Fanfic: GOKU E SEIYA CONTRA AS DOZE CASAS | Tema: DRAGON BALL E OS CAVALEIROS DO ZODÍACO
Mesmo sem Shiryu que se recupera de sua luta com Shura que se sacrificou para salvar ele e Goku; os três cavaleiros e Goku estavam perto da casa de aquário onde o cavaleiro Camus os esperavam, Goku senti o seu ki e o vê.
Goku: Hyoga é ele?
Hyoga: sim Goku enfim ele apareceu. Hyoga vê o cavaleiro Camus, o cavaleiro de aquário e seu mestre; o mesmo que o derrotou e o colocou no esquife de gelo – Seiya, Shun, Goku continuem sem mim isso é agora uma questão entre mim e meu mestre ele é meu!
Seiya: m-mas Hyoga...
Goku: vão agora os dois!
Shun: mas e você Goku?
Goku: preciso falar uma coisa a Hyoga agora, mas vão os dois, eu os alcanço! Seiya e Shun não entendiam, mas Hyoga sim; Goku uma vez pediu para Hyoga falar uma coisa importante.
Hyoga: muito bem Goku agora nós estamos a sós você e eu.
Goku: Hyoga eu preciso falar uma coisa que o Miro me falou.
Hyoga: Miro o cavaleiro de escorpião?
Goku: eu vou ser breve então vou falar. Camus foi para a casa de libra para ver se você estava preparado para enfrentar os cavaleiros de ouro com todas as forcas, mas você não pode enfrenta-lo por ele ser o seu mestre.
Hyoga: sim isso mesmo. Camus só me irritou quando falou mal de meu mestre por ser fraco e depois ele fez com que o navio onde minha mãe repousa no fundo afundasse e eu me enchi de raiva, mas não o venci e isso por eu não despertar o sétimo sentido e para fazê-lo, eu devia desfazer das lembranças de minha... Goku espera! Hyoga entende que Camus queria que ele desperta-se o sétimo sentido desfazendo dos sentimentos que sua mãe tinha, mas ai ele faria o mesmo com seus amigos – é claro.
Goku: o que foi Hyoga?
Hyoga: Goku agora sim eu posso vencer Camus!
Goku; e como?
Hyoga: só poderei se me fizer um favor, não volte para essa casa mesmo se eu estiver prestes a morrer.
Goku: mas...
Hyoga: se eu morrer, morrerei lutando, mas eu prometo não vou desistir; além disso, eu preciso provar ao meu mestre que ele estava errado e a mim mesmo que não vou desfazer de minhas lembranças e depois...
Goku: depois o que?
Hyoga: se eu não fizer isso a minha mãe vai me dar uma surra no outro mundo. Disse rindo mesmo na situação mais difícil para ele – bem agora eu te prendi muito; vá Goku.
Goku: boa sorte meu amigo. Goku aperta a mão de Hyoga e depois caminha para encontrar com Seiya e Shun. Camus vê nosso herói indo e fala com ele.
Camus: então você é o menino. Diga-me, por que você trouxe esse inútil do Hyoga já que ele não foi capaz nem de me derrotar? Goku nada diz, mas ele sorri para ele.
Goku: você disse que ele é inútil, mas ele é meu amigo e por um amigo eu faço qualquer coisa; agora eu tenho que ir. Goku depois corre para se encontrar com os outros. Camus se surpreendeu pela sua resposta firme e direta e por ele sorri.
Camus (pensamento): Hyoga por que você... Bem eu não tenho mais nada a falar. Camus caminha esperando por seu aluno que entra na casa de aquário e fala – antes de lutamos, se for assim que você deseja eu quero que me fale. Na casa de escorpião eu presumo que foi Goku que lutou com Miro não é?
Hyoga: sim Camus, foi isso.
Camus: então me diga Hyoga, você mesmo que depois de ter sido derrotado como acha que ele pode fazer se chegar à sala do mestre? Acha que ele conseguira realizar o seu desejo?
Hyoga: confio em Goku e ele vai salvar a Saori e ele fara. Agora eu tenho uma coisa pra você Camus que é... Obrigado.
Camus: há?
Hyoga: quando eu lutei com o mestre cristal e você, aprendi muito e também com Goku que é muito importante e agora estou aqui para demonstrar em combate. Eu não sei se isso vai me ajudar ou não, mas isso deixar meu cosmo dizer.
Camus: entendo, farei o que me disse e eu lhe garanto; desta vez vou enterra-lo. VENHA! Hyoga e Camus elevam seus cosmos ao máximo e minutos depois Goku aparece para os dois.
Goku: VAMOS RAPIDO SÓ TEMOS DUAS HORAS!
Seiya: mas Goku...
Goku: essa é a luta de Hyoga e Camus e não posso mais interferi Seiya. Agora vamos! Sem escolha os dois cavaleiros seguem Goku para a última casa deixando Hyoga e Camus em sua luta final.
Hyoga: PÓ DE DIAMANTE! Hyoga ataca Camus que simplesmente contem o golpe lançado.
Camus: espero que você saiba que eu já conheço esse simples golpe já que... Há? Hyoga desaparece e ataca Camus inesperadamente com um soco que o fez voar pela parede – m-mas o que eu não vi seus movimentos como...
Hyoga: uma coisa que aprendi com Goku, mas acho que você também me fez lembrar outra coisa quando me atacou. Disse Hyoga que Camus lançou rapidamente seu golpe e Hyoga se desviou nesse instante – eu não me desviei por completo de seu golpe Camus; esse é o zero absoluto?
Camus: o que então você sabe do zero absoluto?
Hyoga: sim e foi o mestre cristal que me falou há muito tempo. O zero absoluto é a temperatura extrema podendo deter os átomos de pedras ou armaduras.
Camus: estou vendo que você aprendeu bem Hyoga, mas eu sei que eu não sou capaz e aquele que não é capaz de chegar a essa temperatura e nem você, no entanto não foi à única perna que congelou.
Hyoga: mas do que você está... AAAH! As minhas duas pernas estão...
Camus: você tem razão de uma coisa Hyoga. O zero absoluto varia se meu cosmo for maior ou superior e agora... Camus se posiciona para sua melhor técnica – espero que você não tenha se esquecido dessa técnica Hyoga.
Hyoga: esse movimento é...
Camus: isso mesmo Hyoga essa é a... EXECUÇÃO AURORA! Camus usa o mesmo golpe que derrotou Hyoga na casa de libra – aceite sua derrota e caia com o meu ar frio Hyoga! Camus estava seguro de sua vitória, mas...
Hyoga: desculpe desaponta-lo Camus, mas isso não vai dar certo!
Camus: o que? MAS COMO?
Hyoga: acho que você devia saber; o mesmo truque não funciona com os cavaleiros você devia saber mestre; e agora mesmo que eu não seja capaz de fazer um ar tão frio eu vou vencer esfriando ainda mais com o meu... TROVÃO AURORA! Hyoga ataca com sua melhor técnica mais poderosa.
Camus: já disse isso é inútil!
Hyoga: AAAAAAAAAARGH! Camus repele a técnica mais poderosa de Hyoga mesmo ficado forte.
Camus: eu lamento, mas esse é o fim Hyoga e por isso eu vou fazer um esquife de gelo para você. Camus faz um caixão para Hyoga – como sabe esse esquife não derretera e os cavaleiros de ouro não serão capazes de destruí-lo e os que usaram a espada de libra não estão aqui. Camus caminha pensando em sua vitória, mas então...
Hyoga (pensamento): Camus... Eu vou falar uma coisa... Não sou o Hyoga que você derrotou em libra e jurei a meu amigo Goku que o venceria e depois... Goku e Shiryu; foram eles que me salvaram e Shiryu e os dois lutaram com essa determinação aconteça o que acontecer... GOKU ACREDITA QUE EU VÁ VENCÊ-LO CAMUS E VOU! HAAAAAAAAAAAA
Camus: há? O que está... N-NÃO PODE SER ELE... Hyoga concentrava seu cosmo para destruir o esquife de gelo e consegue destruí-lo – NÃO PODE SER ELE DESTRUIU O ESQUIFE! (pensamento) mas para os cavaleiros fazerem isso teriam de chegar a uma temperatura de... N-Não, não, não pode ser ele não; além disso, as duas pernas estão congeladas e ele está para perder os sentidos. Hyoga se levanta diante de seu mestre que estava em estado de choque.
Hyoga: Camus mesmo que eu não vença eu farei de tudo para que meu ar seja mais baixo que o seu eu... VOU ACABAR COM VOCÊ!
Camus: NÃO HYOGA PARE!
Hyoga: HAAAAAAAA! Hyoga lança um ataque de gelo que força Camus a fazer o mesmo; ambos estavam parados sem que eles possam se mexer em hipótese alguma.
Camus: nossos golpes estão... O ar de Hyoga está tentando aumentar a temperatura ele está louco ele não pode abaixar e se continuar a sua armadura não suportara com uma temperatura de 150 g abaixo, mas o que... O AR FRIO ESTÁ SE ACUMULANDO E SE CONTINUAR VAI SE DESPEDAÇAR E ELE TAMBÉM!
Hyoga estava imóvel não ouvindo o seu mestre Camus que estava fazendo o seu golpe de ar frio que estava mais baixo voltar-se contra ele e ainda continua inconsciente sem ouvir nada; as vozes de seus amigos, sua mãe e seu mestre aparecem.
Mãe do Hyoga: Hyoga você não pode morrer acorde.
Seiya: você não pode morrer aqui Hyoga.
Shiryu: uma vez você saiu do esquife de gelo acorde!
Shun: Hyoga acorde.
Mestre cristal: Hyoga...
Camus: ESSE É SEU DESTINO ADEUS HYOGA!
Saori: Hyoga...
Goku: ACORDEEEEEEEEEEEEE! Hyoga acordou diante de Camus que estava vendo-o segurando o ar frio e mesmo que sua armadura sendo destruído, ele o lança todo o ar frio acumulado diante dele que fica chocado e vê uma parte de sua armadura.
Camus: e-ele conseguiu fazer a minha armadura ficar congelada... Hyoga fez o zero absoluto, mas ele não pode aproveitar isso ele morrera com minha técnica a execução au... MAS O QUE ELE? Camus vê Hyoga na mesma posição e fala.
Hyoga: como eu disse; uma coisa que eu aprendi com Goku, “aprenda com as técnicas de seus mestres, vendo o como eles usam”!
Camus: mas que bobagem, vai usar meu golpe como último recurso não pode está falando sério; a execução aurora deve ser usada com o máximo de ar frio só porque a viu uma ou duas vezes e você está prestes a perder sua vida, mas se é assim que quer... SINTA A ESCÊNCIA DA EXECUÇÃO AURORA! HAAAAAAAAAAAAA!
Hyoga: HAAAAAAAAAAAAAAA! Camus e Hyoga elevam seus cosmos e lançam as duas execuções auroras um no outro que explodem para ambos os lados. Seiya, Shun e Goku ouvem a explosão na casa de aquário e Shun vê um floco de neve caindo diante dele.
Shun: mas o que... Seiya costuma nevar nessa época? Será que o Hyoga...
Goku: não olhe pra trás Shun. Hyoga, você foi incrível, por favor, me perdoe, mas eu queria...
Seiya: o Hyoga está feliz por você não ter feito Goku não se culpe. Disse Seiya colocando sua mão no ombro – agora vamos peixes está adiante. Os três continuam em frente. Em aquário a sala estava toda branca assim como Camus e Hyoga.
Camus: muito bem Hyoga você conseguiu chegar ao zero absoluto arriscando tudo por um amigo a todo custo sim; você fez com que eu desse tudo de mim e certamente você e Goku; se eu tivesse um jovem como ele eu certamente seria superado há muito tempo, mas não me arrependo você conseguiu finalmente despertar o sétimo sentido e por acreditar em querer ajudar esse menino chamado Goku. Superando os obstáculos que eu coloquei em você acreditando em seu amigo Goku eu gostaria de deixa-lo viver, mas acho que não poderei... M-Me perdoe Hyoga meu aluno. E Camus, o cavaleiro de ouro cai no chão morrendo, Hyoga ao ouvir suas últimas palavras de seu querido mestre.
Hyoga: Camus... Camus meu querido mestre, obrigado por me fazer chegar ao zero absoluto mesmo tendo custado a sua vida e eu sou eternamente grato... Goku, você é sem duvida admirável e obrigado por atender o meu último pedido eu sei que você, Shun e Seiya conseguirão salvar a Saori da morte, obrigado Goku... Camus... E adeus.
E Hyoga, o cavaleiro de cisne cai no chão, todos sentem que o cosmo de Hyoga desapareceu e seu ki também.
Kurillin: não... HYOGAAAAAAAAAAAAA!
Jabu: não; eu não posso acreditar que o Hyoga...
Gekin: mesmo tendo visto o Shiryu eu não sei se ele...
Yamcha: Shiryu está bem, mas o ki do Hyoga desapareceu.
Jabu: não vou ficar vendo o estado da Saori eu vou para me encontrar com...
Kame: não vá Jabu!
Jabu: MAS MESTRE...
Kame: mesmo se for quanto tempo acha que vai chegar até ele mesmo tendo ficado forte? Muito pouco e deixaria Saori desprotegida e não se esqueça de que Goku, Seiya e Shun ainda estão vivos e eles não deixarão que o sacrifício de Hyoga seja em vão. (pensamento) Goku, Seiya, Shun vocês só tem duas horas.
Autor(a): gil
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
(sala do mestre) Ares: MALDIÇÃO CAMUS! POR QUE VOCÊ MORREU JUNTO COM ESSE CAVALEIRO? E PIOR VOCÊ DEU PASSAGEM PARA AQUELES TRÊS! Depois que o mestre do santuário sentiu o cosmo de Camus desaparecendo isso o deixou furioso demais. Voz misteriosa: nossa, eu não o vejo furioso desde que Red o traiu. Ares: você. AINDA ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo