Fanfics Brasil - CAPITULO XXII O SACRIFICIO FINAL DE SHUN GOKU E SEIYA CONTRA AS DOZE CASAS

Fanfic: GOKU E SEIYA CONTRA AS DOZE CASAS | Tema: DRAGON BALL E OS CAVALEIROS DO ZODÍACO


Capítulo: CAPITULO XXII O SACRIFICIO FINAL DE SHUN

491 visualizações Denunciar


Goku: Seiya é a saída!


Seiya: finalmente passamos pelas doze casas e agora... Há? Os dois vêem a escada cheia de rosas vermelhas – rosas?


Goku: mas por que tem rosas? O que será que Afrodite quis dizer com eles morrerem antes de chegarem à casa de peixes? O que esse sujeito tá pensando?


Seiya: nós não temos tempo temos de...


Goku: ESPERE! Esse cheiro é de... Goku pega uma coluna da casa de peixes e joga em direção as rosas que desintegram as rosas – como eu pensei essas rosas desintegram quem tenta atravessar e aposto que tem o mesmo veneno que acabou afetando o mestre de Shun, pois bem; Seiya pra trás!


Seiya: eu entendi Goku.


Goku: KAME... HAME! HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Goku dispara um Kamehameha poderoso o suficiente e destrói as rosas de Afrodite – muito bem agora sim podemos ir.


Seiya: muito bem Goku; você é demais, agora sim amigo vamos então. Os dois seguem em frente passando sem se preocuparem.


Afrodite: mas o que houve? De onde veio esse estrondo?


Shun: acho que foi Goku ele deve ter descoberto o seu canteiro de rosas e o destruiu.


Afrodite: O QUE VOCÊ DISSE?


Shun: Goku deve ter sentido o cheiro de veneno das suas rosas da mesma forma que fez com meu mestre e por isso você o subestimou; agora somos você e eu; e lhe garanto, vou vingar o meu mestre.


Afrodite: está certo, nesse caso vou lutar como queria e terá o mesmo destino que seu mestre.


Shun: vamos ver! CORRENTE DE ANDÔMEDA! Shun começa seu ataque, mas sua corrente foi impedida pelas rosas vermelhas de Afrodite – mas como?


Afrodite: fique sabendo que não esperava que um menino fosse descobri o meu veneno, mas eu tenho certeza que eles não conseguirão chegar à sala do mestre, mas antes vou cuidar de você.


Shun: o que ele vai fazer?


Afrodite: isso é para você Andrômeda o doce aroma mortal das... ROSAS DIABÓLICAS REAIS!


Shun: AAAAAAAH! (pensamento) ele é terrível... Goku estava certo, esse homem realmente foi o responsável pela morte de meu mestre... Eu estou perdendo os cinco sentidos e se continuar assim eu não vou ajudar nem Goku e nem Seiya.


Afrodite: e assim você teve uma morte bela Andrômeda. Enquanto o cavaleiro de peixes caminha para ver se podia deter Goku e Seiya Shun começa a perder os sentidos pouco a pouco, mas ele então se lembra da promessa de Goku.


Shun (pensamento): é verdade... Goku já enfrentou diversos adversários e ele... Ele acredita que eu vá vencer então...


Afrodite: hun? Andrômeda por acaso você pensa em se levantar?


Shun: eu prometi a Goku que venceria você a todo custo e prometi ao meu irmão que o derrotaria você Afrodite. Agora você vai conhecer a força de Andrômeda! Shun começa a gira sua corrente; formando a sua defesa circular de Andrômeda.


Afrodite: por acaso quer tentar de novo? Pois que seja mandarei minhas... ROSAS DIABÓLICAS REAIS! MAS O QUE É ISSO? As rosas de Afrodite foram neutralizadas pela corrente de Andrômeda – até seu mestre não resistiu ao aroma de minhas rosas como pode estar de per?


Shun: bem tai uma coisa que aprendi com Goku e agora... RECEBA SUAS ROSAS DE VOLTA!


Afrodite: o que ele... AAAAAAAAAAAAAAAAAAH! (pensamento) não... NÃO POSSO ACREDITAR ELE FEZ MINHAS ROSAS VOLTAREM CONTRA MIM!


Shun: AGORA... CORRENTE DE ANDRÔMEDA! Shun dispara sua corrente, mas Afrodite desaparece no momento em que ele ia ser atingido – ele sumiu! Ele vê rosas em volta dele.


Afrodite: o que você acha Andrômeda? Você não é o único que tem sua defesa.


Shun: impressionante, mas outra coisa que aprendi com Goku é a capacidade de senti a presença de alguém eu treinei para esse caso. AGORA ONDA RELÂMPAGO! Shun com sua corrente ponte aguda atinge o elmo de Afrodite que o encontra.


Afrodite (pensamento): n-não, eu não posso... Não acredito no que esse menino fez... Andrômeda pode me encontra com essa corrente será que ele...


Shun: a corrente pontiaguda é capaz de localizar seus adversários e é uma coisa que aprendi com Goku. Afrodite... ISSO É PELO MEU MESTRE! ONDA RELÊMPAGO! Shun ataca o cavaleiro de peixes que fica imóvel que é atingido pela corrente – CONSEGUI! EU... O QUE? Mas a corrente de Shun para perante a uma estranha rosa negra que Afrodite tinha na mão.


Afrodite: meus parabéns Andrômeda você foi o primeiro que conseguiu me força a usar minha rosa negra.


Shun: rosa negra? Enquanto isso Goku e Seiya finalmente avistam a sala do mestre.


Goku: VEJA SEIYA!


Seiya: SIM É A SALA DO MESTRE! Goku e Seiya enfim chegam a um salão longo e correm para encontrarem um portão – Goku é um...


Goku: NÃO TEMOS TEMPO IAAAAAAAAAA! Com um chute Goku destrói o portão do salão e – vamos ver. Goku pega o radar do dragão para localizar as esferas do dragão.


Seiya: então você encontrou as esferas?


Goku: sim elas estão bem ali atrás da cortina!


Seiya: certo Goku; então vamos!


? Homem: ESPEREM! Eles ouvem uma voz misteriosa no salão e finalmente ele apareceu.


Goku: então você é o...


Seiya: Ares!


Ares: bem vindos Seiya e Goku eu os parabenizo por terem vindo de tão longe, mas infelizmente vocês não passarão daqui!


Goku: Seiya pegue o radar do dragão e encontre as esferas deixa que eu cuide de Ares!


Seiya: Goku você acha que pode com ele?


Goku: não se preocupe, agora vá não temos tempo.


Ares: VOCÊS NÃO VÃO A LUGAR NENHUM IAAAAAAAAAA!


Goku: HAAAAAAAAAAAAAAA! Goku consegue acertar o mestre que cai no chão – e agora Ares... KAME... HAME... Goku antes de dar o Kamehameha sente algo errado – ei o que é isso?


Seiya: o que foi Goku por que você não ataca o...


Goku: o ki de Ares mudou, mas por quê?


Seiya: mudou?


(de volta a casa de peixes)


Shun não acreditava no que viu, sua corrente pontiaguda foi neutralizada por uma rosa negra que estava na mão de Afrodite.


Shun: rosa negra?


Afrodite: isso mesmo Andrômeda, mas elas são conhecidas como minhas maravilhosas rosas piranhas. E quer saber por que elas são chamadas assim? Bem Andrômeda deixe-me demonstra como uma demonstração. A rosa negra na mão de Afrodite começa a se multiplicar e mais e mais ficam na corrente pontiaguda que começa a deixá-la em pedaços.


Shun: n-NÃO... EU NÃO ACREDITO! A CORRENTE PONTIAGUDA FOI DESTRUIDA!


Afrodite: está vendo? Assim como seu ataque mais poderoso, o mesmo farei com sua defesa mais poderosa. VEJA!


Shun: ME PROTEJA-ME CORRENTE...


Afrodite: ROSAS PIRANHAS!


Shun: DEFESA CIRCULAR! Shun tenta usar sua defesa circular, mas as rosas piranhas começam a destruírem a corrente defesa – ele não estava mentindo ele destruiu a defesa circular!


Afrodite: agora entendeu Andrômeda? As rosas piranhas não são como as rosas diabólicas reais, as rosas piranhas matam imediatamente. E AGORA VEJA A SUA DESTRUIÇÃO FINAL!


Shun: AAAAAAAAAAAAAAH! E assim como suas duas correntes a armadura de Shun é destruída por completo que cai no chão.


Afrodite: enfim você morreu, mesmo que aqueles dois tenham chegado à sala eles não conseguirão vencer o mestre e agora eu... Há? O QUE É... (pensamento) o cosmo de Andrômeda está... MAS ELE NÃO TEM MAIS AS DUAS CORRENTES E A ARMADURA! E O COSMO DELE ESTÁ AUMENTANDO!


Shun: Afrodite você é o culpado... Uma vez usei isso mostrando para o mestre Albion e depois usei para ajudar Goku, mas agora que não poderei alcança-los eu pelo menos vou... EU VOU ME VINGAR DE MEU MESTRE DERROTANDO VOCÊ! De repente o ar que está em volta está se formando cada vez mais.


Afrodite: mas o que é isso? O ar está...


Shun: agora tome isso! CORRENTE DO AR!


Afrodite: o que é... AAAAAAAAARGH! Shun lança Afrodite pelo ar, mas Shun cai no chão – esse tolo realmente... (pensamento) MAS O QUE ESTÁ ACONTECENDO? MEU CORPO... O MEU CORPO NÃO SE MEXE! Afrodite caiu, devido ele estar preso pelo ar formado pelo Shun que se levanta.


Shun: agora me deixe falar pra você Afrodite; posso estar sem minhas correntes e minha armadura, mas eu tenho uma técnica que eu jurei nunca usar em uma pessoa, mas agora você não me deixou escolha em usar o ar que está em minha volta esse ar se forma dependendo por minha vontade e no fim ele se transforma em uma corrente ou pior numa tempestade.


Afrodite: tempestade? Está me dizendo que...


Shun: porem eu tenho uma oferta pra você; apenas me deixe passar e que deve pedir perdão pelo ato covarde de ter matado o meu mestre lutando pela justiça.


Afrodite: o que disse? Está querendo que eu Afrodite de peixes peça perdão por ter matado seu mestre e deixe-o passar ora não me venha com asneiras só porque você tem esse ar ao seu favor. Você não é o único um trunfo na manga. Disse mostrando sua mais mortal de suas rosas.


Shun: uma rosa branca?


Afrodite: as rosas vermelhas, as rosas diabólicas reais levam à pessoa, a morte lentamente, as rosas negras as rosas piranhas matam em segundos, mas você conseguiu sobrevive-las e por isso que vou lhe presenteá-lo com minha rosa branca que quando for atingi o seu coração a rosa ficara vermelha e no final você morrera! Devia se sentir honrado, pois você é o primeiro a receber essa rosa branca! IAAAAAAAAA!


Shun: CHEGA! Shun então formou um grande turbilhão poderoso prendendo o cavaleiro de peixes que fica imóvel – eu repito; mesmo se eu não puder alcançar Seiya e Goku eles poderão salvar a Saori e vai derrotar Ares. Ainda não é tarde você é um cavaleiro de ouro e devia lutar pela justiça e não a favor a Ares que quer usar as esferas do dragão para ele não destruir o mundo.


Afrodite: pois deixe dizer uma coisa já que vai morrer Andrômeda. A força é a justiça absoluta e todo o ato do mestre é a justiça!


Shun: você é louco está me dizendo que os fracos devem receber as ordens dos fortes. Desculpa, mas acho que isso é uma besteira.


Afrodite: devia saber que você nunca entenderia com esse cérebro pequeno, mas não importa já que morrera com minha rosa branca.


Shun: INSISTI NISSO EU JÁ FALEI QUE NÃO PODE SE MEXER!


Afrodite: não sou eu que vou me mexer e sim minha rosa. AGORA VAMOS VER QUEM MORRERA VOCÊ COM ESSA CORRENTE OU EU COM MINHA ROSA BRNCA! MORRA ANDRÔMEDA! HAAAAAAAAA!


Shun: EXPLODA... AAAAAARGH! Afrodite enfim lançou sua rosa branca que atingiu o coração de Shun, mas ele utiliza seu golpe final – TEMPESTADE NEBULOSA!


Afrodite: O QUE! NÃOOOOOOOOO AAAAAAAAAAAARGH! Afrodite no fim; foi atingido fatalmente e sua armadura não pode protegê-lo que cai agonizando prestes a morrer – e-eu não... Andrômeda fez do ar numa tempestade vi-violenta que me deixou gravemente ferido ele... Andrômeda você pode ter me vencido, mas você... Andrômeda você também morrera... Afrodite, o último dos doze cavaleiros de ouro morre e em seu corpo, suas rosas o cobrem e realmente ele estava dizendo a verdade; a rosa branca aos poucos ficava mais e mais vermelha.


Shun (pensamento): Ikki, eu consegui lutar como um homem até o fim... Mestre Albion, eu vinguei a sua morte, mas acho que eu logo irei segui-los como Hyoga... Shiryu fique vivo... Goku Seiya, eu lamento eu não poder ir ajuda-los, mas eu sei que realizarão o nosso desejo de salvar a Saori, então...  Adeus. E Shun de Andrômeda cai ao lado de Afrodite que já estava morte restando menos de trinta minutos de vida para Saori.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gil

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na sala de Ares; Goku sentiu um estranho ki maligno desaparecendo e no lugar, outro tipo de ki que era diferente e foi nesse instante que ele sentiu o ki de Shun desaparecendo. Goku: ah não Shun você... Seiya: Goku o Shun ele... Goku: nós podemos revivê-los assim que pedimos as esferas do dragão para salvar a Saori Seiya esse é o &u ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais