Fanfic: Me duele amarte tanto DyC
Christopher: tá vendo você me provoca e depois não agüenta as conseqüências.
Dulce sorriu.
Christopher: vou acabar de me arrumar.
Dulce: ok.
Ele estava com uma bermuda branca, e uma blusa tipo ripiie também branca e com um chinelo de dedo marrom. Depois de terem se arrumado os dois foram em direção ao pequeno restaurante que Dulce havia mencionado. Chegando lá Christopher pediu uma mesa, na parte m que não era coberta. Eles fizeram os seus pedidos, foi um jantar muito divertido para os dois, eles se completavam, gostava das mesmas coisas que o outro. Dulce não podia estar mais feliz, e Christopher apesar de não ter esquecido sua antiga paixão, nutria um carinho muito grande por Dulce e gostava muito da sua companhia. Depois do jantar eles foram dar uma volta na praia. Eles se sentaram na areia, e ficaram olhando como o céu estava lindo, todo estrelado. tinha se passado meia hora mais ou menos que eles estavam na praia quando Dulce quis ir embora.eles voltaram para o hotel por volta de maia noite, Dulce estava um pouco cansada., por isso decidiu voltar logo. Já estavam no quarto.
Dulce: vou tomar uma ducha rapidinho, só para tirar a areia.
Christopher: ok.
Dulce entrou no banheiro, e se despiu, tomou um banho muito rápido, ela saiu enrolada na toalha, enquanto ele estava na varanda do quarto apreciando a vista. Pegou sua camisola branca, e voltou ao banheiro, vestiu rapidamente, passou seus cremes no corpo e escovou os dentes. Quando ela voltou Christopher estava mexendo no frigobar, ele pegou uma garrafa de água e tomou depois ele se dirigiu ao banheiro tomou um banho também muito rápido, escovou os dentes e saiu do banheiro Dulce estava arrumando suas coisas que estavam todas bagunçadas. Quando acabou de arrumar Christopher estava procurando uma cueca na sua mala, ele estava voltando para o banheiro quando ela agarrou a mão dele. Christopher não entendeu nada, ela estava tímida, porém sabia muito bem o que queria.
Christopher: o que foi?
Ela não respondeu nada, chegou perto dele e o beijou de surpresa, ela rodeou o pescoço dele com seus braços, se aproximando ainda mais, até que ele reagiu e a abraçou também. O beijo era bastante ardente, desesperado talvez, se apertavam, para não deixar seus corpos um milímetro de distância, estavam totalmente colados. Christopher se separou dela e a encarou, não falou nada, podia ver nos olhos dela o quanto ela o queria, Ela o beijou outra vez, mais apaixonadamente do que antes, mostrando a ele o que queria, ele a agarrou, depois se afastou e tirou a camisola dela, quem o ajudou com todo o prazer, ficando as expensas seus encantos, ele olhou maravilhado, lhe sorriu e a abraçou, , ela não deixava de beijá-lo um segundo, ela tirou a toalha que ele trazia e jogou no chão, ele a deitou na cama e suas mãos começaram a baixar a calcinha, depois de jogada de lado, os dois começaram a recorrer o corpo do outro com caricias, dessa vez, Dulce também agia e não ficava na defensiva, coisa que ele estava gostando muito, até que ela tocou uma parte muito sensível dele, o centro de sua virilidade, coisa que o fez soltar um gemido, ela olhou para ele.
Dulce: não sei como fazer isso... “timidamente”
Ele lhe sorriu ternamente e lhe deu um beijo na cabeça e lhe disse ao ouvido.
Christopher: tudo bem... fico satisfeito em somente te tocar!
Ela sorriu e voltou a beijá-lo, tirou sua mão de onde estava, mas queria tocá-lo sim, até onde sua mão estava, mas já que não sabia como fazer, preferiu lhe tocar em outros cantos, e a lhe beijar de uma forma sensual, provocativa, coisa que o agradou muito. Os dois começavam a suar somente com as carícias, quando ele tocou em sua feminilidade, voltou a lhe dar o prazer de tempos atrás. Os dois estavam prontos para se entregarem mais uma vez, pela terceira vez. Christopher estendeu um braço e abriu uma gaveta do criado-mudo, tirou um preservativo de lá e foi logo colocando, enquanto ele colocava, ela aproveitava para dar-lhe beijos, bem calientes por sinal, no pescoço, na orelha, deu até uma mordidinha, os dois sorriram com isso, depois ele voltou a se acomodar entre suas pernas, como sempre, ele a olhou antes de invadir seu espaço, ela lhe deu um beijo na boca e dessa vez ela que disse algo.
Dulce: tua...pela terceira vez!
Christopher sorriu , ela também sorriu feliz, então ele entrou nela lentamente, coisa que fez os dois gemerem. Ele começou a mover-se devagar. Dulce o abraçou e enterrou seu rosto em seu pescoço e ficou tentando respirar. seu corpo tremia agora, era das sensações que Christopher a proporcionava. Nunca pensou que “sexo” fosse uma experiência tão intensa, uma sensação boa e ainda mais prazerosa quando era escondido de tudo e de todos, nem sua própria mãe sabia o que se passava. Nem sonhava que sua filha foi desvirginada pelo cara que ela supostamente não gostava. Quanto mais os movimentos de Christopher aumentava a velocidade e intensidade, mas ela ia chegando ao seu segundo momento de loucura, se deslumbrava com aquilo, o efeito do corpo de Christopher sobre o seu, lhe deixava extasiada. Dulce o beijou candentemente ao perceber que estava ao borde de explodir, quando sentiu as sensações serem exaladas, parou de beijá-lo e fechou os olhos com força, soltando um suspiro aliviado, ele capturou seus lábios, sugando somente os lábios, mas ela não correspondia aos beijos, ela ainda flutuava, imersa em suas sensações, de pronto voltou à órbita e Christopher seguia incessante com seus movimentos. Achou incrível como seu corpo apesar de frágil por causa do clímax anterior, se refez rapidamente outra vez. Christopher dava amostras sonorizadas que estava por um triz, Dulce por pura coincidência ou casualidade, também estava na mesma situação. Christopher a beijava intensamente, com um desespero inexplicável, literalmente se comiam a beijos, de pronto Dulce aperta as costas de Christopher ao sentir uma nova explosão, mas não a sente sozinha, Christopher também havia explodido junto com ela. Os dois se aferraram um no outro, terminaram tremendo, pela intensidade da entrega, que deixou seus corpos sem força. Dessa vez Dulce que lhe deu um beijo na testa úmida dele, quem por sinal ainda não tinha se separado dela. Passaram um tempinho abraçados e unidos todavia, tentando normalizar o estado de seus corpos. De pronto ele sai lentamente dela e levanta-se para ir ao banheiro, rapidamente, volta para a cama e tomba a seu lado, ele pegou uma coberta e os cobriu, chegou mais perto dela e a abraçou, Dulce olhava o teto e respirava aliviada. Christopher estava virado para ela, olhando o seu perfil, leva sua mão esquerda até o queixo dela e vira o rosto dela para ficar de frente ao seu. Ela o olhou e ele a beijou rápido, ela virou-se e ficou de frente a ele, separaram-se e ele sorriu.
Christopher: você se sente bem?
Dulce: sim.
Christopher: na real... estava louco pra fazer amor com você... estava começando a achar que você tinha se arrependido.
Dulce “apertando a bochecha dele”: nunca vou me arrepender e você sabe porque não fizemos amor antes.
Christopher “sorrindo”:é verdade...foi bom pra você?
Dulce: claro, você sempre me faz sentir bem.
Christopher “’chegou perto dela, e falou no seu ouvido”.: quero voçe outra vez!
Coisa que fez Dulce se arrepiar toda.
Dulce: você não se cansa?
Christopher: não.
Dulce: mas eu estou cansada, portanto vamos dormir. “deu um beijo nele, e se abraçou ao corpo dele”
Christopher: você sabe como me fazer sentir mal, não é?
Dulce “olhou-o confusa”: porque você esta falando isso?
Christopher: nada, é besteira minha.
Dulce: Christopher eu só não quero porque estou cansada e com sono, não é por outro motivo, você ficou chateado?
Christopher: não, me desculpa eu que sou um idiota. “dando um beijo na testa dela”
Dulce: boa noite.
Christopher: boa noite, e sonha comigo.
Dulce: sempre.”sorri”
dedicado:
rbdmylove: vondybloon:millinha: blandul: jessicacra: leticia:
unaeternarebelde: eu estou todo esse tempo sem postar por causa de tempo, assim quer der passo na sua web, mas sempree que voçe comentar aqui... manda o nome da sua web tambem porque eu sou meio esquecidaaa... rsrsrsrrs
Eu sei que eu estou muito ausentee da web, o problema é tempo, porque eu trabalho e estudoo e ainda mais agora em epoca de vestibular, nao tenho tido tempo de escrever a web, nao me abandonem, amanha eu postooo mais, nem que seja um capitulo eu postoo... muito obrigadaa pelo comentarios de todas.
Autor(a): josii
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No dia seguinte os dois acordaram juntos tomaram banho e oram dar uma volta na praia. Voltaram para o hotel tomaram Café- manhã, e passaram o resto do dia na piscina. a noite Christopher tinha reservado uma mesa no restaurante do hotel para os dois. Dulce: já estou pronta. Christopher: eu também vamos? ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1983
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
cinderela Postado em 25/04/2012 - 17:49:16
posta maisssssss
-
primasvondy Postado em 25/02/2011 - 23:19:00
Eu mal acredito que abandonou esta web tão maravilhosa e a outra!
Volta plix. -
primasvondy Postado em 25/02/2011 - 23:19:00
Eu mal acredito que abandonou esta web tão maravilhosa e a outra!
Volta plix. -
primasvondy Postado em 25/02/2011 - 23:18:59
Eu mal acredito que abandonou esta web tão maravilhosa e a outra!
Volta plix. -
primasvondy Postado em 25/02/2011 - 23:18:59
Eu mal acredito que abandonou esta web tão maravilhosa e a outra!
Volta plix. -
primasvondy Postado em 25/02/2011 - 23:18:59
Eu mal acredito que abandonou esta web tão maravilhosa e a outra!
Volta plix. -
primasvondy Postado em 25/02/2011 - 23:18:59
Eu mal acredito que abandonou esta web tão maravilhosa e a outra!
Volta plix. -
primasvondy Postado em 25/02/2011 - 23:18:59
Eu mal acredito que abandonou esta web tão maravilhosa e a outra!
Volta plix. -
primasvondy Postado em 25/02/2011 - 23:18:58
Eu mal acredito que abandonou esta web tão maravilhosa e a outra!
Volta plix. -
primasvondy Postado em 25/02/2011 - 23:18:58
Eu mal acredito que abandonou esta web tão maravilhosa e a outra!
Volta plix.