Fanfics Brasil - CAPITULO VIII LEÃO: A DECISÃO DE CASIOS GOKU E SEIYA CONTRA AS DOZE CASAS

Fanfic: GOKU E SEIYA CONTRA AS DOZE CASAS | Tema: DRAGON BALL E OS CAVALEIROS DO ZODÍACO


Capítulo: CAPITULO VIII LEÃO: A DECISÃO DE CASIOS

19 visualizações Denunciar


Em algum lugar longe da luta, Shina estava sendo tratada por Casios; um dos discípulos que ela havia treinado durante muito tempo. Ele a via sofrendo demais não suportando vela nesse estado e foi quando, dias atrás antes da batalha, Aioria havia deixado Shina aos cuidados de Cassius, ele perguntou antes para onde o cavaleiro de leão iria agora e disse somente que ia ver o mestre.


Casios: Shina... Casios ouvia Shina falando durante enquanto que ela estava dormindo, tendo pesadelos em relação a Seiya e a Goku, que soube que seu irmão Docrates havia sido derrotado por um menino com esse nome e pra piorar sua mestra também foi derrotada – Goku... Goku eu não sei quem é, mas eu lhe garanto que não poderá vencer Aioria! Nesse momento Shina acorda e ver seu aluno.


Shina: onde? Onde eu... Casios é você?


Casios: Shina você acordou como esta?


Shina: eu estou bem graças a você que me cuidou de mim. Eu nunca cheguei a agradecê-lo então... Obrigado.


Casios: na-não Shina precisa agradecer eu não fui digno de ter derrotado Seiya e de me tornar um cavaleiro. Shina vê algo de diferente em seu aluno.


Shina: Casios. Aconteceu alguma coisa, não é? Casios diga-me o que aconteceu? Casios sabia que se ela soubesse que Seiya estaria enfrentando Aioria, ela iria atrás dele – CASIOS!


Casios: ah sim... Fiquei sabendo que esse menino chamado Goku derrotou sozinho o comandante Red e a força Red Ribbon e agora ele está aqui no santuário com Seiya e os outros cavaleiros de bronze. Eles estão atravessando as doze casas para salvarem a jovem que se chama Saori a amiga desse garoto.


Shina: O QUE DISSE? Agora entendo, o comandante Red usou a armadura de sagitário e acabei salvando esse menino, mas... Disse que ele e os cavaleiros estão nas doze casas e agora.


Casios: bom o Seiya foi sozinho na frente, para a casa de leão.


Shina: entendo; é nessa casa onde está Aioria, bom pelo menos posso ficar tranquila porem... Shina se lembra de que depois de leão a casa de virgem está o cavaleiro que dizem ser próximo de deus Shaka – mas ouvir que Shaka é quem estar próximo de deus e isso é um problema mesmo com aquele garoto.


Casios: de todo o jeito você vai acabar sabendo então... Seiya e Goku terão o seu fim, mas na casa de leão.


Shina: do que está falando Casios?


Casios: o mestre usou o golpe Satã imperial e transformou o Aioria em uma máquina de matar.


Shina: COMO! Já ouvi falar, esse golpe controla a mente da pessoa e faz dela um ser maligno capaz de destruir quem ficar em seu caminho, essa não.


Casios: MAS PRA ONDE VOCÊ VAI SHINA?


Shina: esse menino tem coragem e espirito de luta, ele podia ter me matado, mas não fez! E o Seiya eu sou a única que deve mata-lo! Não posso deixar ambos morrerem!


Casios: m-me perdoe Shina, mas com as condições em que está não posso... Casios golpeia Shina deixando-a inconsciente, ele a coloca de volta para sua cama – Seiya e Goku... Vocês dois não somente tiraram minha orelha, a armadura de Pégaso e meu irmão como também a Shina, talvez eu acabe morrendo, mas isso não importa mais... Adeus Shina, por favor, não morra. Disse Casios olhando-a uma última vez e parte para a casa de leão.


(de volta a casa de leão)


Enquanto isso perto da casa de leão, Seiya estava resistindo da forma que podia contra Aioria que o atacava sem parar.


Aioria: e então Seiya vai me entregar à esfera do dragão eu já estou cansado de você apanhar e você também não esta?


Seiya: de certa forma estou sim, mas eu prometi a Goku que salvaria a Saori e para isso vou proteger a esfera do dragão que significa muito pra ele!


Aioria: nesse caso vou elimina-lo de uma vez por todas! RELÂMPAGO DE PLASMA!


Seiya: AAAAAAAH! Enquanto que no meio das escadas até a casa de leão, Goku sentiu o ki de Seiya diminuindo ainda mais assim como Shiryu e Shun que o sentem.


Shiryu: Goku!


Goku: eu senti também Shiryu. O ki do Seiya está diminuindo temos que... CUIDADO! Goku ver um pilar vindo em direção deles e conseguiu escapar e ver um gigante na entrada – EI QUEM É VOCÊ? POR QUE JOGOU ESSA COISA PODIA TER NOS MATADO!


? Homem: mas essa era a intenção e aproposito eu sou Casios.


Goku: Casios?


Shiryu: eu o conheço ele Goku. Seiya tinha me falado dele. Quando Seiya tinha a sua idade ele foi maltratado por Casios, mas depois ele o derrotou e conseguiu a armadura de Pégaso.


Goku: entendi. O QUE VOCÊ QUER DE NÓS POR ACASO VEIO NOS ENFRENTAR!


Casios: lamento, mas não posso permitir vocês irem até a casa de leão.


Goku: olha aqui grandalhão! Eu não vou deixar alguém como você em meu caminho para ajudar Seiya!


Casios: e quem você pensa que é?


Goku: eu sou Goku!


Casios: O QUE DISSE ENTÃO VOCÊ É O MENINO QUE DERROTOU MEU IRMAO E SHINA!


Goku: é verdade você era o irmão do Docrates e por isso saia do meu... Goku ouve o grito de Seiya na casa de leão assim com Shiryu e Shun – mas o que foi que?


Casios: hun! Parece que a luta entre Seiya e Aioria está chegando ao fim.


Shun: como assim?


Casios: Aioria nesse momento está prestes a matar Seiya.


Goku: ISSO É MENTIRA! Aioria não faria isso ele é o nosso amigo!


Shun: e ele jurou proteger Atena.


Casios: de certa forma é verdade, mas o mestre lançou nele o satã imperial que é uma técnica de ilusão diabólica que controla o cérebro e transforma a pessoa em um ser maligno.


Goku: agora entendi.


Shun: como assim Goku?


Goku: foi à mesma coisa com os mestres de Ikki e Hyoga, vocês lembram?


Shiryu: Goku tem razão Shun, agora faz sentido.


Casios: e há essa hora ele já deve estar em pedaços.


Goku: nesse caso...  Shiryu e Shun vão à casa de leão e ajudem Seiya deixem esse grandalhão comigo!


Shiryu: está certo Goku, mas tenha cuidado. Mas antes mesmo de irem Casios ataca os dois de uma vez, mas Goku escapa do golpe do gigante e contra ataca.


Casios: mesmo sendo forte não passa de um garotinho como Seiya foi.


Goku: mas tem um detalhe... IAAAAAAAA NÃO SOU COMO SEYA! E nosso herói consegue rapidamente atacar Casios deixando-o no chão – Shiryu, Shun! Eu não posso perder tempo eles só estão inconsciente vão ficar bem, mas se esse gigante tiver dito a verdade! Goku então corre rapidamente até a casa de leão para salvar Seiya.


(de volta a luta entre Seiya e Aioria)


Seiya estava quase sem forcas contra Aioria que estava na sua frente e pronto para dar o golpe final. Seiya estava preocupado, pois se Aioria levar a esfera tudo estaria perdido.


Aioria: e então Seiya vai me entregar à esfera?


Seiya (pensamento): Goku, por favor, me perdoe, mas não posso... NÃO! Eu não posso me render o Goku nunca se renderia mesmo se seu adversário for invencível! Prometi a Goku que levaria a esfera para que usássemos as sete e salvar a Atena custe o que custar!


? Menino: É ISSO AI AMIGO! NÓS NUNCA VAMOS NOS RENDER! Disse alguém aparecendo para os dois.


Seiya: essa voz... GOKU! Goku aparece para Seiya que estava gravemente ferido e fica na frente – Goku que bom te ver amigo!


Goku: eu digo o mesmo Seiya! Disse nosso herói feliz, mas ele vê o estado de Aioria – realmente as palavras de Casios eram verdadeiras o Aioria está mesmo diferente!


Seiya: Casios?


Goku: sim. Ele me disse que Aioria esta sendo dominado por uma técnica chamada de satã imperial de Ares.


Seiya: entendi Goku, por isso Aioria estava agindo assim, mas e o Shiryu e...


? Homem: DEVIA SE PREOCUPAR COM VOCÊS DOIS!


Seiya: essa não é o Casios!


Goku: como? O meu golpe devia ter deixado ele inconsciente.


Casios: você achou que esse golpe me machucaria?


Goku: isso não é bom e eu estou sem as sementes para ajuda-lo Seiya.


Seiya: não tem problema amigo por você confiar em mim vale muito mais.


Casios: mas que tocante. Eu poderia eliminar os dois, mas... Casios então ataca Aioria que se defende com uma mão.


Aioria: Casios... O que está...


Casios: GOKU! SEIYA! EXITE UMA ÚNICA FORMA DE AIORIA ACORDA! ELE SÓ VOLTARA A SÍ SE ELE MATAR ALGUÉM A SUA FRENTE! Casios então o segurava com o máximo enquanto que Aioria fica preso e tenta golpeá-lo sem parar.


Aioria: Casios... SE VOCÊ QUER MORRER PRIMEIRO ENTÃO QUE SEJA! Aioria então consegue escapar de Casios e logo em seguida o golpeia fazendo cai no chão.


Seiya e Goku: CASIOS!


Goku: EI CASIOS!


Seiya: você está bem? Casios me diga, por que você está fazendo isso?


Casios: não é por vocês é por... Shina. Foi ela que me treinou para ser forte, mesmo apesar de ser fria ela foi a minha musa, alguém que para mim significa muito... Goku me escute... Shina tem muito respeito por você apesar de ser pequeno, ela é para mim minha musa... Casios então começava a chora, essa era a primeira vez que ele começa a chora.


Aioria: nesse caso vocês me pouparam muito tempo vou acabar com vocês dois de uma vez! RELÂMPAGO DE PLASMA! Aioria ataca os três, mas...


Casios: AAAAAAAAAAAAAAH! SHINAAAAAAAAAAARGH! Casios fica na frente e protege Goku e Seiya do golpe e acaba sendo ferido de forma violenta caindo no chão. Aioria via Casios no chão e Seiya aproveita esse momento.


Seiya: Goku pra trás! (pensamento) cosmo...  Atena, por favor, me deixe ver o golpe de Aioria. POR ATENAAAAAAAA! Seiya então conseguiu elevar o seu cosmo ao máximo superando seu adversário.


Aioria: RELÂMPAGO DE PLASMA!


Seiya: eu posso ver o golpe de Aioria é a minha chance... ACORDE AIORIA! METEORO DE PÉGASO!


Aioria: O QUE? AAAAAAAAAAH! Aioria é lançado pela parede ficando inconsciente, Goku foi ver se ele estava bem.


Goku: SEIYA! Aioria está bem não se preocupe!


Seiya: ah que bom... Seiya então vê Casios no chão e estava para morrer – ah não! CASIOS! Reaja Casios!


Casios: Shina... Casios vê como última visão sua mestra Shina por um momento e fecha seus olhos para sempre.


Seiya: não... CASIOS! Seiya então chora por aquele que mesmo o odiando o salvou pela Shina, Goku também fica triste pelo sacrifício de Casios e vê Aioria acordando.


Aioria: mas o que aconteceu comigo? Goku?


Goku: Aioria que bom que acordou, mas... Aioria vê Seiya com Casios e entende o que houve.


Aioria: ah não Casios. O que foi que eu fiz? Nesse momento Shiryu e Shun aparecem e viram que a luta havia acabado de forma trágica com a morte de Casios. Na casa Shina acorda e se procura por Casios.


Shina: Casios... Casios onde... Shina começa a sentir uma dor e se lembra de que foi Casios que a deixou inconsciente. De volta à casa de leão, todos incluindo Goku ficam tristes por Casios tendo se sacrificado.


Shiryu: por isso ele quis nos impedir de irmos até a casa de leão.


Shun: Casios se sacrificou para salvar o Seiya e Goku.


Aioria (pensamento): e para me salvar do controle de Ares. Casios perdoe-me, prometo que sua morte não será em vão meu amigo. Disse o cavaleiro de leão cobrindo o corpo sem vida de Casios.


Seiya: obrigado Casios. E me perdoe também. Perdoe-me por tudo e pelo que fiz a Shina. Agora seja uma estrela para protegê-la. Todos lamentavam pela morte de Casios, que morreu por amar tanto Shina, sua mestra, sua amiga, sua musa. Mas agora esse momento triste precisou ser curto, pois o fogo da casa de leão se apagou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gil

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois da luta que Seiya teve com Aioria o cavaleiro de leão, ele pode salva-lo, mas com um preço... A vida de Casios, o discípulo de Shina. Goku olhava para Seiya que se sentia culpado pelo sacrifício que Casios fez por ele mesmo depois de tudo o que houve. Goku: Seiya. Você tá bem? Seiya: sim Goku eu tô bem sim amigo. Ah eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais