Fanfics Brasil - A festa á fantasia!!! 1ª parte Gabriela Spanic e Fernando Colunga: As férias em Acapulco!

Fanfic: Gabriela Spanic e Fernando Colunga: As férias em Acapulco! | Tema: Gabriela Spanic e Fernando Colunga


Capítulo: A festa á fantasia!!! 1ª parte

14 visualizações Denunciar


Gaby após  o reencontro com Fernando, chega na sua suíte e encontra Lalo lendo um papel.


-Patroa formos convidados para uma festa fantasia hoje a noite. (disse Lalo animado)


-Acho que não vou Lalo, mas se quiser ir fique avontade. (falou Gaby ainda agitada)


-Porque minha rainha? (perguntou Lalo)


-Eu não estou disposta. (Respondeu Gaby)


-Está doente? (Perguntou Lalo preocupado)


-Não é isso é apenas uma indisposição. (disse Gaby )


-Não admito minha rainha não dar o ar de sua graça na festa. (falou Lalo)


-Lalo...(disse Gaby)


-Nada de Lalo, vamos sim, se a festa não for lá essas coisa voltamos, ok? (disse Lalo)


-Sim, vc me convenceu, vamos a essa festa. (disse Gaby se levantando da cama)


-Ahhh!!!!!! que alegria!!!!! qual fantasia a patroa vai? (perguntou Lalo)


-Eu não sei ainda. É surpresa!!!! (disse Gaby animada)


-Adoro surpresas!!!! (falou Lalo pulando de anciedade)


 


A noite estava eleganterríma puro luxo na festa fantasia. Só gente da alta sociedade, autoridades, famosos e atletas. Tudo rolava no salão do hotel que ficava ao lado da piscina.


Os convidados iam chegando. Quando de repente aparece Fernando fantasiado de 007 ao lado de sua empresária Nicole que estava fantasiada de grega.


Fernando logo vê seu melhor amigo o ator Eduardo Capetillo (Sérgio de Marimar) fantasiado de fazendeiro ao lado de sua esposa Bibi Gaytãn fantasiada de índia (Camila da novela Camila).


-Eduardo, quanto tempo! (disse Fernando cumprimentado-o)


-Fernando, como vai? (Perguntou Eduardo)


-Bem, e tudo bem Bibi Gaytãn? (disse Fernando)


-Maravilhosamente bem! Acapulco é um sonho! (disse Bibi Gaytãn)


-É Acapulco é um paraíso. Eduardo preciso falar com vc. (falou Fernando sem jeito)


-Meu amor, daqui a pouco eu volto. (disse Eduardo dando um beijo na esposa).


-Eu vou voltar para nossa mesa. (Falou Bibi se retirando).


 


Fernando e Eduardo estavam sentados no quiosque perto da piscina tomando um drinque e começaram a conversar.


-Sabe quem está aqui em Acapulco? (Perguntou Fernando)


-Quem? (Perguntou Eduardo)


-Gabriela. (Respondeu Fernando)


-Não me diga que é a Gabriela Spanic? (Perguntou Eduardo)


-Sim. (Respondeu Fernando)


-Entendi, o que vc vai fazer? (Perguntou Eduardo)


-Não sei. (Respondeu Fernando olhando para o lado)


-Como não sabe?(Perguntou Eduardo)


-É díficil explicar. (Respondeu Fernando)


-Vc a ama?(Perguntou Eduardo)


-Sim, com todas as forças, mas...(Respondeu Fernando emocionado)


-O que mas? Ela  ainda te ama?(Perguntou Eduardo)


-Acho que sim.(Respondeu Fernando)


-Então pq não fica com ela? Casa com ela?(Perguntou Eduardo)


-Eu não quero minha vida pessoal exposta na mídia.(Respondeu Fernando com firmeza)


-Fernando, entenda que isso é inevitável. Vc é famoso vão comentar de qualquer forma. (disse Eduardo)


-Eu sei, mas...(falou Fernando)


-Olha para lá.(Disse Eduardo apontando)


Gaby chega ao lado de seu fiel amigo Lalo. Ela estava fantasiada de Paola Bracho enquanto Lalo estava fantasiado de pirata.


Logo Chantal Andare (Estefanie de a usurpadora) fantasiada de princesa, aparece abraçando Gaby.


-Gaby!!!(disse Chantal)


-Chantal!! (disse Gaby)


Imediatamente aparece Marcelo Buquet (Rodrigo de a usurpadora) vestido de mafioso cumprimenta Gaby.


-Olha quem tá aqui?!!(falou Marcelo Buquet)


-Nossa parece um reencontro do elenco da usurpadora. (brinca Gaby)


-Pois é...(disse Chantal)


-Eu também estou aqui. Quer uma tequila Gaby? (disse Juan Pablo Gamboa com um colar haviano e uma garrafa de tequila na mão)


- Juan Pablo, vc como sempre imprevissível. (disse Gaby)


-Aí vamos dançar? (Perguntou Juan Pablo)


-Sim, vamos!!!(disse Gaby animada)


Gaby e Juan Pablo começam a dançar em ritmo de merengue e salsa, tudo muito latino não só nas músicas da banda, mas na decoração e comidas típicas da festa.


Fernando se levanta da cadeira do quiosque e anda em direção a Gaby, ao se aproximar dela, ele pergunta:


-Paola Bracho, me consede essa dança? (Perguntou Fernando)


Gaby olha para Juan Pablo e ele diz:


-Eu vou pegar mais tequila.


-Sim. (Respondeu Gaby)


 Aguarde as cenas do próximo capítulo


comentem


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Continuando a festa á fantasia) Fernando e Gaby dançavam até que ela dar um giro e pisa no pé dele que grita: -Aiii!! tá cega? -Oh desculpa eu não vi. (disse Gayby com irônia) -Pq correu que nem uma maluca na praia? (Perguntou Fernando) -Ora não sei o que vc está falando. (Respondeu Gaby se fazendo de desent ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • quimicavivi Postado em 10/08/2013 - 22:42:24

    nossa amei amei amei os capítulos muito engraçado o Fer com dor de barriga e a Gaby com o cabelo azul kkkkkkkkkk mas muita raiva da Nicole e da Blanca, afff odeio elas ai a Gaby grávida do Feh, ela tem que contar pra ele, mas que ruim estas fotos que tiraram dela com William Levy, não tem nada demais, estavam apenas ensaiando sua web ta perfeita posta mais mais mais ps. o login spanicolunga tb sou eu, qd tiver comentarios com "spaniccolunga" tb sou eu bjs

  • iza2500 Postado em 10/08/2013 - 20:42:42

    poxa que raiva da nicole,essa blanca azeda. e que mal entendido a gaby com o levy, what? tomara que isso se resolva logo e que GyF faça as pazes, bota um cupido na historia pra ajudar, pois tá cheio de pessoas para atrapalhar,posta mais!

  • iza2500 Postado em 10/08/2013 - 13:51:39

    amei, ri d+ ! com essa festa a fantasia.kkkkk... Gaby com cabelo azul e o fer com dor de barriga, a tempestad e a noite de amor foi excelente. que bom que eles voltaram posta mais!

  • iza2500 Postado em 09/08/2013 - 22:19:40

    ameiiiiiiii essa festa a fantasia promete, o juan pablo é muito engraçado. kkkkkkk! posta mais!

  • spaniccolunga Postado em 08/08/2013 - 20:08:27

    2 leitora tb amoooooooooooooooo GyF amei amei amei o 1 capítulo SpaniColunga és muito real que lindo a Gaby pensando no Feh posta posta mais mais mais mega ansiosa para o encontro GyF

  • iza2500 Postado em 08/08/2013 - 19:53:32

    oi, 1°leitora, amei a fic! amo GyF, posta mais. spanicolunga es real. to louca pelo reencontro deles.posta mais! beijos!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais