Fanfics Brasil - CAPITULO FINAL: AMIGOS! LUTEM PELO AMANHÃ GOKU E SEIYA CONTRA AS DOZE CASAS

Fanfic: GOKU E SEIYA CONTRA AS DOZE CASAS | Tema: DRAGON BALL E OS CAVALEIROS DO ZODÍACO


Capítulo: CAPITULO FINAL: AMIGOS! LUTEM PELO AMANHÃ

360 visualizações Denunciar


Saori corria desesperadamente para o salão de Ares (Saga) onde nesse momento estava sendo destruído pelo macaco gigante que era Goku após ter visto a lua cheia.


Ikki: isso é terrível o Goku nunca era assim, mas então... Atena?


Saori: Ikki e o Seiya onde ele... Seiya!


Ikki: ele está bem, mas Seiya perdeu os cinco sentidos e tem mais... Goku ele...


Saori: eu já sei Ikki é esse monstro.


Hyoga: mas como você... Saori do que você está falando? Saori ficou em silencio, mas teve que conta a verdade para seus cavaleiros. Goku uma vez contou para Saori que seu avô Gohan foi morto por um monstro e Goku não sabia de nada, pois ele estava no banheiro e sem quere viu a lua; depois disso ele não se lembrou de nada e quando ele acordou viu o seu avô quase morto.


Hyoga: n-não eu não...


Shun: não pode ser verdade Saori o Goku...


Saori: o Goku não sabe de nada, não é mestre? Disse vendo o mestre de Goku om todos reunidos, os cavaleiros de ouros, de bronze, Chaos e Marin.


Kame: sim e nem mesmo eu sabia disso Saori. Antes achei que fosse um mito, mas agora eu vejo que não é. Por que você não me falou Gohan?


Seiya: isso não importa... Kame nos diga como... COMO NÓS PODEMOS SALVAR O GOKU?


Yamcha: esperem; se foi com a lua que fez isso então...


Kame: isso se destruímos a lua ele voltara ao normal.


Miro: e se pudermos corta o rabo dele ai...


Kame: isso jamais! Gohan uma vez Goku gastou muita de sua transformação e não sabemos o quanto de energia ele já usou nas lutas; se cortamos seu rabo ele correra o risco de morrer.


Miro: mesmo assim mestre isso que está pedindo em destruir a lua é absurdo e se tiver de tira a vida para salva as muito então...


Saori: ENTÃO EU PREFIRO QUE ME MATEM A TER QUE DEIXAR VOCÊS MATAREM UMA CRIANÇA! Disse Saori em não concorda com a ideia de seu cavaleiro.


Miro: mas Atena se nós não acabarmos com esse...


Saori: ESSE O QUE? MONSTRO PARA VOCÊS ENTÃO EU ESTAVA ERRADA! VOCÊS REALMENTE NÃO ENTENDEM O GOKU! Miro; você e Aldebaran lutaram com Goku que não os matou; e vocês sabem por quê? Pois eu vou dizer ele gosta das artes marciais e nunca as usa para matar; ele reconhece lutadores fortes e queria lutar de novo com você e... Goku sempre me fez sentir-me bem nos momentos difíceis, ele sempre me aliviou com seu sorriso e se forem matar meu amigo então... PREFIRO QUE ME MATEM!


Mú: mas Atena...


Shiryu: EU ESTOU COM SAORI! Foi Goku que me salvou da morte e quando eu estava desesperado e agora eu quero ajudar a Saori a salva-lo! Disse Shiryu que estava ao lado dela.


Shun: eu também! Foi Goku que acreditou em mim querendo que eu desse meu melhor ele acreditasse em Ikki e eu também! Ikki concorda com seu irmão e fica do lado dele.


Hyoga: e foi Goku e Shiryu que me salvaram do esquife de gelo e do meu desespero, por isso não vou abandona-lo!


Seiya: e nem eu... Saori disse tudo e se vocês forem matar Goku ou a Saori eu também prefiro morrer a ver meus amigos serem mortos! E não eram eles os amigos de Goku também estavam com os cavaleiros de bronze e Saori – o que precisa mestre?


Kame: farei o Kamehameha pra afastar a lua, mas preciso de muita energia.


Aioria: eu ajudo mestre com meu relâmpago de plasma!


Kame: terá de eleva seu cosmo ao máximo quero dizer, todo mesmo.


Aioria: eu farei isso mestre.


? Homem: E ACHAM QUE PODEM SALVAR ESSE MENINO? Disse alguém que sai dos escombros do que foi o salão do mestre que era Saga ainda vivo – ENTÃO SE ARRANCAR O RABO ELE MORRE, POIS BEM!


Seiya: pois bem o que?


Saga (mau): se eu não posso matar Atena... ENTÃO ELIMINAREI ESSE MENINO!


Mú: isso eu não...


Seiya: espere Mú!


Mú: Seiya?


Seiya: eu cuido de Saga ajude o mestre Kame a fazer com que Goku volte ao normal! Miro Aldebaran, por favor, protejam a Saori!


Saori: mas Seiya o que...


Seiya: foi Goku que não só a salvou Saori ele também nos salvou e agora vamos salva-lo eu prometo! SE QUISER PEGAR NOSSO AMIGO TERÁ QUE NOS DERROTAR PRIMEIRO, SAGA DE GÊMEOS!


Saga (mau): está certo mandarei você para o outro mundo! EXPLOSÃO GALAC... HÁ? MAS O QUE É... Seiya eleva seu cosmo ao máximo que a armadura de ouro de sagitário aparece em cima dele que a veste – não pode ser! A armadura de ouro de sagitário está em Seiya?


Seiya (pensamento): o que é... Seiya sente não apenas seu cosmo se elevando; os cosmos de Shiryu, Hyoga, Shun e Ikki também estavam elevando – eu sinto um cosmo grande e não é somente da armadura, os sentimentos que temos por Goku nos deixaram mais fortes. Saori... Atena, por favor, me deixe ver o meu adversário. O cosmo de Atena fez com que Seiya recuperasse todos os seus sentidos e eleva-los.


Saga (mau): HEIN, MAS O QUE É ISSO? Os cosmos dos cinco cavaleiros se elevaram unindo ao de Seiya que se intensifica; o mestre Kame concentra seu ki para concentra seu ki; Aioria e Mú se preparam para lançarem seus golpes mais poderosos.


Kame: AGORA! KAMEEE... HAME... HAAAAAAAAAAAAA!


Mú: REVOLUÇÃO ESTELAR!


Aioria: RELÂMPAGO DE PLASMA!


Tenshinhan: KIKOHO!


Kurillin Yamcha: KAME... HAME... HAAAAAA! Os golpes destroem a lua, mas o macaco gigante continua descontrolado, mas...


Saori: GOKU! A voz de Saori fez o monstro descontrolado parar a destruição que causava e vê. Saori fica com medo, mas ela se lembra das palavras do avô de Goku. ”por favor, não abandone o meu netinho quando ele estiver sofrendo”, e ela então caminha em direção do macaco.


Jabu: SENHORITA SAORI O QUE VAI...


Seiya: JABU! Deixe a Saori ir.


Jabu: MAS SEIYA ELA VAI...


Seiya: Goku confiou em Saori e agora nós temos de confiar nela então na se mete! Disse Seiya ainda elevando seu cosmo como se ele estivesse esperando – (pensamento) Saori, eu confio em você em salvar Goku. Saori caminha calmamente em direção ao macaco Goku que aos poucos começava a se acalmar diante dela que emana um grandioso cosmo como se estivesse acalmando a fera.


Saori: está tudo bem, tá tudo bem meu amigo Goku. O macaco gigante aos poucos reconhece a Saori e depois vê o espelho; Goku então se lembra do seu avô sendo atacado; as tristes lembranças voltam e ele entende que foi ele que tirou a vida de seu avô e uma lagrima começa a descer de seu rosto – Goku...


Miro: o monstro está...


Yamcha: não ouse chama-lo de monstro, ele é nosso amigo.


Saori: Goku sou eu a Saori, eu estou bem agora, tá tudo bem. As palavras de Saori acalmaram a fera que aos poucos voltava a ser o pequeno Goku que cai nos braços de Saori – Goku! GOKU! Goku então abria os olhos e vê Saori viva.


Goku: Sa... Sa... Saori...


Saori: eu tô aqui Goku, eu tô aqui! Disse soltando uma lagrima diante dele.


Goku: Saori eu... Saori eu tirei a vida do meu...


Saori: não fale; tá tubo bem, tá tudo bem meu querido amigo. Disse segurando o pequeno guerreiro que solta uma lagrima de tristeza e culpa – mas Saori eu...


Saori: você lembra Goku do que me disse quando nos conhecemos? Você queria que sorrisse e agora eu digo isso Goku... Você não está sozinho e nunca vou te abandonar, nem Seiya, nem Shiryu. Somos uma família!


Goku: Saori... Goku chorava de felicidade em vela bem, ele vê seus amigos e os cavaleiros de ouro juntos e sorri para todos – amigos, vocês estão.


Kurillin: nós também estamos com você Goku!


Goku: obrigado. Mas a alegria dura ao ver Saga prestes a matar seus amigos cavaleiros e decide se levantar – Saori!


Saori: sim Goku, eu sei. KURILLIN!


Kurillin: CERTO! GOKU PEGA! Kurillin joga para Goku outro uniforme; o seu antigo azul com calca amarela e faixa branca, agora recuperado estava pronto para a batalha decisiva.


Goku: Saori. Se proteja!


Saori: certo e Goku... VENÇA A BATALHA! Disse com um V de vitória.


Goku: pode deixar! IAAAAAAAAAAAAAAAA! Goku aparece atrás de Seiya e seus amigos – que bons velos bem amigos!


Seiya: ei você achou mesmo que ele nos venceria? Somos os cavaleiros de bronze. E agora...


Hyoga: agora somos os cavaleiros de Atena e morrer não é mais opção!


Shiryu: é isso mesmo Goku, foi você que nos deu forcas para salvar a Saori e realizamos o nosso milagre!


Shun: pode apostar e agora...


Ikki: vamos mostrar o significado da palavra, “espirito de luta”!


Goku: amigos... CERTO, VAMOS LÁ!


Seiya Shiryu Hyoga Shun Ikki: VAMOS!


Saga (mau): SEUS TOLOS AINDA COM ESSA IDEIA DE QUE... AAAAAAAAAAAAAAH! Saga e arremessado depois de levar um soco de Goku e jogado pelos escombros – MAS... MAS COMO... DE ONDE VEIO ESSA...


Goku: SAGA EU NUNCA VOU TE PERDOAR! VOCÊ FEZ INOCENTES SOFREREM... CAVALEIROS DE ATENA, VAMOS!


Shiryu: ISSO É POR TODOS QUE VOCÊ FEZ SOFRE! COLERA DO DRAGÃO!


Hyoga: EXECUÇÃO AURORA!


Shun: TEMPESTADE NEBULOSA!


Ikki: AVE FÊNIX! Os ataques foram segurados pro Saga que tentava conter.


Saga (mau): TOLOS! SERÁ QUE VOCÊS AINDA NÃO...


Ikki: ainda não acabemos. SEIYA! GOKU...


Shiryu Hyoga Shun: AGORA!


Goku: CERTO! Goku avança assim como Seiya estava atrás dele e ambos unem seus poderosos golpes PODER...


Seiya: METEORO...


Goku: DO DRAGÃO...


Seiya: DE PÉGASO!


Goku: DESTRUIDOR! Os golpes se unem e um dragão prateado se forma com asas.


Saga (mau): MAS ISSO NÃO É UM BIG BEM É... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARGH! Saga tentava conter o golpe em conjunto dos cinco cavaleiros e de Goku – ISSO... ISSO NÃO É... EXPLOSÃO GALÁCTICA! HEIN? O MEU... Saga vê o seu golpe se voltar contra ele.


Goku e Seiya: HAAAAAAAAAAAAAAAAAA!


Saga (mau): não... NÃOOOOOOOOOOOO AAAAAAAAAAAAARGH! Saga então; foi jogado para cima e Goku o segue em sua forma de dragão que o engole e se ouvia socos e chutes que no fim explodem. Os jovens cavaleiros exaustos caem e Goku também.


Marin: SEIYA!


Kurillin: GOKU! Todos correm para velos – eles ainda estão vivos! SENHORITA SAORI ELES ESTÃO BEM! Saori estava ao lado de Goku e Seiya que estavam respirando.


Mú: muito bem; Seiya, Shiryu, Hyoga, Shun, Ikki e Goku; vocês formidavelmente criaram algo único uma supernova com Goku que puderam derrotar Saga. Mas todos olham para o céu e caindo aparece Saga, mas sua armadura estava toda destruída mesmo assim estava vivo.


Jabu: MAS COMO?


Yamcha: resistiu a todo esse poder? Será que ele é imortal?


Saga (mau): EU... EU NÃO... ADMITIREI QUE... CAVALEIROS DE BRONZE UM FEDELHO ME... HÁ? MAS O QUE É... De repente a armadura de Saga sai de seu corpo – a armadura de gêmeos sai de mim será que os danos desse menino foram tantos?


Goku: é bem pior que isso Saga...


Saori: Goku pode deixar eu sei o que você e Seiya fizeram. Saga a sua armadura está se recuperando e também está lhe esperando por você voltar a ser o que foi. Os golpes de Seiya e de Goku foram tão poderosos que formaram uma supernova que destruiu o seu cosmo maligno.


Saga (mau): o-o que você... O QUE DISSE?


Saori: agora você está voltando a ser o nobre cavaleiro de ouro bom e que luta pela justiça.


Saga (mau): CALE-SE!


Saga (bom): você não pode matar Atena porque você é um cavaleiro que a protege, você não pode matar Atena porque você é um cavaleiro!


Saga (mau): MORRAM VOCÊS DOIS! Saga estava para atacar Saori que carregava Goku e Seiya, mas então...


Jabu: NÃO SENHORITA!


Kurillin: GOKU!


Saori: n-não Saga... Saga você... Saori vê seu báculo na mão de Saga que acabou fazendo com que ele o ataca-se e tirasse sua própria vida – SAGA! O cabelo de Saga que era cinza aos poucos volta ao seu estado normal voltando a ser um bom cavaleiro que estava perdendo a vida


Saga (bom): Atena... Atena perdão... Atena eu não fui digno de ser seu cavaleiro eu fui corrompido pelo comandante... Red que me fez querer matá-la quando bebê... Aioros... Seiya... Goku, perdão... E com suas últimas palavras, Saga o cavaleiro de ouro perdeu sua vida diante de sua deusa.


(três dias depois)


Na manha seguinte, Goku se vê em um quarto e ele vê alguém do lado dele estava Marin que cuidava de nosso herói exausto depois de sua luta com Saga.


Goku: ai onde eu... Marin?


Marin: que bom que acordou meu amigo.


Goku: mas onde eu estou?


Marin: bem essa é minha casa; foi aqui que treinei Seiya para ser um cavaleiro quando tinha a sua idade.


Goku: ah, mas é o...


? Homem: falando de mim? Disse alguém aparecendo para os dois e para a felicidade de nosso herói.


Goku: SEIYA! VOCÊ TÁ BEM AMIGO!


Seiya: E VOCÊ ACHOU MESMO QUE EU MORRERIA? HAHAHA!


Goku: AH! E Seiya não era o único; Shiryu Hyoga e Shun aparecem para Goku que fica feliz em ver seus amigos sãos e salvos e ainda aparecem Kurillin, Yamcha e Chaos; Ikki e Tenshinhan os vêem felizes e também alguém muito especial - SAORI! VOCÊ ESTÁ BEM!


Saori: É LÓGICO GOKU! AFINAL EU SOU A ATENA! Disse ela feliz em velo bem e todos se reuniram felizes.


(em um salão escuro perto do salão principal)


Num salão escuro, Saori caminhava com uma vestimenta branca como a sua roupa tradicional, só que bem diferente desde que o cancelamento da guerra galáctica agora com seu báculo e com uma tiara na cabeça e no caminho ela reencontra Goku com uma roupa nem um pouco confortável.


Goku: ai Saori por quer que o Tatsumi mandou colocar isso? Goku estava com uma roupa preta de capa vermelha e que parecia fofo, mas era desconfortável.


Saori: ai desculpa o Tatsumi Goku, mas até que fica fofinho, mas em todo caso. Saori então trouxe seu uniforme que sem perder tempo ele muda sua roupa sem liga – ai Goku!


Goku: opa eu me esqueci, pera ai! Goku sabia que Saori fica vermelha diante de Goku trocando de roupa e mudou.


Saori: bem até que tá muito bem Goku!


Goku: obrigado Saori, mas você tá demais! Saori o que foi? Disse vendo ela um pouco preocupada.


Saori: ah não é nada não Goku; sabe, hoje já faz um ano desde que nos conhecemos e eu sinto muito por ter perdido sua esfera do dragão.


Goku: tá tudo bem Saori, o mestre falou que em um ano as sete esferas vão volta e ai, vamos encontra-las!


Saori: é, mas infelizmente acho que não vou pode ir com você agora que tenho uma grande responsabilidade como Atena, mas eu não vou me dar por vencida! Disse de volta com um sorriso e com animo – então Goku está pronto?


Goku: sempre Saori! Goku e Saori saem do salão e vêem todos reunidos, Hilda, sua irmã Freia e seus guerreiros deuses, Chichi e seu pai rei Cutelo, Jabu e os cavaleiros das guerras galácticas, os cavaleiros de ouro, todos para vêem a deusa Atena. Saori se ajoelha perante diante de mestre Kame para receber a graça ao lado de Mú e vovó Uranai.


Kame: agora os dias de trevas morrem, e os dias de luz nascem, pois a deusa Atena voltou! VIDA LONGA A DEUSA ATENA!


Todos: VIDA LONGA A DEUSA ATENA!


Saori: hoje o mal que corrompeu o santuário com desonra, medo e morte enfim foi derrotado, mas o mal nunca morre e ele sempre deseja destruir o nosso mundo, nós não somos eternos, mas não deixaremos que as gerações futuras sofram! Eu juro ao lado de meus amigos e de meus cavaleiros que nunca vou me render, nunca vou abandonar a esperança. EU SOU SAORI KIDO! A DEUSA ATENA! Saori vê seus cavaleiros e os lutadores de artes marciais reverenciando-a – meus amigos, por favor, não me reverenciem. Saori então se reverencia para nossos heróis que se surpreendem.


Kame: ATENA VOLTOU! Todos aplaudiram Saori Goku e os cavaleiros de bronze e ela continua.


Saori: DE HOJE EM DIANTE, OS LUTADORES DE ARTES MARCIAIS COM MINHA BENÇÃO SERÃO DE HOJE EM DIANTE CHAMADOS DE... GUERREIROS Z! SALVE SON GOKU E OS GUERREIOS Z!


Todos: SALVE OS GUERREIROS Z, SALVE GOKU!  Goku e seus amigos foram homenageados assim como os cavaleiros de Atena por todos, Chichi abraça Goku por ser herói.


Chichi: AI GOKU VOCÊ É MEU HERÓI! E QUANDO CRESCEMOS VAMOS NOS CASAR!


Goku: casa?


Saori: ah Chichi deixa que eu explique pra Goku quando ele crescer um pouco, tá bom? Disse sorrindo para Chichi que se encanta.


Seiya: e ai Goku o que vai fazer agora?


Goku: bom eu ainda não sei Seiya, mas eu pretendo treinar pelo mundo e depois vou procurar pela esfera do meu avô, mas...


Saori: Goku, não precisa ficar por minha causa, você agora; eu vou ficar bem amigo.


Shiryu: isso mesmo e não se preocupe, vamos ajudar Saori se as forças do mal voltarem. Disse Shiryu sorrindo para nosso herói.


Goku: verdade mesmo ah eu... Goku então se lembrou do que houve – mas e se eu acabar lhe machucando Saori eu não...


Saori: Goku, não importa o que aconteça no amanhã; ninguém tem as resposta, mas eu lhe digo... Goku, sozinho ninguém pode ficar, você trouxe esperança para todos e principalmente para mim, você e eu temos um sonho e é preciso fazer com que nossos sonhos se realizem eu sei que vamos nos ver. Goku olha para todos que apoiam a Saori.


Goku: então o que eu quero é...  ENFRENTAR OS LUTADORES MAIS FORTES!


Shina: se for assim porque não vai à cidade de Southtown Goku!


Seiya: SHINA? QUE VOCÊ TÁ...


Shina: Goku o que acha de enfrentar os lutadores de Southtown onde em um ano haverá um torneio chamado rei dos lutadores.


Goku: SÉRIO? AH ENTÃO EU VOU TREINAR PRA ESSE TORNEIO! OBRIGADO SHINA!


Yamcha: então, vamos nos encontrar em um ano nessa cidade Goku! Afinal eu vou treinar com o mestre Kame ele me deixou treinar com Kurillin e ainda tenho uma namorada a Bulma e...


Goku: é mesmo então nós vamos treinar todos...


Kame: nada disso Goku você vai treinar aqui no santuário! Disse o mestre Kame que ouve tudo e que estava ao lado de mestre Karin.


Goku: o que mestre?


Karin: Goku se você quiser ficar forte deve conhecer os estilos de luta começando pelo santuário.


Seiya: PÉ-PÉ-PERA AI MESTER! VAI DEIXAR O GOKU AQUI PRA TREINAR?


Kame: mas é claro rapaz ele precisa de ótimos mestres e sua mestra e eu conversamos e ela aceitou. (pensamento) afinal eu já tenho problemas com Kurillin e agora Yamcha?


Seiya: MAS... MAS... MAS MESTRE EU ACHO QUE ISSO É...


Saori: é uma ótima ideia mestre o que acha Goku?


Goku: AH! MAIS É CLARO SAORI EU VOU TREINAR E MUITO!


Saori: E OS MEUS CAVALEIROS VÃO AJUDAR A... Seiya? Shiryu? Hyoga? Shun? Foi quando ela vê seus cavaleiros correndo de medo mesmo com o sétimo sentido eles não poderiam aguentar treinarem com um menino que é mais forte que eles.


Seiya: EU ACABEI DE ME LEMBRAR! QUE EU PRECISO ENCONTRA A MINHA IRMÃ!


Shiryu: E-EU VOU INDO VISITAR O MEU MESTRE E SHUNREI! TCHAU!


Shun: E-E EU TENHO QUE VER A JUNE TÁ SE CUIDEM! (pensamento) Ikki agora eu sei por que preferiu ficar se afastar de nós!


Hyoga: E EU TAMBÉM TENHO QUE... MAS ADEUS!


Saori: bem pelos menos os cavaleiros de ouro podem...


Kiki: ah Saori o mestre Mú disse que precisa restaura as armaduras então...


Shina: bem então eu e Marin vamos ajudar.


Goku: É MESMO SHINA?


Shina: mas já aviso; meu treinamento é duro, acha que consegue?


Goku: pois eu digo... VAMOS LÁ! E um ano se passa e finalmente Goku se prepara para partir para começar a sua jornada para participar do torneio; Saori e seus cavaleiros Shina e Marin estavam reunidos – bem amigos, Saori eu já vou, Shina, Marin obrigado pelos treinos.


Shina: é sim Goku. (pensamento) ao mesmo posso me recuperar esse menino tem sangue de lutador.


Marin (pensamento): eu tive problemas com Seiya, mas esse menino é... Marin e Shina tiveram problemas com os treinos de luta e foi por isso que os cavaleiros de ouro e Seiya fugiram.


Goku: Saori obrigado por tudo.


Saori: não sou eu que agradeço por tudo o que fez Goku, agora boa sorte.


Goku: certo! NUVEM VOADORA! E a nuvem de Goku aparece e nosso herói sobe nela e acena – ADEUS SAORI! ADEUS MARIN! ADEUS SHINA! ADEUS AMIGOS!


Seiya: ADEUS GOKU! ADEUS!


Shiryu: ATÉ LOGO AMIGO!


Hyoga: BOA SORTE!


Shun: ADEUS GOKU! Em algum lugar Ikki vê nosso herói começando sua viagem para onde novas aventuras o esperam assim como Saori e seus cavaleiros que o vêem indo.


Saori (pensamento): adeus Goku; eu prometo que nunca vou perder as esperanças e juro que os meus cavaleiros e eu vamos juntos defender a terra das forcas do mal por um amanhã melhor, então... Goku, adeus. E assim, Saori com sua promessa e fé espera um dia reencontra com Goku assim como seus cavaleiros.


FIM!


EM BREVE: DRAGON BALL E FATAL FURY EM: GOKU O REI DOS LUTADORES



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gil

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais