Fanfics Brasil - Capítulo 1 - O início. Don`t Say Goodbye

Fanfic: Don`t Say Goodbye | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 1 - O início.

153 visualizações Denunciar


Acordei com a minha mãe abrindo a janela e puxando o lençol.


- Acorda Isabela, não é porque hoje é domingo e não tem curso que você vai ficar aí dormindo o dia inteiro. — ignorei o “blá blá blá” da minha mãe, fiz um coque no meu cabelo, escovei os dentes, coloquei minha pantufa e fui para a cozinha.


 Esquentei a pizza de frango de ontem no microondas, acompanhado de coca-cola. Delícia! Me sentei no sofá e coloquei na MTV. 


- Hoje vou para a casa da sua tia Carla, vai junto? — perguntou minha mãe, descendo as escadas.


- Acho melhor não, estou me sentindo tão mal hoje... — menti, para não ter que ir na casa da minha tia. Exagero? Não! Tia Carla sempre fica inventando coisas ruins sobre mim e me entupindo de brócolis.


- Isabela, não mente para mim, eu sou sua mãe! — ela franziu a sombrancelha direita — toma aqui cento e cinquenta reais (N/A.: Na verdade em Londres são euros, mas coloquei em reais para ficar mais fácil pra vocês ) para você fazer as compras, não tem nada aqui em casa. — ela me entregou o dinheiro. Isso significa, MC DONALDS!


- Ok... — será isso um truque? Ou E.T’s se incorporaram na minha mãe? — Mãe, quando é o meu aniversário?


- Oito de julho, garota! — ela colocou a mão na testa — Meu Deus, tá endemoniada, só pode.


 É, é a minha mãe.


- Calma mãe! — ri — Era só pra saber se era você mesmo.


- Isabela... — me olhou estranho — vou me trocar e já ir lá.


Assenti e vi minha mãe descendo as escadas. Ela parou para dar uma notícia de urgência, um caso de vida ou morte:


- E lave a louça. — tá, talvez não seja tão grave assim.


Assinto novamente.


(...)


Minha mãe saiu e agora era eu que saia. Vesti uma regata, uma calça jeans e coloquei meu tênis Nike. Peguei minha bolsa e sai.


O carro da polícia rondava a cidade, e alguns homens de preto corriam, uns dois ou três paparazzis também estavam lá, e eu não entendendo nada.


Até que um daqueles “homens de preto” tira uma arma do bolso e aponta para mim:


- Ou a bolsa, ou eu te mato.


Até que os flashes tomam conta de tudo e eu não lembro de mais nada.


(...)


Acordo no quarto de alguém, bem, no meu que não era. Consigo olhar apenas para um garoto loiro e... NIALL? NIALL HORAN?


ESPERA, O QUE TÁ ACONTECENDO AQUI?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Vivi

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

 É, não estava em meu quarto, estava no de minha mãe. Eu estava de ressaca? Não, porque aí estaria na casa de um dos meus amigos. Então o que aconteceu? Não me lembro de nada, estou com uma dor de cabeça horrível. E sobre aquele Niall Horan... Sim, ele está na minha cozinha! Podem me chamar de tudo, l ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • clefp Postado em 10/08/2013 - 16:21:18

    Legal, começa meio monótona mas o lance do carro preto, dos paparazzi e do bandido ficou legal apesar de tá meio confuso.Mas isso até que deixa o leitor curioso para o próximo capítulo! Gostei!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais