Fanfic: A arte da sedução (adaptado) | Tema: Vondy
Apesar do protesto de Dulce, Ucker pegou Danny dos braços dela e o colocou em uma cadeira de criança, que já estava na posição, na parte de trás da limusine. Dulce tornou a morder o lábio, perguntando-se o que fazer. Chovia, e Danny precisava ir para casa.
Um minuto depois ela estava no conforto da limusine luxuosa, com Ucker. Danny chorava muito alto, e nada que ela fizesse parecia fazê-lo se sentir melhor.
A assistente da creche pensara que estavam nascendo dentes. Eles tinham anos de experiência com bebês, e sempre pareciam saber sobre o que falavam. Mas Dulce começava a temer que Danny estivesse doente. Ele realmente não parecia bem.
— Não devia ter ido à creche — falou Dulce, de repente. — Devia ter esperado por mim. Sabia que chegaria a alguns minutos.
— Você não teria me deixado entrar — replicou Ucker. — Não gostei de ver o menino naquele lugar, sendo cuidado por estranhos. Ele deveria estar sendo cuidado por sua família.
— Aquelas pessoas não são estranhas para Danny — disse Dulce, tirando um brinquedo da bolsa e tentando animar o bebê.
A creche pode ser um pouco velha e pobre, mas eu a escolhi porque pude ver que os empregados amam crianças.
— Não é o mesmo de estar com a família dele — insistiu Ucker.
Dulce o olhou. Algo no tom de voz de Ucker a fez ficar nervosa. A creche não parecia mais um lugar seguro. Como poderia ela saber se era seguro deixá-lo lá quando tinha de trabalhar?
De repente, Danny aumentou o volume de seu choro e a atenção dela foi para ele. Pobre criança. Dulce não poderia imaginá-lo doente. E se ele estivesse, em vez de ter os dentes nascendo, ela não poderia viajar com o menino para a Espanha com uma cliente. Odiava deixar alguém na mão, ainda mais uma amiga valiosa e uma cliente como Elaine, mas Danny era mais importante que qualquer outra coisa.
— Aqui. — Ucker pegou uma bolsa de brinquedos de bebê e deu-a a Dulce.
Ela pegou a bolsa e puxou um chocalho colorido que parecia ser operado por uma bateria, com luzes e música. Danny normalmente gostava de brinquedos barulhentos.
Para alívio de Dulce, depois de alguns soluços ele ficou em silêncio, esticou a mão e pegou o chocalho. Ela ligou o brinquedo, e começaram as luzes e música.
Danny passou a gritar instantaneamente.
— Talvez não seja a melhor escolha de brinquedo — o comentário de Ucker irritou Dulce. — Não acho que barulho e luzes são bons, se ele estiver com dor de cabeça.
Dulce rangeu os dentes e se inclinou para desligar o brinquedo. Danny não era o único com dor de cabeça.
—Não tem como desligar! — disse ela, desesperada. — Oh! Odeio brinquedos barulhentos que não se consegue desligar depois de ligados.
— Tenho certeza de que ele vai gostar quando estiver se sentindo melhor.
O rosto dele estava a centímetros do de Danny, e mesmo assim ele não estava fazendo nada além de olhar o bebê, que parecia querer chamar sua atenção. O bebê parou de chorar e, mesmo que não parecesse feliz, não estava mais se exaltando.
Dulce tentou ignorar a sensação de pressentimento que tomou conta dela quando observava Ucker e Danny se olhando. O silêncio repentino, quando a música enfim cessou, pareceu horrivelmente sinistro.
— Danny não pode voltar para aquele lugar — Ucker falou sem olhar para ela, mas isso não diminuiu o impacto de suas palavras.
— Ele tem de ir... Para que eu possa trabalhar. — Dulce tinha de ganhar dinheiro. Simples.
— O que aconteceu com o resto de sua família? — perguntou ele. A pergunta a pegou despreparada. Por alguma razão, Dulce achou que ele sabia tudo sobre como acabou ficando com Danny.
— Minha mãe morreu quando eu era muito jovem — falou ela, firme, sabendo que seria melhor ser aberta com ele. — E seu pai?
— Meu pai não soube lidar comigo. — Ela pensou infeliz, sobre como ele nem tentou se organizar para ir ao funeral, seis meses atrás. — Ele me deixou com minha tia, meu tio e a filha deles, Sophie.
— E você cresceu como parte da família?
— Sophie era como uma irmã para mim. Lágrimas, de repente, cobriram os olhos de Dulce, e ela olhou para o lado, devagar, determinada a não deixar Ucker ver. O relacionamento com seus tios nunca foi caloroso. De alguma forma, as aparições infreqüentes e inquietantes de seu pai, trazendo dinheiro para as despesas dela, foi visto dessa maneira. Mas ela sempre amou Sophie.
— Você perdeu muita coisa naquele acidente de carro.
Algo na voz de Ucker a fez olhar para cima. Os olhares deles se encontraram, e um tremor a percorreu. Por um longo momento, ela não conseguiu desviar o olhar, apesar do fato de ele ter visto as lágrimas nos olhos dela.
Então Danny fez um barulho e, de repente, o encanto se quebrou.
Ela olhou de volta para o bebê, e o amor que sentia por ele brotou dentro de seu peito. Dulce não deixaria Ucker tomá-lo dela. Não poderia ser separada de Danny agora.
Amava-o desde o momento em que o viu. Embora ninguém tivesse apoiado a sua decisão de ter adotado uma criança órfã.
Pronto. Um capítulo bem grande pra vocês. Agora só posta mais depois de comentários :) Espero que estejam gostando, e mais tarde eu volto *-*
Autor(a): Beea London
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Danny parecia um pouco melhor agora. As bochechas ainda estavam coradas, e a franja estava grudada na testa, mas ele se mostrava bem. Olhando para Danny, confortável e seguro no assento do carro, ela, de repente, se perguntou por que Ucker tinha um acento de criança em sua limusine. A ideia de que ele pudesse ser casado e ter filhos fez seu estômago revi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 25
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 17/11/2015 - 05:41:22
Amei a história! Muito linda
-
alwaysvondy Postado em 22/08/2013 - 21:44:14
pena q acabou :/ mas amei a web :D
-
tahvondy Postado em 22/08/2013 - 19:25:08
ah que pena que ja acabou mas eu amei a web ela é linda perfeita parabens
-
beeal Postado em 21/08/2013 - 21:47:29
tahvondy :) Eu vou postar o resto todo amanhã. Aí termina a web :/
-
tahvondy Postado em 21/08/2013 - 21:08:38
ah que pena que já esta acabando eu amei essa web posta mais
-
beeal Postado em 21/08/2013 - 19:19:34
Pois é gente, ta acabando. Amanhã eu posto a última parte p. vocês :)
-
alwaysvondy Postado em 20/08/2013 - 22:25:10
aff esse ucker ¬¬ já tá acabando a web? :(
-
bida Postado em 20/08/2013 - 22:21:58
putz tadinha dela :( poste mais!
-
tahvondy Postado em 20/08/2013 - 21:46:57
posta mais
-
crisslucas Postado em 20/08/2013 - 20:39:35
UAU!!!!!!!!!!!!! muito fodas.....posta mais!!!!!!!!!!!!!!!