Fanfics Brasil - CAPITULO XXIII: A INDENTIDADE DE ARES É REVELADA GOKU E SEIYA CONTRA AS DOZE CASAS

Fanfic: GOKU E SEIYA CONTRA AS DOZE CASAS | Tema: DRAGON BALL E OS CAVALEIROS DO ZODÍACO


Capítulo: CAPITULO XXIII: A INDENTIDADE DE ARES É REVELADA

9 visualizações Denunciar


Na sala de Ares; Goku sentiu um estranho ki maligno desaparecendo e no lugar, outro tipo de ki que era diferente e foi nesse instante que ele sentiu o ki de Shun desaparecendo.


Goku: ah não Shun você...


Seiya: Goku o Shun ele...


Goku: nós podemos revivê-los assim que pedimos as esferas do dragão para salvar a Saori Seiya esse é o único jeito de salvá-la.


Seiya: eu sei Goku, mas e o mestre ele pode...


Ares: n-não... Seiya eu não posso remover a flecha que está em Atena...


Seiya: o que, mas você...


Goku: como eu pensei era verdade, não é?


Ares: s-sim Goku; você percebeu e muito bem e somente as esferas do dragão podem realizar o seu desejo de remover a flecha no peito de Saori.


Goku: mas me diga uma coisa; esse não é o seu nome não é?


Ares: sim e eu fiz coisas terríveis mesmo eu sendo um cavaleiro de ouro.


Seiya: o que você é um cavaleiro de ouro!


Ares: sim e meu nome é Saga de gêmeos.


Seiya: Saga de gêmeos!


Goku: por isso não havia um cavaleiro na casa de gêmeos, mas como se envolveu com o comandante Red?


Saga: vou contar.


(flashback narrado por Saga)


“foi em uma investigação de que uns homens estranhos estavam invadindo o santuário e fui averiguar, e foi quando cai em uma armadilha preparada por uns homens da Red Ribbon, um era um homem estranho com roupas chinesas ao lado de outro com um estranho chapéu de ave; eles me dominaram e depois...”.


Red: bem vindo cavaleiro de ouro.


Saga: MAS QUEM... QUEM É VOCÊ?


Red: eu sou seu novo mestre e você vai me ajudar a eliminar essa menina chamada Atena que ainda é um bebê.


Saga: COMO? EU NUNCA VOU AJUDA-LO A MATAR A ATENA ELA É A ESPERANÇA DO MUNDO!


Red: de fato, mas o que acontece se eu desperta em você seu lado maligno que está ainda adormecendo.


Saga: o que, mas como você...


Red: digamos que eu sou muito bem informado das coisas. Dr Gero, prossiga.


Dr Gero: sim comandante.


Saga: o-o que vocês vão... AAAAAAAAAAAAAAAAAH! ”durante dias eu fui submetido a varias formas de controle e eles finalmente despertaram o meu lado maligno e pior ele se tornou leal ao comandante”.


Red: de hoje em diante você será Ares, o mestre do santuário, vai matar o atual mestre e depois você vai matar a Atena e dirá que Atena morreu e com o tempo todos vão ver que a reencarnação de Atena era uma mentira e você me colocara como o mais novo senhor do santuário, estamos entendidos, Ares?


Saga (agora Ares): sim comandante Red!


(fim do flashback)


Goku: mas o que Red não esperava era que Aioros soubesse do plano de tentar matar a Saori e em desespero tenha falhado e culpou Aioros.


Seiya: mas por que seu lado maligno deseja as esferas do dragão por que tudo isso?


Saga: eu não tenho muito tempo o meu lado maligno vai voltar por isso escutem. Com a morte de Red ele decidiu usar as esferas do dragão para pedir a vida eterna e se apossar de Nique a deusa da vitória.


Goku: Nique a deusa do que?


Seiya: Nique é o símbolo a qual Atena carrega na mão direita de Atena que concede aos cavaleiros a vitória.


Saga: isso... Nique foi levada por Aioros temendo que ela fosse usada pelo meu eu maligno e o Red; então ela tomou outra forma de Nique que estava todo o tempo ao lado de Atena.


Seiya: ao lado de... Seiya então se lembra de que nas guerras galácticas Saori segurava um báculo e percebeu que podia ser Nique – então o báculo de Saori é Nique.


Saga: isso... Goku Seiya; vão depressa o meu... Saga começava a sentir o poder maligno se apoderando dele aos poucos.


Seiya: Goku vá indo se o que Saga estiver falando for verdade você tem que salvar a Saori.


Goku: está certo Seiya, eu já vou. Goku estava para ir ao templo de Atena quando...


Saga: PAREM! EU NÃO VOU PERMITIR QUE VOCÊS DOIS ASSIM! MORRAM SEIYA E GOKU!


Seiya e Goku: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! Subitamente Ares, ou melhor, Saga ataca os dois com seu cosmo maligno poderoso que os fazem caírem.


(em algum lugar das montanhas)


Enquanto isso, Marin, que sobreviveu a queda que teve ao tentar derrotar Jaki, um gigante perigoso, corri para tentar ver se podia salvar Seiya antes que fosse morto.


Marin: Seiya aguente firme eu... AAAAAAAH! MAS QUEM ESTÁ AI? Pyton é...


Pyton: eu estava esperando por você sua traidora. Por sua culpa o mestre perdeu a confiança em mim mesmo eu um dos seus comandantes e agora você vai pagar. PEGEM-NA! Os homens de Pyton aparecem e atacam Marin que ainda não se recuperou de sua luta que cai facilmente – e agora o meu toque...


? Mulher: GARRAS DE TROVAO! De repente um ataque derruba os homens de Pyton em instantes.


Pyton: MAS QUEM É... Shina de cobra?


Marin: Shina?


Shina: você não esperava que eu a salvasse Marin?


Pyton: como eu esperava uma traidora que tentou salvar aquele menino em Asgard.


Shina: posso odiar o Seiya, mas agora eu odeio também o mestre pela morte de Casios. E mais, foi esse menino que me abriu os olhos ao ver pelo que ele luta.


Pyton: CALE-SE! Você não passa de uma traidora e vai acompanha a Marin para a morte acabem com...


Soldados: AAAAAAAAAAAAAARGH! E os homens de Pyton foram derrotados por um ataque de energia.


Pyton: e agora o que... Tenshinhan?


Tenshinhan: o mestre estava certo eram essas presenças que eu senti. Marin você está bem?


Marin: sim obrigado.


Tenshinhan: eu cuido de você Pyton, mas antes Chaos.


Chaos: sim. Chaos ler a mente de Pyton para saber de alguma entrada para ajudar Goku – Ten eu encontrei eu conheço o caminho para as doze casas.


Pyton: O QUE? MAS COMO VOCÊ...


Tenshinhan: HAAAAAAAA!


Pyton: AAAAAAAAAAARGH! Tenshinhan sem perder tempo golpeia Pyton que cai no chão.


Tenshinhan: Chaos leve Marin até os outros depressa. Parece que ainda vem mais.


Chaos: certo, Marin me siga rápido! A mestra de Seiya então segue o amigo de Tenshinhan e ele e Shina estavam aguardando os homens do santuário.


Tenshinhan: você não precisa ficar também Shina.


Shina: quanto machismo você tem, mas deixe um pouco pra min.


Tenshinhan: vou tentar. HAAAAAAAAAAAA!


Shina: IAAAAAAAAAAAAAAAA! Tenshinhan e Shina vão ao ataque contra os homens do santuário.


Marin (pensamento): os amigos de Goku são poderosos sem duvida. Seiya Goku; esperem-me, por favor, até que nós cheguemos o quanto antes. Chaos esse é o caminho?


Chaos: sim, mas nós temos que nos apressar o Goku e o Seiya estão perdendo suas forcas. VAMOS! Chaos e Marin percorrem rapidamente para ajuda-los.


(de volta a sala do mestre)


Na sala de Ares, ou melhor, de Saga; Goku e Seiya estavam no chão e a esfera de quatro estrelas sai de seu bolso rolando no outro lado.


Saga (mau): HEHEHEHEHAHAHAHAHA! Vocês dois pensam que vão salvar a Atena? Estão enganados; Atena logo vai morrer e logo vou poder realizar meu desejo, mas antes de morrerem deixe-me falar uma coisa. Red sem duvida despertou-me para ser o seu leal servo, mas agora que ele está morto posso fazer o que eu quiser como, por exemplo, possui a vida eterna. Pensem como seria eu... UM DEUS SOBRE OS DEUSES! SEREI INVENCIVEL COM NIQUE E O ESCUDO DE ATENA QUANDO EU REAVER AMBOS! SEREI IMORTAL, NEM ZEUS DO CÉU, POSEIDON DOS MARES E HADES DA TERRA DOS MORTOS ME DETERÁO EU... SEREI... UM VERDADEIRO DEUS DA TERRA!


Goku: bobagem!


Saga (mau): há? O que disse menino? Disse ao ver Goku se levantando perante ele.


Goku: você é um covarde achando que será isso tudo, mas eu não vou permitir isso de jeito nenhum!


Seiya: e o mesmo vale pra mim! Nunca vamos te perdoar. Ares, Saga seja você quem for! ACABERI COM VOCÊ! METEORO DE PÉGASO! Os golpes de Seiya destroem parte da roupa de Saga, mas ele não sentiu os golpes de Seiya.


Saga (mau): se já acabou deixe-me mostra a você o meu poder; armadura cubra meu corpo... JÁ! E um brilho se forma e aparece então a armadura de gêmeos e Saga a coloca.


Seiya: então era mesmo verdade ele é um cavaleiro de ouro.


Saga (mau): e isso é pra vocês. OUTRA DIMENSÃO!


Goku e Seiya: AAAAAAAAAAAAAAAAAH! Goku e Seiya são pegos por um vórtice dimensional, mas Goku usa seu bastão mágico que salva os dois.


Saga (mau): esse menino e seu... AAAAAAAAAAAH MINHA CABEÇA!


Goku: Seiya tudo bem com você?


Seiya: sim essa foi por pouco, mas o que está havendo com Saga?


Goku: eu estou sentindo... Seiya eu estou sentindo duas presenças em Saga!


Seiya: o que disse duas presenças em Saga?


Saga (mau): maldito... Você ousa...


Saga (bom): agora chega! Não vou permiti que você continue a tira mais vidas. Seiya, Goku vão logo!


Seiya: você tem razão Goku é como se houvesse uma luta interna entre os dois lados de Saga.


Saga (mau): GRRRRRRRRRRRR CHEGA! Saga expulsa um grande cosmo maligno que causa danos no salão onde ele Seiya e Goku estavam nesse momento – VOCÊ SEMPRE APARECE NOS PIORES MOMENTOS E EU AGORA SOU INDEPENTENTE! Mas estar certo, se não vai me deixar matar esses dois então eu vou tirar os seus cinco sentidos começando pelo... TATO! Saga dispara um raio que vem em direção de Goku.


Seiya: CUIDADO! AAAAAAAAAAAAAARGH!


Goku: SEIYA! Seiya ficou no caminho de Goku para salva-lo, mas ele perdeu o sentido do tato agora ele quase não pode se mexer direito.


Seiya: G-Goku vá agora eu... Goku eu vou segura o Saga me prometa que vai salvar a Saori Goku vá! Goku não queria deixa-lo, mas não havia mais tempo.


Goku: está certo Seiya eu vou não vou demora. Goku corre para pegar sua esfera do dragão e corre até a onde as esferas do dragão e Seiya fica no caminho de Saga.


Saga (mau): se você deseja perder seus sentidos, está bem Seiya. AGORA O PALADAR!


Seiya: AAAAAAAAAARGH! (pensamento) eu tenho que manter Saga aqui para Goku usar as esferas do dragão é a nossa única chance!


Saga (mau): e não se preocupe; depois de eliminar seus sentidos eu vou até seu amigo, mas onde nós estávamos mesmo a sim... O OFATO! A AUDIÇÃO E A VISAO!


Seiya: AAAAAAAAAAAAAAAAARGH! Seiya então perde os seus três últimos sentidos restando o seu coração.


Saga (mau): e depois de elimina-lo vou cuidar de seu amigo e depois verei a morte de Atena e finalmente eu terei avida eterna e ninguém ficara em meu caminho. HEHEHEHAHAHAHAHAHAHA!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gil

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

(casa de Áries) Na casa de Áries, Mú e seu aprendiz Kiki sentem o cosmo de Seiya sumindo a cada minuto que passa, mas não sabem de Goku está bem, mas então o cavaleiro de Áries sente um estranho cosmo o chamando. Kiki: mestre Mú o que foi? Mú: sinto alguém me chamando será que é... Shaka? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais