Fanfics Brasil - 7- Recordações Yoona a guardiã lendaria

Fanfic: Yoona a guardiã lendaria


Capítulo: 7- Recordações

8 visualizações Denunciar


Capitulo – 7 recordações


Yoo , sunny e hyo estavam lutando já transformadas  yoo em  ultimate ryukendo, hyo ultimate ryugano e sunny de ultimate ryujino uniam seus poderes para derrotar killer alien .


Com o poder das três reunidos  em uma enorme bola de energia lançam contra killer alien e o mesmo explodia .


A explosão causava um fenda no céu  bem diferente  das fendas dimensionais que sugava yoo , hyo e sunny.


Elas acordam são levadas pela fenda a uma caverna yoo logo reconhece :


_Ei essa caverna foi onde me disseram que eu era escolhida do sd!


Hyo e sunny ficam espantada , yoo percebia que vinha gente ali logo dizia :


_Se escondam tem gente vindo ...


Logo as três se escondem as atrás das pedras .


Yoo logo observava e reconhecia as  4 pessoas que entram   na caverna era elas:


Hakase gokai green , houka magi pink, bamba sokich big one e megumi azao blue dolph.


Bamba falava com os outros três e dizia


_Então fizeram o que  eu pedi ?


Hakase tirava o sd do bolso e respondia:


_ Sim esta aqui mescla perfeita de magia e tecnologia:


Houka falava em seguida:


_Tem ate sistema que da um choque na pessoa se ela não for a pessoa escolhida .


Bamba falava :


_ E como esse aparelho vai saber quem e a pessoa escolhida ?


Megumi dizia :


_ Equipamos o sd com scanner ele vai scaniar a pessoa mais próxima dele que tem  coração puro .


Bamba diz :


_Vamos liguem o scanner vamos saber quem e o escolhido ou a escolhida !


Hakase liga o scanner do sd e como yoo esta ali perto logo a reconheci dizendo :


_Escolhida  Yoona !


Houka logo dizia :


_ Legal conheço yoo e uma cantora de girl band corena!


Bamba dizia :


_ Bem a missão dela será difícil combater monstros que vem das fendas dimensionais para que isso não atrapalhe o combate central dos outros heróis , será que ela vai conseguir ?


Houka dizia :


_Tudo leva tempo yoona devera aprender


Então os 4 saiam da caverna bamba levando o sd consigo .


 


Yoo então saia das de trás das pedras suas amigas também porem yoo suspirava e dizia :


 


_Então minha escolha foi um acidente ?tipo o sd so me indico porque eu estava aqui perto dele!


 


Yoo jogava o sd no chão olhava pra parede e dizia:


 


_Eu pensava que era escolhida por ser especial....


 


Sunny juntava o sd o olhava e dizia pra yoo :


 


_Nos estamos aqui por que você estava usando ele então e seu destino yoo..


 


Sunny entrega o sd pra yoo pegava aperta se transforma em kamen rider den-o  chama o den line elas embarcam rumo ao tempo presente então hyo pergunta :


 


_Yoo como foi o dia que você recebeu o sd?


 


Yoo dizia :


 


_Bem vo contar pra vocês


 


Yoo falando em flashback :


 


_ Na folga que tivemos num show no japão eu andava pela rua logo tropecei em um velho parecia um bêbado com aparência de monge .


 


_Ele me dizia arregalando os olhos :


 


_Você e a escolhida !


 


_ele me dava o sd ate então não sabia o nome do aparelho .


 


Depois disso quando eu ia perguntar sobre o aparelho ele havia sumido .


 


_ E andava com sd nas mãos  repentinamente aparecia dois monstros , eu gritava corria pela rua ficando encurralada eles quase me estavam me pegando...


 


_Aparecem um homem e uma mulher com espadas eles derrotam os dois monstros  


 


_ Eles se ajoelhavam perante mim em seguida me levando pra uma caverna essa mesma que vocês viram .


 


_ Durante a viagem os dois que me levavam me falavam seus nomes eles se chamavam:


 


_ o homem se chamava chiaki e  a mulher kotoha , chegando la eu via um monte de gente inclusive hakase, megumi , houka e o monge bêbado que logo tirava o disfarce


 


Era o bamba .


 


_Eles me disseram como usar o sd em minha primeira missão era acabar com nada mais nada menos que shadow moon o mutante com uma armadura de metal.


 


_ Usei a velocidade do kamen rider kabuto e o venci sem muita dificuldade .


 


_Depois me despedi de todos e voltei para o hotel e o resto vocês sabem..


 


Sunny e hyo diziam juntas :


 


_ Que historia incrível !


 


Logo o den liner parava no tempo presente elas saiam indo pra casa....


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): yoo07

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Seohyun e yoo  em um dia de folga viajam para a praia na cidade de Yeonhwa , chegando la seo estacionava o carro elas saiam do carro em seguida uma pegava na mão da oura indo em direção ao mar . Seo dizia sorrindo: _ Fim de semana sem show, sem monstros e sem nada ! Yoo respondia : _Espero que sim ... Chegando ao mar elas entravam faziam brinca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais