Fanfics Brasil - Capítulo 2 Meu Amado Desconhecido

Fanfic: Meu Amado Desconhecido | Tema: Dulce Maria e Christopher Uckermann


Capítulo: Capítulo 2

164 visualizações Denunciar


Me traiu, ele me traiu, nunca pensei que Poncho faria isso comigo, e eu estava completamente errada.



Hoje eu ia falar a novidade pra ele, falar que eu tinha conseguido um emprego, eu estava feliz pra contar logo pra ele. Mais eis que acontece isso.


Eu ainda corria pela rua igual uma maluca.
Minha visão estava embarsada e minha cabeça doendo muito, a ponto de explodir.


Esbarrei em alguém. Nós dois caimos no chão.


Ver se olha por onde anda. - O homem falou, Levantei minha cabeça para olha-lo. Era lindo. Moreno de cabelos castanhos escuros, e olhos castanhos. Ele era extremamente atraente.
Desculpe, eu ... eu. - Falei chorando. Ele se aproximou de mim.


Nossa!, você tá sangrando. - Ele falou num tom de desespero.


é... eu acho que tô. - falei com um pequeno sorriso, triste.


Vamos. - hã, como assim vamos?, esse cara é maluco ou o quê. 


Vamos?, aonde? eu nem te conheço.


Nem precisa, você precisa ir pro médico. - ele puxou meu braço, eu não tive tempo de falar "não". Nóis


entramos em um táxi. 


Pro hospital mais próximo, por favor. - O cara que estava do meu falou. O motorista a penas balançou a cabeça em um "sim".


Por que você tá sangrando?. - não respondi, eu estava perdida n beleza dele, realmente ele era lindo.


Hã? - ele deu um sorriso de lado. Eu não ouvi o que ele tinha falado, eu estava o comendo com os olhos.


Porque você esta sangrando?. Perguntou novamente.


Meu namo... ex namorado. - falei emfim.


O QUÊ ?. - Ele gritou. - Vagabundo, ele não podia ter feito isso. - ele falou pegando o celular. e logo vi ele estava ligando pra polícia.


O que pensa qui esta fazendo ?. - perguntei.


Ligando pra polícia. - falou. - nem um homem encosta em mulher nem uma!


Me da isso. - peguei o celular da mão dele.


O que Sera qui Dulce vai fazer ? 
só posto mais se diver muitos comentarios. Beijos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Deboramartins

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Não entendi, ele te agride e você vai livrar ele ?. - ele falou com raiva, eu só fiquei o observando falar. Chegamos. - o taxista falou. o cara que estava do meu lado lhe-deu 50 reais. E saímos do táxi. Caminhamos até a porta do hospital até qui: Não, não !. - Gritei igual uma menina mimada. - já me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mclarinha Postado em 27/08/2013 - 15:33:08

    Ameiiiiii é mt perfeita sua web parabens :D

  • marquinho Postado em 23/08/2013 - 11:35:53

    Estou amando .

  • deboramartins Postado em 09/08/2013 - 16:24:12

    Awnnnnt, minha primeira leitora <3. Bem vinda!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 09/08/2013 - 14:16:05

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais