Fanfics Brasil - 15 Uma vez mais com ternura - AyA - Adaptada - FINALIZADA.

Fanfic: Uma vez mais com ternura - AyA - Adaptada - FINALIZADA. | Tema: AyA


Capítulo: 15

534 visualizações Denunciar


Era como se houvesse dado um tapa no rosto de Alfonso no momento em que ele lhe demonstrava carinho e ternura. Como podia ser tão idiota com alguém que soubera respeitá-la? Idiota e maliciosa. Ele estava magoado, e com razão. Enxugou o rosto com as palmas das mãos e caminhou na direção dele.
Alfonso estava de costas e parecia tão constrangido quanto ela.
— Sinto muito, Alfonso. — Mordeu o lábio ao sentir a voz trêmula. Quando sentiu que podia controlar-se, prosseguiu: — Foi uma estupidez minha. Estou terrivelmente chateada pelas coisas que lhe disse e por aquelas acusações sem sentido. É que eu fiquei embaraçada quando você... — Interrompeu-se, sem saber como explicar o que sentira naquele instante. Enxergando melhor as coisas, era uma pena que tivesse dormido. Gostaria de ter passado a noite ao lado dele, desperta e consciente, daquele modo inocente que Alfonso descrevera e que agora a enternecia.
Ele deixou escapar um murmúrio de contrariedade.
— Eu perdi o controle.
— Você é muito bom nisso — ela tentou brincar para aliviar a tensão que se colocara entre eles. — Muito melhor que eu.
— Sinto muito. Olhe, Anahi eu... — Voltou-se para ela. — Não sei o que se passou comigo. Detesto agir desse modo; não é sempre que deixo a raiva me dominar. — Sorriu, e ela viu os músculos do rosto dele relaxarem. — Incrível, mas temos sempre que estar brigando! Nem esperamos para chegar em casa, conforme o combinado.
— É mesmo — concordou, sorrindo. — Só que desta vez a culpa foi minha.
— Até parece a nossa última briga há cinco anos.
— Por favor, não vamos falar nisso — pediu ela, sentindo o estômago contrair-se diante da menção do passado. — Quanto à nossa primeira briga, depois de tanto tempo, peço desculpas por ter sido a responsável. A próxima vez é a sua, está bem? — E beijou-lhe os lábios de leve.
— Um final desses até que compensa uma briguinha de vez em quando — brincou ele. — Sinta-se perdoada. Vamos tomar um café antes que o piloto nos mande apertar os cintos?
E, enquanto ele ia até a cozinha, Anahi permanecia de pé, lemAlfonsoo-se de coisas indesejáveis. Cinco anos atrás... A última briga...
Sentia tudo como se estivesse acontecendo agora: cada palavra, cada mágoa. E lembrava-se perfeitamente de que, como dessa vez, a culpa fora dela. Eles estavam sozinhos, Alfonso queria que dormissem juntos. Lá no fundo, Anahi também queria. Mas tudo acabou dando errado. Ela gritara com ele, chegara à beira da histeria. A paciência que Alfonso demonstrara no início acabou se esgotando, e os dois brigaram feio, mas não como acontecera há pouco. Ela se lembrava de como ele ficara gelado, horrivelmente gelado diante dos seus gritos. Comparando as duas reações, ela compreendeu que preferia o calor e a violência à frieza e ao desdém.
Anahi trazia a cena viva na memória. Eles estavam abraçados, trocando carícias cada vez mais íntimas, acendendo o desejo de ambos ao limite do insuportável. De repente, sem que ela entendesse o porquê, vira-se gritando para que ele parasse com aquilo, que não a tocasse daquele modo. Dissera-lhe que não suportava quando ele a tocava. Alfonso levara aquelas palavras ao pé da letra e saíra, batendo a porta, sem entender que Anahi não pretendia ofendê-lo.
Na manhã seguinte, arrependida e confusa, fora até o hotel onde Alfonso se encontrava hospedado para descobrir que ele viajara. Deixara a Califórnia, saíra da vida dela sem uma palavra. E não se viram nem se falaram durante cinco anos.
Enquanto isso, a imprensa noticiava com estardalhaço o rompimento, fazendo especulações, inventando mil histórias, mostrando as novas conquistas de Alfonso Herrera.
Ao ver uma das fotos, em que ele aparecia ao lado de uma mulher deslumbrante, Anahi decidiu forçar-se a esquecê-lo. Ele devia estar satisfeito, agora que parecia ter o que queria.
Quanto a ela, haveria de dedicar-se com empenho à carreira, decidida a não mais se apaixonar por ninguém. A música preencheria todos os espaços da sua vida. Era melhor assim. Afinal, aquilo estava ficando perigoso demais.
— Perigoso demais — murmurou ao voltar os olhos para Alfonso, que, da cozinha, voltava com duas xícaras de café.
Pegou a sua e sacudiu a cabeça, num movimento imperceptível. Por que preocupar-se com isso? Os dois haviam entrado num acordo. Agora era hora de trabalho e concentração. No momento, era apenas na trilha sonora que deveria pensar. Mais tranqüila, tomou um gole de café.


 


 


isajuje:  Você faz falta demais por aqui <3 


 


 


E meninas a Anahi ainda é virgem sim, um pouco mais pra frente ela mesma explica o por que ok?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ayaremember

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahi apaixonou-se à primeira vista pela Cornualha. Aquele cenário primitivo do campo fazia a imaginação voar para muitos séculos atrás, para o tempo das espadas e das armaduras, do galope veloz dos cavalos, dos torneios e duelos.A primavera começava a se tornar visível nas charnecas, que se tingiam de verde. Aqui e ali ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • traumadarbd Postado em 23/09/2013 - 15:05:30

    que historia mais linda, uma das mais lindas que já li aki na fanfics, arrasou, adorei tudo, Los As mais do que perfeitos

  • isajuje Postado em 10/09/2013 - 17:13:16

    Eu errei ''/ não teve nada de casamento, só o casamento que o Alfonso iria propor antigamente e que revelação, hein? É tão bom ler histórias assim em que tem os seus baixos, acontecem umas tragédias (inevitável na vida, né), mas eles conseguem superar e viver um amor. Obrigada por compartilhar mais esta história conosco <3

  • lyu Postado em 10/09/2013 - 00:42:31

    AMEEEI

  • isajuje Postado em 09/09/2013 - 14:29:10

    CASAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMENTO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' estou apostando nisso, nem falo mais nada U_U

  • steph_maria Postado em 08/09/2013 - 13:41:20

    Kddddddddddddd vc???? morrendo por saber kd o Alfonsoo genteee????

  • lyu Postado em 08/09/2013 - 01:07:09

    ain eu tambem quero saber aonde ele ta, acho q ele nao encontrou o bilhete dela. UI HOT a proxima web

  • isajuje Postado em 06/09/2013 - 11:52:31

    Não vou tirar conclusões precipitadas sobre o Alfonso, mas eu quero saber... Onde está esse bendito desse homem? Será que ele sofreu algum acidente quando saiu com aquele carro? KKKKKKKKKKKKKK é, acho que não porque a mídia já teria conhecimento disso. Eu acho. Se eu fosse a Anahí eu teria pego já um avião de volta para lá U_U

  • steph_maria Postado em 05/09/2013 - 19:49:03

    Pelo amor de Deus kd o Alfonsooo?? muita covardia dele deixar a Anahi sozinha uma hora dessas =/

  • lyu Postado em 05/09/2013 - 02:46:05

    ain meu coração

  • isajuje Postado em 04/09/2013 - 11:43:02

    Posta mais u.u (via celular haha)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais