Fanfics Brasil - CAPÍTULO - 19 Uma vez mais com ternura - AyA - Adaptada - FINALIZADA.

Fanfic: Uma vez mais com ternura - AyA - Adaptada - FINALIZADA. | Tema: AyA


Capítulo: CAPÍTULO - 19

511 visualizações Denunciar


— Talvez você tenha razão.
Ele abriu rapidamente um sorriso.
— Por que então não nos comportamos como pessoas civilizadas e nos sentamos para conversar calmamente?
Ela ia dizer qualquer coisa quando a campainha tocou. Descansando o copo sobre a mesa, Alfonso ainda lhe voltou um último olhar antes de atender a porta.
Sozinha, Anahi procurou controlar o nervosismo. Uma tempestade estava prestes a desabar. Alfonso parecia disposto a provocar uma discussão, e, embora os motivos não estivessem muito claros para ela, via-se sem outra alternativa senão aceitar aquela conversa imposta. Ouvindo os passos dele de volta, foi depressa até onde estava a bandeja e serviu-se de chá, mais para ter o que fazer com as mãos.
— Encomenda para você — disse ele, entregando-lhe um pacote. — É de Henderson.
— Que estranho. O que pode ser? — murmurou enquanto desfazia o embrulho. — Ah, claro. — Afastou o papel e estudou o conteúdo. — São as provas da capa do disco que vai ser lançado este verão. — Sem olhar para ele, estendeu-lhe algumas delas, ao mesmo tempo em que lia a carta.
Nos minutos seguintes, Alfonso examinou a foto em silêncio. Sobre um fundo todo branco, Anahi aparecia sentada com as pernas cruzadas, olhando diretamente para a câmera com um meio sorriso. Os olhos estavam muito cinzentos e firmes. Os cabelos castanhos caíam-lhe sobre os ombros, formando um contraste vivo com o branco que a envolvia. Parecia estar nua, e o efeito geral era bastante erótico.
— Você aprovou esta foto?
— Hein? — Ela continuava com os olhos na carta. Respondeu distraidamente: — Ah, sim, eu já havia visto as primeiras provas antes de sair para a tournée.
— Eu sempre soube que um dia Henderson haveria de explorar a sua imagem desse modo.
— De que modo? — perguntou casualmente, ainda entretida na carta.
— Como uma virgem oferecendo-se à massa. — Devolveu-lhe a amostra.
— Francamente, Alfonso... Que ridículo!
— Não acho — tornou ele. — É só prestar atenção e relacionar as coisas: o branco, a luz suave e você, sentada, nua, em meio a isso tudo.
— Não estou nua — replicou indignada. — Nunca posei despida.
— Mas o comprador em potencial não sabe disso, correto? — Alfonso apoiou-se no piano e ficou a estudá-la com os olhos apertados.
— É sugestiva, concordo. Foi esse o nosso propósito. — Olhava para a capa de modo crítico. — Não vejo nada demais nisso. Não sou mais uma criança para me apresentar pudica, Alfonso. Isto é trabalho. Além do mais, não estou vendo nada de tão audacioso nesta capa. Aqui, o meu corpo aparece menos do que quando vou à praia.
— Isso não torna a foto mais decente.
Anahi ficou ruborizada de indignação.
— Não é indecente. Eu nunca faria isso. Karl Straighter é um dos melhores fotógrafos nesse ramo. Ele não costuma fazer fotos indecentes.
— O que para uns é pornográfico, para outros pode ser arte.
Os olhos dela se arregalaram, quando deixou as provas sobre o banco do piano.
— Que coisa horrível para se dizer — murmurou, contrariada. — Você está me provocando deliberadamente e eu gostaria de entender o porquê.
— Eu estou simplesmente dando a minha opinião — corrigiu ele, erguendo uma das sobrancelhas. — Você não é obrigada a aceitá-la.
— Não pedi a sua opinião. Não me interessa se você aprova ou não o que eu faço.
— Certo, só que você vai me ouvir assim mesmo. —- Pegou-a pelo braço quando ela ameaçou deixar a sala. A força que empregava contrastava com a frieza da voz e dos olhos.
— Quer fazer o favor de me soltar? — ordenou Anahi, puxando o braço, tentando em vão libertar-se dele.
— Só quando eu terminar.
— Você já terminou. — O tom tornou-se repentinamente calmo e ela parou com as tentativas de se libertar das mãos de Alfonso. Ergueu a cabeça para ele, os olhos queimando. — Eu não tenho a obrigação de escutar os seus insultos, Alfonso. Você pode impedir que eu saia porque é mais forte, mas não pode me obrigar a ouvir. — Engoliu duas vezes antes de prosseguir. — Eu dirijo a minha vida. Isso não quer dizer que não aceite as suas opiniões. Só não vou permitir que você me ofenda com elas. Não quero conversar agora; só quero que me deixe ir.
Alfonso ficou em silêncio por tanto tempo que Anahi imaginou se teria escutado as palavras dela. Mas então ele foi afrouxando devagar os dedos até soltá-la. Sem uma palavra, ela lhe deu as costas e deixou a sala.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ayaremember

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Talvez tivesse sido a discussão, ou quem sabe a chuva batendo na janela, ou ainda os trovões e relâmpagos. 0 pesadelo era um amontoado de lembranças da infância, sons e imagens que flutuavam na escuridão do sono. Sensações de medo, culpa e desespero sucediam-se vertiginosamente, fazendo Anahi gemer e rolar na cama, procur ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • traumadarbd Postado em 23/09/2013 - 15:05:30

    que historia mais linda, uma das mais lindas que já li aki na fanfics, arrasou, adorei tudo, Los As mais do que perfeitos

  • isajuje Postado em 10/09/2013 - 17:13:16

    Eu errei ''/ não teve nada de casamento, só o casamento que o Alfonso iria propor antigamente e que revelação, hein? É tão bom ler histórias assim em que tem os seus baixos, acontecem umas tragédias (inevitável na vida, né), mas eles conseguem superar e viver um amor. Obrigada por compartilhar mais esta história conosco <3

  • lyu Postado em 10/09/2013 - 00:42:31

    AMEEEI

  • isajuje Postado em 09/09/2013 - 14:29:10

    CASAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMENTO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' estou apostando nisso, nem falo mais nada U_U

  • steph_maria Postado em 08/09/2013 - 13:41:20

    Kddddddddddddd vc???? morrendo por saber kd o Alfonsoo genteee????

  • lyu Postado em 08/09/2013 - 01:07:09

    ain eu tambem quero saber aonde ele ta, acho q ele nao encontrou o bilhete dela. UI HOT a proxima web

  • isajuje Postado em 06/09/2013 - 11:52:31

    Não vou tirar conclusões precipitadas sobre o Alfonso, mas eu quero saber... Onde está esse bendito desse homem? Será que ele sofreu algum acidente quando saiu com aquele carro? KKKKKKKKKKKKKK é, acho que não porque a mídia já teria conhecimento disso. Eu acho. Se eu fosse a Anahí eu teria pego já um avião de volta para lá U_U

  • steph_maria Postado em 05/09/2013 - 19:49:03

    Pelo amor de Deus kd o Alfonsooo?? muita covardia dele deixar a Anahi sozinha uma hora dessas =/

  • lyu Postado em 05/09/2013 - 02:46:05

    ain meu coração

  • isajuje Postado em 04/09/2013 - 11:43:02

    Posta mais u.u (via celular haha)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais