Fanfics Brasil - CAPITULO IX: O DESAFIO DE FÊNIX! GOKU E SEIYA CONTRA AS DOZE CASAS

Fanfic: GOKU E SEIYA CONTRA AS DOZE CASAS | Tema: DRAGON BALL E OS CAVALEIROS DO ZODÍACO


Capítulo: CAPITULO IX: O DESAFIO DE FÊNIX!

510 visualizações Denunciar


Depois da luta que Seiya teve com Aioria o cavaleiro de leão, ele pode salva-lo, mas com um preço... A vida de Casios, o discípulo de Shina. Goku olhava para Seiya que se sentia culpado pelo sacrifício que Casios fez por ele mesmo depois de tudo o que houve.


Goku: Seiya. Você tá bem?


Seiya: sim Goku eu tô bem sim amigo. Ah eu já tava me esquecendo; toma Goku a sua esfera eu cuide dela e... AI!


Goku: Seiya você tá legal amigo?


Seiya: eu tô, mas acho que minha perna...


Goku: puxa se eu pelo menos eu tivesse as sementes dos deuses eu poderia...


Aioria: espere! Aioria foi para uma das pilastras e pega uma sacola – que bom, mas são sementes como essas?


Shiryu: Mas são as...


Aioria: antes de eu ir para a sala do mestre, eu guardei as sementes para o caso de chegarem até a casa de leão. Foi o mestre Karin que me deu.


Goku: AH MUITO OBRIGADO AIORIA! Goku deu Seiya que logo depois já se sentiu melhor.


Seiya: puxa! Essas sementes são milagrosas!


Aioria: mas se eu tivesse acordado antes de Casios morrer, eu poderia ter...


Seiya: Aioria não foi sua culpa.


Aioria: é minha culpa sim Seiya como eu pude deixar ser controlado por Ares? Disse o cavaleiro de leão envergonhado pelo que fez.


Goku: não foi sua culpa e sim aquele bandido, esse Ares! Disse Goku com raiva pelo que o mestre do santuário fez. Depois de um tempo, todos saíram da casa de leão, Goku senti uma presença fraca – ei eu tô sentindo o ki do Hyoga.


Seiya: tem certeza Goku?


Goku: sim e vem daquela casa depois daquela outra.


Aioria: é a casa de libra, a casa onde o seu mestre Shiryu protegia; mas vocês podem ficar tranquilos meus amigos, ele não está para impedi-los.


Shiryu: é verdade até porque ele ainda está nos cinco picos antigos.


Aioria: mas devo alerta-los que antes de libra, está à casa de virgem onde é guardada por Shaka.


Goku: e quem é esse Shaka de virgem?


Aioria: bom eu não sei muito, mas dizem que ele está mais próximo de deus e ainda. Se o encontrarem não deixem Shaka abrir os seus olhos.


Shiryu: e o que acontece se ele abrir?


Aioria: para falar a verdade eu não sei, mas se Shaka abrir os olhos o individuo morre e só o que eu sei.


Seiya: eu entendo. Bom então nós já vamos e o que vai...


Aioria: eu vou levar o corpo de Casios até a Shina ela tem o direito de saber o que houve.


Goku: eu entendo, por favor, fique bem Aioria.


Aioria: e vocês também e boa sorte. E assim os três correm para a sexta casa onde se encontra Shaka de virgem sem saber o que lhes esperam, Aioria volta para a casa de leão e vê por um momento o corpo de Casios e depois o leva embora.


(ilha da rainha da morte)


Enquanto isso na ilha da rainha da morte, Ikki a ave fênix, estava recebendo as cinzas do vulcão para restaura sua armadura depois de muitas batalhas que travou, mas não deixa de se preocupar com Shun, Seiya, Goku e os outros.


Ikki (pensamento): minha armadura de fênix está mais viva, mas mesmo assim não paro de me preocupar com os outros, principalmente o Hyoga que não sinto o seu cosmo um bom tempo. Preciso me apresar o quanto antes. Hun? Ikki então sentiu presenças malignas vindo em sua direção – (pensamento) sinto dois cosmos muito poderosos estão chegando até a ilha, mas quem? Em algum lugar da ilha, um grupo de soldados, vindos do santuário aparecem isso inclui um homem com uma cicatriz.


Soldado um (do santuário): mestre Jango nós estamos prontos.


Jango: ótimo, logo essa ilha vai sumir do mapa e com fênix também. De repente um fogo cobre os céus da ilha da rainha da morte – enfim ele chegou. Disse vendo Ikki a ave fênix aparecendo para os soldados do santuário.


Ikki: devia saber que eram vocês.


Jango: Ikki, mas que prazer em conhecê-lo.


Ikki: antes que comece eu sei quem você é. Você é Jango, um dos homens do santuário. Diga o que quer, pois se veio para tira a minha vida saiba que está perdendo o seu tempo.


Jango: sim, mas eu não irei para o meu azar mata-lo Ikki será ele! Ikki vê um homem parecido com ele só que com sua armadura negra – ele é um clone da força Red Ribbon clonado a partir de suas habilidades ele é o cavaleiro, Fênix das trevas.


Ikki: fênix das trevas?


Fênix das trevas: e não pense que sou como você. Conheço todos os seus golpes e tenho algo pra você.


Ikki (pensamento): mas que cosmo maligno é esse? É diferente dos inimigos que eu já enfrentei.


Jango: e logo vai ver sua força. FÊNIX DAS TREVAS... ACABE COM ELE! Ikki já estava com sua armadura de fênix e enfrenta seu adversário, mas algo de estranho estava acontecendo com ele.


Ikki (pensamento): o que é isso? Eu não estou conseguindo me mexer direito. Nesse caso... GOLPE FANTASMA DE FÊNIX! Ikki pensa em acabar com isso com o seu golpe fantasma de uma vez, mas seu adversário simplesmente o recebe diretamente – mas ele... Fênix das trevas recebeu o meu golpe sem se defender?


Fênix das trevas: deve estar se perguntando o porquê eu recebi o seu golpe? Bom... É POR ISSO! ESPIRITO DAS TREVAS DE FÊNIX! Ikki recebe uma versão maligna do seu golpe fantasma, chamado de; “espirito das trevas de fênix” que fica paralisado, não podendo se mexer – Ikki você estará apenas ouvindo minha voz; esse é meu espirito das trevas de fênix. Ao invés de destruí seu sistema nervoso vai destruir sua alma. HAHAHAHAHAHA! Ikki estava sentindo como se os golpes, fossem direto em seu espirito e vê imagens dele vendo a forma como matou o seu mestre e pai de seu antigo amor Esmeralda.


Ikki: não... Esmeralda... Ikki de repente sente um cosmo paralisando e ao mesmo tempo causando a destruição da ilha da rainha da morte. No santuário o cosmo de Saori estava sendo broqueado por alguém que a impedia de tentar se comunicar com Ikki.


Saori (pensamento): mas o que pode ser? Meu cosmo está sendo bloqueado por alguém e não pode ser Ares. Saori então encontra o responsável que era Shaka que estava meditando e impedindo os movimentos de Ikki – (pensamento) já entendi, esse cosmo vem dele, então... Saori interrompe a meditação de Shaka que se surpreende.


Shaka: mas... Como alguém pode interromper minha meditação? De repente Ikki começa a se recupera e via Esmeralda diante dele, “ilusão ou era o paraíso que estava indo”? Pensava ele.


Ikki: Esmeralda? ESMERALDA!


Esmeralda: Ikki, por favor, fique!


Ikki: mas...


? Homem: ela tem razão Ikki de fênix. Ikki então vê Son Gohan, o avô de nosso herói ao lado de Esmeralda.


Ikki: mas você é o Son Gohan.


Son Gohan: Ikki meu jovem você ainda tem um trabalho para ser feito e você sabe.


Ikki: sim Son Gohan, eu sei.


Esmeralda: você é Ikki a ave fênix que renasce das próprias cinzas. Eu sei que vamos nos ver um dia, mas até lá, continue a viver por mim, por seus amigos e por seu irmão.


Ikki: obrigado... Esmeralda! De repente o cosmo de Ikki se intensifica podendo sair da ilusão de fênix das trevas que nem ele e nem Jango acreditam – estavam pensando que eu vou me render assim?


Jango: VOCÊ? MAS COMO?


Ikki: eu prometi a duas pessoas que eu jamais morrerei e não vou. Agora vocês conhecerão o verdadeiro poder de Ikki a... AVE FÊNIX! Com um único golpe Ikki elimina os soldados do santuário e Fênix das trevas restando apenas uma pessoa – Jango eu não me esqueci de você, porque você vai... RECEBER O VERDADEIRO GOLPE FANTASMA DE FÊNIX! Ikki lançou seu golpe que fez Jango sofre sua ilusão e imediatamente morrer. A ilha sofre uma erupção que começa a afundar, mas Ikki consegue fugir e sabe que seus amigos precisam de sua ajuda e parte para o santuário.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gil

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois de um bom tempo subindo as escadas, Goku e os cavaleiros de bronze enfim chegam à sexta casa de virgem onde espera por eles o homem próximo de deus Shaka, mas Goku sente algo de diferente nessa casa. Seiya: e ai Goku, ele está? Goku: não posso dizer exatamente Seiya, mas eu sinto que ele é diferente de nós. Temos de ter cuid ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais