Fanfics Brasil - A vingança de Nicole (Continuação) Gabriela Spanic e Fernando Colunga: As férias em Acapulco!

Fanfic: Gabriela Spanic e Fernando Colunga: As férias em Acapulco! | Tema: Gabriela Spanic e Fernando Colunga


Capítulo: A vingança de Nicole (Continuação)

776 visualizações Denunciar


Gaby e Fernando se despedem e cada um volta para suas suítes.


Fernando entra em sua suíte e vê Nicole que estava preocupada:


-Onde vc estava?


-Eu sair, fui pegar uma onda. (Disse Fernando tirando a camisa)


-Pq não me avisou? e  deixou seu celular com o Juan Pablo e sumiu.(Perguntou Nicole)


-O que eu faço e deixo de fazer não é da sua conta.(Respondeu Fernando)


-Como? eu sou sua empresária! (Gritou Nicole)


-Minha vida pessoal não lhe enteressa, na verdade não interessa a ninguém! (Disse Fernando)


Nicole pega a blusa de Fernando e sente o cheiro do perfume de Gaby, e pergunta descontrolada:


-Vc estava com uma mulher?


-Se eu estava ou não qual é o problema? (Perguntou Fernando tomando a blusa de Nicole)


-Quem é ela? (Perguntou Nicole)


-Nicole, eu não vou levar em conta o que vc esta me dizendo...me deixe só preciso tomar um banho e descansar. (Disse Fernando entrando no banheiro e fechando a porta de chave).


Nicole furiosa não admitia que Fernando estevesse se envolvendo com uma mulher, pois ela tinha uma paixão por ele, o amava e desejava se casar com ele.


Então ela pensa:


-Eu vou descobrir quem é a mulher que ousa roubar Fernando de mim! Ele é meu!! Eu serei a senhora Colunga! 


Nicole sai da suíte de Fernando e vai para a recepção do hotel, quando ela ouve os comentários de alguns hospedes que o ator Fernando Colunga havia salvado a vida da atriz Gabriela Spanic.


Logo Nicole fica furiosa e começa a fazer planos e pensa:


-Preciso separar os dois! Essa maldita não pode separar eu e o Fernando! Ele é meu!! Só meu!!


No final da tarde, Nicole vai até a suíte de Fernando e ao entrar, ele estava se trocando no banheiro quando o celular dele que estava em cima da cama toca era a mensagem de Gaby, falando sobre o encontro. Nicole lê a mensagem e ela arma seu plano e diz:


-Gabriela Spanic...não sabe o que te espera. Ninguém rouba Fernando de mim.


 


Na hora do encontro Fernando estava sentado no bar, enquanto Nicole esperava escondida por Gaby.


Logo depois Gaby chega e é surprendida por Nicole que diz:


-Gabriela Spanic!! prazer eu sou Nicole, empresária do Fernando. (Disse Nicole cumprimentando Gaby)


-Olá, onde está o Fernando? (Perguntou Gaby)


De repente aparece a atriz Blanca Solto (par romantico de Fernando na novela por que o amor manda) no qual teve um relacionamento com ele. Blanca aparece e dar um beijo em Fernando.


-Ele está ali. (Disse Nicole com ironia apontando para Fernando e Blanca)


Gaby fica perplexa ao vê a cena Fernando e Blanca se beijando, ela começa a chorar, enquanto Nicole se divertia ao vê que havia separado Gaby de Fernando.


-Gabriela, vc está bem? (Perguntou Nicole)


-Quem é ela? (Perguntou Gaby aos prantos)


-Ela é a namorada do Fernando, a atriz Blanca Solto, eles se amam é tão lindo acho que vão se casar. (disse Nicole animada)


Gaby desesperada corre em direção a sua suíte, Nicole ria descontroladamente enquanto Fernando empurrava Blanca e pergunta:


-Pq vc me beijou? Já disse não há mais nada entre nós!


-Calma meu amor, apenas quis reviver os bons momentos. (Disse Blanca)


-Saia, me deixe em paz! (Gritou Fernando)


-Ainda tá bravo comigo? (Perguntou Blanca)


Fernando permanece calado, enquanto Blanca olha para Nicole que dar um sinal pra ela. Blanca se retira.


Gaby entra na suíte chorava descontroladamente e Lalo, preocupado pergunta:


-O que houve rainha?


-Lalo, eu...quero ir embora! (Falou Gaby)


-Mas rainha...(Disse Lalo)


-Eu quero voltar para Cidade do México. (Falou Gaby colocando as roupas dentro da mala)


 


Fernando esperou por horas e Gaby já havia saido do hotel e foi direto para o aeroporto em direção a Cidade do México.


Fernando tentava ligar para ela, mas não atendia. Ele foi até o seu quarto estava fechado e depois até a recepção e soube que Gaby havia saído do hotel, Fernando sem entender o que havia acontecido começou a achar que Gaby não sentia o mesmo por ele, pois saiu sem avisar e não atendia seus telefonemas.


 


Aguardem as cenas dos próximos capítulos.


 


Comentem


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na Cidade do México, Gaby junto com Lalo, chegam em sua mansão, onde estava sua mãe dona Norma e o filho da atriz o pequeno Gabriel. -Mamãe!! (Gritou Gabriel correndo em direção a Gaby) -Meu amor estava com saudades! (Disse Gaby beijando seu filho e o abraçando) -Filha, o que aconteceu? Pq voltou tão cedo da viagem? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • quimicavivi Postado em 10/08/2013 - 22:42:24

    nossa amei amei amei os capítulos muito engraçado o Fer com dor de barriga e a Gaby com o cabelo azul kkkkkkkkkk mas muita raiva da Nicole e da Blanca, afff odeio elas ai a Gaby grávida do Feh, ela tem que contar pra ele, mas que ruim estas fotos que tiraram dela com William Levy, não tem nada demais, estavam apenas ensaiando sua web ta perfeita posta mais mais mais ps. o login spanicolunga tb sou eu, qd tiver comentarios com "spaniccolunga" tb sou eu bjs

  • iza2500 Postado em 10/08/2013 - 20:42:42

    poxa que raiva da nicole,essa blanca azeda. e que mal entendido a gaby com o levy, what? tomara que isso se resolva logo e que GyF faça as pazes, bota um cupido na historia pra ajudar, pois tá cheio de pessoas para atrapalhar,posta mais!

  • iza2500 Postado em 10/08/2013 - 13:51:39

    amei, ri d+ ! com essa festa a fantasia.kkkkk... Gaby com cabelo azul e o fer com dor de barriga, a tempestad e a noite de amor foi excelente. que bom que eles voltaram posta mais!

  • iza2500 Postado em 09/08/2013 - 22:19:40

    ameiiiiiiii essa festa a fantasia promete, o juan pablo é muito engraçado. kkkkkkk! posta mais!

  • spaniccolunga Postado em 08/08/2013 - 20:08:27

    2 leitora tb amoooooooooooooooo GyF amei amei amei o 1 capítulo SpaniColunga és muito real que lindo a Gaby pensando no Feh posta posta mais mais mais mega ansiosa para o encontro GyF

  • iza2500 Postado em 08/08/2013 - 19:53:32

    oi, 1°leitora, amei a fic! amo GyF, posta mais. spanicolunga es real. to louca pelo reencontro deles.posta mais! beijos!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais