Fanfics Brasil - 37- Respostas Yoona a guardiã lendaria

Fanfic: Yoona a guardiã lendaria


Capítulo: 37- Respostas

277 visualizações Denunciar


Tae e yoo tomavam seu café da manhã repentinamente se materializava um bicho roxo peludo grande semelhante a flufi e bicho dizia feliz:


_Filho ate que em fim te encontrei


Tae dizia:


_Quem e você ?


O bicho dizia:


_ Sou glick mãe do bichinho que esta em seu ombro!


Tae dizia:


_Ahhhhhhhhhhh mãe do flufi que gracinhaaaa!


Glick dizia:


_Que lindo nome deram pro meu filhoo !


Yoo dizia:


_A senhora agora pode me explicar  como flufi veio parar na terra ?


Glick dizia:


_ Eu tinha recém posto ovos estava bem debilitada por isso coloquei meus ovos em um lançador caso acontece algo eu lançaria meus ovos pelo universo 


Yoo dizia:


_Mais o que aconteceu de tão grave?


Glick dizia:


_Bem nosso planeta explodiu porem nos anduxus podemos nos tele transportar sozinhos quando adultos mais em ovo não e lancei meus filhos no universo !


Enquanto iisso no palácio de res kairos se lembrava :


_Se aqueles incompetentes  da neo gorgumeru tivessem pego aquele desviei pra terra talvez yoo já tivesse sido derrotada!


Algumas horas depois banba estava em seu escritório  yoo chegava derrubando a porta e dizia nervosa:


_Escuta aqui ! Você disse quando me deu o sd que eu so ia combater anomalias dimensionais!


Banba dizia:


_Eu por caso menti ? O que kairos manda não são anomalias ?


Yoo dizia:


_Bem são mais .. Eu não pensava que isso tomaria essa proporção..


Banba dizia:


_Nem eu ..Eu achava que após tentativas frustradas kairos desistiria.. Bem vou lhe contar como ela se tornou kairos ..


Flash back de banba...


Era final de 2010 a doutora miuki miaugin trabalhava em uma pesquisa de remédio universal de curas de doenças incuráveis   com seu marido  era época da  primeira invasão de zangyack .


Ela e seu marido faziam compras pela cidade repentinamente são atacados pelos Gormins soldados de zangyack seu marido foi morto mais ela milagrosamente escapou .


Então ela viro uma cientista que fazia planos e projetos para paz acreditava se o mundo pensasse igual não haveria guerra nem batalhas mortes se tivesse um líder e que todos agissem igual a ele.


No fim de 2011 foi procurar banba para expor seu plano banba dizia:


_Mais se plano seu não e escravidão?


Miuki dizia:


_Escravidão ou não o mundo será bom sem mortes sem guerras! Você seria o senhor dos mundos!


Banba dizia:


_Você teria que fazer isso em todos os universos !


Miuki dizia:


_Começaremos pela terra depois o universo!


Banba dizia:


_Você não pode tirar a liberdade de escolha das pessoas!


Miuki dizia:


_Claro que posso e os que não obedecerem eu os matarei!


Banba dizia:


_Você não é muito diferente de zangyeck!


Miuki dizia:


_Meu domínio sera para o bem ! Em todo o universo e dimensões !


Banba dizia :


_Você acha que impor sua vontade e a solução?


Miuki dizia:


_Para mim é eu lutarei por isso !


Banba dizia:


_Eu não permitirei você domine em nenhum lugar !


Miuki dizia:


_Vou criar anomalias dimensionais ajudar os inimigos dos heróis atuais depois destruirei os inimigos e conquistarei as dimensões !


Ela saia embarcava no carro e saia..


Fim do flash back.


Banba dizia:


_logo depois disso entrei em contato com megumi hakase e houka pra construírem seu sd caso ela fizesse o que prometera.


Enquanto isso no palácio de rees kairos pensava:


_Banba crio aquele aparelho maldito e aquela garota e seus amigos vivem impedindo meus planos ..Quando pensei em criar me tornar kairos e criar rees achava que não ia ter tanta resistência...


Flash back de kairos .


Kairos ate então miuki chegava em seu laboratório senta em uma cadeira com uma espécie de luz encima da cabeça ela dizia:


_Hoje darei inicio ao plano kairos  e império res !


Ela puxava a alavanca saia raios da luz estranha fazendo uma metamorfose virando o ser metálico de juntas brilhante.


Logo após a metamorfose  estar pronta  kairos ia ate uma escada descia  la era o palácio de rees sentava em seu trono e dizia:


_Vou procurar pessoas que sigam meus ideaias!


Visualizava em sua tela olografica doutora asuka frost   kairos acompanhava os passos de asuka .


Asuka era ridicularizada e taxada de louca por seus colegas cientistas por quer um mundo so das maquinas.


Kairos visualizava professor hiroto kingyo era professor de escola dava aula pra adolescentes seus alunos não lhe davam atenção .


Kairos visualizava darcos makio darco era uma mulher ignorante grossa com todos se vendia por dinheiro .


Após sua ida a arcos 7 onde foi derrotada pela mãe de giminor kairos decide chamar asuka hiroto e darcos e dizia :


_Bem chamei vocês aqui por que quero vocês como meus generais!


_Asuka dizia:


_O que me dará em troca ?


Hiroto e darcos também diziam:


_É o que nos dará em  troca ?


Kairos dizia:


_Vou dar a cada um , um mundo pra fazem oque quiser ...


 Todos eles dizem juntos:


_Aceitamos!


Kairos aponta pra uma sala e dizia:


_Entrem naquela sala la terão técnicas de luta e asuka quando você voltar de la desenvolva armaduras pra vocês ...


Algumas horas depois kairos esbravejava


_Essa garota maldita chamada yoo destruiu meu monstro energético pelo visto vou ter que acabar com ela se eu quiser realizar meu plano...


Fim do flash back


No centro de controle yoo dizia:


..Hoje foi um dia calmo ate demais..



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): yoo07

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Kairos mandava tecnos ate uma dimensão pra conversar com um magnata daquela dimensão que desejava acabar com os herois  daquela dimensão , o magnata se chamava Harry Osborn. Harry dizia: _Eu farei o gerador de energia ...Em troca o império rees acabara com os heróis  dessa dimensão ! Tecnos dizia: _Trato feito .. Os do ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais