Fanfic: Me duele amarte tanto DyC
Eles voltaram para o hotel,Dulce trocou de roupa e se deitou, estava um pouco cansada, mas queria ficar acordada, queria fazer amor com Christopher outra vez, nem se reconhecia mais, o que sua mãe falaria se soubesse que a sua filha estava tendo tais pensamentos, mas ela não se importava com mais nada, estava feliz, com o homem que ela amava, que apesar dele não amá-la sabia que a respeitava e gostava dela, e sabia fazê-la feliz como ninguém nunca fez antes. Christopher saiu do banheiro apenas com uma cueca, tinha acabado de escovar os dentes, puxou os lençóis e se deitou ao lado dela na cama, ela estava de costas pra ele, as luzes do quarto já estavam apagadas. Ele pensou que ela já estava dormindo, mais não tinha como comprovar se não chegasse mais perto. Acariciou os ombros dela e falou:
Christopher: Dulce?
Dulce: uhm...
Christopher: pensei que já estivesse dormindo.
Ele começou a beijar os ombros dela, Dulce ainda estava na mesma posição de antes.
Dulce: eu não poderia dormir, não antes de fazer uma coisa....
Christopher: o que? Ela se virou e o mirou
Dulce: ser sua outra vez. “com uma voz sedutora”
Christopher estava com um sorriso nos lábios, como ela adorava aquele sorriso... ele subiu em cima dela e começou a beijá-la, era um beijo carinhoso, onde ele demonstrava todo o carinho que sentia por ela, beijou toda a face dela, com beijos delicados, Dulce sentiu a sinceridade carinho dele. Ele olhou pra ela e Dulce sentiu uma felicidade enorme tomar conta do seu ser, estava ali com ele, seu namorado, o homem que ela amava, não poderia ser melhor. Nunca se imaginou estar agora com ele... nos braços dele, nunca pensou que poderia amar uma pessoa como ela o amava, sabia que não era correspondida com os mesmos sentimentos, mais no fundo ela sabia que esse dia iria chegar, o dia em que ele diria que a amava também, ai sim sua felicidade estaria completa, por enquanto ela iria curtir o que lhe era oferecido, sem medo, sem arrependimentos...ele parou de beijar o rosto dela, e afundou a boca no pescoço dela, roçava e dava mordidinhas que fazia Dulce arquear o corpo em resposta, ele sugou o lóbulo de sua orelha e Dulce gemeu, ele sorriu sabia que tinha total controle sobre as reações do corpo dela, conhecia o corpo dela, como conhecia o seu próprio, Dulce apenas percorria com as mãos a extensão de suas costas, Christopher ficou um pouco de lado e começou a passar a mão por debaixo da camisola dela, mas não beijava-a queria que ela pedisse por isso, por enquanto ele só provocava-a com beijos molhados no seu pescoço... sua mão alcançou um dos seus seios, acariciou com o polegar, enquanto Dulce arqueava mais o corpo, com a respiração acelerada, queria muito a boca dele na sua, pra calar todos os seus protestos.
Dulce: Christopher.... “suspirando”
Christopher: uhm....
Dulce: me beija . “com a respiração acelerada”.
Christopher: tudo o que você quiser. “sussurrou no ouvido dela”.
Dulce estremeceu...Ele tomou a boca dela, num beijo selvagem, onde mostrava toda a sua urgência em possuí-la, mas dessa vez ele queria ter calma...ela mantinha suas mãos nos cabelos macios dele, para que ele aprofundasse cada vez mais o beijo... Não sabia se um dia seria capaz de beijar outra boca que não fosse a dele. Christopher baixou a alça direita da sua camisola até que o seu seio ficasse descoberto, acariciou com o polegar mais uma vez para depois tomá-lo com a boca, sugava, mordia, estava deixando Dulce louca, e ele mesmo não sabia se poderia agüentar mais... Dulce beijava o pescoço dele, do mesmo jeito que ele tinha feito com ela... já tinha baixado a outra alça da camisola, e acariciava seu outro seio, só estava coberta da cintura para baixo, ela levantou o quadril para que ele passasse o resto da camisola, pelas suas pernas, deixando a só de calcinha, Christopher subiu em cima dela outras vez, colocando uma das pernas no meio das suas, a beijou mais uma vez, para depois deslizar suas mãos entre o elástico das calcinha dela, Dulce também o ajudou a se livrar da cueca, agora os dois já estavam completamente nus, pronto para se amarem mais uma vez. Christopher a mirou e ela sorriu, ela colocou suas pernas em volta do corpo dele, esperando que ele a penetrasse o mais rápido possível, pois não agüentava mais estava a ponto de explodir, se ele a beijasse outra vez, e foi isso o que ele fez a penetrou lentamente, como das outras vezes, os dois gemeram com essa união, começou a se mover devagar... queria enlouquecê-la..isso se ele não enlouquecesse primeiro. Os dois já estavam empapados de suor... os corpos deslizavam facilmente sob o outro... ele intensificou os movimentos, ela estava a ponto de explodir, mais se controlou por causa dele, ela se movia junto com ele, o beijava apaixonadamente, até que não agüentou mais e se entregou.. Christopher ainda não tina chegado ao clímax, parou bruscamente quando se deu conta que não tinha usado preservativo, Dulce ainda estava rendida nas sensações que ele a tinha provocado, mas sentiu quando ele saiu de dentro dela, ela o olhou estranhada.
Dulce: o que foi, fiz alguma coisa errada? “ofegante”
Christopher: não, eu que ia fazendo uma besteira. “acariciando o rosto dela”.
Dulce: o quê?
Christopher: não coloquei o preservativo.
Dulce: Christopher!
Christopher: calma eu não ....
Dulce se sentiu aliviada, ainda estava muito tonta, pelo clímax que teve a alguns minutos atrás, graças a deus ele não tinha... mas viu que ele se sentia aliviado e ao mesmo tempo frustrado...
Christopher: vou tomar um banho.
Dulce: você não precisa parar se não quiser... “rolou de lado na cama e pegou um preservativo no criado mudo, e colocou na mão dele”.
Christopher: não precisa...
Dulce: não fale nada... apenas me beije.
Ele fez exatamente o que ela pediu subiu em cima dela outra vez e a beijou candentemente, até que ela se rendesse as caricias dele outra vez e implorasse para que ele a possuísse. Christopher se afastou um pouco dela para poder colocar o preservativo, e voltou a se acomodar no meio das pernas dela. sem nenhum aviso ele a penetrou com apenas uma investida forte que fez Dulce gemer alto. Ele estava mais excitado do que antes e se movimentava dentro dela, rápido e com muita força, mas Dulce não estava reclamando pela intensidade do ato, estava adorando...
Dulce: Te amo!
Os dois rapidamente chegaram ao clímax juntos. Ficaram abraçados até os seus corpos se acalmarem. Christopher saiu lentamente dela, e como de costume foi até o banheiro se livrar do preservativo. Voltou ao quarto e Dulce estava do mesmo jeito fitando o teto. Ele se deitou ao lado dela, puxando-a para ficarem de frente, beijou-lhe a testa, e falou.
Christopher: Dulce eu te machuquei, eu sei que dessa vez eu fui um pouco rude.” “se sentindo culpado”
Dulce: não me machucou foi maravilhoso.
Christopher: você gostou mesmo?
Dulce: sim, foi diferente das outras vezes. “envergonhada”.
Christopher acariciou o rosto dela, e depositou um selinho nos lábios dela.
Christopher: boa noite, minha menina.
Dulce sorriu, e se virou de costas para que ela abraçasse.
Dulce: boa noite, meu amor!
No dia seguinte eles voltaram para casa. Christopher foi diretamente para a empresa enquanto Dulce ficou em casa. Se sentia tão feliz que era impossível, se expressar com palavras. Ligou para as amigas e contou a novidade. Quando chegou a noite ela o estava esperando para que jantassem juntos. Christopher entrou em casa, e Dulce estava vendo tv. Christopher: boa noite. Dulce: oi. se levantou e caminhou até ele, lhe deu um beijo” Christopher: o que temos para jantar, estou morto de fome? Dulce: eu pedi uma comida japonesa pra gente espero que não se importe. Christopher: claro que não, vou tomar um banho, e desço para jantarmos. Dulce: ok. Christopher a puxou pela cintura e lhe deu um beijão. Christopher: não quer tomar banho comigo? Dulce: não, já tomei. “sorrindo”. Christopher fez uma cara de cachorro abandonado, mas Dulce não cedeu, foi colocar a mesa enquanto ele tomava banho. Ele desceu apenas com uma bermuda samba-canção. Sentou-se a mesa ao lado dela. Jantaram normalmente. Christopher contou que o dia tinha sido cansativo, que havia muito trabalho na empresa, e que passaria a chegar mais tarde em casa, devido a quantidade de trabalho. Depois de jantarem lavaram a louça, e foram assistir a um filme, sentados no sofá. Quando o filme estava para acabar Christopher, foi até a cozinha e pegou uma tigela com morangos e leite condensado, se sentou ao lado dela outra vez e continuou a assistir ao filme. Christopher: quer? Dulce: sim. Pegou um morango e mergulhou no leite condensado, concentrada no filme acabou derrubando, leite condensado no decote da blusa do seu pijama. Dulce: droga. Christopher: o que foi? Dulce: me sujei, vou me limpar. Christopher “olhando para onde tinha leite condensado”: deixa que eu limpo. Inclinou-se até onde Dulce estava e lambeu o leite condensado de uma forma lenta e prazerosa, ela sem querer deixou escapar um gemido, por sentir a língua dele naquela área que tantas vezes já tinha beijado. Ela já sabia quais eram as intenções dele, se aproximou mais dele, e beijou-lhe a boca. Christopher a beijou ardentemente, tinha esperado o dia todo por isso. Puxou ela para que ficasse sentada no seu colo, se encostou no sofá, e a abraçou mais forte. Ele ainda ficava com certo receio, por fazer amor com ela todos os dias, porque ela era inexperiente e talvez não gostasse, mais a forma com que ela respondia aos seus beijos, dizia ao contrário, de que ela sempre estaria pronta para quando ele quisesse amá-la, com esses pensamentos, ficou mais excitado ainda, abriu as pernas dela, colocando uma de cada lado do seu corpo, e pressionou seu corpo contra o dela, para que ela sentisse sua ereção. Dulce o beijou mais ardentemente, nunca pensou que pudesse sentir essas coisas por um homem, mas Christopher despertava nela, sensações que jamais tinha sentindo. Ele que estava com as mãos nas nádegas dela pressionando contra sua rigidez as levou para debaixo da sua blusa acariciando-lhe os dois seios. Dulce: Christopher! “suspirando” Ele então tirou a blusa dela, e levou a sua boca a um dos seios dela, e sugou, mordiscou, deixando-a louca. Ela se movimentou no colo dele, pressionando a sua rigidez, deixando ele também louco. Christopher: sou louco por você.”ofegante” Deitou ela no sofá e ficou por cima de Dulce, beijou-lhe mais uma vez na boca, e foi baixando para o pescoço dando várias mordidinhas. Baixou mais um pouco e beijou os seios, passou a mão pelo o cós do short e foi baixando, depois de tirar jogou longe, beijou-lhes mais uma vez na boca e se levantou se livrando do seu próprio short, voltou a deitar-se por cima dela, baixando sobre o corpo dela, deu vários beijinhos na sua barriga, passou a mão pelo o elástico da sua calcinha e foi baixando, Dulce arqueou os quadris para que ele se livrasse da calcinha, essa foi parar onde o short dos dois estavam. Mais uma vez ele beijou ela para depois se sentar e levantar Dulce e colocá-la no seu colo, estavam na mesma posição de antes, mas agora sem roupas, Dulce estranhou muito pensou que fariam amor como das outras vezes... Christopher não deu muito tempo para ela ficar pensando nessas coisas, baixou a cabeça, e sugou o seio direito dela, acariciando o outro com a mão. Dulce mantinha as mãos no cabelo dele, não agüentava mais nenhum minuto estava louca por sentir ele dentro dela, se mexeu mais uma vez no colo dele para frente roçando suas intimidades, Christopher soltou um gemido, e agarrou as nádegas dela, pressionando mais ainda sua rigidez contra ela, Dulce estava mesmo convencida de que fariam amor do jeito que estavam ali mesmo. Christopher percebeu que ela estava inquieta e sabia o motivo. Dulce: Chris, eu não sei.... Christopher:shii, não se preocupe. Ajeitou-a no seu colo e a penetrou, ficaram uns minutos parados para que o corpo dela se acostumasse,ele começou a se movimentar debaixo dela, com movimentos lentos, Dulce beijava ele com desespero, sabia que não podia amar outra pessoa que não fosse ele, nunca permitiria que outra pessoa entrasse em sua vida, era ele o homem da sua vida, seria ele quem ela iria amar pro resto da vida, ninguém seria capaz de fazê-la feliz. Christopher intensificou os movimentos, agora ele com as mãos na bunda dela, fazia com que ela se movimentasse também, os dois suavam, e arfavam, era tão bom quando estavam juntos, isso não apenas sexo, era mais do que isso por isso Christopher se sentia completo quando estava com ela, Dulce agora se tomava conta dos movimentos, enquanto ele, a acariciava, ela o envolveu com as pernas fazendo seus corpos se unirem mais ainda, já tinha perdido a vergonha do inicio, e Christopher estava adorando, sabia que só ele tinha tocado o seu corpo, era ele que tinha ensinado tudo o que ela sabia. Dulce já estava perto do clímax, e Christopher também, ele se movimentou juntos com ela e depois de alguns minutos os dois chegaram ao clímax. Ela encostou o rosto no ombro dele, tentando normalizar a respiração, Christopher estava igualmente exausto, tinha sido a melhor vez que fizeram amor. Ele pegou o rosto dela entre as mãos e deu um beijo doce, como sempre fazia depois do ato. Ela voltou a encostar a cabeça no ombro dele, Christopher a abraçou e ficaram ali alguns minutos abraçados. Dulce: estou com sono. Christopher: eu também vamos que eu tenho que acordar cedo. Dulce saiu de cima dele, e Christopher pegou ela no colo, dando um beijo na testa dela e subindo a escada em direção ao seu quarto, colocou ela na cama com todo o carinho, cobriu-a, apagou a luz e voltou até a cama, abraçando-a. Christopher:Dul, foi bom pra você? Dulce: “sorriu”: sempre é bom... E você o que achou? Christopher: você foi maravilhosa... Dulce: boa noite, meu amor. Christopher:boa noite, minha princesa. Leitoras: eu sei que passei quase dois meses sem postar, quero que me desculpem, eu sei como é chato ficar esperando as autoras das webs postarem, já passei muito por isso. mas isso tudo foi por causa do trabalho e do colegio, ainda mais agora no final do ano que tem prova do enem, vestibular e tals, ai não tive tempo de postar nem de escrever, não vou prometer, mas vou tentar postar no minino um capitulo a cada dia, conto com os comentarios de voçes, e obrigada a todas que nao esqueceram das minhas webs, muito obrigada mesmo, bjooos.
Autor(a): josii
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
estou de voltaa mais tarde tem post!!
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1983
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
cinderela Postado em 25/04/2012 - 17:49:16
posta maisssssss
-
primasvondy Postado em 25/02/2011 - 23:19:00
Eu mal acredito que abandonou esta web tão maravilhosa e a outra!
Volta plix. -
primasvondy Postado em 25/02/2011 - 23:19:00
Eu mal acredito que abandonou esta web tão maravilhosa e a outra!
Volta plix. -
primasvondy Postado em 25/02/2011 - 23:18:59
Eu mal acredito que abandonou esta web tão maravilhosa e a outra!
Volta plix. -
primasvondy Postado em 25/02/2011 - 23:18:59
Eu mal acredito que abandonou esta web tão maravilhosa e a outra!
Volta plix. -
primasvondy Postado em 25/02/2011 - 23:18:59
Eu mal acredito que abandonou esta web tão maravilhosa e a outra!
Volta plix. -
primasvondy Postado em 25/02/2011 - 23:18:59
Eu mal acredito que abandonou esta web tão maravilhosa e a outra!
Volta plix. -
primasvondy Postado em 25/02/2011 - 23:18:59
Eu mal acredito que abandonou esta web tão maravilhosa e a outra!
Volta plix. -
primasvondy Postado em 25/02/2011 - 23:18:58
Eu mal acredito que abandonou esta web tão maravilhosa e a outra!
Volta plix. -
primasvondy Postado em 25/02/2011 - 23:18:58
Eu mal acredito que abandonou esta web tão maravilhosa e a outra!
Volta plix.