Fanfics Brasil - Gaby descobre que está grávida de Fernando! Gabriela Spanic e Fernando Colunga: As férias em Acapulco!

Fanfic: Gabriela Spanic e Fernando Colunga: As férias em Acapulco! | Tema: Gabriela Spanic e Fernando Colunga


Capítulo: Gaby descobre que está grávida de Fernando!

1343 visualizações Denunciar


Na Cidade do México, Gaby junto com Lalo, chegam em sua mansão, onde estava sua mãe dona Norma e o filho da atriz o pequeno Gabriel.


-Mamãe!! (Gritou Gabriel correndo em direção a Gaby)


-Meu amor estava com saudades! (Disse Gaby beijando seu filho e o abraçando)


-Filha, o que aconteceu? Pq voltou tão cedo da viagem? (Perguntou dona Norma)


-Mãe, ouve alguns imprevistos, mas já não aguentava de tanta saudade de vcs!! (Disse Gaby)


-Patroa, eu vou desarrumar as malas. (Falou Lalo subindo as escadas em direção ao quarto de Gaby)


-Me conta como foi em Acapulco? (Perguntou dona Norma)


-Belissimo lugar, foi uma pena não poder leva-los. (Disse Gaby)


-Eu queria ter ido mamãe, mas eu tinha que ir a escola. (Falou Gabriel chateado)


-É meu amor, quem sabe nas férias da escola a gente vai todos juntos para Acapulco? (Falou Gaby)


-Eba!!! Vou contar para os meus amigos lá da escola!!! (Gritou Gabriel de alegria correndo)


 


Gabriel saiu da sala, enquanto Gaby e dona Norma se senta no sofá, Dona Norma pergunta:


-Minha filha, aconteceu alguma coisa?...fale para sua mãe.


Gaby emocionada fala o para sua mãe o que havia acontecido entre ela e Fernando. Dona Norma tenta acalmar a filha que chorava muito.


 


No outro dia, Gaby recebe a visita de William Levy (João Miguel da novela Cuidado com o anjo) em sua mansão.


-William, seja bem vindo! (Disse Gaby o cumprimentando)


-Gaby, estava ancioso para falar com vc. (Falou William)


-Entre fique a vontade. (Disse Gaby)


 


William Levy havia ido a mansão de Gabriela Spanic, para um ensaio de uma peça de Romeu & Julieta que eles iriam extreiar naquela semana. Ambos ensaiavam as cenas no jardim da mansão próximo a piscina.


Gaby e William ensaiavam as cenas da peça estavam sentados num divã, enquanto William acariciava os cabelos de Gaby.


-E agora, está bom assim a cena Gaby? (Perguntou William)


-Sim, vamos ensaiar o texto. (Disse Gaby lendo o texto da peça)


-Eu vou dizer assim nesta cena: eu te amo Julieta, jamais irei te esquecer. (Disse William atuando)


-Romeu, meu amor...nosso amor é impossível...(Falou Gaby atuando)


-Julieta, nossas famílias querem nós separar. (Disse William atuando)


-Não vamos permitir...me beije Romeu eternamente...(Falou Gaby atuando)


William e Gaby se beijam pois era uma cena da peça, quando de repente aparece um paparazzo escondido em cima de uma árvore tirando fotos de Gaby e William se beijando .


 


Uma semana depois...


 


Fernando estava na televisa quando ouviu um borburinho no corredor quando viu Chantal Andere comentando com Jessica Jurado (Patrícia de a usurpadora) com a revista nas mãos onde estava estampado na capa Gaby e William se beijando e dizia "Gabriela e William, juntos?"


Naquele momento Fernando tentava disfarçar sua fúria, Chantal pergunta:


-Tá sabendo da novidade, Fêr?


-Qual? (Perguntou Fernando se fazendo de desentendido)


-Gaby está namorando com o William Levy, dizem que até pretende se casar segundo a revista. (Falou Jessica)


-Eu vou para o camarim. (Disse Fernando se ruendo de raiva)


Fernando ao entrar no camarim dar um soco na mesa e grita:


-Como ela pode? me enganar!!!


 


Os meses se passaram e Gaby estava em seu quarto na mansão e se levantou com enjous e tontura. Dona Norma junto com Lalo, foram socorre-la.


-Gaby, minha filha, precisa ir ao médico. (Disse dona Norma desesperada)


-Patroa, estou preocupado. (Falou Lalo)


-Já faz algumas semanas que estou assim, não sei o que está acontecendo, eu vou ao médico. (Disse Gaby se levantando da cama)


 


No hospital, Gaby após fazer os exames, o médico a chama para a sala de consulta e diz:


-Senhora Gabriela, chegou o resultado de seus exames.


-O que eu tenho doutor? (Perguntou Gaby)


-Sua saúde está excelente! (Disse o médico sorrindo)


-Como? Estou enjoando todos os dias, mal consigo ficar em pé. (Falou Gaby)


-Parabéns, a senhora está grávida! (Falou o médico)


-O que? Eu grávida? (Perguntou Gaby surpresa)


 


Após alguns minutos, Gaby sai do hospital silenciosa e preocupada. Ao chegar em sua mansão sua mãe a esperava anciosa.


-O que foi filha? (Perguntou dona Norma)


-Eu estou grávida. (Disse Gaby perplexa)


-Que maravilha!! Eu vou ter mais um neto!!! (Dona Norma gritou e abraçou de felicidade a filha)


-Mamãe, o que vou fazer agora? (Disse Gaby se sentando no sofá)


-Não entendo filha. (Falou dona Norma)


-O pai do meu filho...(Disse Gaby acariciando sua barriga)


-Quem é o pai? (Perguntou dona Norma)


-Fernando...ele é o pai do meu filho. (Falou Gaby emocionada)


-Quando vc vai contar a ele? (Perguntou dona Norma)


-Nunca...esse filho é meu! (Disse Gaby enxugando as lágrimas)


-Filha, não pode fazer isso, ele é o pai dessa criança. (Falou dona Norma)


-Não...Fernando jamais saberá que esse filho é dele. (Disse Gaby com determinação)


 


Aguardem as cenas do próximo capítulo


 


comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • quimicavivi Postado em 10/08/2013 - 22:42:24

    nossa amei amei amei os capítulos muito engraçado o Fer com dor de barriga e a Gaby com o cabelo azul kkkkkkkkkk mas muita raiva da Nicole e da Blanca, afff odeio elas ai a Gaby grávida do Feh, ela tem que contar pra ele, mas que ruim estas fotos que tiraram dela com William Levy, não tem nada demais, estavam apenas ensaiando sua web ta perfeita posta mais mais mais ps. o login spanicolunga tb sou eu, qd tiver comentarios com "spaniccolunga" tb sou eu bjs

  • iza2500 Postado em 10/08/2013 - 20:42:42

    poxa que raiva da nicole,essa blanca azeda. e que mal entendido a gaby com o levy, what? tomara que isso se resolva logo e que GyF faça as pazes, bota um cupido na historia pra ajudar, pois tá cheio de pessoas para atrapalhar,posta mais!

  • iza2500 Postado em 10/08/2013 - 13:51:39

    amei, ri d+ ! com essa festa a fantasia.kkkkk... Gaby com cabelo azul e o fer com dor de barriga, a tempestad e a noite de amor foi excelente. que bom que eles voltaram posta mais!

  • iza2500 Postado em 09/08/2013 - 22:19:40

    ameiiiiiiii essa festa a fantasia promete, o juan pablo é muito engraçado. kkkkkkk! posta mais!

  • spaniccolunga Postado em 08/08/2013 - 20:08:27

    2 leitora tb amoooooooooooooooo GyF amei amei amei o 1 capítulo SpaniColunga és muito real que lindo a Gaby pensando no Feh posta posta mais mais mais mega ansiosa para o encontro GyF

  • iza2500 Postado em 08/08/2013 - 19:53:32

    oi, 1°leitora, amei a fic! amo GyF, posta mais. spanicolunga es real. to louca pelo reencontro deles.posta mais! beijos!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais