Fanfic: A arte da sedução (adaptado) | Tema: Vondy
— Deixe-me ver. — Ucker se aproximou e colocou suas mãos de forma gentil nos quadris dela.
Dulce suspirou e se virou para olhá-lo. Quando ela se virou, as mãos dele sentiram a circunferência da cintura dela, registrando a pele exposta. A sensação dos dedos dele esfregando contra sua pele acendeu uma cadeia em reação de tremores que tomavam conta de seu corpo, sem que ela pudesse parar de tremer. Sabia que ele podia sentir, porque Ucker ainda tocava seu quadril.
Ela segurava a mão suja de leite cautelosamente, como se estivesse machucada. A palma estava para cima e os dedos juntos, tentando instintivamente evitar que o líquido se espalhasse.
Dulce balançou quando Ucker soltou a sua cintura, mas quase de imediato as mãos dele se moveram para apoiá-la de novo. Ucker colocou a mão direita sob o antebraço dela e a esquerda gentilmente apoiou a mão dela suja de leite.
Ela olhou para baixo, com os dedos dele em volta dos seus. Ucker estava apenas segurando sua mão, mas de alguma forma parecia muito íntimo. Uma sensação de perplexidade causada pela antecipação se apertou dentro dela, que lambeu nervosa os lábios.
— O papel toalha está lá — disse ela.
— E só um pouco de leite — murmurou ele. — Não precisamos de papel.
Devagar, sempre devagar, ele levou a mão dela até os lábios. Dulce seguiu o movimento com os olhos, evitando pensar sobre o que ele queria fazer.
Os lábios dele se abriram e, ainda hipnotizada pelo olhar, ela viu a língua dele emergir para lamber uma gota de leite no dedo dela.
Ela respirou assustada e pensou vagamente em afastar a mão. Mas antes que seus pensamentos confusos tivessem a chance de se organizar, ele colocou o dedo dela em sua boca.
A sensação a inundou e o calor da boca de Ucker pareceu irradiar por todo seu corpo. A sensação sinuosa da língua dele se movendo contra a pele dela enviou uma onda de desejo sobre Dulce. Sem perceber o que ela estava fazendo, seus lábios se abriram, e um pequeno gemido escapou.
Os olhos de Ucker estavam fixos nos dela, registrando suas respostas, e imediatamente ele a puxou para perto. Ucker soltou o dedo dela e moveu sua boca em direção à palma, mordiscando e provocando com os lábios e a língua.
Dulce tremeu. Não queria que Ucker soubesse o efeito que causava nos nervos super excitados dela, porém foi mais do que ela pôde fazer para puxar sua mão. Ele a trouxe mais para perto e colocou os lábios na pele sensível do pulso dela, passando a língua ali.
Sua respiração acelerou, assim como seu coração, e ela fechou os olhos, tentando calar a reação que estava rapidamente tomando conta de seu corpo.
Queria que ele a beijasse! Queria sentir a boca quente de ele cobrir a sua, sentir a língua se mover contra a sua.
Sua respiração estava curta e, embora tentasse, não conseguia pensar em mais nada. De repente, ela se deu conta de que ele não segurava mais sua mão. Seus olhos se abriram, e ela viu que o rosto dele estava a centímetros do dela.
O momento parecia estar congelado no tempo, apesar de ter durado apenas um segundo. Em câmera lenta, ela o viu levantar as mãos em direção a suas bochechas e inclinar a cabeça de leve, pronto para beijá-la.
Então a boca dele se fechou na de Dulce e o mundo dela explodiu em um desejo surpreendente.
Os lábios de Dulce já estavam afastados quando ele a beijou, e as línguas deles estavam, de repente, se contorcendo em uma dança erótica. O corpo dela tremia, e ela agarrou o braço forte dele para ter apoio, sobrecarregada de sangue cantando em suas orelhas, a revolta fervorosa de excitação que ameaçou tragá-la completamente.
As mãos dela percorreram os ombros largos dele, e ela se aproximou de Ucker. O corpo dele era muito duro e forte contra o dela. Os braços de Dulce se cruzaram em volta dele, e ela deixou a mão escorregar sobre suas costas, sentindo o calor do corpo através da camisa. Dulce ansiava por tocar a pele dele e sentir seus músculos nos dedos.
Durante todo o tempo, eles se beijavam, como uma ardente expressão de desejo mútuo, mas ela estava ficando cada vez mais sem fôlego e sua cabeça começou a girar. Até que ele se afastou e ela pôde ouvir que a respiração dele estava tão ofegante quanto à dela.
Dulce abriu os olhos para olhar o rosto de Ucker e de repente se viu de volta ao mundo real, com uma sensação de náusea. Ela perdera a razão? Por que deixou Ucker beijá-la daquela maneira?
— O que está fazendo? — suspirou Dulce.
Autor(a): Beea London
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— O que está fazendo? — suspirou Dulce. — Nada de que você não tenha gostado, com certeza — replicou Ucker. — Não gostei. — Dulce deu um passo atrás e bateu forte no balcão da cozinha. — Você gostou. E gostaria se eu fizesse de novo. Não minta para mim, Dulce. Sei o que senti o ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 25
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 17/11/2015 - 05:41:22
Amei a história! Muito linda
-
alwaysvondy Postado em 22/08/2013 - 21:44:14
pena q acabou :/ mas amei a web :D
-
tahvondy Postado em 22/08/2013 - 19:25:08
ah que pena que ja acabou mas eu amei a web ela é linda perfeita parabens
-
beeal Postado em 21/08/2013 - 21:47:29
tahvondy :) Eu vou postar o resto todo amanhã. Aí termina a web :/
-
tahvondy Postado em 21/08/2013 - 21:08:38
ah que pena que já esta acabando eu amei essa web posta mais
-
beeal Postado em 21/08/2013 - 19:19:34
Pois é gente, ta acabando. Amanhã eu posto a última parte p. vocês :)
-
alwaysvondy Postado em 20/08/2013 - 22:25:10
aff esse ucker ¬¬ já tá acabando a web? :(
-
bida Postado em 20/08/2013 - 22:21:58
putz tadinha dela :( poste mais!
-
tahvondy Postado em 20/08/2013 - 21:46:57
posta mais
-
crisslucas Postado em 20/08/2013 - 20:39:35
UAU!!!!!!!!!!!!! muito fodas.....posta mais!!!!!!!!!!!!!!!