Fanfics Brasil - Capítulo 7 Meu Amado Desconhecido

Fanfic: Meu Amado Desconhecido | Tema: Dulce Maria e Christopher Uckermann


Capítulo: Capítulo 7

155 visualizações Denunciar


Ele começou a tirar minha calcinha me levando ao delírio. Eu ainda o abraçava  fortemente. Alguém bateu na porta. Ele arregalou os olhos pra mim.
Tá esperando alguém ?. - Ele me perguntou. - bufando decepcionado.
Mais uma vez bateram na porta e a batida foi mais forte qui a primeira.
Qui eu saiba não. - falei arrumando meu vestido. Sai de perto dele e fui atender a bendita pessoa.



Quando abri 
Dulceeeee!! .. - Maite me comprimentou toda animada. - Demorou atender porque ?.
E em segundos ela já estava dentro do meu apartamento.



Pelo jeito de seu rosto ela já devia ter avistado ele ( O desconhecido).
Ri da cara de lerda dela e depois virei meu rosto para olhar ele, qui estava com um sorriso tordo no rosto.
Dulceee pelo jeito você anda se divertindo hein .. - ela falou com a voz brincalhona.  -
Quem .. é ele ?. -  ela me perguntou o olhando.



A cara qui me ajudou. Calma aí Maite, ele só me ajudou.



Arrã .. - é Maite também estava babando.



Tenho qui ir. - ele falou olhando nós duas. - Tchau. -  e alargou um grande sorriso. E saiu pela porta.


é ..Tchau. - falei.



TCHAU! - Maite gritou e saiu corredo em direção da porta pra ver se dava tempo de ver ele. - ri alto de sua reação. - 
Qui pedaço de mal caminho é esse Dulce ?, me explica! - falou me encarando. - ri mais uma vez.
Poncho .. terminou comigo .. me traiu. - revelei mei olhar triste.



Maite me abraçou de imediato.
Sinto muito. - ela falou, enchugando minhas lágrimas. - 
Dulce cadê Anahí ?. - não sei ontem ela não dormiu aqui.



Você tem qui tirar esse canalha da sua cabeça... E quem eraaaa aquele gostoso qui estava aqui te beijando?. - Ela falou toda feliz quase gritando.


Como.. Como você sabe ? .


Seu vestido tá todo amarrotado .. humm .. a camisa dele tava subindo, e você tá com os labios vermelhos. E ele tava com cara de safado ..


É você não presta .. - falei sorrindo. Ela só me encarou com cara de quem quer saber alguma coisa e comecei minha explicação ..


 


Comentemmm, pliss .. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Deboramartins

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ooi meu lindos hoje RBD vai voltar pra SBT eu estou muito feliz.   Pov Uckermann.   Qui droga eu tava quase comendo aquela gostosa e aquela garota idiota bate na porta.Meu telefone tocou.Ucker - Alô. falei com raiva na voz.Christian. - E aí vamos comer aquelas gostosas hoje ?. - falou todo animado.Ucker. - Qui horas ?. - eu estava muito afim de sa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mclarinha Postado em 27/08/2013 - 15:33:08

    Ameiiiiii é mt perfeita sua web parabens :D

  • marquinho Postado em 23/08/2013 - 11:35:53

    Estou amando .

  • deboramartins Postado em 09/08/2013 - 16:24:12

    Awnnnnt, minha primeira leitora <3. Bem vinda!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 09/08/2013 - 14:16:05

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais