Fanfics Brasil - Capítulo 1 Meu Amado Desconhecido

Fanfic: Meu Amado Desconhecido | Tema: Dulce Maria e Christopher Uckermann


Capítulo: Capítulo 1

11 visualizações Denunciar


Tomei banho, vesti meu vestido azul, passei o perfume dele, me olhei no espelho.


Linda! - falei comigo mesma.


Hoje eu ia na casa de Poncho eu sempre ia na casa dele as sextas.


DULCE! - Olhei pra cabine e hoje era o Dime, ele trabalhava as quartas, quintas e sextas. nois outros dias


era pedro. - Ooooohh, você tá linda! - ele falou olhando pra mim dos pés a cabeça.


Obrigada, chefe - falei, sorrindo. - como vai? - falei.


Muito bem. Oqui faz por aqui? - 


Você sabi muito bem meu caro. Falei num tom de deboche. - sabi se Poncho esta em casa?.


Sim, ele não saiu ainda hoje. - Estranho, Poncho sempre sai sedo para ir pra academia, e já eram  13:21.


Obrigada Dime, Tchau - dei de ombros pra subir.


TCHAU, DULCE - Dime gritou.


Poncho morava no quinto andar, apertei a campainha, e Poncho logo atendeu.


Dulce!- Ele falou com a voz completamente mudada, tinha alguma errada, ele não costumava falar nesse tom comigo.
Cheguei pra perto do seu rosto para encostar nossos lábios. - mais ele me empurrou, e bati minha cabeça na parede.


Aii, droga! - coloquei minha mão na cabeça, e estava saindo sangue a saindo sangue - ficou louco?!. - falei chorando.


DULCE vai Embora! - falou gritando.


Desgraçado! - gritei.


Dulce eu não te quero mais!.


Vo-você tá terminando comigo - Gaguejei.


Amorzinho quem é ? - Uma voz enjoada falou, olhei por entre os ombros de Poncho. Ela era loura e alta.


Ninguém - Poncho falou.


Eu já devia saber, eu.. eu te odeio - falei e dei de ombros. Eu sabia que naquele momento eu o odiava,


mais ainda o amava.


Desci pelas escadas, não ia ficar esperando o elevador chegar. 


TCHAU, Dulce! - sai pela portaria e Dime gritou pra mim, não o respondi, eu estava correndo depressa pra sair logo daquele prédio.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Deboramartins

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Me traiu, ele me traiu, nunca pensei que Poncho faria isso comigo, e eu estava completamente errada. Hoje eu ia falar a novidade pra ele, falar que eu tinha conseguido um emprego, eu estava feliz pra contar logo pra ele. Mais eis que acontece isso. Eu ainda corria pela rua igual uma maluca.Minha visão estava embarsada e minha cabeça doendo muito, a ponto de ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mclarinha Postado em 27/08/2013 - 15:33:08

    Ameiiiiii é mt perfeita sua web parabens :D

  • marquinho Postado em 23/08/2013 - 11:35:53

    Estou amando .

  • deboramartins Postado em 09/08/2013 - 16:24:12

    Awnnnnt, minha primeira leitora <3. Bem vinda!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 09/08/2013 - 14:16:05

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais