Fanfics Brasil - A tempestade Gabriela Spanic e Fernando Colunga: As férias em Acapulco!

Fanfic: Gabriela Spanic e Fernando Colunga: As férias em Acapulco! | Tema: Gabriela Spanic e Fernando Colunga


Capítulo: A tempestade

18 visualizações Denunciar


Algumas horas depois Gaby havia saído para ir a praia, estava com uma vestido estampado e por dentro um biquini amarelo. Ela senta numa cadeira e é servida pelo garçons do próprio hotel.


Lalo também havia ido com Gaby, ele estava sentado em outra cadeira ao lado dela.


-Patroa, com esse sol vamos ficar com uma pele linda bronzeada. (disse Lalo passando protetor)


-(risos) É mesmo Lalo, que sol maravilhoso! ( Falou Gaby tomando um suco)
 
-Olha patroa, Kitesurf!!! (apontando para o mar)
 
-Que legal!!mas não tenho coragem (risos) (Disse Gaby)
 
-Vamos rainha, é fácil...sei que vai adorar. (Falou Lalo)
-
-Lalo, eu tenho medo...nunca andei nisso. (Disse Gaby)
 
-Vamos tirar par ou ímpar se eu ganhar nós vamos, se vc ganhar ganhar não vamos. (Falou Lalo)
 
-Lalo, sempre quer me arrastar nas suas aventuras. (Disse Gaby)
 
Os tiraram par ou ímpar e Lalo ganhou. Então foram praticar kitesurf.
Lalo foi o primeiro, mal se segurava na prancha, mas conseguiu fazer o percurso direitinho.
 
Chegou então a vez da Gaby, ela estava muito nervosa. O tempo começou a fechar e uma chuva muito forte .
 
-Rainha!! Se segura na prancha!!(Gritou Lalo na praia)
 
-Que roubada eu fui me meter!! Socorro!!!(Gritou Gaby se segurando na prancha)
 
-Eu vou te salvar patroa!!! (Gritou Lalo andando em frente ao mar)
 
-Não!! É melhor chamar o salva vidas!! O mar está muito forte pode levar vc!!! (Disse um banhista)
 
-Socorro!! (Gritava desesperada Gaby)
 
Lalo procurava ajuda até que a pipa do instrumento que Gaby usava poca vai para o outro lado do mar! Gaby se desespera e uma forte onda a leva.
 
Fernando estava surfando quando vê alguém se afogando que era Gaby, ele consegue salva-la.
 
A maré fica de ressaca, todos os banhistas correm. Lalo fica desesperado não conseguia achar um salva vidas e foi levado por outras pessoas.
 
Fernando consegue levar Gaby até a praia. Gaby estava desacordada.
Ele faz respiração boca-boca e Gaby acorda.
 
-O que aconteceu?...(Pergunta Gaby)
 
-Vc estava se afogando. (Respondeu Fernando)
 
-Vc me salvou? Onde está Lalo? (Perguntou Gaby se sentando)
 
-Sim, mas não vejo ninguém na praia. (Respondeu Fernando)
 
-Eu preciso ir!! (Disse Gaby)
 
-Está chuvendo!! (Falou Fernando)
 
-Eu vou mesmo assim. (Disse Gaby se levantando)
 
Os relampagos extremessiam e o mar continuava na revolta.
 
-Gaby é melhor nós abrigarmos é perigoso andar sobre uma tempestade. (Disse Fernando segurado pelo braço)
 
-Lalo está preocupado comigo!! (falou Gaby andando)
 
-Não seja teimosa!! (Gritou Fernando)
 
-Não!! (Gritou Gaby)
 
Até que um relampago caiu próximo ao casal. Gaby dar um pulo nos braços de Fernando.
 
-Socorro!! Me tire daqui!! (Gritou Gaby)
 
-Vamos, quem sabe encontramos um abrigo. (Disse Fernando abraçando Gaby)
 
O casal começa a andar quando de repente eles acham um abrigo era um pequeno barraco abandonado.
 
Fernando arromba a porta e eles entram. Gaby estava se tremendo de frio e Fernando pega uma coberta.
 
-Vc precisa se aquecer. (Disse Fernando)
 
-Obrigada, Fernando. Vc salvou a minha vida. (Falou Gaby)
 
-Precisa ter cuidado, vc já tinha andando de Kitesurf antes? (Perguntou Fernando)
 
-Não, era minha primeira vez. Lalo insistiu e acabei indo. (Disse Gaby)
 
-Gaby, pq fez isso? (Perguntou Fernando)
 
-Vc sabe como sou teimosa. (Respondeu Gaby)
 
-Agora vou acender essa lamparina. (disse fernando)
 
-Será que essa tempestade vai demorar a passar? Todos estão preocupados comigo.(perguntou Gaby)
 
-Eu estou sem o meu celular, infelizmente deixei com um amigo.(disse fernando)
 
-É acho que a única coisa que nós resta é esperar.(disse gaby)
 
-Tem razão. (Disse Fernando se tremendo de frio)
 
-Vem, vc também precisa se aquecer. (Falou Gaby abraçando Fernando)
 
De repente Fernando e Gaby começam a se olhar e seus lábios se aproximam e se beijam.
 
-Fernando, eu te amo...(Disse Gaby acariciando os cabelos de Fernando)
 
-Gaby, sonho com vc...te quero pra mim...(Falou Fernando pegando na cintura de Gaby)
 
-Eu nunca esqueci de seus beijos, do seu abraço tão forte...(Disse Gaby beijando Fernando)
 
-Eu te amo...vc me deixa...(Disse Fernando pegando Gaby nos braços)
 
Enfim o casal tiveram uma linda noite de amor, tendo como cenário a tempestade.
 
 
Aguardem o próximo capítulo
 
comentem


Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois da tempestade e da um momento de amor. Fernando e Gaby se arrumavam no barraco para voltar pro hotel. Ele se vestia enquanto Gaby o observava. -Temos que ir rápido. (Disse Gaby preocupada) -Eu já estou pronto, meu amor. (Falou Fernando dando um beijo em Gaby) -Vamos. (Falou Gaby abrindo a porta) -Meu amor, podemos ficar mais um tempo aqui, o que acha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • quimicavivi Postado em 10/08/2013 - 22:42:24

    nossa amei amei amei os capítulos muito engraçado o Fer com dor de barriga e a Gaby com o cabelo azul kkkkkkkkkk mas muita raiva da Nicole e da Blanca, afff odeio elas ai a Gaby grávida do Feh, ela tem que contar pra ele, mas que ruim estas fotos que tiraram dela com William Levy, não tem nada demais, estavam apenas ensaiando sua web ta perfeita posta mais mais mais ps. o login spanicolunga tb sou eu, qd tiver comentarios com "spaniccolunga" tb sou eu bjs

  • iza2500 Postado em 10/08/2013 - 20:42:42

    poxa que raiva da nicole,essa blanca azeda. e que mal entendido a gaby com o levy, what? tomara que isso se resolva logo e que GyF faça as pazes, bota um cupido na historia pra ajudar, pois tá cheio de pessoas para atrapalhar,posta mais!

  • iza2500 Postado em 10/08/2013 - 13:51:39

    amei, ri d+ ! com essa festa a fantasia.kkkkk... Gaby com cabelo azul e o fer com dor de barriga, a tempestad e a noite de amor foi excelente. que bom que eles voltaram posta mais!

  • iza2500 Postado em 09/08/2013 - 22:19:40

    ameiiiiiiii essa festa a fantasia promete, o juan pablo é muito engraçado. kkkkkkk! posta mais!

  • spaniccolunga Postado em 08/08/2013 - 20:08:27

    2 leitora tb amoooooooooooooooo GyF amei amei amei o 1 capítulo SpaniColunga és muito real que lindo a Gaby pensando no Feh posta posta mais mais mais mega ansiosa para o encontro GyF

  • iza2500 Postado em 08/08/2013 - 19:53:32

    oi, 1°leitora, amei a fic! amo GyF, posta mais. spanicolunga es real. to louca pelo reencontro deles.posta mais! beijos!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais