Fanfics Brasil - capítulo 8 Meu Amado Desconhecido

Fanfic: Meu Amado Desconhecido | Tema: Dulce Maria e Christopher Uckermann


Capítulo: capítulo 8

174 visualizações Denunciar


Ooi meu lindos hoje RBD vai voltar pra SBT eu estou muito feliz.


 


Pov Uckermann.


 



Qui droga eu tava quase comendo aquela gostosa e aquela garota idiota bate na porta.

Meu telefone tocou.

Ucker - Alô. falei com raiva na voz.

Christian. - E aí vamos comer aquelas gostosas hoje ?. - falou todo animado.

Ucker. - Qui horas ?. - eu estava muito afim de sair hoje e comer alguém e me divertir um pouco.

21:00 .. Passo aí ..



Chegamos na boate
Aquela alí é muito boa. - Christian falou rossando as mãos uma na outra e mordendo os lábios.

Fica avontade quero aquela alí indiquei com o rosto.
ela estava fazendo striptease e só estava de calsinha revelando seus seios.
Uoooou, vamos trocar !. - Christian exclamou.

Nada disso, haha, eu vi primeiro - debochei dele, e sai em direção da gostosa qui estava dançando.

300 Reais por 3 horas ?. - perguntei a prostituta qui era morena e alta.
Ela desceu do pauco e veio na minha direção.

Pra você sim .. vamos. - ela me olhou de cima a baixo e mordeu os lábios. ela me puxou pra um quarto próximo.
Empurrei ela na cama com toda força e me joguei em cima dela.
começei a chupar seus seios e desci pra barriga e em segundos eu já estava com a mão na calsinha dela.
Você é muito gostoso. - ela falou se mexendo insuportávelmente.
Você não é de se jogar fora. - falei encostado a língua em seu clitoris a fazendo gemer alto. 
Minha língua massageava seu clitoris em movimentos de vai e vem a lembendo sem parar.
Gostoso .. an aí- ela já tinha chegado ao primeiro orgasmo comigo. 
Continua .. continua! - parei de chupa-la e me Levantei tirei a roupa a jogando do lado da cama, coloquei a camisinha. Fui rápido e prático.
Vem logo .. - ela falou. 
Me joguei novamente em cima dela e depois de 2 minutos já estava dentro dela. Ela não gemia dava gritos. Encostei minha boca na dela e começei a morder e chupar seus lábios.
Nossa transa demorou no máximo 2 horas. Ficou insuportável ouvir aqueles gritos vulgares. Paguei a fui embora sozinho deixando christian na boate.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Deboramartins

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

3 Meses depois .. Eu tinha mudado de apartamento junto com anahí. O apartamento novo era bem mais maior do que o antigo e mais bonito. Anahí não concordou muito com a mudança mais depois consegui convence-la. Eu nunca mais vi Poncho e o .. desconhecido desde aquele dia. As coisas estavam seguindo do jeito qui elas deveriam ser.Dulce. - anah& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mclarinha Postado em 27/08/2013 - 15:33:08

    Ameiiiiii é mt perfeita sua web parabens :D

  • marquinho Postado em 23/08/2013 - 11:35:53

    Estou amando .

  • deboramartins Postado em 09/08/2013 - 16:24:12

    Awnnnnt, minha primeira leitora <3. Bem vinda!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 09/08/2013 - 14:16:05

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais