Fanfics Brasil - CAPITULO II CASA DE ÁRIES: DOZE HORAS DE VIDA O COSMO FINAL GOKU E SEIYA CONTRA AS DOZE CASAS

Fanfic: GOKU E SEIYA CONTRA AS DOZE CASAS | Tema: DRAGON BALL E OS CAVALEIROS DO ZODÍACO


Capítulo: CAPITULO II CASA DE ÁRIES: DOZE HORAS DE VIDA O COSMO FINAL

308 visualizações Denunciar


Todos não acreditavam no que aconteceu, Saori recebeu uma flecha de um cavaleiro de prata e está gravemente ferida; Goku antes havia percebido que uma das flechas não era falsa e podia escapar, mas Saori mesmo assim acabou recebendo a flecha no lugar dele.


Goku: SAORI! SAORI ACORDA! POR FAVOR, SAORI! Todos estavam do lado deles que estavam chocados.


Seiya: por que eu não percebi isso antes? Saori... Saori abriu os olhos para todos, mesmo assim ela inda estava fraca – Saori me perdoe, por favor!


Shun: o que vamos fazer?


Kurillin: esperem; eu ainda tenho as sementes dos deuses!


Seiya: é verdade Kurillin podemos tirar a flecha e...


Shiryu: NÃO SEIYA!


Seiya: mas... Shiryu por que não?


Shiryu: eu conheço essa flecha, se for mesmo Traine de sagita isso quer dizer que se nós tiramos a flecha que está em Saori, ela morrera rapidamente.


Hyoga: ele tem razão, a flecha está quase perto do coração de Saori. E nesse instante, Traine se levantava mesmo prestes a morrer.


Traine: e isso é o menor de seus problemas... Todos olhavam para o cavaleiro de prata agonizando até a morte – mesmo que eu não tenha matado um de vocês... Saori Kido é que vai daqui há... 12 horas... Saori Kido morrera em 12 horas quando os fogos do relógio de Áries para peixes se apagarem e somente... Ares é que... Pode tirar a minha flecha... E com suas últimas palavras o cavaleiro morre.


Kurillin: ai e agora daqui a 12 horas a Saori vai...


Goku: ela não vai! Disse Goku para todos que o olham e que continua – Shiryu, por favor, me desculpa, mas eu vou usar as esferas do dragão para salvar a Saori da morte.


Shiryu: as esferas do dragão?


Kurillin: é mesmo, e mesmo se nós não conseguimos trazer Ares nós ainda podemos revivê-la se não chegamos e...


Goku: não Kurillin! Não podemos trazer Ares para tirar a flecha e vocês talvez não concordem comigo, mas não acredito nas palavras desse cavaleiro.


Hyoga: então usaremos as esferas do dragão para revivermos Saori deixando a morrer?


Goku: isso jamais! Se fizermos isso a flecha desse sujeito jamais sairá.


Shiryu: Goku tem razão, o mestre nos disse também que mesmo se as esferas do dragão a revivam, a flecha dourada não sairá do corpo de alguém, Saori pode ser revivida, porem a flecha permanecera dentro sem jamais sair.


Seiya: então o único que pode tirá-la...


? Homem: Shenlong! Disse alguém aparecendo para todos e eram três.


Seiya: Kiki! Mú!


Goku: mestre Karin.


Karin: desculpem-me se chegamos tarde tive de me esconder e colocar as sementes dos deuses sem que me vissem, mas enfim tudo o que Goku disse é verdade vocês não podem confia em Ares, mas em Shenlong sim. Se vocês pedirem a ele para salvarem a Atena, com certeza o desejo de vocês se tornara realidade.


Goku: É MESMO VERDADE MESTRE?


Karin: sim Goku.


Mú: Goku você é o único que tem a esfera de quatro estrelas e poderá salvar a deusa Atena. Disse o cavaleiro de aries confirmando para ele e para todos – mas você deve se apressar se mesmo você pedir a Shenlong para Atena ser revivida mesmo depois do último fogo do relógio ser apagado, a flecha permanecera no corpo dela, o único modo de salvar Atena será de pedir a Shenlong de remover a flecha antes que o tempo acabe.


Goku: muito bem, então eu vou usar esse desejo antes das 12 horas Mú. Goku olhava pra sua amiga gravemente ferida mesmo tendo escutado tudo – Saori, por favor, não se renda eu prometo que vou salvar você.


Saori: Goku... Goku me desculpa por envolvê-lo em meus problemas e o pior é que mais uma vez você vai enfrentar adversários mais fortes do que...


Goku: Saori, você nunca me atrapalhou, sempre me deu forças para dar o meu melhor. Disse ele que continuou surpreendendo todos – sabe, se eu não tivesse te conhecido eu jamais teria passado essas aventuras e ainda por cima, você é a minha melhor amiga. Não importa o que você fez de errado, sempre acreditou em mim e acredite agora.


Saori: eu acredito em você meu amigo Goku. Essas palavras comovem todos e Goku ainda fala para ela.


Goku: e ainda, se me mandarem para ir a algum lugar para ser cavaleiro eu ficaria feliz em querer ir, e não por me mandarem e sim por eu querer. Eu queria ser forte como o Seiya que nunca desiste, o Hyoga que sempre é concentrado, o Shiryu que supera os obstáculos e o Shun e Ikki por serem irmãos e lutarem lado a lado.


Saori: Goku...


Goku: bom Saori, eu já vou indo. Kurillin, por favor, cuide...


Kurillin: não se preocupe Goku, eu prometo que ninguém vai machucar a Saori enquanto eu estiver com ela! E até que o mestre chegue.


Goku: obrigado Kurillin. Goku olha para as doze casas e decidido estava para começa a subir quando...


Shiryu: Goku!


Goku: ah o que foi Shiryu aconteceu algo com a Saori?


Shiryu: ah não Goku na verdade eu... Goku eu quero ir com você!


Seiya: o que, mas Shiryu? Todos estavam confusos com as palavras do cavaleiro de dragão que logo diz.


Shiryu: por muito tempo eu fiquei nos cinco picos antigos, você e a Saori estavam dispostos a se arriscarem por mim, não por eu ser um cavaleiro, mas por um amigo eu quero ajudar não por alguém me mandar e sim por que é o certo e que a Saori também é minha amiga.


Goku: Shiryu.


Shiryu: quer dizer Shiryu de dragão meu amigo, meu irmão dragão!


Hyoga: e Hyoga de cisne; também, eu estou com vocês Shiryu, Goku!


Goku: Hyoga?


Hyoga: que tipo de pessoa seria se eu permitisse que vocês dois enfrentassem os cavaleiros de ouro sozinhos? E foi você que nos ajudou sempre e ainda ajudou a Saori nos momentos mais dolorosos e difíceis e por isso estou disposto a ir aonde vocês forem.


Shiryu e Goku: Hyoga...


Shun: eu... EU TAMBÉM VOU COM VOCÊS AMIGOS!


Goku: Shun!


Shun: afinal eu sou Shun de Andrômeda o irmão de Ikki a ave fênix e de maneira nenhuma vou abandonar meus amigos jamais. Seiya entende o que motiva seus amigos é o Goku que acredita neles e está disposto a se arriscar por eles.


Seiya: e eu também vou, meu pequeno amigo.


Goku: Seiya.


Seiya: todos acreditaram em você e você em nós, disposto a tudo pela Saori e eu vou com você e quero lutar ao seu lado. Meu amigo, meu companheiro, meu irmão. Seiya o cavaleiro de Pégaso o seguira aonde for para salvar Atena! Os quatro cavaleiros ficam ao lado de Goku decididos a irem aonde ele for pela Saori.


Mú: quatro cavaleiros de bronze e um menino lutador de artes marciais, pois que seja. Mas vocês quatro no momento não tem condições ainda.


Seiya: como assim Mú?


Karin: Kiki veja o estado das armaduras dos quatro. Kiki fez o que o mestre Karin pediu, ele pode ver rachaduras nas armaduras e realmente não estavam nada bem.


Goku: uau Kiki eu não sabia que podia fazer isso!


Kiki: ei isso é um técnica de principiante Goku. Disse vermelho pelo elogio de nosso herói.


Karin: bem, mas mudando de assunto, vocês pensam mesmo enfrentarem nessas condições? Suas armaduras precisam ser restauradas, ainda não estão em boas condições e estamos falando dos cavaleiros de ouro.


Seiya: mas então...


Mú: preciso de uma hora para que eu possa restaurar as suas armaduras.


Goku: e eu mestre eu posso ir?


Karin: Goku, Mú e eu temos de falar algo importante para todos, peço que seja paciente eu sei que tem pressa, mas é importante para enfrentar os cavaleiros de ouro se quiser salvar Saori.


Seiya: MAS MESTRE O GOKU...


Goku: tá tudo bem mestre! Disse sorrindo Goku mesmo nessa situação que fez Seiya cai no chão. Todos então deixam Saori na casa de Áries, a primeira casa, todos estavam esperando que Mú termine de concertar as armaduras, Shiryu mesmo sem enxergar senti a ansiedade de querer sai logo, mas ele sabe que o mestre Karin tem algo importante para ele.


Shiryu: tá pensando em Saori não é Goku?


Goku: ah bem Shiryu eu...


Shiryu: pega a Shunrei fez pra você. Disse entregando uma caixa com comida.


Goku: ah puxa muito obrigado Shiryu! Sem perder tempo ele começa a comer rapidamente.


Shiryu: calma, mastigue devagar Goku ela fez comida o suficiente para umas vinte pessoas. Disse sorrindo.


Goku: desculpe, mas valeu Shiryu! E obrigado.


Shiryu: ah pelo que?


Goku: por querer me ajudar a salvar a Saori amigo.


Shiryu: disponha amigo é o mínimo que eu gostaria de fazer por você e Saori querer me curar, mas...


Goku: que foi?


Shiryu: existe a possibilidade de talvez você morrer e...


Goku: não se preocupe eu não posso morrer até salvar a Saori ela me ajudou muito e eu quero salva-la.


Shiryu: eu entendo meu amigo. Shiryu ficou muito amigo de Goku nos últimos meses desde que ele foi para os cinco picos e acabou sendo como um irmão para ele; Shun, Hyoga e Seiya os veem conversando, mas algo chama a atenção dos dois – ah?


Hyoga: Goku o foi, que está vendo? Seiya e os outros olham para os dois que viram algo.


Seiya: ei Goku o que foi?


Goku: PESSOAL, VEJAM AQUILO! Todos olham e viram uma torre com 12 fogos – esse deve ser o relógio que aquele cara falou!


Hyoga: esses miseráveis se não saímos daqui vamos perder muito tempo. Foi quando o fogo de Áries se apagar e isso significa que eles ficaram mais de uma hora.


Seiya: Mú eu lamento dizer isso, mas o fogo... MÚ! Todos viram que Mú caiu pelo cansaço que fez – você está bem Mú?


Mú: sim... Para mim, concertar quatro armaduras é quase difícil, e isso sem mencionar nos estragos que elas tiveram nas suas lutas anteriores; por isso eu custei... , mas eu já terminei, podem velas. Os quatro olham e realmente estavam novas e mais poderosas.


Seiya: mas isso é incrível... E os quatro então colocam suas armaduras e estavam sentindo que elas estão mais poderosas do que nunca – obrigado Mú agora estamos prontos!


Karin: ainda não Seiya. Kurillin...


Kurillin: sim ah Goku a Saori me pediu para eu lhe dar isso. Kurillin entrega para Goku.


Goku: pra mim? Goku então viu que na caixa estava um uniforme de combate de cor vermelho com o símbolo da tartaruga – uau o mestre fez isso pra mim?


Kurillin: na verdade foi a Saori Goku, ela ia querer que usasse. Goku fica feliz pelo presente que sua amiga fez pra ele que decide vestir – UAU GOKU VOCÊ TÁ OTIMO!


Goku: obrigado Kurillin.


Karin: esse uniforme possui o mesmo material das armaduras Goku e vai resistir um pouco nas suas lutas. Vou repetir caso se esquecer, vocês cinco devem saber que os cavaleiros de ouro são fortes, mas não é por causa de suas armaduras e sim por terem um cosmo poderoso, aquele que ultrapassar essa barreira será capaz de fazer coisas impossíveis, por isso é chamado de sétimo sentido.


Shiryu e Goku: o sétimo sentido.


Karin: isso, o mestre ancião já lhes disse isso antes.


Seiya: então se não fomos capazes de usar o sétimo sentido não lutaremos de igual para igual os cavaleiros de ouro é o que está querendo nos dizer mestre?


Karin: sim Seiya e isso vale para você Goku.


Goku: eu?


Karin: sim, tanto os cavaleiros quanto os lutadores de artes marciais são capazes de despertar.


Mú: e mais, ninguém pode dizer como devem adquirir precisam descobrir por vocês mesmos, entendido? Disse o cavaleiro de Áries recuperado.


Seiya: entendi Mú mesmo só com nosso espirito de luta comum...


Goku: eu não entendi, mas nós não seremos adversários se não tivermos o sétimo sentido conosco!


Karin: sim agora vão! Eu, Mú e Kiki, vamos ficar com o Kurillin até que o mestre Kame e os outros cheguem e é preciso que Goku chegue à sala de Ares e use as esferas do dragão.


Seiya: obrigado mestre. Goku você está pronto?


Goku: sim Seiya... VAMOS LÁ! E assim os cinco começaram a subirem para a próxima casa, Mú e Karin os olham preocupados e torcendo para que voltem bem. Minutos depois eles avistam a segunda casa que era de touro – pessoal vejam!


Seiya: é Goku essa é a segunda casa; a de touro.


Hyoga: provavelmente o inimigo está nos esperando.


Goku: sim e eu posso sentir o seu ki e ele pode diminuir sua presença.


Shun: que estranho, eu não sinto nada com minhas correntes.


Goku: de todo o jeito, nós não podemos fica esperando, muito bem estão prontos amigos?


Os quatro: SIM! Todos então avançam para a segunda casa para atacar, mas Goku sente que alguém está esperando por eles.


Goku: esse ki... CUIDADO! Goku para na entrada, mas Seiya e os outros são chocados por uma parede invisível.


Seiya: mas o que foi isso?


Shiryu: é como se uma parede nos parasse...


Goku: não foi uma parede, foi alguém... VAMOS PODE IR SAINDO DAI EU JÁ PERCEBI SUA PRESENÇA!


? Homem: mais que surpresa, eu não esperava que alguém percebesse minha presença e fiz o meu cosmo desaparecer, isso quer dizer que você deve ser o menino que derrotou a força Red Ribbon. Foi quando um grande homem com uma armadura aparece para os cinco.


Goku: sou sim e o meu nome é Goku e você quem é?


? Homem: sou o cavaleiro de ouro da casa de touro Aldebaran! Disse ele com os braços cruzados e olhando para Goku – eu ouvi também que enfrentou os cavaleiros de prata, mas seu adversário é diferente.


Goku: só saberemos quando nós dois lutarmos!


Aldebaran: estou vendo que você não tem medo por eu ser grande, parece que vou me divertir com você.


Seiya: ESPERA GOKU! NÓS TAMBÉM QUEREMOS ENFRENTAR ESSE CAVALEIRO DE OURO TAMBÉM!


Aldebaran: desculpem, mas ele me desafiou e pelas regras de minha casa se um de vocês me desafia então os outros devem esperar por sua vez!


Seiya: mas isso...


Goku: por mim tá tudo bem, eu estava mesmo querendo uma luta com você. Disse Goku sorrindo para ele que se surpreende com essa palavra e ele sorri para ele.


Aldebaran (pensamento): é a primeira vez que ouço alguém dizer isso. Parece que vamos nos divertir muito.


Seiya: ei Goku tá tudo bem se...


Shiryu: Seiya confie em Goku!


Hyoga: mas Shiryu e se ele...


Shiryu: Goku prometeu para a Saori que não vai morrer e eu acredito nele. Disse o cavaleiro de dragão que confia muito em seu amigo e ele não é o único...


Saori (pensamento): Seiya... Goku, eu confio em vocês dois... Seiya acredite em Goku eu sei que ele vai conseguir assim como você Seiya.


Goku: Saori, eu prometo que vou te salvar a todo custo então até lá... RESISTA ATÉ EU DERROTAR TODOS OS CAVALEIROS DE OURO! Goku fica em posição de luta e está para começa a sua mais difícil luta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gil

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Finalmente está para começar a luta entre Goku contra Aldebaran, o cavaleiro de touro que vê nosso herói sorrindo para ele, Seiya e os outros observam os dois se encarando. A tensão era tanta que não dava para imagina como os dois lutariam especialmente Seiya que ainda pensa que Goku pode mesmo vencer um cavaleiro de ouro. Shiryu: qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais