Fanfics Brasil - Capítulo 9 Meu Amado Desconhecido

Fanfic: Meu Amado Desconhecido | Tema: Dulce Maria e Christopher Uckermann


Capítulo: Capítulo 9

177 visualizações Denunciar


3 Meses depois ..



Eu tinha mudado de apartamento junto com anahí. O apartamento novo era bem mais maior do que o antigo e mais bonito. Anahí não concordou muito com a mudança mais depois consegui convence-la. 
Eu nunca mais vi Poncho e o .. desconhecido desde aquele dia. As coisas estavam seguindo do jeito qui elas deveriam ser.

Dulce. - anahí me chamou me tirando dos meu pensamentos.



Oque ?. - ela estava com a mão na cintura em pé na porta do meu quarto.



Eu conheci um cara .. e ele é super legal sabe .. e tenta ser legal com ele ?, vou trazer ele aqui hoje as 20:00 horas.

Tá ok .. tá ok.. vou tentar ser legal, tá feliz ?, agora sai do meu quanto. - eu não era muito de ir com a cara dos namorados de Anahí eles eram sempre uns idiotas.

Vai pro inferno. - ela me xingou e levantou o dedo do meio pra mim e depois saiu.



Anahí tava lá em baixo fazendo um jantarzinho pro mais novo membro da família.
Me arrumei já qui já eram quase 20:00 . Vesti uma calça e uma blusa azul com mangas e babados.



Dulceee!!, desci logo ele tá quase chegando. - ela gritou lá de baixo.



Calmaaa aí. - gritei de volta. 
Desci as escadas e fui direto pra cozinha.
Tintin .. - ouvi a campainha tocar.



E ele !. Dulce seja gentil. - Anahí falou.



Gentil é meu sobrenome. - sorri e falei. 



Anahí correu igual uma desesperada pra atender a porta. Eu fiquei na cozinha olhando as comidas qui ela tinha feito.
Senta aí amor, já volto. - Ela pediu pra ele sentar no sofá.



Já vi qui Anahí começou com as melosidades dela "Amor" "Meu tudo"  "Meu lindo" e por aí vai.
Dulce leva esses salgadinhos pra sala. - colocou a bandeja nas minhas mãos.



Eu não sou sua empregada, Anahí. - coloquei a bandeja de vidro na mesa.



Lembra quando eu disse "sejá legal"?. - ela fez aspas com os dedos. Eu só a encarei. - só hoje Dulce, por ele. - ela fez cara de coitadinha.


 


Tá bom Anahí, só hoje.



Te amo maninha. - me deu um beijo na bochecha e foi pra sala.



Peguei os salgadinhos e coloquei nas minhas mãos. 
Avistei o namorado de Anahí, eu estava atrás dele é caminhei até ficar de frente pro sofá.


A bandeja de vidro qui estava nas minha mãos caiu e eu só ouvir a linda melodia dos vidros baterem no chão.


Fiquei paralisada só olhando o cara, era ele o Desconhecido qui tinha me ajudado.. e me beijado revelando desejos naquele dia.


Dulce. - Anahí me tocou freneticamente me mechendo. - DULCE! - Me gritou.


O namorado da minha irmã também ficou paralisado me olhando.


OQUE QUI É HEIN ?, Todo mundo resolveu ficar louco hoje ? .. hey acorda! - Anahí falou pra mim e pro namorado dela.


Dulce seu pé tá sangrando, Amor pega aquela caixa pra mim. - Anahí falou com o namorado.


 


Ele se moveu e se levantou pra pegar a caixa de primeiros socorros qui estava na mesa do lado da TV.


Voltou pra  perto de Anahí e a entregou.


 


Dulce você é muito lerda!. - sai do meu transi e fiquei  a encarando.


ela pegou um algodão qui estava na caixa e passou sobre meu sangramento o limpando.


AIIIIIIIIIIIII. - Eu gemi, o namorado dela abrindo um lindo sorriso, ele tava rindo de mim, olhei pra ele com cara de quem não tava entendendo e ele parou de rir.


Calma.. nem  te machuquei.. - Anahí falou pegando o soro e deramando um pouco no machucado.


Pegou a gase e sirculou no meu pé e prendeu com o esparadrapo.


 


Pronto.. - me levantei pra subir pra meu quarto, e meu pé doeu.


 


Caramba.. aii.. aii. - fiquei pulando em um pé só.


Você leva ela pra mim ? - Anahí falou com o namorado.


Anahí !.. não precisa. - e em segundos eu já estava no colo dele, ele foi em direção da escada.


 


Anahí ficou lá em baixo limpando a sujeira qui eu fiz no chão.


 


Você-Você tá .. namorando minha irmã ? - Minha voz saiu quase qui num susurro.


 


Acho qui eu tô .. - ele falou olhando pra mim sevelando um pequeno sorriso entre os lábios.


Ele abaixou a cabeça pra me beijar e eu esquivei, mais mesmo assim nossos lábios se encostaram.


 


Oque pensa qui tá fazendo ? . - falei num tom de raiva. - Você tentou me beijar. - bati no peito dele.


Calma aí garota .. ninguém viu .. - tentou se defender.


 


Não deixem de comentarem, os comentários são o combustível para dedinhos cansados. BEIJOS.


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Deboramartins

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mclarinha Postado em 27/08/2013 - 15:33:08

    Ameiiiiii é mt perfeita sua web parabens :D

  • marquinho Postado em 23/08/2013 - 11:35:53

    Estou amando .

  • deboramartins Postado em 09/08/2013 - 16:24:12

    Awnnnnt, minha primeira leitora <3. Bem vinda!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 09/08/2013 - 14:16:05

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais