Fanfics Brasil - Capítulo 2 - Change my Mind Don`t Say Goodbye

Fanfic: Don`t Say Goodbye | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 2 - Change my Mind

159 visualizações Denunciar


 É, não estava em meu quarto, estava no de minha mãe. Eu estava de ressaca? Não, porque aí estaria na casa de um dos meus amigos. Então o que aconteceu? Não me lembro de nada, estou com uma dor de cabeça horrível. E sobre aquele Niall Horan... Sim, ele está na minha cozinha! Podem me chamar de tudo, louca, idiota, demente... A parte de acreditar fica com vocês. Espera! Devem estar confusos agora. Vou explicar tudo direitinho.


Acordei na cama da minha mãe, e aqui dá para a ver a vista da cozinha, cujo estão três pessoas sentadas em uma mesa discutindo. Dessas três estou falando de minha mãe, sua possível amiga (que não conhecia) e o famoso, o popular, o mais falado Niall Horan! O.k., acho que exagerei um pouco (um pouco?). Se ao menos eu pudesse me lembrar dos acontecimentos de ontem, mas só lembro de preto, preto, preto e mais preto; carros pretos, pessoas de preto, tudo de preto. Meus pensamentos são interrompidos pelos sussurros da cozinha, então minha curiosidade interior tenta ouvir a conversa entre os três.


- Acho melhor contar para ela agora, do que a mesma descobrir sozinha. Aí vai ser pior para vocês duas. – disse a moça.


- Mas, não devemos esperar mais um pouco? – pergunta minha mãe.


- Já passou da hora de contar isso. Não é o fim do mundo, muitas pessoas queriam passar por isso.


- Mas é muita pressão, não quero que ela viva assim!


- É melhor do que guardar esse segredo pelo resto de sua vida.


Minha mãe olha em direção a mim e finjo que estou dormindo, então ela toma um pouco do café e diz:


- Você tem razão. – ela suspira. – Vou contar tudo para ela ainda hoje.


- Assim espero.


Pego levemente o espelho que havia dentro da minha bolsa e me arrumo. Faço um coque leve e coloco minha meia que supostamente havia as tirado com o pé enquanto dormia, pois estão todas espalhadas pela cama. Dou passos de mansinho até a cozinha, e falo:


- O quê – todos viraram os olhares para mim, surpresos do que viam. Surpresos do quê? Por acaso o assunto era sobre mim? Mas o que tinham a esconder? – está acontecendo aqui?


Continua...


Clefp:Obrigado!! É muito bom saber o que outras pessoas estão achando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Vivi

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • clefp Postado em 10/08/2013 - 16:21:18

    Legal, começa meio monótona mas o lance do carro preto, dos paparazzi e do bandido ficou legal apesar de tá meio confuso.Mas isso até que deixa o leitor curioso para o próximo capítulo! Gostei!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais