Fanfics Brasil - Capítulo 10 A arte da sedução (adaptado)

Fanfic: A arte da sedução (adaptado) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 10

971 visualizações Denunciar


Um suspiro de prazer escapou dos lábios de Dulce e sua cabeça se inclinou para trás.


A língua de Ucker circulava seu mamilo, despertando as mais maravilhosas sensações que enchiam seu corpo de um brilho mágico. A mão acariciava seu outro seio, e o braço estava às suas costas.


Ela fechou os olhos e se entregou completamente a Ucker. Seus dedos desabotoaram os últimos botões e ela sentiu a brisa quente da noite em seu corpo nu. A boca dele explorou partes do corpo dela que até aquele momento ela não sabia serem tão sensíveis.


Ela sentiu o copo tremer enquanto as sensações em seu íntimo aumentavam. O toque dele era tão gentil, mas seu desejo por ele crescia mais e mais.


— Está gelada — disse ele, pegando-a em seus fortes braços e fechando a porta do quarto.


— Não — disse ela. — Você está me mantendo aquecida. — Dulce sorriu para ele, quando Ucker a deitou cuidadosamente na cama.


— Você é tão linda. — Sua voz estava áspera quando ele a olhou, por baixo de si, vestindo apenas a calcinha.


— E você está vestindo muitas roupas — respondeu ela, rolando para o lado para olhá-lo se despir.


— Bem, posso consertar isso rápido. — Ele tirou as roupas rapidamente, olhando as curvas nuas dela.


Um sentimento de pura excitação sexual correu Dulce. Ucker estava fazendo amor com ela, e todos os sentimentos maravilhosos que já tinha experimentado eram apenas o começo do que estava para vir.


— Beije-me — disse ela, colocando os braços em volta dele. A língua dele foi em direção à boca de Dulce, e naquele momento as preliminares ficaram mais longas. Ucker sabia das necessidades dela. Agora ele fazia amor com uma urgência que combinava com sua excitação.


Seus lábios pediam dos dela e ele a empurrou para a cama e passou seus dedos sobre a barriga de Dulce e sob o laço da calcinha. Então seus dedos mergulharam, encontrando o lugar que chamava sua atenção.


A princípio ele foi gentil, movendo os dedos em círculos para frente e para trás, com toques suaves. Ela tremia em seus braços, respirando rapidamente e pedindo mais.


Dulce gemeu quando ele aumentou a intensidade do toque. Ela fechou os olhos e pressionou a cabeça contra o travesseiro, rendendo-se ao sentimento maravilhoso que o toque dele criara. Seu corpo se curvava e vibrava, entorpecido por um prazer que atingia cada extremidade.


A boca dele se fechou, quente, sobre o mamilo dela. Ucker passou a língua no pico e ela gemeu de surpresa com as sensações maravilhosas que atravessavam seu corpo.


A respiração de Dulce era com suspiros e gemidos e ela se contorceu na cama. Os dedos de Ucker ainda brincavam nela e ele seguia seus movimentos enquanto ela balançava seus quadris e se inclinava para trás.


— Oh! Oh! — Dulce suspirava. — Eu... Eu...


Ela não conseguia respirar quando onda após onda de prazer a atravessava. Seu mundo estava desabando, e ela se agarrou a Ucker. Os braços dele a levantaram, e ele segurou o corpo trêmulo perto de seu peito.


Devagar, ela percebeu que Ucker estava respirando tão rápido quanto ela, então ele colocou as costas dela, gentilmente, contra o travesseiro. Seu corpo ainda sentia o toque dele e, quando ele parou aos pés dela e beijou seus dedos, ela pôde sentir o resultado do cuidado dele atravessando seu corpo. Cada toque de sua mão ou boca fazia seu corpo tremer.


— Acho que está na hora de tirar isto. — Ele passou os dedos sobre o laço da calcinha, mas o toque era suave e provocador, quase distraindo Dulce de seu desejo por ele.


Ela precisava senti-lo forte e poderoso, preenchendo-a com sua dura pele masculina.


— Eu quero você! — disse ela. Não podia mais esperar. Ela tirou a calcinha e o pegou. — Preciso de você agora!


Ucker gemeu como um animal, e rapidamente se moveu para cima dela. Parou por um momento, olhando para ela com olhos famintos.


Ela estava deitada embaixo dele, desesperada para senti-lo dentro de si. Ele a tinha preparado, e agora ela precisava dele mais do que qualquer outra coisa que já tivesse precisado. Dulce passou as mãos nas costas dele até as nádegas e o agarrou firme, apressando-o.


Ele pressionou o quadril para baixo, sua carne dura masculina escorregando maciamente dentro do lugar que estava desesperado para ser preenchido. Então ele começou a se mover. Começou devagar, mas cada movimento enviava uma onda prazerosa pelo corpo dela.


Dulce gemeu e agarrou as costas dele, inclinando os quadris para trazê-lo para mais perto. Ela ouviu a respiração dele ficar curta e acelerada como a sua. A intensidade aumentava, assim como o ritmo. Ele a penetrou mais rápido e mais forte, com cada movimento enchendo-a de prazer.


Sensações maravilhosas correram por ela. Seu corpo tremia todo, sentimentos incríveis a atravessavam, do lugar onde os corpos se encontravam até o pico dos seios.


Sem quebrar o ritmo, Ucker colocou a mão entre eles. Seu polegar achou ao ponto sensível e o acariciou de leve.


Dulce gemeu. Seu corpo se despedaçou em um milhão de partes de prazer. Suspirando e tremendo, ela se agarrou a Ucker.


Um segundo depois, ela o escutou gemer, trêmulo e ofegante ao atingir o clímax.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Beea London

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Estou contente que tenha esperado até que pudesse passar um tempo com você apropriadamente — murmurou Ucker, um pouco depois. Dulce sorriu quando ele ergueu a cabeça para olhá-la nos olhos. Ela passou a palma no rosto dele. Tudo parecia diferente agora, ela pensou, olhando para o rosto do homem com quem acabara de dividir a experi&ec ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 17/11/2015 - 05:41:22

    Amei a história! Muito linda

  • alwaysvondy Postado em 22/08/2013 - 21:44:14

    pena q acabou :/ mas amei a web :D

  • tahvondy Postado em 22/08/2013 - 19:25:08

    ah que pena que ja acabou mas eu amei a web ela é linda perfeita parabens

  • beeal Postado em 21/08/2013 - 21:47:29

    tahvondy :) Eu vou postar o resto todo amanhã. Aí termina a web :/

  • tahvondy Postado em 21/08/2013 - 21:08:38

    ah que pena que já esta acabando eu amei essa web posta mais

  • beeal Postado em 21/08/2013 - 19:19:34

    Pois é gente, ta acabando. Amanhã eu posto a última parte p. vocês :)

  • alwaysvondy Postado em 20/08/2013 - 22:25:10

    aff esse ucker ¬¬ já tá acabando a web? :(

  • bida Postado em 20/08/2013 - 22:21:58

    putz tadinha dela :( poste mais!

  • tahvondy Postado em 20/08/2013 - 21:46:57

    posta mais

  • crisslucas Postado em 20/08/2013 - 20:39:35

    UAU!!!!!!!!!!!!! muito fodas.....posta mais!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais