kurillin: o que? MESTRE! Todos se assustam com o pressentimento do mestre Kame que nada diz.


Shura: ESSE É SEU FIM! IAAAAAAAAAAAAAAA! Shura golpeia o peito de Shiryu que estava agonizando – parece que eu sou o vence... Há? O que é... Shura vê que não consegue tira o peito de Shiryu que começa a afundar ainda mais.


Shiryu: achou mesmo que eu fosse ataca-lo com cólera do dragão Shura?


Shura: o-o que você... Shiryu não me diga que você...


Shiryu: você se precipitou com esse erro e agora... IAAAAAAAAA!


Shura: AAAAAAAAAAAAAAAH! Shura perde sua principal arma que estava quebrada – meu braço... MEU BRAÇO ESTÁ QUEBRADO ASSIM NÃO PODEREI...


Shiryu: não poderá usar sua Excalibur e gora... Shiryu agarra Shura e eleva seu cosmo ao máximo – agora como eu prometi você vai comigo usando a técnica proibida do mestre ancião!


Shura: O-O QUE A TECNICA PROIBIDA DO MESTRE, MAS O QUE VOCÊ VAI...


Shiryu: ÚLTIMO DRAGÃO! Shiryu eleva o cosmo tanto que sai em disparada destruindo a casa de capricórnio – POR FAVOR, ME PERDOE MESTRE. SEIYA! SHUN! HYOGA! GOKU! SALVEM A ATENA! Os quatro sentem o cosmo de Shiryu que começava a subir ainda mais.


Seiya: mas é o...


Goku: não... SHIRYU VOCÊ NÃO! NUVEM VOADORA!


Hyoga: PARE GOKU! NÃO VÁ! Goku não ouviu a Hyoga e voa em alta velocidade para salva-lo do seu golpe.


Seiya: MAS SE GOKU CONTINUAR SUBINDO COM SHIRYU ENTÃO... Goku continua subindo até que ele o alcança e o segura.


Shiryu: O QUE, MAS É O...


Shura: é aquele menino!


Goku: SHIRYU!


Shiryu: VÁ EMBORA, POR FAVOR, GOKU SENAO NÓS TRÊS VAMOS...


Goku: NÃO EU NÃO VOU E NÃO SE PREOCUPE EU DEIXEI A ESFERA PARA QUE OS OUTROS SALVEM A SAORI!


Shiryu: mas Goku...


Goku: EU NÃO PUDE SALVAR O IKK E NÃO VOU DEIXAR VOCÊ TAMBÉM MORRER! Shura fica confuso com os dois, principalmente do que Goku falou que ele continua – o meu avô e Mitsumasa cuidaram de mim e da Saori para que Aioros não se preocupasse e principalmente pela Saori que é a Atena!


Shura: o-o que disse?


Shiryu: VOCÊ OUVIU SHURA! O BEBÊ QUE VOCÊ TENTOU MATAR ERA... ATENA!


Goku: isso mesmo! Aioros arriscou a própria vida pela Atena que é a minha amiga Saori e eu e Shiryu estamos aqui para salvá-la da morte mesmo se eu morrer!


Shura: o-o que?


Shiryu: isso mesmo e foi Goku que me fez querer ajuda-lo a salvar a Saori... A Atena!


Shura: mas então isso quer dizer que eu... Shura então se lembra de que o bebê que viu estava elevando o seu cosmo sem que ele percebesse – quando eu estava diante do bebê pensei em mata-lo para ele não sofre, mas... O QUE EU FIZ? EU COMETI UM ERRO IMPERDOÁVEL EU NEM SOU DIGNO DE SER UM CAVALEIRO DE OURO!


Shiryu: e saiba de uma coisa... Eu vim com Goku porque ele se tornou mais do que um amigo, ele é como um irmão e por um irmão dragão eu estarei disposto! Goku e Shiryu sentem o cosmo de Saori se comunicando.


Saori (pensamento): Shiryu, Goku. Vocês não podem morrer; vocês me prometeram que voltariam a mim aconteça o que acontecer.


Goku: E- EU VOU SAORI, MAS O SHIRY É MEU AMIGO, E EU JAMAIS EU VOU... Shura?


Shura: IAAAAAAAAAAAA! Shura desfez de sua armadura de ouro e vestiu em Shiryu.


Shiryu: SHURA O QUE ESTÁ FAZENDO?


Shura: eu não sou digno acabei matando um inocente e a Atena... É TARDE PARA MIM, MAS NÃO PARA VOCÊS DOIS! IAAAAAAA! Shura lança Shiryu e Goku de volta para a terra, mas ele acaba de indo mais alto.


Goku e Shiryu: SHURA!


Shura: por favor, Shiryu e Goku... NÃO MORRAM E SALVEM A ATENAAAAAAAAAAAAAAAARGH!


Shiryu e Goku: SHURAAAAAAAAAAA! Shura, o cavaleiro de ouro de capricórnio salva Shiryu e Goku, mas ele morre sendo desintegrado por ele subir ainda mais, desaparecendo e transformando-se em estrela.


Seiya: o que pode ter...


Hyoga: o que aconteceu? Goku, com sua nuvem volta para a casa de capricórnio com Shiryu que estava ferido, mas vivo depois do último dragão que ele usou.


Goku: Shiryu você está bem? SHIRYU! Shiryu abriu os olhos e vê Shunrei orando por ele voltar para ela e vê Shura diante dele como um espirito.


Shura: Shiryu, Shiryu; você não deve mesmo morrer aqui.


Shiryu: Shura?


Shura: eu fui indigno de ser um cavaleiro de Atena e eu nunca... Sabe; eu sempre quando pequeno ouvia as histórias de Artur e seus cavaleiros que defendiam a honra e a justiça e sempre quis ser como um e quando eu me tornei era o momento mais feliz de minha vida, mas o que eu fiz... Shiryu, eu te peço que não desperdice a minha vida e salve a Atena por mim. Shiryu vê em Shura lagrimas que realmente estava falando a verdade.


Shiryu: Shura...


Shura: salve a Atena por mim... Ao lado de seu irmão, seu amigo, seu companheiro. De repente Shiryu acorda e vê Goku o chamando de volta.


Goku: Shiryu, Shiryu acorda, por favor!


Shiryu: G-Goku é...


Goku: SHIRYU! Goku o abraça por velo vivo e o cavaleiro de dragão faz o mesmo – desculpa, mas eu não podia...


Shiryu: eu sei, eu sei Goku, mas sou eu que devo pedir desculpas por deixa-lo se preocupar comigo.


Goku: tá tudo bem amigo. Goku vê que Shiryu estava sem armadura – Shiryu o que houve com sua...


Shiryu: bem a armadura foi destruída, mas eu estou bem amigo, mas infelizmente não posso mais seguir a diante. Goku eu só peço uma coisa pra você.


Goku: pode falar.


Shiryu: salve a Saori por mim amigo.


Goku: eu vou. Disse colocando sua mão em seu ombro – é melhor eu ir já. Goku então começa a correr para se encontra com os outros.


Shiryu: GOKU! Goku ouve a voz de Shiryu e o olha – VENÇA ARES PELO SHURA E AIROS! Disse erguendo o seu punho para o céu.


Goku: pode deixar Shiryu. VOU DERROTAR AQUELE BANDIDO CUSTE O QUE CUSTAR! Goku então sobe na sua nuvem e se vai para se encontra com Seiya e os outros que estavam preocupados com ele; Shiryu o observa de distanciando e sorri para ele.


Shiryu: realmente Saori nós temos um anjo que não nos quer morrer, mas eu sei que os outros... Shura obrigado; eu prometo que não vou desperdiçar sua vida em vão. Adeus, Shura de capricórnio. Shiryu fecha seus olhos cansados e descansa nas ruinas da casa de capricórnio; a armadura de ouro sai de seu corpo e se uni de novo.


(cinco picos antigos de Hozan)


Nos cinco picos antigos, o mestre ancião vê uma estrela cadente subindo e sente que o cosmo de Shura desapareceu e entendeu que Shura deu sua vida para salvar Shiryu e Goku.


Mestre ancião: Shiryu eu sabia que esse dia chegaria e usou o último dragão em uma situação dessas, mas Goku por outro lado não permitiu e tentou salva-lo, mas Shura foi que os salvou da morte sacrificando para eles. Shunrei vê em mestre ancião lagrimas, mas ele não chorava por Shiryu quase ter morrido, mas pelo Shura que deu a sua vida.


Shunrei (pensamento): Shura, obrigado por salvar Shiryu e Goku. E obrigado você também Goku por não ter deixado Shiryu morrer, mas mesmo assim eu sei que vocês vão voltar e rezarei para que vocês cinco voltem. Seiya e os outros vêem Goku voltando bem e disse que Shiryu também está, mas sua armadura foi destruída e vai descansar.


Seiya: mas você se arriscou e muito Goku.


Hyoga: mas era o Shiryu Seiya e ele fez isso por um amigo.


Goku: e faria de novo por vocês amigos, mas agora temos de ir pelo Shiryu para a penúltima casa que é onde seu mestre está lhe esperando Hyoga. Goku estava certo, pois Camus, o cavaleiro de aquário os observa perto de sua casa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gil

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mesmo sem Shiryu que se recupera de sua luta com Shura que se sacrificou para salvar ele e Goku; os três cavaleiros e Goku estavam perto da casa de aquário onde o cavaleiro Camus os esperavam, Goku senti o seu ki e o vê. Goku: Hyoga é ele? Hyoga: sim Goku enfim ele apareceu. Hyoga vê o cavaleiro Camus, o cavaleiro de aquário e seu mes ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais