Fanfics Brasil - Capítulo 6 Meu Amado Desconhecido

Fanfic: Meu Amado Desconhecido | Tema: Dulce Maria e Christopher Uckermann


Capítulo: Capítulo 6

11 visualizações Denunciar


 




Nós entramos no meu apartamento.

Centa. - Falei alto o bastante para ele me ouvir e apontei pro meu sofá.
Ele se jogou no sofá fazendo um pequeno barulho.

Ele olhava meu apartamento como se fosse um sego vendo a luz pela primeira vez.

Seu apartamento é lindo. - Ele falou olhando pra minha foto com Maite que estava do lado da TV, ela me beijava na foto e eu ria.
Obrigada. - falei olhando na mesma direção que ele. - minha mãe que decorou, ela é meio maluca. - falei rindo de lado.

Ele se levantou do sofá e ficou me olhando sem desviar o olhar. Eu só retribui seu olhar como outro qualquer, não agoentei e desisti de olha-lo, me virando pra ir pra cozinha.
Senti algo me puxando pela cintura, me virando pra ficar de frente pra ele. Ele me puxou rápido demais e não tive tempo de agir.
Senti seus lábios encostar nos meus, me beijando com ânsia. 
Dei permissão pra sua língua entrar na minha boca, e logo nossas línguas dançavam.
Ele apertava minha cintura um pouco forte me trazendo pra mais perto quebrando qualquer espaço que havia entre nós, me fazendo gemer de desconforto. Já sentia seu membro duro.
Ele ouviu meu pequeno gemido e relaxou um pouco os braços.

Levei minha mão esquerda a encontro do seu cabelo, deixando minha outra mão largada no seu rosto.

Ele pegou no me cabelo fazendo movimentos de vai e vem. Ele nos encostou na parede da sala. 
Ele meteu a mão dentro da minha blusa enquanto me beijava intensamente. Ele começou a arracar o meu vestido e eu quase gozei quando aquela forte mão quente espremeu meu seio, eu soltava grandes suspiros de prazer.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Deboramartins

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Estou tendo muito pouco comentarios .. por favor comentem e favoritem muito .. e no caso divulguem se poderem.  Obrigada .. beijos .. Se não comentarem vou ser obrigada a excluir :(


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mclarinha Postado em 27/08/2013 - 15:33:08

    Ameiiiiii é mt perfeita sua web parabens :D

  • marquinho Postado em 23/08/2013 - 11:35:53

    Estou amando .

  • deboramartins Postado em 09/08/2013 - 16:24:12

    Awnnnnt, minha primeira leitora <3. Bem vinda!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 09/08/2013 - 14:16:05

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais