Fanfics Brasil - CAPITULO III CASA DE TOURO: GOKU CONTRA TOURO GOKU E SEIYA CONTRA AS DOZE CASAS

Fanfic: GOKU E SEIYA CONTRA AS DOZE CASAS | Tema: DRAGON BALL E OS CAVALEIROS DO ZODÍACO


Capítulo: CAPITULO III CASA DE TOURO: GOKU CONTRA TOURO

240 visualizações Denunciar


Finalmente está para começar a luta entre Goku contra Aldebaran, o cavaleiro de touro que vê nosso herói sorrindo para ele, Seiya e os outros observam os dois se encarando. A tensão era tanta que não dava para imagina como os dois lutariam especialmente Seiya que ainda pensa que Goku pode mesmo vencer um cavaleiro de ouro.


Shiryu: que estranho; essa é a primeira vez que sinto que Goku parece que está diferente.


Hyoga: é verdade Shiryu; desde que Goku conheceu a Saori ele tem enfrentado um inimigo poderoso atrás de outro isso significa que ele ficou mais forte.


Shun: e tem mais, sempre quando ele fica machucado e se recupera é como se ele ficasse mais forte.


Seiya: ai Goku... E a luta começa com Goku avançando para ataca-lo com toda a sua força que fez o cavaleiro de ouro se afastar por uns 20 metros.


Aldebaran: MINHA NOSSA... Mesmo com os braços cruzados e com a sua armadura de ouro, Aldebaran sentiu que o golpe foi realmente devastador que mesmo com os braços cruzados – esse menino tem uma força de Hercules, como...


Hyoga: vocês viram? Goku pode fazer o gigante se mexer afastando a essa distancia!


Goku: puxa, você conseguiu aguenta o meu soco.


Aldebaran: você não é normal garoto, mas é preciso mais do que isso para me derrotar. De novo ele fica com os braços cruzados.


Goku: de novo com os braços cruzados?


Aldebaran: na verdade eu não queria usar esse golpe menino, mas eu não tenho escolha... Aldebaran então emana uma grande quantidade de cosmo que fica em volto, Goku fica em posição para esperar o tipo de golpe que ele vai usar – isso é pra você caso aguente... GRANDE CHIFRE! Com um movimento rápido ele atinge Goku que o faz voar pelas paredes da casa de touro.


Seiya: essa não. GOKU! Todos viram que o golpe o lançou pra longe. Todos estavam preocupados pensando que ele não tenha escapado.


Aldebaran: ele é o primeiro que consegue quebrar minha posição de luta, mas ainda sim me sinto mal em enfrentar um garotinho como ele.


Seiya: É VOCÊ QUE VAI SE SENTIR MAL! Disse o cavaleiro de Pégaso que sem saber Goku ainda está vivo, mas inconsciente.


Goku (inconsciente): puxa... Aldebaran realmente é forte..., mas eu quase que o derrotei; como eu vou derrotar alguém que...


? Mulher um: mas você está Goku só precisa tenta de novo.


Goku: essa voz eu conheço... Goku então vê quem era – você é a Marin!


Marin: olá Goku, vejo que você está mais forte do que eu.


Goku: obrigado..., mas o que tá fazendo aqui? Eu não morri então...


Marin: você não morreu mesmo, eu só vim lhe fazer uma visita. Estamos falando através de meu cosmo.


Goku: seu cosmo?


Marin: sim Goku você não sabe, mas você conseguiu quebra a guarda de Aldebaran e com isso, você fez com que ele perde-se todo o seu cosmo, é como em esgrima.


Goku: e... O que é esgrima? Disse deixando a mestra de Seiya com uma gota mesmo nessa situação.


Marin: ah bom... Esgrima é quando seu adversário usa um estilo de luta usando uma arma como uma espada, mas se o inimigo ainda não tiver sacado sua arma é porque ele ainda não usou toda a energia dela, mas quando ele usa a espada vira uma espada morta.


Goku: é mesmo, isso significa que Aldebaran usou esse golpe então...


? Mulher dois: que você pode vencê-lo Goku.


Goku: Saori é você!


Saori: assim como você que nunca desisti eu também não devo me render. Eu acredito em você eu sei que você pode.


Goku: TEM RAZÃO SAORI! EU POSSO EU SEI! De repente uma enorme energia começa a ser liberada incrivelmente e todos sentem essa energia.


Aldebaran: AH, MAS ESSA ENERGIA É...


Seiya: NÃO... NÃO PODE SER.


Todos: GOKU! Goku reaparece para todos como se ele não tivesse sofrido nenhum ferimento grave.


Aldebaran: ISSO É IMPOSSÍVEL ELE DEVIA ESTÁ FERIDO COMO...


Shiryu: Goku tá tudo bem?


Goku: eu tô amigos não se preocupem. Goku olha para seu adversário confiante – amigos agora eu posso derrotar esse sujeito, Seiya veja bem o movimento que Aldebaran fizer.


Seiya: ah tá bom. Seiya estava confuso com o que Goku disse, mas agora ele vai enfrenta Aldebaran com todas as forcas.


Goku: cê tá pronto Aldebaran!


Aldebaran: ah ainda quer me enfrentar? Pois bem vamos então. Os dois então se preparam para voltarem à luta – desta vez usarei toda a minha força garoto!


Goku: não vai não e eu sei!


Aldebaran: ora seu... TOME GRANDE CHIFRE! Goku já esperava por esse ataque e desta vez ele se defende do golpe com suas mãos – O QUE? ISSO É IMPOSSÍVEL!


Seiya: mas o que ele fez? Conseguiu aguentar o golpe de touro!


Shiryu: como eu pensei, o Goku é único!


Aldebaran: isso é impossível! Ninguém nunca conseguiu resistir ao meu golpe. Goku conseguiu supera o golpe de Aldebaran e agora era a vez dele.


Goku: agora Aldebaran chegou a minha vez de atacar!


Aldebaran: COMO!


Goku: IAAAAAAAAAAAAAAA!  Goku em alta velocidade deixa o cavaleiro de touro confuso ele não conseguiu prever seus movimentos que estava realmente rápido e sem perceber ele levou um golpe que agora foi ele que foi jogado pela parede.


Aldebaran: ai essa doeu, eu não pude ver seus movimentos!


Seiya: eu só pude ver o golpe de Aldebaran, mas não o Goku!


Shun: e nem mesmo eu!


Aldebaran: isso é algum tipo de piada?


Goku: ei isso aqui é seu! Goku mostra então o chifre da máscara da armadura de touro que todos ficam de boca aberta e isso inclui o próprio cavaleiro de touro.


Aldebaran: AH, MAS EU NÃO VI... ELE FAZER ISSO, COMO?


Goku: e então Aldebaran como vai ser? Quer que eu tire outro? Todos estavam impressionados e foi quando Aldebaran começou a...


Aldebaran: ha-ha-ha-ha... HA-HA-HA-HA-HA!


Seiya: mas o que deu nele?


Aldebaran: ah me desculpe todos, mas já faz muito tempo que não enfrentei um adversário tão forte, especialmente um garotinho como você.


Goku: obrigado eu digo o mesmo de você Aldebaran. Disse sorrindo como sempre faz.


Aldebaran: você é realmente forte e infelizmente conseguiu me supera e por isso você pode seguir em frente.


Goku: É SÉRIO AH PUXA OBRIGADO ALDEBARAN EI AMIGOS ELE DISSE QUE NÓS PODEMOS IR EM...


Aldebaran: ei Goku espera! Como você foi o único que me desafiou em uma luta os seus amigos devem me enfrentar.


Seiya: O QUE DISSE ALDEBARAN! AH, MAS ISSO É...


Goku: bem justo e faz sentido! Disse interrompendo Seiya que o fez cai pelo que Goku disse – pessoal tá tudo bem se eu for em frente?


Shiryu: tá tudo bem Goku, afinal você lutou primeiro. É justo você indo.


Goku: mais uma coisa se conseguirem quebra a base dele que é quando ele fica de braços cruzados, serão capazes de vencer, foi o que a Marin me disse, bom eu já vou indo.


Seiya: ESPERA AI GOKU A MARIN DISSE O... Ai esse Goku não tem jeito!


Aldebaran: Goku pode ter dito sobre minha base, mas precisarão mais do que um milagre para ajuda-los.


Hyoga: e faremos o nosso milagre acontecer Aldebaran. VOCÊ ESTÁ PRONTO!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gil

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na casa de gêmeos apareceu para Hyoga e Shun o misterioso cavaleiro de ouro da casa de gêmeos, não dava para ver seu rosto, e isso era preocupante para os dois e no elmo estavam duas máscaras de duas faces; uma que parecia ser boa, mas a outra, no entanto era má. Hyoga: então esse é o guardião dessa casa! Mas por que ele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais