Fanfics Brasil - Lagrimas de Ódio.../ Primeiro contato A Indomável ..

Fanfic: A Indomável .. | Tema: Amor Vs. Ódio


Capítulo: Lagrimas de Ódio.../ Primeiro contato

1058 visualizações Denunciar


Acordei com os raios de sol que entravam pela perciana tocando o meu rosto. Senti que já era hora de acordar pela intensidade do sol. Olhei o relogio e vi que já passavam das sete da manhã, levantei rapido, ainda sonolenta, e fui até o banheiro. Me despi, e entrei numa ducha fria e relaxante. Como minha cabeça ainda doia muito, aquele banho frio ia me fazer bem... Depois daquela ducha, me enrolei na toalha e fui até a penteadeira, e olhando minha imagem refletida no espelho, fiquei analisando aquelas olheiras, e me perguntando se tinham valido a pena... Vi que não.. Nada valia a pena por ele.. Ele fez eu me tornar essa pessoa fria e incensivel que sou hoje, por culpa dele sofri mais do que uma pessoa poderia sofrer em uma vida. A partir de hoje eu prometo nunca mais me apaixonar por ninguem... Amor é um bicho complicado demais pra mim, e não quero sofrer novamente por nenhum outro homem. Desviando aqueles pensamentos, peguei uma roupa, mais especificamente um vestido preto com taxinhas, e coloquei, sequei meu cabelo e fiz um babyliss simples, enrolando metade de um cabelo num coque. Apesar de não saber o que me espera hoje na facul nova, quero só ir logo pra acabar logo, apesar de tudo o que aconteceu tenho que continuar a vida. Vestindo minha carcaça de menina má, fiz um make carregado no rimel, e uma sombra esfumada. Afinal pra não parecer essa garota que sou por dentro, tento parecer o mais forte possivel por fora, com essa Gabriela Má que eu encarno todos os dias. Desci as escadas encontrando meus pais na cozinha tomando café.
- Bom dia .. - Disse meu pai tentando parecer confiante
- Só se for pra voçe !! - Eu respondi num tom arrogante. Odeio essa confiança e falsidade dele
- Já começou com essa rebeldia logo cedo ?? Não acha que ta velha demais pra isso não ?? - Ele disse ironico, Dando uma mordida sarcastica na maçã, e esboçando um leve sorrisinho. Apesar de ama-lo muito, as vezes ele me faz perder a cabeça.
- Pra isso eu sou velha é ?! Mas na hora de escolher uma ``Faculdade Interna`` - Fiz aspas com as mãos - Eu não sou velha !! Será que voçe não percebe que ja tenho idade suficiente pra escolher onde estudar ?! Faculdade Interna não é coisa de gente da minha idade !! Já sou maior de idade e dona do meu nariz, acho que tenho o direito de escolher pelo menos isso ,ja que não sou nada nessa casa !! - Minha mãe olhou e tampou o rosto com as mãos, fazendo uma cara de reprovaçao, como se disesse `começou`.. E eu já estava começando a me irritar de verdade ao lembrar dessa escola idiota que eu teria de frequentar o resto do ano...
- Voçê pode ter mais de 18 anos, mas só vai poder fazer suas escolhas quando trabalhar, e não for mais sustentada por mim !! - Ele levantou e num tom violento me ameaçou. Odeio o fato dele sempre jogar isso na minha cara, já irritada com aquilo tudo subi de volta pro meu quarto segurando uma lagrima, e com vontade de socar a parede forte, apenas sentei na cama e deixei uma unica e dolorida lagrima escorrer no meu rosto. E pensar que isso tudo foi culpa dele... Antes dele entrar na minha vida, eu era feliz.. Pegando uma mochila que eu havia ganhado, coloquei apenas um caderno de anotações e uma bolsinha com canetas e lapis, levantei da cama e fui caminhando até o carro que me levaria até aquela nova escola.Entrei e começei a olhar a paisagem que se movia através da janela... Apenas dor e mágoas me restam... Hoje choro lagrimas de ódio por ter sido tão ingênua e burra... Cada vez mais proxima aquele novo colégio, sentia como se a partir dali minha vida fosse mudar, de alguma forma iria mudar...
Pov Gabriela Off:
Pov Fernando On:
Acordei em um lugar desconheçido, não se era um motel ou um quartinho de balada... Tinhasm duas gostosas nuas do meu lado, levantei devagar e peguei minha roupa vestindo rapida e silenciosamente. Não queria acorda-las, talvem poderiam querer meu numero e aí complica tudo !! Depois de me vestir, peguei meu carro e fui dirigindo pra casa.. Puta Merda !! Havia esquecido que hoje começavam as aulas naquela faculdade de idiotas, e eu tô morto de ressaca, com uma dor de cabeça terrivel e ainda por cima fedendo a alchool. Dirigindo a mil por hora, cheguei em casa e rapidamente, e subi pro meu quarto tomando uma ducha fria e vestindo uma calça escura e uma camisa xadrez azul. Arrumei meu cabelo no espelho, e amarrei um moletom na cintura, imaginando a bronca que me dariam hoje.. Tenho que comprar logo um apartamento pra mim, sair dessa casa e curtir minha vida intensamente !! Afinal tenho apenas 23 anos e tenho que zoar muito ainda.. Colocando um perfume forte, saí do meu quarto e dei de cara com meu pai com os braços cruzados batendo o pé ¬¬
- Posso saber aonde o senhor encrenca estava ?
- ô paiê, eu tô atrasado pra facul !! Dá pra sair da frente ?!
- Pra que voçe quer ir ?? Pra repetir de novo ?!
- Tchau !! - Fiz um ``tchau`` com a mão, e desviei o caminho correndo até o meu carro, e sorrindo. Adoro quando consigo escapar tão facil !! Fui dirigindo até a escola. Chegando lá sentei nun banco perto de uma arvore... De repente chega uma garota linda, com uns cachinhos encantadores que me fez prender a respiração entra.. Com rosto angelical parecia estar distante, e parecia ser brava pela expressao no seu rosto, Admirei ela quase babando, ela era muito gostosa e me me atraia de uma forma diferente.. Muito extranho por sinal.. Devia ser efeito da Tequilla de ontem... Ela passou por mim me embriagando com seu perfume natural, e sentou num banco um pouco perto do meu. Nossos olhares se cruzaram e dei um leve sorriso de canto de boca, seus olhos brilharam, mas estranhamente e de repente ela virou o rosto pro lado se perdendo na musica que ouvia no fone. Parecia que aquela iria se dificil...
Pov Fernando Off
Pov Gaby On:
Coloquei meu fones, e quando percebi ja haviamos chegado lá, era uma Facul muito bonita , com uma fachada esculpida e tinha muita gente lá, entrei devagar e de longe avistei um Homem muito lindo me observando, alto e moreno, sentado num banco me olhava fixamente e sem pudor. Meu coraçao disparou ao sentir como se o olhar dele fosse tocando cada parte que ele olhava, Cabelos moderadamente longos lisos e castanhos, era o tipo de garoto encantador pra quaquer uma. De alguma forma senti um sentimento extranho invadir meu corpo,e tomar de conta da minha mente. Passei por ele e sentei em um banco, um pouco afastado, nossos olhares se cruzaram me fazendo perder o ar, ele esboçou um leve e encantodor sorriso que me fez perder o chão. Ligeiramente veio uma lebrança de tudo o que havia ocorrido comigo no passado, o tanto que eu sofri por causa de um homem que apenas brincou comigo.. Virei o rosto desviando o olhar e tentando parecer imparciavel, me concentrei na musica que ouvia.
Pov Gaby Off



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mariia_klara

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • deboramartins Postado em 10/08/2013 - 10:26:43

    Muito bom o primeiro capítulo. Continue : )


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais