Fanfics Brasil - Fernando em entrevista ao Domingo Legal!! Gabriela Spanic e Fernando Colunga: As férias em Acapulco!

Fanfic: Gabriela Spanic e Fernando Colunga: As férias em Acapulco! | Tema: Gabriela Spanic e Fernando Colunga


Capítulo: Fernando em entrevista ao Domingo Legal!!

3979 visualizações Denunciar


Na manhã seguinte...


Fernando estava o hospedado no mesmo hotel onde estava Gaby, no Costa del Mar.


Na suíte do ator, ele havia acabado de sair do banho, estava vestido com um roupão preto, quando de repente alguém bate na porta, ele olha no olho mágico e abre.


Era Nicole, sua empresária que veio apressa-lo para entrevista ao Domingo Legal.


-Fernando, ainda não está pronto? (Perguntou Nicole, nervosa abrindo o guarda-roupa da suíte).


-Nicole, você sabe não gosto de dar entrevistas. (respondeu Fernando encostando na porta do guarda-roupa).


-Mas não podemos voltar atraz daqui há  1 hora, a equipe do programa estarão nos esperando. (Disse Nicole colocando algumas blusas do Fernando que estava dentro do guarda-roupa, na cama)


-Só espero que não venham me perguntar sobre minha vida pessoal. (Falou Fernando).


-Eu já li todas as perguntas e tive o cuidado para não ter nada sobre a sua vida pessoal. Fique tranquilo. (disse Nicole).


-É mas existem apresentadores inconvenientes, vire e mexe querem saber se estou namorando ou se namorei com a Thalia. (Falou Fernando olhando para a janela da suíte).


-Fernando, o que você está fazendo aí parado como uma coluna do templo? (disse Nicole colocando a mão na cintura).


-Está bem, eu vou...(falou Fernando pegando algumas blusas da cama).


-Pois caminhe, olha a hora!! Vamos chegar atrasados!!!!(gritou Nicole empurrando Fernando).


-Eu só faço isso pelas minha fãs brasileiras. (falou Fernando se encaminhando ao banheiro para se vestir).


-Sim, chega de conversa. Se arrume logo!!(Disse Nicole se encaminhando para a porta da suíte).


-Eu tô indo!!! (Falou Fernando com ar de brincadeira)


Logo, Nicole sair da suíte e Fernando foi se trocar para a tão esperada entrevista com o Domingo Legal.


 


1 HORA DEPOIS....


 


Estava tudo pronto para a entrevista que será realizada na parte da piscina do hotel, lugar incrível. A equipe do Domingo Legal esperava anciosamente pela chegada do Fernando Colunga.


Celso Portiolli, vestia uma camisa florida e um calção branco e olhava para o relógio e perguntou a Nicole:


-Onde está o Fernando Colunga? Já estamos atrasado! 


-Eu vou ligar para ele. Espera um minuto. (disse Nicole ligando o celular nervosa)


 


Nicole se afasta da equipe do Domingo Legal, e conversa com Fernando pelo celular:


-Fernando, se você não chegar aqui em 5 minutos, considere um homem morto!


-Olhe para atraz. (Falou Fernando com tom de brincadeira).


Fernando havia acabdo de chegar, estava muito lindo, sua beleza já é encantadora, mas naquele dia parecia mais forte. Ele vestia um calção jeans e uma blusa azul, com um ocúlos escuros.


Celso Portiolli cumprimenta Fernando, ele cumprimenta a equipe e assim começou a entrevista.


 


1ª parte da entrevista:


Celso Portiolli caminha pela borda da piscina e dizia:


-Olá telespectadores do Domingo Legal, hoje é um dia especial para todos os fãs das novelas mexicanas do SBT. Eu estou aqui em Acapulco, no México, um verdadeiro paraíso tropical. Numa entrevista mais esperada de todos os tempos com nada mais nada menos com ele...o galã das novelas mexicanas... Fernando Colunga!


Celso Portiolli se aproxima da mesa onde Fernando estava sentado. Eles se cumprimentam e se sentam á mesa. Na mesa havia um farto café-da-manhã.


-Fernando Colunga, o que você acha desse grande sucesso nas novelas mexicanas? (Perguntou Celso Portiolli)


-Devo esse sucesso as minhas fãs, aos colegas de trabalho pela competência e claro a minha dedicação. (Respondeu Fernando)


-Como você iniciou sua carreira? (Perguntou Celso Portiolli)


-Começei dublando filmes, depois dublê e acabei realizando o meu sonho, pois sempre quis ser ator. (Respondeu Fernando)


-Você tem outra profissão que não seja artística?(Perguntou Celso Portiolli)


-Sim, estudei engenharia, tinha uma loja de construção. Também trabalhei como barmam e administrador. (Respondeu Fernando)


-No Brasil, muitas novelas suas fazem até hoje muito sucesso. Qual novela de sua carreira foi a mais importante? (Perguntou Celso Portiolli)


-É...muito difícil dizer, pois cada trabalho tem sua essencia, seu momento e amadurecimento. Todas são importantes, mas acho que Maria do Bairro e a Usurpadora tiveram uma significante visão internacional. (Responde Fernando).


-Entre Gaby Spanic e Thalia, qual é a melhor atriz?(Perguntou Celso Portiolli com ar de brincadeira).


-Isso não posso responder, todas são talentosas. (Respondeu Fernando olhando para Nicole, com certo desconforto).


-Agora uma pergunta que não quer calar...você namorou a Thalia? (Perguntou Celso Portiolli)


-Não respondo perguntas sobre minha vida pessoal. (Respondeu Fernando com tom sério).


-E com Gaby Spanic, vocês trabalharam em a Usurpadora que é um grande sucesso e também em soy tu dueña. Nunca rolou nada entre vocês? (Perguntou Celso Portiolli)


-Não vou responder, se continuar perguntando soubre minha vida pessoal, essa entrevista termina aqui! (Gritou Fernando se levantando da mesa).


-Calma Fernando!! Por favor!! Celso acho melhor acabarmos com a entevistas! (Disse Nicole acalmando Fernando).


-Fernando, não precisa se irritar faço as perguntas que suas fãs desejam saber, eu só apenas um apresentador. (Disse Celso Portiolli)


 


Alguns minutos depois...Fernando havia se acalmado e continuaram a entrevista.


-Fernando, estamos encerrando nossa entrevista. Qual mensagem você deixa para suas fãs brasileiras? (Perguntou Celso Portiolli)


-Agradeço pelo carinho de todos os brasileiros. Continuem assistindo as novelas e espero que gostem da minha recente novela por que el amor manda! Um abraço a todos!(disse Fernando)


A entrevista acabou a equipe do Domingo Legal foi embora. Nicole envergonhada estava com Fernando na suíte do ator.


-Não sei pq vc faz isso Fêr. (Disse Nicole)


-Nicole, não gosto quando me perguntam sobre minha vida pessoal. (Respondeu Fernando)


-Mas precisava ser tão grosso? (Perguntou Nicole)


-Eu sou reservado! (Respondeu Fernando)


-Certo, não vou descutir com vc. Eu vou para minha suíte essa entrevista foi cansativa. (falou Nicole saindo da suíte)


-Vá, eu vou sair. (disse Fernando)


-Tchau. (falou Nicole fechando a porta).


 


Fernando logo sai do hotel e vai caminhar na praia, já estava entardecendo. Ele para enfrente ao mar e começa a pensar nas perguntas que haviam o irritado na entrevista.


Quando de repente Gaby aparece do outro lado também estava parada enfrente ao mar.


Fernando e Gaby olham para o lado e se vem um olhava para o outro pareciam não acreditar.


Gaby dá um sorriso e corre até Fernando e diz:


-Você, aqui?


-Gaby, não sabia que vc estava em  Acapulco. (disse Fernando)


-O destino mais uma vez nós unindo. (Disse Gaby se aproximando dos labios de Fernando)


-Como posso esquecer...dos seus beijos...(Falou Fernando segurando na cintura de Gaby)


-Não sabe como sinto saudades...pq não vivemos o nosso amor? ( perguntou Gaby)


-Gabriela...são tantas coisas que não sei responder...(disse fernando)


-O tempo passa e vc continua o mesmo...um covarde! (falou Gaby com ar de decepção)


-Gaby...por favor...(disse Fernando segurando no braço dela)


-Chega!! eu não quero me machucar de novo!! (gritou Gaby se afastando de Fernando)


-Espera!! Gabriela!! (gritou Fernando correndo atraz de Gaby)


Gaby corre em direção ao hotel e Fernando desiste de alcança-la...


 


Aguarde as cenas dos próximos capítulos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Gabriela Spanic e Fernando Colunga     Lalo     Nicole  Celso Portiolli


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • quimicavivi Postado em 10/08/2013 - 22:42:24

    nossa amei amei amei os capítulos muito engraçado o Fer com dor de barriga e a Gaby com o cabelo azul kkkkkkkkkk mas muita raiva da Nicole e da Blanca, afff odeio elas ai a Gaby grávida do Feh, ela tem que contar pra ele, mas que ruim estas fotos que tiraram dela com William Levy, não tem nada demais, estavam apenas ensaiando sua web ta perfeita posta mais mais mais ps. o login spanicolunga tb sou eu, qd tiver comentarios com "spaniccolunga" tb sou eu bjs

  • iza2500 Postado em 10/08/2013 - 20:42:42

    poxa que raiva da nicole,essa blanca azeda. e que mal entendido a gaby com o levy, what? tomara que isso se resolva logo e que GyF faça as pazes, bota um cupido na historia pra ajudar, pois tá cheio de pessoas para atrapalhar,posta mais!

  • iza2500 Postado em 10/08/2013 - 13:51:39

    amei, ri d+ ! com essa festa a fantasia.kkkkk... Gaby com cabelo azul e o fer com dor de barriga, a tempestad e a noite de amor foi excelente. que bom que eles voltaram posta mais!

  • iza2500 Postado em 09/08/2013 - 22:19:40

    ameiiiiiiii essa festa a fantasia promete, o juan pablo é muito engraçado. kkkkkkk! posta mais!

  • spaniccolunga Postado em 08/08/2013 - 20:08:27

    2 leitora tb amoooooooooooooooo GyF amei amei amei o 1 capítulo SpaniColunga és muito real que lindo a Gaby pensando no Feh posta posta mais mais mais mega ansiosa para o encontro GyF

  • iza2500 Postado em 08/08/2013 - 19:53:32

    oi, 1°leitora, amei a fic! amo GyF, posta mais. spanicolunga es real. to louca pelo reencontro deles.posta mais! beijos!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais