Fanfics Brasil - CAPITULO IV GÊMEOS: O TEMÍDO CAVALEIRO DE GÊMEOS APARECE GOKU E SEIYA CONTRA AS DOZE CASAS

Fanfic: GOKU E SEIYA CONTRA AS DOZE CASAS | Tema: DRAGON BALL E OS CAVALEIROS DO ZODÍACO


Capítulo: CAPITULO IV GÊMEOS: O TEMÍDO CAVALEIRO DE GÊMEOS APARECE

305 visualizações Denunciar


Na casa de gêmeos apareceu para Hyoga e Shun o misterioso cavaleiro de ouro da casa de gêmeos, não dava para ver seu rosto, e isso era preocupante para os dois e no elmo estavam duas máscaras de duas faces; uma que parecia ser boa, mas a outra, no entanto era má.


Hyoga: então esse é o guardião dessa casa! Mas por que ele não nos ataca?


Shun: tem alguma coisa errada a corrente não está detectando o inimigo.


Hyoga: mas como assim Shun ele está bem ali! De todo o modo eu não vou esperar que ele me ataque!


Shun: NÃO HYOGA!


Hyoga: PÓ DE DIAMANTE! Com todas as forças Hyoga o acerta, mas o inimigo nem se quer se mexeu e o seu golpe... MAS O QUE AAAAAAH!


Shun: HYOGA! Você está bem?


Hyoga: mas como ele nem se mexeu e muito menos se defendeu.


Shun: e a minha corrente não conseguem encontrar o inimigo. Hyoga estava perdendo a paciência vendo o seu golpe sendo voltado para ele.


Hyoga: não importa se isso for uma ilusão se o derrotamos poderemos sai e a ilusão será destruída! VOE CISNE! Hyoga então concentra todo o seu cosmo ao máximo para usar seu melhor golpe – TROVAO AURORA! Com toda a vontade Hyoga o atinge, mas assim como da última vez seu golpe se volta para ele, fazendo ele e Shun serem arremessados para longe. Enquanto isso Goku, Shiryu e Seiya estavam observando o misterioso inimigo que não fazia nada só fica parado para eles.


Seiya: então ele é o cavaleiro de gêmeos.


Shiryu: o que, mas onde ele está?


Seiya: bem ali na nossa frente.


Goku: que estranho!


Seiya: hein? Como estranho Goku você tá vendo o mesmo que eu!


Goku: sim Seiya, eu tô vendo, mas tem alguma coisa errada eu não sinto nada nele.


Shiryu: não senti nada?


Goku: sim eu tô vendo ele, mas eu não sinto a sua presença mesmo assim... Shiryu então tenta e entendeu o que Goku estava fazendo, definitivamente estava o cavaleiro de ouro, porem...


Shiryu: se for verdade... Goku feche os olhos!


Goku: o que? Ah tá bom Shiryu eu já entendi! Goku faz o que Shiryu pediu só não Seiya que estava confuso com isso – (pensamento) então é isso! Disse nosso herói entendendo tudo.


Seiya: eu não sei o que estão fazendo os dois, mas eu vou atacar... ME DÊ SUA...


Goku: ESPERA AI SEIYA!


Seiya: EI O QUE VOCÊS DOIS ESTÃO FAZENDO EU...


Shiryu: Goku e eu agora entendemos isso não é real!


Goku: nós vamos sai só não o ataque Seiya confie na gente!


Seiya: o que, mas...


Goku e Shiryu: VAMOS! Goku e Shiryu avançam em alta velocidade sem se importarem se o cavaleiro de ouro estava na sua frente.


Seiya: ESPEREM VOCÊS DOIS AAAAAAAAAH! De repente Seiya se vê do lado de fora da casa de gêmeos – mas essa é...


Goku: claro por que eu não pensei nisso antes!


Seiya: pensou o que? Perguntou o confuso cavaleiro de Pégaso.


Shiryu: tudo o que vimos não passou de uma ilusão projetada na casa de gêmeos.


Seiya: hein?


Goku: olha só Seiya; quando eu entrei na casa de gêmeos foi como se luz e trevas estivessem no mesmo lugar, foi quando nós estávamos percorrendo e sem saber que estávamos voltando para o inicio.


Shiryu: eu também não tinha sentido isso antes, mas depois de encontramos o cavaleiro de ouro foi o que me fez ver.


Seiya: AI! AI! AI! AI ISSO É MUITO PRA MIM! Afinal tinha ou não um cavaleiro de ouro nessa casa?


Goku: na verdade não tinha ninguém, mas eu senti a presença de alguém sem ser do cavaleiro de ouro só que era distante para eu sabe e acho que vinha... Goku então vê que a presença que sentiu era da sala do mestre – vinha de lá da sala de Ares.


Seiya: isso quer dizer que foi Ares?


Shiryu: faz sentido lembram o que Red disse antes de morrer, que o verdadeiro mestre morreu há muito tempo e então só pode ser esse que está na sala.


Seiya: mas fico feliz por temos saído dessa ilusão, mas será que o Shun e Hyoga...


Goku: de todo o jeito nós saímos e eu ainda tô com a esfera do dragão.


Shiryu: Goku tem razão, Seiya nós temos de ir para a próxima casa e reunir as esferas do dragão para salvarmos a Saori antes das doze horas.


Seiya: você está certo Shiryu! Com isso os três partem para a casa de câncer. Na sala do mestre Ares, ele fica frustrado por sua ilusão ter sido percebida por Shiryu e Goku.


Ares: MALDITOS ESSES DOIS! COMO PUDERAM PERCEBER MINHA ILUSÃO? Especialmente Shiryu ele ficou muito forte e isso por culpa desse garoto, mas mesmo assim ainda tem Andrômeda e cisne e pelo menos posso reduzir o número eliminando os dois. De volta na casa de gêmeos, Shun recobra a consciência, mas não Hyoga que estava desacordado.


Shun: HYOGA ACORDE! HYOGA ACORDE! Ele está inconsciente e agora o que... Shun ouve a risada do cavaleiro de ouro que fica assustado.


Cavaleiro de gêmeos: ha-ha-ha-ha!


Shun: mas ele está...


Cavaleiro de gêmeos: vocês foram muito tolos em usarem seus golpes contra mim eles no fim acabam se voltando.


Shun (pensamento): ilusão ou não, não posso fica assustado. Shun então forma uma espiral em volta dele com Hyoga para se proteger – se realmente você existe só tem um meio de saber! (pensamento) se ele for andando e a corrente acabar tocando na corrente ele acabara recebendo uma descarga de 10 mil voltes.


Cavaleiro de gêmeos: nesse caso... Gêmeos então começou a caminha até as correntes de Shun o que o chocou.


Shun: NÃO PODE SER! ELE NÃO ESTÁ RECEBENDO A DESCARGA DE 10 MIL VOLTES!


Cavaleiro de gêmeos: seu tolo! Por acaso acredita mesmo que essas correntes podem me ferir está enganado! Shun estava sem acreditar no que vê; suas correntes quando presentem o perigo reagem para atacar, mas agora... – e como presente, vou envia você e seu amigo para... OUTRA DIMENSÃO! Shun foi lançado para um estranho espaço e tempo, suas correntes o salvam, mas ele vê Hyoga ainda inconsciente sendo levado para longe.


Shun: essa não! HYOGA SEGURA NA CORRENTE! ACORDE HYOGA! Hyoga ainda estava inconsciente pelo golpe do trovão aurora que se voltou contra ele e acabou desaparecendo pelo espaço – HYOGA! De repente um poderoso cosmo interrompe a técnica do cavaleiro de ouro.


Cavaleiro de gêmeos: mas o que foi... Na verdade o misterioso cavaleiro de gêmeos era Ares, que controlava a armadura à distância por sua meditação.


Ares: mas quem ousou interromper minha meditação? Não, não pode ter sido Atena e nem Mú, será que foi o mestre Kame? Ares com seus poderes; localiza quem pode ter interrompido sua meditação era Ikki que estava na ilha da rainha da morte restaurando sua armadura de fênix que após incontáveis lutas, precisou ser restaurada. Nesse momento Shun acorda e vê que o cavaleiro de gêmeos sumiu e vê a saída.


Shun: mas o que houve? Só o que me lembro, é que por um momento eu senti o cosmo de... Ikki? Shun entendeu que foi o seu irmão Ikki que o salvou, mas antes mesmo de deixa a casa de gêmeos a ilusão voltou – o que é... Gêmeos!


Cavaleiro de gêmeos: você devia ter saído enquanto ainda tinha chance.


Shun: o que fez com o Hyoga?


Cavaleiro de gêmeos: seu amigo Hyoga está perdido em outra dimensão e uma vez preso jamais poderá sai.


Shun: o que em outra dimensão?


Cavaleiro de gêmeos: sim, pense nisso como se uma nave espacial estivesse perdida sem rumo, é a mesma coisa com seu amigo, Hyoga passara os seus últimos dias preso no tempo e espaço. Hee-hee-hee-haa-haa-haa-haa!


Shun: essa não.


Cavaleiro de gêmeos: não se preocupe; logo você se juntara a seu amigo. OUTRA DIMENSÃO! E mais uma vez Shun é lançado, mas ele se segura com suas correntes – da última vez você se salvou com essas correntes, só que agora... Gêmeos corta uma das correntes que segurava a pilastra.


Shun: NÃO! (pensamento) se ele destruir a outra corrente eu vou ter o mesmo fim do Hyoga.


Cavaleiro de gêmeos: e agora a outra corrente. Shun estava em apuros restando apenas uma corrente.


Shun (pensamento): tenho que pensar rápido, mas como... Shun então se lembrou de um fato importante quando treinou com Goku.


(inicio do flashback)


Goku estava treinando com o seu bastão com movimentos em alta velocidade enquanto que Shun via como seu amigo treina.


Goku: ei Shun oi!


Shun: oi Goku parece que você continua treinando.


Goku: eh, mesmo sozinho já que... Shun você pode treinar comigo?


Shun: ah bem eu... Shun não tinha falado para Goku que não ia querer machuca-lo já que ele não gosta de ferir, mas na verdade ele é que devia se preocupar.


Goku: vai Shun, por favor! Sem escolha Shun aceitou treinar com Goku; os dois então começaram a lutar, Shun tentava não machuca-lo só que como nosso herói sempre luta com todas as forcas acaba fazendo o cavaleiro de Andrômeda voa pela arvore – ai puxa, acho que exagerei... EI SHUN VOCÊ TÁ BEM?


Shun: eu tô sim Goku me desculpa é que eu...


Goku: eu sei amigo.


Shun (pensamento): realmente ele deve saber que não sou a pessoa indicada para treinar com ele já que eu não gosto de machucar as pessoas.


Goku: você não teve tempo de arrumar uma boa defesa! Shun estava confuso com o que Goku disse, ele pensava que fosse pelo fato de que não gostasse de lutar – o Shun posso fazer uma pergunta?


Shun: ah claro.


Goku: as suas correntes só tem apenas essa forma de defesa ou tem outro tipo?


Shun: outro tipo?


Goku: eh sim. Espera! Goku foi pegar uma corda e mostra para ele – e se você ao invés de cobrir a área de onde está fizesse com que ela girasse em volta de você?


Shun: puxa Goku, eu não tinha pensado nisso.


Goku: se quiser eu posso te ajudar a forma outras formas de como se defender. O meu avô sempre me disse que para um bom contra ataque deve se concentrar em sua defesa para assim encontra as fraquezas de seu adversário.


Shun: ah eu não sabia disso Goku obrigado.


(fim do flashback)


Shun (pensamento): é verdade, sempre existem outras formas de se defender e contra atacar... NESSE CASO! Shun então se concentrava em seu cosmo e em uma de suas correntes tendo conseguido despertar o sétimo sentido. E ainda por cima recuperou a corrente que foi destruída fazendo-a gira em sua volta feio uma espiral.


Cavaleiro de gêmeos: ah, mas o que está acontecendo?


Shun: um amigo me ensinou uma coisinha, sempre existem outras formas de como se defender e uma delas é de sua técnica.


Cavaleiro de gêmeos: O QUE DISSE!


Shun: mesmo se você não exista, minha corrente pode encontra-lo mesmo se estiver a anos luz. Shun então se concentra em uma de suas correntes e encontra o cosmo de seu adversário – encontrei! ONDA RELÂMPAGO! Como um raio, Shun lançou sua corrente no cavaleiro de gêmeos que chega ao salão de Ares que é atingido pelo rosto.


Ares: NÃO... ISSO NÃO PODE SER VERDADE... PRIMEIRO ESSE MOLEQUE E AGORA... O mestre estava nervoso de raiva; ele pensava em ir desafiar os cavaleiros quando...


Voz misteriosa: quer dizer que você pensa em enfrenta-los?


Ares: você... VOCÊ É O QUE MAIS ESTÁ ME DANDO PROBLEMAS ALÉM DESSE MENINO!


Voz misteriosa: então você está tendo problemas com um menino. E eu que achei que fosse os cavaleiros de bronze afinal é graças a esse menino chamado Goku que eles estão superando seus próprios limites.


Ares: CALE-SE! POR ACASO VEIO AQUI ME HUMILHAR EM FALAR ESSAS COISAS?


Voz misteriosa: ora você devia saber, esse menino pode com muitos cavaleiros e destruiu a força Red Ribbon ele está despertando o sétimo sentido ou se já não tiver feito; e a mesma coisa está acontecendo com Seiya e os demais.


Ares: está bem então o que você quer que eu faca? Quer que eu os deixe ficarem com as esferas do dragão é isso?


Voz misteriosa: talvez deva.


Ares: NÃO FAÇA ESSA PIADA COMIGO! Disse como se estivesse falando com alguém no espelho.


De volta à casa de gêmeos, a ilusão foi destruída graças a Shun com suas correntes que puderam quebra, ele ficou aliviado com isso, mas...


Shun: mesmo tendo desfeito a ilusão o Hyoga está perdido entre o tempo e o... Shun então sente o cosmo de Hyoga que ainda estava vivo assim como Goku que o senti.


Goku: ah? Que estranho.


Shiryu: o que foi Goku?


Goku: eu tô sentindo o Hyoga em uma das casas.


Seiya: mas e o Shun por acaso ele...


Goku: não ele tá vivo e ainda na casa de gêmeos, mas o Hyoga está em algum lugar em umas das casas do zodíaco.


Shiryu: então o que isso significa?


Goku: eu não sei.


De volta à casa de gêmeos, Shun vê a armadura de ouro de gêmeos vazia e nota que ela esta vazia. Faz todo o sentido pensava ele...


Shun: isso significa que alguém controlava a armadura a uma distância segura para ele e que deva ter sido ele que criou essas ilusões que nos fizeram dar voltas e voltas. Então a armadura de gêmeos se uniu, voltando ao seu estado – mas se a armadura foi controlada, será que essa pessoa seja a mesma que usava isso?


(em algum lugar em uma das doze casas)


Enquanto isso em algum ponto das doze casas, Hyoga começava a recuperar do golpe sem saber onde estava; ele se viu em uma casa diferente de onde estava.


Hyoga: mas onde estou? Não estou mais na casa de gêmeos, e onde será que está o Shun? De repente, Hyoga sentiu um ar frio cobrindo o local e vê um individuo que o observa.


? Homem: estava lhe esperando... Hyoga de cisne.


Hyoga: quem será ele? DIGA QUEM É VOCÊ? É um cavaleiro de ouro?


? Homem: sou mais do que um cavaleiro de ouro Hyoga. Sou seu mestre... Camus de aquário, o mestre de seu mestre, o mestre Cristal.


Hyoga: o que disse Camus de aquário? Isso quer dizer que estou na decima casa.


Camus: não você está na casa de libra à casa do mestre ancião.


Hyoga: a casa de libra, então...


Camus: Hyoga, eu quero que deixe essa ideia de enfrentar os cavaleiros de ouro agora, essa é a ordem de seu mestre.


Hyoga: o que, mas por que você...


Camus: não me ouviu Hyoga. Essa é uma ordem de seu mestre abandone a ideia de enfrentar os cavaleiros de ouro agora.


Hyoga: não eu não posso mesmo sendo uma ordem sua mesmo do meu mestre, eu vim... AAAAAAAH Hyoga antes de explicar recebe um ataque de ar gelado que o faz voar.


Camus: eu vou repetir Hyoga, vai continua com essa ideia de enfrentar os cavaleiros de ouro por que se for isso eu terei de fazê-lo parar.


Hyoga: por que... Camus por que você... (pensamento) e agora como eu vou enfrentar o mestre do meu mestre Cristal? Hyoga está numa situação difícil, agora ele terá de enfrentar o seu mais poderoso inimigo; Camus de aquário, que é mestre que lhe exige que deixe as doze casas. Qual será o destino de Hyoga?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gil

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Hyoga pensava que estava na decima primeira casa de aquário onde se encontrava Camus, o cavaleiro de ouro, mas não apenas fica sabendo que está na casa de libra como também está sendo obrigado a deixar às doze casas por ordem de seu mestre que o está atacando. Camus: eu estou esperando a sua resposta Hyoga, vai deixa essa ide ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais