Fanfic: Ѽ Bloodstained Ѽ (AyU)
Narração de Bella Swan:
Bem, nunca pensei que teria que ir para Forks...
E nem de ter que morar com Jonathan...
Mas a vida da rumos que vc não entende... Não inicialmente...
Eu odiava Forks, todo aquele frio, pq, meu Deus, pq Jonathan tinha que morar justamente numa das cidades mais chuvosos dos Estados Unidos?
Pq?
Mas lá estava eu, minha mãe e Brandon no aeroporto.
Minha mãe como sempre muito chorosa, me abraçava e chorava.
Sam – Bella, se vc precisar de alguma coisa, me liga... Ai Bella! Eu te amo tanto!
Ela me abraçou novamente, quase me sufocando.
Tbm te amo mãe, se eu precisar de alguma coisa eu ligo!
Sam - Jura?
- Juro!
E novamente ela me abraçou e chorou mais.
Sam – Bella, vc sabe se acontecer qualquer coisa vc...
- Me liga eu já sei...
Já não aguentava mais aquele drama, mas Brandon me salvou de todo aquele drama de Sam.
Brandon – Sam, esta quase na hora do voo de Bella.
- É mãe! Brandon tem razão
Minha mãe chorou mais um pouco e me sufocou mais um pouco e me deixou partir.
Sam – Se cuida, Bella!Por favor
- Eu sei! Mãe!Eu sei...
Ela que deveria se cuidar, mas agora ela esta com Brandon e isso me deixa mais calma.
Estou indo para Forks so por um motivo: eu sentia que minha doce mãe avoada precisava voar, então eu decide que queria morar com Jonathan.
Meu voo foi tranquilo, mas minha mente gritava:
- Vc está louca! Como aceitou vir aki para Forks? Pq??
Desejei que o avião caisse ou que tudo aquilo fosse um sonho, mas o avião não caiu e lá estava Jonathan com aquele sorriso me esperando.
Jonathan – Oi Bella, como foi o voo?
- ótimo, Jonathan!
Não me sentia a vontade o chama-lo de “Pai” e acho que ele tbm não fazia questão, pois convivemos muito pouco.
Minha mãe fugiu dele quando eu tinha 5 anos. Dps eu passei o verão com ele até meus 13 anos, dps ele e Sam brigaram e nunca mais nos vimos. Por isso a palavra “Pai” não saia da minha garganta com facilidade.
Mas meus pensamentos foram interropidos por Jonathan.
Jonathan – Que bom!
Entrei no carro, Jonathan falou mais coisas do que todos os verões que nós passamos juntos.
A única coisa que eu gostava em Jonathan é que ele não me obrigava a nada, se eu quisesse responder, eu respondia, se não quissese não.
Chegamos na pequena e exatamente igual casa de Jonathan.
Jonathan me deixou e logo partiu, pois precisava trabalhar.
Agradeci a Deus mentalmente.
Entrei na minha nova casa e fui para meu quarto, ele estava exatamente igual quando eu ia passar o verão lá.
Arrumei minhas coisas e desci.
Já que teria que morar lá, pelo menos eu deveria conhecer Forks. Mas antes de sair deixei um recado para Jonathan.
Jonathan
Sai para conhecer a cidade. Não se preocupe, logo estarei em casa.
Bjos
Bella.
Coloquei um casaco e sai. Para me aventurar pela pequena e pacata Forks. Passei por várias lugares, todos me olhavam como se eu fosse um alien.
Me senti super mal, pois odeio chamar a atenção...
A cidade era bonitinha, mas era verde demais, fria demais...
Caminhei até a minha nova escola
Foi quando o vi...
Parado na frente da escola...
Nunca pensei que pudesse existir alguém tão belo como ele...
Ele era lindo e me perguntava o que ele fazia aqui nessa cidade minuscula...
Quando os olhos dele se cruzaram com os meus, jurei ter visto os olhos dele mudarem de cor.
Mas logo ele me lançou um olhar cheio de repulsa e odio.
Fiquei assustada, sem entender nada, pq afinal de contas, o que eu tinha feito para ele?
O olhar dele era terrivel, mas por algum motivo não conseguia tirar os olhos dele.
Ele falava com um garota morena, meu Deus, como ela era bela... Assim como ele... Eles pareciam Deuses...
Ela me olhou e então abaixei a cabeça.
Ele e ela entraram no carro e foram embora.
Fiquei perturbada, pq ele tinha me olhando daquele jeito?
Eu não tinha feito nada para ele!
Bem, decide que minha aventura estava chegando ao fim, quando senti o primeiro gota de chuva em meu rosto.
Quando vi a chuva havia ficado mais forte, corri para,quem sabe, chegar seca em casa. Mas eu sabia que era impossivel essa façanha. Então comecei a caminhar, pq já estava toda molhada e não faria diferença nenhuma. Quando dobrei a esquina, vi um belo bosque, que eu não tinha visto quando eu passei. Por algum motivo que quis entrar nele, mas algo em minha mente falou:
“ Vá para casa”
Mas a curiosidade teimava em ir lá, mas minha razão dizia para eu ir para casa.
Antes de eu entra em conflito comigo mesma, Jonathan passou de carro.
Jonathan – O que vc esta fazendo na chuva, Bella?
Ele abriu a porta e então eu entrei.
Logo chegamos em casa, fiz algo para Jonathan e eu comer. Dps fui tomar banho, tomei e fui para meu quarto.
A chuva me incomodava, pois parecia forte demais, barulhenta demais...
Era 22:00 qdo me deitei, mas minha mente parecia não haver desligado, meus pensamentos eram naquele garoto lindo de olhos dourados que eu vi na frente da escola.
Era 3 da manhã qdo finalmente a imagem daquele Deus saiu de minha mente...
Autor(a): paulinhaayu
Este autor(a) escreve mais 20 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
susupondu Postado em 10/04/2009 - 20:08:25
texto:Perfect!
atores:Perfect!
enredo:Perfect!
Enfim...sua web é...Perfect!
Te Amuh mto e amo todas as web's que vc escreve enclusive essa que em especial me encantou, nah pare de escrever nesta web por nada!!!!!!!!!!!!!!!!
ADOREI A WEB!!!!!!!!!!!!!!!
Meninas do e-novelas:
eu vou voltar a postar novamenre tah!só estou arrumando as 2 novas web's!
Bjinhus mana!!!!!!
Susupondu***