Fanfics Brasil - CAPITULO XIV SURGUE O DRAGÃO! O DESEJO DA ESPERANÇA GOKU E SEIYA CONTRA AS DOZE CASAS

Fanfic: GOKU E SEIYA CONTRA AS DOZE CASAS | Tema: DRAGON BALL E OS CAVALEIROS DO ZODÍACO


Capítulo: CAPITULO XIV SURGUE O DRAGÃO! O DESEJO DA ESPERANÇA

378 visualizações Denunciar


(casa de Áries)


Na casa de Áries, Mú e seu aprendiz Kiki sentem o cosmo de Seiya sumindo a cada minuto que passa, mas não sabem de Goku está bem, mas então o cavaleiro de Áries sente um estranho cosmo o chamando.


Kiki: mestre Mú o que foi?


Mú: sinto alguém me chamando será que é... Shaka?


Shaka: Mú, Mú, você pode me ouvir?


Mú: sim Shaka eu posso.


Shaka: preciso de sua ajuda; estou preso em um lugar estranho onde não existe o tempo e espaço.


Mú: mas você pode sai se...


Shaka: tem uma pessoa que preciso salva-lo e você é o único capaz já que é o único com o poder de telecines; obrigado, por favor, me mande para casa de virgem.


Mú: entendi; enviarei como me pediu. Mú concentra seu cosmo e envia Shaka de volta para a casa de virgem que vesti sua armadura de ouro e inesperadamente ele veio com Ikki que estava inconsciente, mas ele o acorda e vê Shaka.


Shaka: está acordado fênix, estou surpreso, mas eu não tenho tempo por isso vou direto ao assunto; você deve se apressar a sala de Ares.


Ikki: o que a sala de Ares? Estamos na casa de virgem.


Shaka: Ikki uma vez você me disse que sua armadura é capaz de renascer de suas próprias cinzas não é?  Shaka joga nele as cinzas de sua armadura – sua armadura tem uma capacidade a qual as de ouro não têm; Ikki se ainda tiver forças em seu cosmo eleve. Ikki então eleva seu cosmo ao máximo e sua armadura renasce.


Ikki: a armadura de fênix está mais poderosa como se eu não tivesse lutado, mas me diga Shaka por que você está me ajudando?


Shaka: você e Goku me fizeram abrir meus olhos e pude ver que... Ikki eu pude ver que estava errado minha mente duvidou e foram vocês que me fizeram entender que vocês podem realizar seus desejos; agora apresse Ikki vá e ajude Goku e Seiya.


Ikki: obrigado Shaka. E Ikki parte para ajudar Seiya que se encontrava agonizando.


(templo de Atena)


Passando pelo salão de onde Seiya tenta mante-se de pé Goku chega ao templo de Atena e procura as esferas do dragão com seu radar e sua esfera de quatro estrelas.


Goku: as esferas estão... ENCONTREI! Goku encontra as seis esferas do dragão e coloca sua esfera do dragão e começa sua invocação – por favor... POR FAVOR, ESFERAS REALIZEM O MEU DESEJO! De repente os céus que estavam estrelados desaparecem e raios se formam. Saga vê que o céu estava escurecendo.


Saga (mau): NÃO! AQUELE MENINO CHAMOU O DRAGÃO! EU PRECISO DETER ESSE MENINO SENAO... MALDIÇAO! Saga começa a correr, mas Seiya fica em seu caminho – VOCÊ? COMO OUSA...


Seiya: esse não é apenas o desejo de Goku como também o meu e de meus amigos Ikki, Hyoga e Shun e de Shiryu que querem salvar a Atena. EU VOU DESTRUI VOCÊ GÊMEOS! METEORO DE PÉGASO!


Saga (mau): seu tolo! Por acaso acha que você pode me derrotar com esse cosmo inferior só pode... AAAAAAAAH O QUE ELE... OS METEOROS DE PÉGASO ESTÁ SE TRANSFORMANDO EM RAIOS DA VELOCIDADE DA LUZ AAAAAAAAAAAARGH! Seiya consegue deixar gêmeos no chão.


Seiya: Goku... Goku eu deixo Atena em suas mãos meu amigo... De repente Saga se levanta perante ele que estava quase sem forcas para se defender – então é isso... Goku salve a... ATENA!


Saga (mau): esse é seu fim. MORRA! AAAAAAAAH, MAS QUEM OUSA? V-VOCÊ FÊNIX?


Ikki: parece que o Goku conseguiu chamar Shenlong.


Saga (mau): seus... POR ACASO EXISTE PROBLEMA EM QUERER DOMINAR A TERRA NO LUGAR DESSES DEUSES? ZEUS, POSEIDON E HADES QUEREM DOMINAR A TERRA E VOCÊS O QUE QUEREM ME DETER?


Ikki: como Goku diria... UM HOMEM MAU COMO VOCÊ NÃO VAI FAZER AS PESSOAS SOFREREM!


Saga: o que foi que disse?


Ikki: uma vez você me fez querer que eu tentasse matar os meus amigos e ainda Atena, mas eles me salvaram e também o mestre Kame e estou disposto a fazer o nosso desejo se realizado!


Saga (mau): veremos; vocês morrerão nas... O QUE?


Ikki: SEIYA? Seiya se levanta para ver Goku mesmo estando fraco – isso mesmo Seiya você é a muralha entre Saga; mesmo sem seus sentidos você ainda o cosmo máximo o sétimo sentido. ACENDA-O! No templo de Atena Goku fica impressionado com a presença do deus dragão.


Goku: UAU ESSE... ESSE É...


Shenlong: diga qual o seu desejo? Não importa o que seja; eu transformarei em realidade.


Goku: CERTO! SHENLONG; UMA AMIGA MINHA CHAMADA SAORI KIDO ESTÁ MORRENDO, POR FAVOR, SALVA ELA REMOVENDO A FLECHA DE OURO! SALVE MEUS AMIGOS, POR FAVOR! SALVE AQUELES QUE SÃO... A MINHA FAMÍLIA!


Saga (mau): NÃO EU NÃO VOU PERMITIR QUE VOCÊ...


Ikki: AVE FÊNIX!


Saga (mau): AAAAAAAAAAAAAARGH! N-NÃO! SE ISSO CONTINUAR ASSIM... EU NÃO VOU PERMITIR IAAAAAAAAAAAA! OUTRA DIMENSAO!


Ikki: AAAAAAAAAH!


Saga (mau): EU TENHO QUE IMPEDIR! Faltando menos de um minuto para o fogo final de peixes se estringir Saga corre desesperadamente para deter Goku, mas Seiya fica em seu caminho – VOCÊ DE NOVO!


Seiya: E-EU JÁ FALEI QUE... MESMO QUE TENHA TIRADO OS MEUS SENTIDOS EU NÃO PERMITIREI QUE REALIZE O SEU DESEJO SAGA. METEORO DE PÉGASO!


Saga (mau): SEU INSOLENTE! Saga escapa dos golpes de Seiya que tenta correr para deter Goku, mas ele ainda estava sendo segurado por ele – GRRRRRRRRR SEU... IAAAAAAAAAAAAAA! Saga se solta e concentra seu cosmo para outra de suas técnicas. Seiya mesmo sem enxergar sente um ser diante de Goku.


Seiya (pensamento): esse deve ser o Shenlong, por favor, meu amigo realize nosso desejo. O NOSSO DESEJO SERÁ REALIZADO!


Seiya: MORRA! EXPLOSÃO GALÁCTICA!


Seiya: VAI ATINGIR! HAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!


Goku: AAAAAAAAAAAAARGH! Mesmo ficando no caminho do golpe de Saga; Goku e Seiya foram atingidos e jogados pela parede. Saga corre e grita para seu desejo ser atendido.


Saga (mau): QUERO QUE ME TORNE IMORTAL! Saga espera pela resposta do dragão que responde.


Shenlong: realizarei seu desejo... SALVAREI TODOS QUE VOCÊ CONSIDERA COMO SUA FAMÍLIA E ISSO INCLUINDO SAORI KIDO.


Saga (mau): O QUE? NÃOOOOOOOOOOOOOOOO! Os olhos do dragão brilham em Saori antes do fogo final estar prestes a ser estringindo – se eu... SEU MEU DESEJO NÃO FOR ATENDIDO O DE VOCÊS NÃO SERÁ! MORRA DRAGÃO! Saga tenta matar Shenlong, mas.


Seiya: HAAAAAAAA! ATENAAAAAAAAAAA! Seiya salva Shenlong antes da tentativa de ser morto. O último fogo da casa de peixes se apagou – v-você perdeu... Saga. Disse Seiya antes de desmaia. Os outros viram o céu e o dragão que estava no templo de Atena.


Tatsumi: será que ele...


Jabu: OLHEM! A flecha que estava em Saori desapareceu e seu cosmo começa a brilhar e finalmente ela abriu seus olhos – S-S-Sa...  SENHORITA SAORI! A SENHORITA ESTÁ BEM!


Todos os cavaleiros: VIVA ELES CONSEGUIRAM! Na casa de capricórnio, Shiryu vê o dragão também e sente o cosmo de Atena o que significa que ela está sã e salva.


Shiryu: Hyoga... Shun... Goku conseguiu ele realizou o nosso desejo.


Shenlong: o seu desejo foi realizado agora eu devo ir embora adeus.


Saga (mau): o que? PARE NÃO VÁ! Shenlong então começa a desaparecendo e com ele as esferas do dragão que se separam para diversos locais do mundo – as esferas, as esferas se... MALDITOS! VOCÊS DESTUIRAM O MEU DESEJO E AGROA EU VOU... DESTRUI-LOS COMEÇANDO POR VOCÊ MENINO!


? Homem: ACHO QUE NÃO!


Saga (mau): VOCÊ DE NOVO! MAS COMO ESCAPOU DA OUTRA DIMENSÃO FÊNIX?


Ikki: EU JÁ FALEI! Enquanto eu tiver minhas asas jamais morrerei! IAAAAAAAAAA!


Saga (mau): MALDITO!


Ikki: ISSO É O QUE ACONTECE COM AQUELES QUE TENTAM MATAR MEUS AMIGOS! AVE FÊNIX!


Saga (mau): VOCÊS DESTRUIRAM MEU DESEJO E VOU DESTRUI-LOS! IAAAAAAAAAAAAAAA!


Ikki: O QUE É... AAAAAAAAARGH! Saga ataca Ikki sem piedade destruindo seus cinco sentidos e sua armadura.


Saga (mau): EXPLOSÃO GALÁCTICA!


Ikki: AAAAAAAAAAAAAAAARGH! E Ikki cai no chão ao lado de Seiya que estava sem forcas para se levantar e Goku também que sofreu ferimentos graves.


Goku: Seiya... Ikki...


Saga (mau): e agora Goku eu vou mandar você para o inferno assim Atena vera você sem vida. MORRA GOKU! Saga golpeou em Goku, mas algo estava errado; Goku não sentiu o golpe e de repente algo acontece com ele que. Suas roupas começam a crescer virando um terrível monstro diante do cavaleiro de gêmeos – M-MAS O QUE É... O QUE É QUE... O QUE ELE FEZ?


Ikki: esse é o... Goku?


Seiya (pensamento): Goku...


Saga: isso não pode ser aquele menino se transformou em... AAAAAAAAAAARGH! O monstro ataca Saga jogando-o de volta para o salão com uma força superior que ficou agonizando – ESSE MONSTRO ELE... ELE VAI ME MATAR!


(de volta a casa de Áries)


Saori sente algo terrível no templo de Atena e vê um monstro e todos do santuário começam a se assustarem diante do monstro que ruge ferozmente.


Jabu: mas afinal o que é isso?


Tatsumi: AH O KING KONG? KING KONG ESTÁ...


Nachi: NÃO DIGA BESTEIRAS KING KONG É UM FILME!


Saori: oh não será que é... Saori corre para o templo lembrando-se das palavras de Son Gohan.


Jabu: SENHORITA! SENHORITA SAORI!


Kame: VAMOS RÁPIDO! Todos correm para alcança Saori que sente um mau pressentimento.


Mestre ancião: isso é ruim. Cavaleiros de ouro, temos de ajudar Atena.


Aioria: mas é o...


Shaka: mestre ancião de libra.


Mestre ancião: não tenho tempo de explicar, por isso Mú transmita o que eu tenho.


Mú: sim mestre. O mestre ancião então revê-la a verdade de que Saga se tornou mal devido a lavagem cerebral causada pela força Red Ribbon e que ficou mau e que causou diversos fatos – então foi isso.


Miro: eu não fazia ideia de que a força Red Ribbon fosse capaz disso!


Mestre ancião: e por isso temos de ajudar a Atena a salvar Goku. Disse o mestre sentido à aflição que Saori sentia ao ver o monstro que era Goku. Ela vê Shiryu no chão que também vê o monstro.


Saori: Shiryu!


Shiryu: Saori você está bem!


Saori: e Hyoga e Shun?


Tenshinhan: eles estão aqui. Disse Tenshinhan trazendo os dois com a ajuda de Shina depois de terem derrotado os homens do santuário – eu ainda sinto suas presenças se for fazer algo faça.


Saori: eu vou. Saori com seu cosmo restaura Hyoga e Shun que acordam e vêem ela – vocês estão bem Hyoga, Shun?


Hyoga: Saori?


Shun: então o desejo de Goku foi...


Tenshinhan: sim, mas temos de ver se Seiya e Goku estão bem! E assim todos foram para o templo para ver se seus amigos estavam bem, mas Saori teme que algo tenha acontecido com Goku.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gil

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Saori corria desesperadamente para o salão de Ares (Saga) onde nesse momento estava sendo destruído pelo macaco gigante que era Goku após ter visto a lua cheia. Ikki: isso é terrível o Goku nunca era assim, mas então... Atena? Saori: Ikki e o Seiya onde ele... Seiya! Ikki: ele está bem, mas Seiya perdeu os cinco sentidos e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais