Fanfics Brasil - 30 – A invasão a arcos 7 Yoona a guardiã lendaria

Fanfic: Yoona a guardiã lendaria


Capítulo: 30 – A invasão a arcos 7

303 visualizações Denunciar


No palácio do império rees kairos pensava :


_ Preciso de uma enorme fonte de energia para meu projeto mais preciso da pedra de energia de arcos 7 mais aquele escudo dimensional ligado não posso ir ate o local vou o mandar alguém pra dominar o planeta e forçar o rei a desligar o escudo ... A ultima vez que estive la criaram esse escudo.. 


Então kairos chama seu androide dimensional e dizia:


Androide leve ou soldados em invada arcos 7 e desliga o escudo ! 


O androide dizia :


_Sim mestra !


Alguns minutos depois já na sala diante o rei de arcos 7 o android  com alguns soldados dizia:


_Rei de arcos 7 vim tomar seu planeta em nome do império rees !


O rei dizia:


_ Por favor me chame de stratuss e esse e meu planeta lutarei por ele ate minha morte se puder!


Stratuss luta e derrotava os soldados dimensionais com facilidade ele era muito forte os soldados voam a cada soco dele so que cada vez mais vinha mais soldados o rei chamava os guardas porem nenhum aparecia ate que um homem aparece batendo palmas e com sorriso sarcástico no rosto e diz:


_Stratuss  entregue seu trono pra mim e desative a defesa ante dimensional da pedra estelar e sua vida sera poupada !


Stratuss dizia:


_Nunca Judem ! Como se vendeu pra maldita kairos assim!


Judem dizia :


_kairos e uma deusa que so quer a harmonia entre os planetas e os universos simplesmente a paz!


Stratuss dizia:


_ Paz por ganancia em dominar os mundos ela matou a minha esposa gniver !


Judem dizia:


_ Matem –no!


Então salta pela janela corria para floresta ia ate uma caverna onde se escondia la entra em contato com gminor , stratuss diz


_ Filha estamos com problemas o androide dimensional e os soldados de kairos invadiram arcos 7 atrás da pedra estelar outra vez !


Gminor dizia:


_Eu e yoo estamos indo papai!


Yoo e gminor entram no tele transporte gminor dizia:


_Docsus para arcos 7 onde esta meu pai !    


Já na caverna em arcos 7 yoo dizia:


_Majestade então kairos tentou invadir arcos 7?


_Sim ela queria que arcos 7 seguisse o plano de harmonia , so que ela disse que esse plano mudaria a mentes das pessoas sem mortes ou guerras ..Então cedemos nosso cientistas pra criar uma armadura de batalha para caso alguma anomalia dimensional atrapalhasse ..Minha esposa via tudo de perto quando minha esposa passava pelos corredores ouvia kairos  falando com um de seus androides e ela dizia que depois que as três armaduras tivessem prontas escolheria os generais e dominaria arcos 7 e depois a terra .. minha esposa correu e me avisou abortamos o projeto .. Horas depois kairos vai na sala do trono  perguntava porque paramos os projetos minha esposa dizia que já sabíamos de tudo  a tecnologia de arcos 7  não sera usada para ferir pessoas inocentes ....Apartir dai kairos nos ataca nos desviamos nos raios saiamos correndo   atraímos ela pro laboratório minha esposa ia ate a gaveta pegava um pedaço de pedra estelar eu dizia , o vai fazer gniver ?Ela dizia ela tem que parar se  não parar ela as pessoas vão morrer em  todo o universo ! Então ela me beijava e depois corria ate kairos  gniver encostava a pedra no tórax de kairos as duas sofriam descargas de energia pelo corpo kairos danificada entrava em uma fenda dimensional e sumia eu corria me abaixava abraçando gniver ela dizia antes de morre conclua a armadura star e de ela para nosso melhor guerreiro ... Depois ela morreu ..


Gminor dizia:


_Por que mentiu pra mim?


Stratuss dizia:


_Queria que você lutasse por justiça não por vingança quando yoo surgiu na terra eu pensei na historia de que as princesas tinham que desafiar guerreiras fortes eu sabia que yoo não ia te enfrentar e ainda mais ia te dar senso de justiça !


Yoo dizia:


_Gminor e nosso destino lutar juntas !


Gminor dizia:


_Vamos derrotar kairos e salvar os universos!


Yoo dizia:


_ Sim !


Mais tarde yoo e gminor e o stratuss chegam a porta da sala do trono stratuss diz:


A porta esta trancada !


Yoo dizia:


_Eu tenho a chave certa !


Apertava seu sd saia uma voz e dizia:


_kamen  rider amazon!


Yoo se transformava em kamen rider amazona salta estica a perna e dizia :


_Amazon kick !


Yoo golpeava a porta que explodia logo judem e o android viam yoo e gminor já transformadas junto ao rei judem dizia :


_Olhem so família reunida pra morrer!


Gminor dizia:


_Ai meu Deus se você nos matar o escudo ficara pra sempre trancado imbecil !


Judem dizia:


_E dai se eu acabar com você e sua amiga o caminho estará livre para conquista de kairos!


Depois disso judem  se transforma em  monstro lobo e tenta golpear gminor que se defendia enquanto isso o android manda o soldados atacar yoo transforma o stratuss em denji red e com denji punch fazia os soldados voar de dez em dez.


Então yoo se transforma em jiban o android ataca yoo yoo não dava muita chance já materializando o alto canhão dizia:


_Auto canhão ! canhão final !


O android explodia gminor e judem trocam chutes e socos giminor dava sequencias de chutes  judem fica zonzo gminor saltava com punho energizado dizendo :


_Star punch!


Gminor golpeava judem dizia :


_ V shield!


O escudo se materializa nas mãos de gminor ela jogava o escudo energizado e dizia:


_Shield bloom!


O escudo atingia judem que explode e stratuss golpeia o ultimo .


Stratuss gminor e yoo voltam a forma humana.


Algum minutos depois yoo gminor se despediam do rei stratuss ele dizia:


_Filha foi bom matar a saudade e lute pela justiça sempre !


_Sim papai e assim que derrotarmos kairos voltarei!


Yoo dizia:


_Ate majestade !


Algum minutos depois no centro de controle yoo dizia:


_Agora estou curiosa quando sua mãe morreu  o que seu pai disse pra você ?


Gminor respondia:


_ Ele disse que ela morreu num acidente no laboratório quando criava a armadura star ..


Enquanto isso no palácio  do império rees kairos dizia:


_ Minha meta ate meu grande plano ficar pronto e eliminar yoo e seus amigos ! ....  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): yoo07

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Yoo tinha recebido um comunicado dos generais de rees  para um desafio entre eles yoo , gminor e hide a um local afastado da cidade la yoo dizia: _ Estamos aqui o que qual e o desafio de vocês ? Doutora asuka respondia : _Hoje vamos eliminar vocês ! Professor hiroto dizia: Hoje vocês vão ver nosso verdadeiro poder  ! Madame darcos diz ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais