Fanfics Brasil - 26- Eu so a escolha certa ? (parte 1) Yoona a guardiã lendaria

Fanfic: Yoona a guardiã lendaria


Capítulo: 26- Eu so a escolha certa ? (parte 1)

371 visualizações Denunciar


Yoo estava lutando com um monstro cheio de tentáculos aspecto de polvo estava transformada em akaranger e prestas a dar o golpe final no monstro e dizia :
_Red byuuto!


Chicoteava a monstro que explodia , alguns minutos depois já em casa yoo suspirava cansada jogava o sd no sofá se sentava no outro que estava ao lado e dizia olhando pro sd :


_Bem que você podia ter escolhido uma japonesa ou um japonês nee!


O sd brilha flutuava na frente de yoo e falava :


_Acha que escolhi errado ?


Yoo se assusta e diz :


_Oe você fala ?


O sd respondia :


_Falo ! Agora responda a minha pergunta !


Yoo respondia:
_ Sim porque sou somente uma cantora sem habilidades especiais !


Sd dizia:


 _E você acha que pra ser uma heroína precisa ter habilidades especiais ?


Sd abria uma tela olografica mostrando os heróis que não tinham habilidades:


  Momoi Akira/Denzipink


Professora de tênis do Tênis Clube, porém ela é perita em natação.


Ken`ichi Akama / Goggle Red - O líder do grupo. Adora escalar montanhas e é explorador.


 


Kanpei Kuroda / Goggle Black - Vice-líder do grupo.Porteiro que trabalha no estacionamento do estádio Korakuen. Presidente do clube de xadrez .


Saburou Aoyama / Goggle Blue - É um inventor e jogador de hóquei no gelo.


Futoshi Kijima / Goggle Yellow - O mais forte integrante da equipe, trabalha em um zoológico local.


Miki Momozomo / Goggle Pink - A única integrante feminina da equipe. Ginasta que trabalha no estacionamento do estádio Korakuen.


Shirou Gou/Red One


Foi escolhido para ser o Red one. Suas maiores habilidades são no pára-quedismo,além de ser um ótimo piloto.


Shingo Takasugi/Green Two


Sua coragem o levou a ser o escolhido para se tornar o Green Two. Suas maiores habilidades estão em pilotar carros de corrida.


Ryuta Nanbara/Blue Three


Foi escolhido para ser o Blue Three. Suas maiores habilidades estão nos esportes aquáticos.


Mika Koizumi/Yellow Four I


Contra sua vontade foi escolhida para ser a Yellow Four. Porém ela reconheceu que era isso mesmo que ela queria fazer.Suas maiores habilidades estão no ramo de fotos, ela é uma fotógrafa profissional. Infelizmente foi morta em um ataque de Mason.


Hikaru Katsuragi/Pink five


Dócil e delicada , ela se tornou muito amiga de Jun. Sua especialidade está na música, ela é flautista


Riki Honoo/Red Turbo - O líder da equipe. É o capitão do time de beisebol da faculdade. Sua arma é a Espada G.


Daichi Yamagata/Black Turbo - Armado com o Turbo Hammer, é uma pessoa paciente que adora correr.


Shunsuke Hino/Yellow Turbo - Ginasta, é o cômico da equipe, sua arma è a B Bowgun.


Youhei Hama/Blue Turbo - Nadador e saltador, sua arma é a J Gun.


Haruna Morikawa/Pink Turbo - A integrante feminina da equipe, é a aluna mais inteligente da escola aonde estuda, sua arma è a W Stick.ta.


Kaori Rokumeikan/White Swan  Uma garota rica que se uniu aos Jetman para fugir dos dias monótonos que passava.


Ako Hayasaka/Blue Swallow Estudava na Escola Colegial de Miharakita. Alegre e extrovertida, quer se casar com um cara rico. Primeiramente se juntou aos Jetman se pagassem 1.800 ienes por hora e que fosse por meio expediente. Mas na primeira luta, despertou seu senso de justiça, fazendo-a lutar como uma guerreira (e de graça).


Raita Ooishi/Yellow Owl  Amante da natureza, ele se diverte plantando e colhendo vegetais. Detesta Vyram pela destruição da natureza. Assim como Kiranger de Goranger, come muito mas é muito forte. É um bom cozinheiro.


Gai Yuki/Black Condor (Encrenqueiro que adora brigar e com muitos problemas com a polícia. É um lobo solitário que adora tocar Jazz. No começo brigava com Ryu, mas com o tempo foi ficando mais calmo e ambos se tornaram amigos. Chegou a namorar Kaori . Seus interesses são tocar saxofone, jogos de azar, motocicletas e garotas. Foi assassinado três anos após a batalha final contra Vyran, por tentar frustrar um roubo cometido por um membro de uma das gangues locais em Tokio.


Megaranger simples colegiais.


Carranger também não tinha ninguém com  habilidades especiais.


  Gao Red  Kakeru Shishi


 Kakeru é um jovem rapaz de 24 anos que é veterinário.


Gao Yellow  Gaku Washio


 Gaku tem 23 anos e é um piloto profissional.


Gao Blue  Kai Samezu


 Kai tem 19 anos e trabalha numa pizzaria.


Gao Black Soutarou Ushigome  


Aos 22 anos, Soutarou foi escolhido para ser o GaoBlack. Quando não está combatendo o mal, ele trabalha como empregado de uma floricultura.


Gao White Sae Taiga


 Sae é a única mulher no grupo. Com 17 anos, é também a mais nova integrante. É estudante e muito (muito mesmo) inteligente.


Abare Blue  Yukito Sanjyou


Um orgulhoso jovem de família nobre com 21 anos. É um massagista bem sucedido na carreira. Foi escolhido pelo Triceratops para se tornar Abare Blue.


Sosuke Esumi/Go-On Red Apelidado de "Speed ​​King/Rei da Velocidade", Sosuke é um ex-piloto era conhecido como o Milagroso Esumi por sua crença em milagres e com uma disposição ensolarada. Inflexível e sempre cheio de confiança, ele enfrenta qualquer coisa sem hesitação e luta imediatamente. Ele é frequentemente visto jogar uma moeda Go-onger sempre querendo decidir sua sorte.


Renn Kousaka/Go-On Blue Apelidado de "Cyclopedia/Enciclopédia" por sua atenção as pequenas coisas, Renn é um ex-motorista de ônibus muito comunicativo e um bom cozinheiro.


Saki Rouyama/Go-On Yellow Apelidada de "Sweet Angel/Doce Anjo", ela costumava trabalhar em uma loja de artigos esportivos . Alegre e sempre sorridente, ela continua sorrindo com uma atitude positiva, mesmo em uma crise.


Hanto Jyou/Go-On Green .Apelidado de "Vagabond/Malandro", Hanto é um freeter que significa uma expressão em japonês de uma pessoa de 15 até 35 anos sem emprego.


Luka Millfy/Gokai Yellow


Uma garota ativa que não gosta de necessitar ter um motivo para agir. É perita em reconhecimento e exploração, e tem uma persistência forte para caçar tesouros, fazendo com que seus companheiros a respeitem. Porém, sua necessidade de obter riquezas normalmente a faz esquecer a missão diante dela, seja quando se trata do inimigo, seja de seus amigos. Antes de se unir à tripulação, ela vivia como uma menina de rua, dando de comer a outras crianças em igual situação, e jurou um dia comprar um planeta inteiro para fazer dele um lugar onde essas crianças pudessem viver felizes, o que explica seu desejo intenso por dinheiro, joias e outras coisas de grande valor. Tinha uma irmã menor, Fia, que ficou muito doente um dia e morreu antes que Luka pudesse chegar a um hospital com ela.


Don Dogoier/Gokai Green


O mecânico e cozinheiro da equipe. Antes de ser recrutado para a tripulação, vivia de mecânico quando Luka, um dia, o encontrou pedindo, em nome da tripulação, que o computador de bordo do GokaiGalleon fosse consertado. Reconhecendo-a como uma pirata espacial, Don tentou fugir, mas acabou indo ao navio porque havia se comprometido a consertar o computador.


Ahim de Famille/Gokai Pink


Ex-princesa do planeta Famille, que foi destruído por Zangyack (bem como seus pais, o rei e a rainha de Famille, mortos diante de seus olhos), foi resgatada por Marvelous no espaço.


Gai Ikari/Gokai Silver


O sexto membro da equipe, e único terráqueo. Ele é um super fã dos Super Sentai, que quase morreu ao salvar uma garota de ser atropelada por um caminhão.


Yoo dizia :


_Ta mais e os kamen riders ?


Continua ..



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): yoo07

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O sd dizia: _Pois bem veremos agora ! Takeshi Hongo / Kamen Rider 1  um estudante universitário de ciências e piloto de motociclismo, é seqüestrado pela organização terrorista Shocker, com o intuito de transformá-lo num soldado cibernético. Hayato Ichimonji / Kamen Rider 2  fotógrafo free-lancer Hayat ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais