Fanfics Brasil - CAPITULO XXI PEIXES: ÚLTIMO CAVALEIRO DE OURO GOKU E SEIYA CONTRA AS DOZE CASAS

Fanfic: GOKU E SEIYA CONTRA AS DOZE CASAS | Tema: DRAGON BALL E OS CAVALEIROS DO ZODÍACO


Capítulo: CAPITULO XXI PEIXES: ÚLTIMO CAVALEIRO DE OURO

372 visualizações Denunciar


(sala do mestre)


Ares: MALDIÇÃO CAMUS! POR QUE VOCÊ MORREU JUNTO COM ESSE CAVALEIRO?  E PIOR VOCÊ DEU PASSAGEM PARA AQUELES TRÊS! Depois que o mestre do santuário sentiu o cosmo de Camus desaparecendo isso o deixou furioso demais.


Voz misteriosa: nossa, eu não o vejo furioso desde que Red o traiu.


Ares: você. AINDA ESTÁ AQUI?


Voz misteriosa: acho que você já viu que eles não são cavaleiros de bronze comuns e principalmente o menino que os acompanham e pior, ele derrotou os homens da Red Ribbon e já viu o Goku enfrentar os cavaleiros de ouro. E não somente ele; os cavaleiros de bronze quando o acompanharam ficaram mais fortes. Apesar de Ikki e Hyoga perderam suas vidas e Shiryu está sem forças, mas vivo e mesmo Seiya, Shun e Goku eles puderam superar seus limites.


Ares: ora seu...


Voz misteriosa: você confiou nos cavaleiros de ouro e veja como foi; Máscara da morte, Shaka, Shura e Camus perderam suas vidas; em Áries Mú e o mestre ancião não lhe estão ao seu lado, em gêmeos não tem nenhum cavaleiro assim como em libra e Aioria não está do seu lado, e pra piora Aldebaran e Miro não só não derrotaram Goku como também os deixou viver e a armadura de sagitário está mirando bem aqui.


Ares: BOBAGEM! O tempo está se esgotando e como dois cavaleiros e um menino podem salvar Atena se já estão...


Voz misteriosa: o que esgotados? Você subestimou esse menino e veja o que ele fez com os cavaleiros de prata e a força Red Ribbon e ele e Miro, quase destruíram o santuário em sua luta, Seiya pode com Aioria tendo despertado o sétimo sentido. Esse menino os fez chegarem um nível perigoso; Goku enfrentou Aldebaran e Miro e Seiya contra Aioria com seu satã imperial.


Ares: CALE-SE! EU AGORA SEI O QUE ESSAS ESFERAS DO DRAGÃO SÃO CAPAZES E EU LHE GARANTO UMA COISA! Não me interessa se esse menino é um filho de um deus ou se ele é e não importa se eles se desenvolverem não chegaram. Lembre-se também que ainda tem um cavaleiro de ouro e eu garanto... Goku Seiya e Shun serão destruídos por ele!


(perto da casa de peixes)


Em algum lugar, Goku e os dois cavaleiros, Seiya e Shun estavam vendo a última das doze casas diante deles; a casa de peixes onde o cavaleiro de ouro está lhes esperando.


Goku: Seiya, Shun vejam!


Seiya: a última casa peixes finalmente!


Goku: sim depois dessa casa iremos para a sala desse bandido! Seiya e Goku não percebem Shun que cai no chão – ah Shun você está bem?


Shun: desculpa Goku acho que eu escorreguei. Seiya, Goku, por favor, quero que vocês dois se dirijam para Ares.


Goku: mas Shun?


Seiya: de jeito nenhum Shun! Se nós três lutarmos eu sei que nós...


Shun: eu sei, mas em peixes eu queria lutar sozinho; eu não quero que os sacrifícios de meu irmão Ikki e Hyoga tenham sido em vão por tudo que houve; além disso, nós estamos quase sem tempo. Goku vê que Shun estava falando sério.


Goku: Shun; preciso falar uma coisa também. Miro o cavaleiro de escorpião não foi quem matou o seu mestre na ilha de Andrômeda.


Shun: o que está dizendo Goku?


Goku: Miro me contou que o responsável pela morte de seu mestre foi um cavaleiro de ouro e ele se chama Afrodite de peixes.


Seiya: Afrodite de peixes?


Goku: eu não sei bem, mas segundo Miro esse cavaleiro usou isso. Goku mostra uma rosa para Shun que não acreditava.


Shun: então é verdade.


Seiya: como assim Shun?


Shun: June me disse que encontrou uma rosa ao lado do mestre Albion quando morreu; se o que você disse Goku realmente for verdade Goku é mais um motivo para irem os dois até a sala do mestre e usar as esferas do dragão para salvar a Saori a morte.


Goku: mesmo assim vocês dois devem ir para a sala de Ares. Deixa esse sujeito comigo.


Shun: Goku eu agradeço, mas eu prometi para meu irmão Ikki que lutaria como um homem, mas também como você Goku disposto por nós.


Seiya: e eu quero falar de uma história de que Goku e Shiryu ouviram do mestre ancião sobre uma lebre que deu sua vida pelo viajante e vendo isso me fez lembrar-se de princesa Andrômeda que estava disposta a dar sua vida pelos outro e mesmo estando fraco você quer que nós dois...


Goku: por isso você quer ficar; para cumprir sua palavra e derrotar esse tal Afrodite?


Shun: bem isso é algo que eu aprendi com você Goku e eu sei que você falaria isso. Mas eu prometo que não vou morrer.


Goku: é mesmo e... AH NÃO!


Seiya: O QUE FOI?


Goku: OLHEM! O fogo da decima primeira casa se apaga diante deles e os outros vêem.


Tatsumi: N-NÃO O FOGO DE...


Yamcha: O FOGO DE AQUÁRIO SE ESTINGIU O QUE SIGNIFICA QUE TEMOS...


Kame: agora temos só uma hora.


Goku: agora não importa; Shun eu acredito em você, então lute até o fim e vença Afrodite não importa o que vier acontecer amigo!


Shun: do jeito que você fala parece o meu mestre sabia.


Goku: é agora vamos! Os três seguem em frente aconteça o que acontecer.


Seiya (pensamento): esse Goku; sempre quando nós estamos fracos ele nos faz querer ir em frente não importa o quão estamos cansados; esse garoto é demais não devo desistir mesmo e o Shun amadureceu nas doze casas; achei que ele não estivesse pronto; nesse caso eu também não devo me dar por vencido pelos dois... O que é... CUIDADO! Seiya vê dois misteriosos raios; vindo em direção dos três que escapam, mas eles percebem que eram... – mas são...


Shun: rosas isso quer dizer que...


Goku: é ele o último cavaleiro. Os três olham e finalmente o último cavaleiro de ouro aparece perante eles.


Ares: o orgulhoso cavaleiro cujo sua beleza; é considerado o homem mais temido das doze casas. O mais formoso e temido por se orgulha entre o céu e a terra.


Goku: VOCÊ É O CAVALEIRO DE OURO?


? Homem: sim e eu sou Afrodite. Shun vê que as palavras de Goku eram verdadeiras.


Goku: Shun?


Shun: estou bem; Seiya vá com Goku e leve-o até onde as esferas do dragão estão.


Seiya: deixa comigo Shun. Goku você está pronto?


Goku: tô Seiya, mas nós já teremos derrotado Ares antes de você chegar Shun!


Shun: sim! Os três avançam em direção ao cavaleiro de peixes.


Seiya: VOCÊ VAI NOS DEIXAR PASSAR AGORA! Seiya e Goku pulam; Afrodite joga uma rosa nos dois, mas Seiya e desfez – Shun; Goku e eu já vamos!


Goku: vença esse sujeito e nos alcance! Os dois deixam Shun para enfrentar Afrodite que decide ir atrás dele, porem.


Shun: CORRENTE DE ANDÔMEDA! Shun prende uma das mãos o cavaleiro de peixes – Afrodite eu não vou deixar você ir atrás de meus amigos e depois eu sei agora a verdade; foi você que derrotou de forma covarde o meu mestre e vou fazê-lo pagar.


Afrodite: entendo; você é um dos discípulos de Albion, bem é verdade que eu o matei já que Miro estava tendo problemas mesmo ele sendo um cavaleiro de prata e eu tive de intervir. E quando a esses dois bem; não me preocupo já que eles vão morrer.


Shun: como assim?


Afrodite: Pégaso e o menino nem chegarão à sala do mestre e morrerão pelo caminho. No outro lado Seiya e Goku estavam vendo a saída. Shun fica frente a frente com o último cavaleiro de ouro sem saber o que esperar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gil

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Goku: Seiya é a saída! Seiya: finalmente passamos pelas doze casas e agora... Há? Os dois vêem a escada cheia de rosas vermelhas – rosas? Goku: mas por que tem rosas? O que será que Afrodite quis dizer com eles morrerem antes de chegarem à casa de peixes? O que esse sujeito tá pensando? Seiya: nós não tem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais