Fanfics Brasil - A festa á fantasia!!! 2ª parte Gabriela Spanic e Fernando Colunga: As férias em Acapulco!

Fanfic: Gabriela Spanic e Fernando Colunga: As férias em Acapulco! | Tema: Gabriela Spanic e Fernando Colunga


Capítulo: A festa á fantasia!!! 2ª parte

27 visualizações Denunciar


(Continuando a festa á fantasia)


Fernando e Gaby dançavam até que ela dar um giro e pisa no pé dele que grita:


-Aiii!! tá cega?


-Oh desculpa eu não vi. (disse Gayby com irônia)


-Pq correu que nem uma maluca na praia? (Perguntou Fernando)


-Ora não sei o que vc está falando. (Respondeu Gaby se fazendo de desentendida)


-Vc tá fugindo de mim. (Disse Fernando segurando no braço de Gaby)


-Chega!! Não quero mais dançar!! (Disse Gaby saindo)


-Espere!!(Gritou Fernando correndo atraz de Gaby)


 


Quando de repente aparece Juan Pablo com uma garrafa de tequila e abraça Gaby e pergunta:


-Pra onde vai com tanta presa, moçinha?


-Eu vou embora. (Disse Gaby)


-Como?(dar uma gargalhada) a festa está apenas começando!! (disse Juan Pablo)


-Concordo com vc, Juan. (Falou Fernando)


-Vamos brindar o sucesso!!!


Todos os atores e atrizes da televisa inclusive da novela usurpadora como Chantal, Marcelo Buquet, Jessica, Juan Pablo, Fernando, Eduardo Capetillo e Bibi Gaytãn e claro a propria Gaby comemoravam e bebiam altas doses, comiam e dançavam  e relembravam as novelas na festa que estava muito animada.


 


Algumas horas depois Fernando e Gaby haviam tomado algumas doses, Gaby se aproximou de Fernando e perguntou:


-Vamos vê o mar?


-Mas está de madrugada. (Respondeu Fernando)


-Eu quero vê o sol nascer. (Disse Gaby)


-Sim, vamos. (Falou Fernando)


 


Na praia , a lua encantadora brilhava no mar. Enquanto Gaby corria pela areia e Fernando ria das palhaçadas dela. Ela se aproxima dele e pergunta:


-Sabe o que eu quero agora?


-O que? (Perguntou ele)


-Isso. (Disse Gaby)


O casal se beija apaixonadamente enquanto as ondas do mar molhavam seus pés e o vento sopravam em seus cabelos.


 


O sol raiou e na suíte de Gaby, ela acorda e vê Fernando ao seu lado, ela grita:


-AHHH!!!!! O que vc tá fazendo aqui?


-O que aconteceu? Pq estou aqui? (Perguntou Fernando confuso)


-Não acredito!! Não pode ter acontecido!!! (Disse Gaby envergonhada)


-Vc lembra de alguma coisa? (Pergunta Fernando pegando suas roupas no chão)


-Não lembro de nada, espere que horas são? (Pergunta Gaby olhando para o relógio)


-Eu também não lembro de nada. (disse Fernando confuso)


-Estou atrazada!!! tenho um reunião agora!!! (Gritou Gaby pulando da cama)


-(Dar uma alta gargalhada) Não acredito no que eu vendo!! Gaby seu cabelo!! (Fernando ria descontroladamente)


-O que tem meu...Não!!! meu cabelo tá azul!!! (Grita Gaby desesperada ao vê o cabelo no espelho)


-Aiii que dor de barriga!!!! tenho que ir ao banheiro!! (Disse Fernando com a mão na barriga andando pro banheiro)


-Não!! estou atrazada vá embora!!! (Grita Gaby expusando Fernando da suíte)


-Mas Gaby...(disse Fernando)


-Não!!! (Gritou Gaby fechando a porta da suíte e deixando o Fernando do lado de fora)


Fernando sai da suíte da Gaby, com a blusa desabotoada, a calça vestida pelo averso e o cinto aberto e com muita dor de barriga, pois algo não havia lhe caido bem na festa.


Ele correu no corredo a caminho do elevado, mas o elevado estava parado não descia.


-O que foi agora? Pq não desce!! Que dor!! Desce logo porcaria de elevador!! (Gritava Fernando com a mão na barriga se segurando)


Quando de repente aparece Marcelo Buquet com um celular nas mãos se aproxima de Fernando e pergunta:


-Fernando, que bom que eu te encontrei. Vc tem bateria de celular?


-Não...eu preciso ir ao banheiro. Sabe onde tem banheiro aqui? (Disse Fernando se cortocendo)


-Sim, na minha suíte...(disse Marcelo Buquet)


-Ah que bom, onde fica? (Perguntou Fernando aliviado)


-Ah fica no último andar....(o celular do Marcelo Buquet toca) espere um minuto. (Disse Marcelo Buquet atendendo o celular e saindo)


-Que porcaria pq não desce esse elevador. (Falou Fernando apertando desesperado o elevado)


Fernando resolveu ir pela escada se segurando quando finalmente chega no seu andar onde estava sua suíte o sua carteira cai no chão, quando ele se a baixa o inevitável aconteceu, Fernando fez necessidades nas calças...


-Não...isso não pode está acontecendo comigo. (Disse Fernando sem acreditar naquela situação)


Ele caminha pelo imenso corredor os hospedes que passavam por ele sentiam o mal cheiro e riam dele até que apareceu uma menina com sua mãe, a menina ao vê aquela situação diz:


-Olha mamãe o moço fez cocô nas calças...


-Não olhe filha. (Disse a mãe horrorizada virando o rosto da filha)


Até que finalmente ele chega em sua suíte abre a porta e Nicole estava dentro procurando por ele. Nicole pergunta:


-Onde vc estava? 


-Não fale nada...(Falou Fernando caminhando para o banheiro)


Nicole vê Fernando com as calças sujas fica assustada queria ri, mas teve que se segurar.


 Na reunião, Gaby aparece um seu novo visual o cabelo com mechas azuis todos ficam espantados até Lalo que pergunta:


-Patroa, o que foi isso?


-Meu novo look, vamos começar a reunião estamos atrazados. (Disse Gaby)


Ao acabar a reunião, Lalo se aproxima de Gaby e a pergunta:


-Minha rainha, onde estava? te procurei a festa toda e nem me atendeu hoje cedo. 


-Lalo, quero ir ao salão, quero o meu cabelo de volta. (falou Gaby)


-Achei que fosse seu novo look rainha. (Disse Lalo)


-Não se algum dia eu pintar meu cabelo dessa cor sem ter sido após uma farra pode me internar. (Falou Gaby)


-Que alivio, patroa vamos para o salão. (Disse Lalo andando do lado de Gaby)


 


Após o salão Gaby retornou com sua cor de cabelo normal.


 


 


Aguardem as cenas dos próximos capítulos


 


comentem


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Algumas horas depois Gaby havia saído para ir a praia, estava com uma vestido estampado e por dentro um biquini amarelo. Ela senta numa cadeira e é servida pelo garçons do próprio hotel. Lalo também havia ido com Gaby, ele estava sentado em outra cadeira ao lado dela. -Patroa, com esse sol vamos ficar com uma pele linda bronzeada. (disse ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • quimicavivi Postado em 10/08/2013 - 22:42:24

    nossa amei amei amei os capítulos muito engraçado o Fer com dor de barriga e a Gaby com o cabelo azul kkkkkkkkkk mas muita raiva da Nicole e da Blanca, afff odeio elas ai a Gaby grávida do Feh, ela tem que contar pra ele, mas que ruim estas fotos que tiraram dela com William Levy, não tem nada demais, estavam apenas ensaiando sua web ta perfeita posta mais mais mais ps. o login spanicolunga tb sou eu, qd tiver comentarios com "spaniccolunga" tb sou eu bjs

  • iza2500 Postado em 10/08/2013 - 20:42:42

    poxa que raiva da nicole,essa blanca azeda. e que mal entendido a gaby com o levy, what? tomara que isso se resolva logo e que GyF faça as pazes, bota um cupido na historia pra ajudar, pois tá cheio de pessoas para atrapalhar,posta mais!

  • iza2500 Postado em 10/08/2013 - 13:51:39

    amei, ri d+ ! com essa festa a fantasia.kkkkk... Gaby com cabelo azul e o fer com dor de barriga, a tempestad e a noite de amor foi excelente. que bom que eles voltaram posta mais!

  • iza2500 Postado em 09/08/2013 - 22:19:40

    ameiiiiiiii essa festa a fantasia promete, o juan pablo é muito engraçado. kkkkkkk! posta mais!

  • spaniccolunga Postado em 08/08/2013 - 20:08:27

    2 leitora tb amoooooooooooooooo GyF amei amei amei o 1 capítulo SpaniColunga és muito real que lindo a Gaby pensando no Feh posta posta mais mais mais mega ansiosa para o encontro GyF

  • iza2500 Postado em 08/08/2013 - 19:53:32

    oi, 1°leitora, amei a fic! amo GyF, posta mais. spanicolunga es real. to louca pelo reencontro deles.posta mais! beijos!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais