Fanfics Brasil - 40- Yoo morreu ? Yoona a guardiã lendaria

Fanfic: Yoona a guardiã lendaria


Capítulo: 40- Yoo morreu ?

350 visualizações Denunciar


Yoo assistia um noticiário o repórter dizia:


_Hoje nos céus da asia teremos um grande fenômeno estalar o meteoro  torox estará bem próximo da terra poderá ser visto a olho nu !


Yoo desligava a tv pensava:


_Acho que vou convidar o hide pra ir comigo ver esse meteoro !


Enquanto isso no palácio de rees  metaluss pensava :


_Eu rocksu e tenos ficamos um ano na maldita sala de treinamento evoluímos .. Mais mesmo assim elas morreram hoje vingarei elas mesmo que eu morra !


 Kairos dizia:


_Então metaluss já pensou em um plano ?


Metaluss dizia:


_Sim mestra hoje garanto que darás inicio a seu plano !


Kairos dizia:


_Assim espero!  Me diga qual seu plano ?


Metaluss dizia:


_Pretendo atrair o meteoro torox em rota de colisão com a terra quando yoo o estiver segurando o explodirei com uns dispositivos que implantei nele via sonda com impacto da explosão yoo voltara a forma humana sendo queimada na explosão !  


Kairos dizia :


_Excelente !


Algumas horas depois já anoite yoo e hide passeavam pela praia a espera do tal meteoro quando yoo recebe um telefonema de tae :


_Yoo docsus acabou de informar  que o meteoro torox está em rota de colisão com a terra !


Yoo dizia:


_ Isso so pode ser obra de kairos ela ta cada vez mais insana !


Mal yoo termina de falar metaluss aparece diante deles e dizia:


_Se a imperatriz Kairos não pode ter essa dimensão que se destrua tudo !


Hide dizia olhando pra yoo:


_Corra yoo vai ate o meteoro e o impeça depressa !


Yoo corria metaluss dizia:


_Antes do meteoro acabar com tudo quero ter o prazer de derrota-lo prepare-se!


Hide dizia:


_Yoo ira deter o meteoro e hoje eu e você teremos uma batalha decisiva !


Hide aperta seu phanton brace e dizia:


_Phanton change !


Então hide  e metaluss travam uma batalha na hide com sua espada metaluss com sua mão espada era muito equilibrado ate  que hide consegui atingir metallus  na linha de cintura sentia o golpe se prostrava metaluss transformava sua mão martelo ia em direção a hide .


Hide saltava esticava as duas pernas em volta delas se forma energia em forma de broca hide dizia :


Phanton drill kick!


Golpeando a mão de martelo de metaluss que fica estraçalhada hide golpeava metalus mais uma vez com espada ela fica zonzo.


Hide aperta alavanca da phanton sword e dizia:


_Phanton canon !


A espada de hide se transformava em phanton canon antes de atirar hide dizia :


_Agora so vai faltar kairos ! Phanton blast!


Hide disparava saia uma esfera de energia que atravessa metaluss que explodia !


Enquanto isso yoo já transformada em ultrasevem x ia em direção ao meteoro pensava em desviar rota do mesmo por não queria que os estilhaços caíssem na terra.


Quando yoo colocava as mãos no meteoro o mesmo explodia com impacto da explosão yoo volta a forma humana sendo consumida pelo fogo.


Hide olhava da terra chorando dizia :


Nãoooooooooooooooo! Yooooooooooo!!


Todas suas amiga choravam estilhaços no meteoro caiam pela terra destruíam prédios em vários lugares do mundo .


No palácio de rees kairos vibrava com seu triunfo :


_Metaluss você foi magnifico o império rees terá imporá um dia mundial em sua homenagem! Soldados androides dimensionais iniciem as invasões em todas dimensões !


Já no centro de controle todos amigos de yoo choravam e so passava uma coisas em suas cabeças ,algo alterou o destino ?...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): yoo07

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Os soldados dimensionas e os androides de kairos atacavam todo os países do mundo em todas as dimensões porem heróis das mesma resistiam bravamente os amigos de yoo que não tinham poderes ajudavam como podiam usando armas de flufi e sua mãe glick kairos fala irritada _ Como ainda resistem? Indo ate uma sala kairos dizia olhando uma esp&ea ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais