Fanfics Brasil - 27- Eu so a escolha certa ? (parte 2) Yoona a guardiã lendaria

Fanfic: Yoona a guardiã lendaria


Capítulo: 27- Eu so a escolha certa ? (parte 2)

433 visualizações Denunciar


O sd dizia:


_Pois bem veremos agora !


Takeshi Hongo / Kamen Rider 1


 um estudante universitário de ciências e piloto de motociclismo, é seqüestrado pela organização terrorista Shocker, com o intuito de transformá-lo num soldado cibernético.


Hayato Ichimonji / Kamen Rider 2


 fotógrafo free-lancer Hayato Ichimonji também é capturado e transformado num ciborgue idêntico a Hongo, para eliminar o traidor. Hongo, no entanto, salva Ichimonji antes dele ser submetido a uma lavagem cerebral e Ichimonji passa a ocupar o lugar de Hongo como Kamen Rider.


 


Kamen Rider V3


Shiro Kazami era um jovem bioquímico e adorador de motos de corrida.


Kamen Rider X


O cientista em robótica Keitarō Jin e seu filho Keisuke foram capturados na campanha terrorista da organização maligna conhecida como "GOD" (Government Of Darkness, ou "Governo da Escuridão"). Eles são atacados e a tecnologia do professor é roubada, mas antes que Keitarō morresse, ele foi capaz de realizar uma cirurgia em seu filho. Com o que restou de sua tecnologia robótica, ele transforma seu filho em "Kamen Rider X"


Kamen Rider Stronger


Shigeru Jo, junta-se a organização "Black Satan" depois da morte de um amigo próximo, que ele considera seu mentor. Tendo lhe prometido um grande poder, e sendo alimentado pelo desejo de vingança, ele passa por uma cirurgia para se tornar um dos super guerreiros Satan. No entanto, ele descobre que eles eram, na realidade, os assassinos de seu amigo, que estava na "Black Satan", a fim de adquirirem novos membros.


Kamen Rider Super-1


Kazuya Oki se vonlutaria para um programa de desenvolvimento espacial internacional nos Estados Unidos afim de tornar-se um astronauta. Sendo submetido a uma cirurgia cibernética para que consiga sobreviver no espaço exterior sem a necessidade de traje espacial, após uma operação bem sucedida, ele recebe o codinome "Super-1". Antes que Kazuya possa partir para o espaço a base onde está é atacada pelo Reino Dogma. Só ele consegue escapar com vida e, com um desejo de vingança pela morte dos cientistas, retorna ao Japão e é treinado por um mestre em artes marciais perito em Genkai. Com esse conhecimento, ele é capaz de se transformar em o poderoso Kamen Rider Super-1.


Kamen Rider Black:


Minami Kōtarō escolhido pelo Gorgon para duelar pelo posto de imperador secular. Acaba sendo salvo pelo Soichiro Akizuki quando ia ter sua memória apagada e também presencia a morte de seu pai de criação.


Yoo dizia:


_ Puxa todos eles foram obrigados a ser riders?


Sd diza:


_ Sim mais já que tinham lutar podem lutavam como podiam! Vamos ver os da era Heisei.


Yusuke Godai/Kamen Rider Kuuga


 Jovem aventureiro e bem-humorado, adquire poderes para tornar-se Kuuga após utilizar o cinto achado em uma escavação.


Shouichi Tsugami/Kamen Rider Agito


Um jovem de 21 anos que foi encontrado desmaiado à beira do mar. Sem conseguir lembrar quem é, nem de onde veio, ele adota o nome escrito em uma carta que estava em seu bolso. Passa então a morar de favor com a família Misugi, vivendo junto com o professor Misugi, sua sobrinha Mana e seu filho Taichi. Porém, Shouichi parece estar ligado aos assassinatos cometidos pelos Unknowns. Quando esses monstros aparecem, Shouichi tem misteriosos "lapsos" que o deixam em uma espécie de estado de hipnose, ao mesmo tempo que ganha poderes para se transformar em Kamen Rider Agito, um guerreiro ancestral que lutou contra os Unknowns há milênios atrás. Ao longo do tempo , Shouichi descobre que não é quem realmente pensa, e que possui seus poderes por uma razão.


Shinji Kido/Kamen Rider Ryuki  é estagiário de jornalismo no Ore Jornal.


Takumi Inui/Kamen Rider 555 (Faizu)  Andarilho dos tempos atuais, Takumi é um sujeito sem qualquer perspectiva de vida, pois segundo ele mesmo, não possui um sonho. Isso o leva a agir com certa indiferença e frieza perante os sentimentos dos outros, já que não entende o que é esse sentimento.


Kamen Rider Blade \ Kazuma Kenzaki


um cientista que busca o segredo da vida eterna acaba libertando os Undeads de seu selo. Os monstros começam a atacar pessoas e diversos assassinatos começam a ocorrer. Para impedir isso, a empresa BOARD cria o Rider System, um sistema que utiliza o poder dos Undeads selados da Categoria Ace para transformar um humano em um guerreiro, capaz de selar outros Undeads. Os usuários do Rider


System são Kenzaki Kazuma e Sakuya Tachibana, que usam os poderes das cartas Change Beetle e Change Stag para se tornarem Kamen Rider Blade e Kamen Rider Garren. Um dia, a BOARD é atacada e destruída por Undeads. Após isso, Kenzaki e Tachibana passam a lutarem sozinhos para selar os Undeads faltantes.


Enquanto isso, temos Hajime Aikawa, um morador de aluguel na casa da família Kurihara. Misteriosamente, Hajime possui um Card Rouzer (uma espécie de Rider System orgânico, gerado por seu próprio corpo) que, ativando a carta Change Mantis, transforma-o em Kamen Rider Chalice. Mais tarde na série, aparece um novo Rider System, que transforma Kamijou Mutsuki em Kamen Rider Leangle.


Daisuke Kazama/Kamen Rider Drake Daisuke é um maquiador que ama as mulheres, sempre tentando agradá-las fazendo maquiagens quase perfeitas com sua técnica "Make Up". Inicialmente se estranha com Tendou, por esse atrair mais mulheres. Sua companheira de trabalho é a garotinha desmemoriada Gon. Mesmo sendo um Kamen Rider, Daisuke não sabe nada sobre a ZECT ou os Worms, nem mesmo apreciando seus poderes, mas usando-os quando necessário.


Ryotaro Nogami / Rider Den-O


é um garoto extremamente azarado. Quando vemos ele pela primeira vez, ele planeja sair de uma arvore, onde está preso com sua bicicleta. Ele achou o Rider Pass depois que Hana havia perdido, e depois de ser convencido pela mesma, vira o Kamen Rider Den-O. Ele é conhecido como um Ponto Singular, uma pessoa que consegue assumir personalidade de algum Imagin que o possua, e que pode sobreviver fora do tempo.


Kadoya Tsukasa / Kamen Rider Decade


Tsukasa tem muito pouca memória do seu passado e uma atitude bastante pomposa. A fotografia é o seu hobby favorito, e ele tenta tirar fotos de tudo, mas nunca saem bem. Adquire o DecaDriver através de Natsumi, que encontra o cinto misteriosamente, durante a fusão dos mundos.


Eiji Hino/ Kamen Rider OOO


Eiji Hino é um homem que não tem sonhos, sem emprego e sem família. Quando os monstros animais chamados "Greeed" despertam após o sono de 800 anos para atacar os humanos e se alimentar da sua vontade, um Greeed chamado Ankh dá um cinto e três medalhas para Eiji combater a Greeed para que ele possa se tornar o predestinado Multi King. Isso permite que Eiji se torne Kamen Rider OOO


Gentaro Kisaragi/Kamen Rider Fourze


Um estudante transferido para o segundo ano do ensino médio, seu nome é Gentaro Kisaragi. Embora ele parece ter uma imagem de bad boy é, na verdade, uma pessoa amigável que deseja fazer amizade com todos os seus colegas de escola. A fim de ganhar a amizade dos colegas, ele forma o Clube Kamen Rider para investigar as lendas urbanas relacionadas a Kamen Rider. Durante esse tempo ele conhece Kengo Utahoshi, que lhe dá os Astros Switchs e o Fourze Driver (cinto de transformação) para se tornar Kamen Rider Fourze!


Yoo dizia :


_Ta certo mais de tanto japoneses por que você escolheu eu naquele dia ?


O sd respondia:


_ Oras dona yoo heróis tem que ser so do japão ? Por exemplo seu  avó foi um herói coreano antes de você e antes de você ainda vieram outros !


Yoo dizia:


_Outros?


Sd dizia:


_Sim senhora ! Vou te mostrar!


Vídeo que o sd mostrou pra yoo :



Yoo dizia:


_Ta ta mais fora do eixo japão coreia so vi heróis de outros países em outra dimensão!


Sd dizia:


_Errada outra vez!


Vídeos mostrados pelo sd:


_França:



_China



_U.s.a



_ Tailandia



_Brasil



Yoo dizia:


_Nossa então todos países tem heróis ! que demais !


O sd dizia :


_Sim e sempre irão existir porque a luta do bem contra o mal sempre vai existir !


Yoo dizia:


_ Ta mais por que escolheu tipo aquele dia sunny e hyo também estavam la!


Sd dizia :


_ Porque eu olhei dentro de você e por mais que não soubesse lutar você se esforça !


Yoo dizia:


_ Ahh obrigada !


Em outro lugar o ser de voz estranha dizia:


_Esta  hora de conhecer você yoo ..


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): yoo07

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Era mais um dia tranquilo yoo e seus amigos viam um filme quando um plantão jornalistico interrompia o filme e dizia: _Soltados estranhos e naves extraterrestres estão invadindo a cidade.. Mal o locutor termina de falar a tv perdia o sinal yoo dizia : _ E gente parece que acabou a folga... Já no centro de controle olhavam os monitores sunny dizia: _ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais