Fanfics Brasil - CAPÍTULO - 21 Uma vez mais com ternura - AyA - Adaptada - FINALIZADA.

Fanfic: Uma vez mais com ternura - AyA - Adaptada - FINALIZADA. | Tema: AyA


Capítulo: CAPÍTULO - 21

1443 visualizações Denunciar


O olhar de Alfonso prendeu o dela. Anahi sabia que ele a soltaria tão logo ela fizesse um gesto negativo. Mas como repeli-lo, se sentia o desejo correr forte nas veias? Ergueu as mãos e acariciou-lhe os pulsos.
— Mostre-me como é, Alfonso. Eu quero ser amada por você. Agora.
Mais uma vez ele lhe afastou os cabelos do rosto e então beijou-lhe os olhos. Podia senti-la tremer em seus braços. As mãos delicadas ainda seguravam-lhe os pulsos e se apertavam quando ele aproximou a boca. Os lábios de Alfonso acariciavam os dela pacientemente, à espera de que se entreabrissem. Pouco a pouco, os beijos foram crescendo em intensidade, atendendo ao desejo de Anahi, até que ela se encontrou enroscada no corpo dele. Dos dedos de Alfonso saíam carícias ousadas e perturbadoras, enquanto a boca parecia devorar a dela numa exploração cheia de volúpia. Anahi sentia o calor que emanava dele, confundindo-se com o seu próprio.
Alfonso afastou-lhe a camisola dos ombros, sem deixar de beijá-la. Desceu o tecido fino até a cintura, o que bastou para fazer com que a camisola escorregasse até os pés dela. Livres, os seios se intumesceram ao toque daqueles dedos. Anahi tentou protestar, mas Alfonso aprofundou ainda mais o beijo, fazendo-a esquecer o que pretendia dizer. Depois de percorrer as mãos por aquele corpo que há tanto tempo o fazia delirar, ele a carregou nos braços até a cama. Quando se juntou a ela, Anahi soltou um gemido tímido. Era uma sensação indescritível a de ter a nudez dele sobre a sua. Ao mesmo tempo, as dúvidas voltaram a assaltá-la.
— Alfonso, por favor, eu... — As palavras foram abafadas e morreram dentro da boca dele.
As mãos voltaram a acariciá-la, sem pressa. Em algum lugar da sua mente, Anahi sabia que ele mantinha o corpo sob rígido controle. Gemeu e chegou-se mais, quando o polegar de Alfonso começou a excitar-lhe os mamilos. As mãos só pararam de acariciar os seios para que fossem substituídas pela boca. Ah, aquela boca que sabia dar prazer, ao mesmo tempo em que parecia sugar de Anahi todas as energias... Incapaz de se controlar, ela apertou-o ainda mais contra o peito, gemendo ao sentir a língua que se detinha nos bicos, fazendo-os crescerem. Arqueou o corpo e foi sacudida por um tremor, não de medo, mas de prazer.
Um calor como jamais experimentara cresceu dentro dela. As coisas ao seu redor pareciam meio apagadas, meio fora de foco diante das carícias que aquela língua desenhava na sua pele. Era só naquilo que Anahi conseguia se concentrar. Perdera totalmente a noção do resto.
A respiração se acelerou e a boca tornou-se ávida, dentro da de Alfonso. Como que desesperada, passou os braços em volta dele, enquanto o peso daquele beijo a mantinha com a cabeça enterrada no travesseiro. Alfonso deitou-se sobre ela, pele com pele, carne com carne, pressionando-lhe os seios contra o tórax coberto de pêlos. Pêlos que lhe excitavam os mamilos, num roçar que dava a ela a certeza de que jamais experimentaria algo parecido.
Mas Alfonso mal estava começando. Levou a mão até o estômago de Anahi, sentindo-a mover-se sob o seu corpo. Um instante de pânico quando os dedos dele desceram ainda mais, escorregando entre as coxas, alojando-se na fonte responsável pelo calor que queimava Anahi por dentro. Uma onda de prazer turvou-lhe os pensamentos. Ele era paciente, os dedos, gentis e lentos, aumentavam gradativamente o ritmo. Atordoada, Anahi correspondia aos beijos, afogando-se naquele mar de sensualidade. Enquanto a língua de Alfonso devassava a sua boca, as mãos arrastavam-na para além de qualquer pensamento, para longe da razão.
E então, sentindo-a preparada, ele desceu sobre ela, incapaz de se controlar por mais tempo. Anahi, por sua vez, só sabia de uma coisa: queria que ele viesse, logo, depressa, ou seria capaz de enlouquecer. Uma dor aguda e rápida, seguida por uma sensação maravilhosa de saciedade. O grito foi abafado por um beijo e então tudo se perdeu em ondas de prazer, que rebentavam cada vez mais intensas.


Ta aí meninas a explicação pra Any não ter se entregado pro Alfonso  Bom agora ela já perdeu os temores kkkkkk Comentem!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ayaremember

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cabeça apoiada no ombro de Alfonso, Anahi olhava para o fogo na lareira. Sua mão descansava sobre o peito dele, de modo que podia sentir na palma as batidas rápidas e ritmadas do coração.O quarto estava em silêncio, quebrado apenas pela chuva fina que batia na janela. O braço de Alfonso estava em volta dela, a mão acaric ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • traumadarbd Postado em 23/09/2013 - 15:05:30

    que historia mais linda, uma das mais lindas que já li aki na fanfics, arrasou, adorei tudo, Los As mais do que perfeitos

  • isajuje Postado em 10/09/2013 - 17:13:16

    Eu errei ''/ não teve nada de casamento, só o casamento que o Alfonso iria propor antigamente e que revelação, hein? É tão bom ler histórias assim em que tem os seus baixos, acontecem umas tragédias (inevitável na vida, né), mas eles conseguem superar e viver um amor. Obrigada por compartilhar mais esta história conosco <3

  • lyu Postado em 10/09/2013 - 00:42:31

    AMEEEI

  • isajuje Postado em 09/09/2013 - 14:29:10

    CASAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMENTO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' estou apostando nisso, nem falo mais nada U_U

  • steph_maria Postado em 08/09/2013 - 13:41:20

    Kddddddddddddd vc???? morrendo por saber kd o Alfonsoo genteee????

  • lyu Postado em 08/09/2013 - 01:07:09

    ain eu tambem quero saber aonde ele ta, acho q ele nao encontrou o bilhete dela. UI HOT a proxima web

  • isajuje Postado em 06/09/2013 - 11:52:31

    Não vou tirar conclusões precipitadas sobre o Alfonso, mas eu quero saber... Onde está esse bendito desse homem? Será que ele sofreu algum acidente quando saiu com aquele carro? KKKKKKKKKKKKKK é, acho que não porque a mídia já teria conhecimento disso. Eu acho. Se eu fosse a Anahí eu teria pego já um avião de volta para lá U_U

  • steph_maria Postado em 05/09/2013 - 19:49:03

    Pelo amor de Deus kd o Alfonsooo?? muita covardia dele deixar a Anahi sozinha uma hora dessas =/

  • lyu Postado em 05/09/2013 - 02:46:05

    ain meu coração

  • isajuje Postado em 04/09/2013 - 11:43:02

    Posta mais u.u (via celular haha)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais