Fanfics Brasil - CAPÍTULO - 28 Uma vez mais com ternura - AyA - Adaptada - FINALIZADA.

Fanfic: Uma vez mais com ternura - AyA - Adaptada - FINALIZADA. | Tema: AyA


Capítulo: CAPÍTULO - 28

683 visualizações Denunciar


Depois de tentar telefonar pela última vez, Anahi olhou-se no espelho do quarto. Estava pálida. A cor saudável que adquirira na Cornualha, durante as longas caminhadas na companhia de Alfonso, sumira completamente. Os olhos não brilhavam mais como antes; aliás, pareciam opacos e escuros. Balançou a cabeça e alcançou o estojo de blush. O jeito para disfarçar aquela palidez era aplicar um pouco de vermelho nas maçãs do rosto. Melhor que nada, pensou ao espalhar o pó com o pincel.
Olhou para o telefone de novo. Tinha que tentar de novo. Não podia desistir.
Trinta minutos mais tarde, desceu para a sala, usando um vestido preto de seda.
— Anahi? — Maitesaiu da biblioteca. — Você vai sair?
— Vou. Isto é, se conseguir achar a minha bolsa. As chaves do carro estão dentro dela.
— Você está bem?
— Melhor — respondeu, sabendo que Maitenão se contentava com respostas padronizadas. — Lembra-se do sermão que você me passou logo depois do enterro?
— Lembro. Disse-lhe que parasse de se culpar pela morte da sua mãe.
— Pois é isso mesmo o que estou tentando fazer.
— Ainda bem. Você não podia fazer nada. Tudo o que estava ao seu alcance foi feito. Sua mãe era um caso perdido.
Anahi suspirou.
— É isto o que tento colocar na cabeça. Repito essas palavras umas mil vezes por dia. — Sacudiu a cabeça, como que para espantar aqueles pensamentos tristes. Sorriu para a amiga. — Eu estou bem, Maite, e vou ficar melhor ainda. — Naquele instante, Wayne saiu da biblioteca. — Oi, Wayne, eu não sabia que você estava aqui.
Ele se colocou ao lado de Maite.
— Muito bem, estou gostando de ver — comentou com ar de apreciação, estudando o vestido de Anahi. — Essa roupa lhe caiu como uma luva. Tem a aprovação do seu estilista.
— Ainda bem — retrucou ela. — Você me cobrou uma nota por ele.
— O que é isso, minha querida? A arte não tem preço. — Ajeitou o ombro do vestido. — Aonde você vai?
— Ao Alphonso`s. Vou almoçar com Henderson.
Wayne tocou-lhe o rosto com as pontas dos dedos.
— Você exagerou no blush, Anahi. Não acha?
— Estou cansada dessa palidez, portanto, pode ir tirando a mãozinha.
— Deixe-me remover este excesso, pelo menos.
— Não senhor. Sinto-me ótima do modo como estou. — Deu-lhe um beijo carinhoso no rosto. — Você é um amor, Wayne. Nem calcula o quanto apreciei tudo o que fez por mim nesses dias. Você e Maiteme deram muita força.
— Não foi nada. — E brincou: — Eu estava precisando tirar uma folga do ateliê mesmo.
— Eu te adoro. — Pousou as mãos nos ombros dele. — Agora pare de se preocupar comigo. — Olhou para Maite. — Isso serve para você também, dona. Eu vou me encontrar com Henderson para programar uma nova tournée.
— Outra? — Maitefranziu a testa. — Mas por que isso, Anahi? Há seis meses você vem trabalhando sem descanso. O álbum, a tournée, a trilha sonora. — Fez uma pausa. — Não acha que é hora de descansar um pouco?
— Maite, o que menos preciso agora é de descanso. Quero trabalhar. Mais do que nunca, preciso trabalhar.
— Tire alguns dias de repouso, pelo menos — Maiteinsistiu. — Poucos meses atrás, você vivia falando em alugar uma cabana nas montanhas do Colorado, lembra?
— Claro que sim. — Anahi sorriu e meneou a cabeça. — Eu precisava do cenário adequado para a canção country que estava compondo. Queria sair um pouco do glamour e mergulhar na natureza. Lembro também que você foi contra, na época.
— Mudei de idéia — retrucou a outra. — Vou até comprar um par de botas para acompanhá-la.
Wayne tentou dizer alguma coisa, mas não chegou a abrir a boca, pois Anahi, aproximando-se da amiga, deu-lhe um abraço e observou:
— Você é um doce, mas não vai ser necessário. Não estou com disposição para ficar isolada. Tenho que gastar as minhas energias. Estou pensando em combinar com Henderson a respeito de uma tournée pela Austrália. Meus discos são bem recebidos por lá.
— Se ao menos você entrasse em contato com Alfonso... — Maitecomeçou, mas foi logo interrompida.
— Eu tentei encontrá-lo, só que não consegui. Nem sei onde ele se encontra no momento. — Havia algo de definitivo no modo como Anahi pronunciava aquelas palavras. — É óbvio que ele não quer falar comigo. E o pior é que não posso culpá-lo.
— Alfonso está apaixonado por você — Wayne disse atrás dela. Anahi se voltou para encontrar-lhe o olhar. — Milhares de pessoas testemunharam isso na noite daquele show em Nova York.
— Sim, eu sei. Eu amo Alfonso e ele também me ama. Só que isto parece não ser o suficiente, embora eu não entenda o porquê. Não, preciso tirá-lo da cabeça, pelo menos por enquanto. Sinto-me como se estivesse num piquenique que terminou numa tempestade. — Olhou para os dois e só então pressentiu qualquer coisa diferente no ar. — Estou precisando de boas novidades. Portanto, se não se importam, gostaria de saber o que está se passando. — Os dois se entreolharam de modo significativo e ela deduziu: — Conheço muito bem esses olhares. Não me digam que estão apaixonados um pelo outro.
— Apaixonadíssimos — corrigiu Wayne.
— Mas... desde quando?
— Ah, não faz tanto tempo assim. No meu caso, só seis anos.
— Seis anos? — Anahi arqueou as sobrancelhas, demonstrando todo o seu espanto.
— Eu não esperava ser o escolhido entre tamanha legião de admiradores — brincou Wayne, acendendo um dos cigarros elegantes que costumava fumar.
— E eu sempre pensei que ele estivesse apaixonado por você — retrucou Maite, deixando o olhar correr de Anahi para Wayne.
— Por mim? — Riu com espontaneidade pela primeira vez em dias.
— Não vejo onde está a graça — objetou ele, atrás de uma nuvem de fumaça. — Saiba que muitas mulheres me consideram incrivelmente sexy e charmoso.
— Claro que é — concordou ela, ainda rindo bastante. — Um dos homens mais atraentes que já conheci. Mas não posso acreditar que alguém o julgasse apaixonado por mim. Justamente você, sempre rodeado por aquelas belezas estonteantes, modelos famosas com corpos esculturais.
— Não vejo necessidade de você ficar mencionando isso agora — retrucou ele.
— Tudo bem, querido. — Maitesorriu docemente e então voltou-se para Anahi. — Eu não tenho ciúmes do passado de Wayne. Se ele já namorou mulheres lindíssimas, agora está apaixonado por mim.
— Quando tudo aconteceu? Alguém pode me informar, por favor? — Anahi estava alegre com a novidade e não disfarçava isso. — Eu viro as costas por algumas semanas e, quando volto, encontro os meus melhores amigos perdidos em olhares doces e palavras melosas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ayaremember

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Ele vai conquistá-la capítulo a capítulo! Não há nada que a professora Anahi Portilla deseje mais do que uma noite selvagem com o vizinho do andar de baixo, o sexy jornalista Alfonso Herrera. Ao descobrir, acidentalmente, que ele comprou um manual para aprender a satisfazer as mulheres, ela se convence de que sua noite se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • traumadarbd Postado em 23/09/2013 - 15:05:30

    que historia mais linda, uma das mais lindas que já li aki na fanfics, arrasou, adorei tudo, Los As mais do que perfeitos

  • isajuje Postado em 10/09/2013 - 17:13:16

    Eu errei ''/ não teve nada de casamento, só o casamento que o Alfonso iria propor antigamente e que revelação, hein? É tão bom ler histórias assim em que tem os seus baixos, acontecem umas tragédias (inevitável na vida, né), mas eles conseguem superar e viver um amor. Obrigada por compartilhar mais esta história conosco <3

  • lyu Postado em 10/09/2013 - 00:42:31

    AMEEEI

  • isajuje Postado em 09/09/2013 - 14:29:10

    CASAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMENTO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' estou apostando nisso, nem falo mais nada U_U

  • steph_maria Postado em 08/09/2013 - 13:41:20

    Kddddddddddddd vc???? morrendo por saber kd o Alfonsoo genteee????

  • lyu Postado em 08/09/2013 - 01:07:09

    ain eu tambem quero saber aonde ele ta, acho q ele nao encontrou o bilhete dela. UI HOT a proxima web

  • isajuje Postado em 06/09/2013 - 11:52:31

    Não vou tirar conclusões precipitadas sobre o Alfonso, mas eu quero saber... Onde está esse bendito desse homem? Será que ele sofreu algum acidente quando saiu com aquele carro? KKKKKKKKKKKKKK é, acho que não porque a mídia já teria conhecimento disso. Eu acho. Se eu fosse a Anahí eu teria pego já um avião de volta para lá U_U

  • steph_maria Postado em 05/09/2013 - 19:49:03

    Pelo amor de Deus kd o Alfonsooo?? muita covardia dele deixar a Anahi sozinha uma hora dessas =/

  • lyu Postado em 05/09/2013 - 02:46:05

    ain meu coração

  • isajuje Postado em 04/09/2013 - 11:43:02

    Posta mais u.u (via celular haha)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais