Fanfic: Uma vez mais com ternura - AyA - Adaptada - FINALIZADA. | Tema: AyA
— Palavras melosas? Eu? — Wayne rejeitou a idéia, horrorizado. — Olhares doces talvez. — E ergueu uma das sobrancelhas, fazendo a caricatura de um rosto apaixonado.
— Quer parar com isso e me dizer quando foi que acertaram tudo? — insistiu Anahi.
— Bem, eu estava aproveitando para tomar sol no meu primeiro dia no navio — contou Maite—, quando alguém chegou perto de mim, num magnífico traje de banho. Adivinhe quem?
— Sério? — Anahi olhou para Wayne com ar de dúvida. — Não sei se estou surpresa ou impressionada.
— A mim me pareceu uma oportunidade excelente — interveio ele, batendo o cigarro num cinzeiro. — Fui obrigado a agir logo, antes que um marinheiro ou um daqueles turistas endinheirados chegasse primeiro. Por isso tratei de encurralá-la já no primeiro dia.
— Acho que namorei um turista num cruzeiro há alguns anos — comentou Maite. — Quanto ao marinheiro...
Wayne lançou-lhe um olhar enciumado.
— Eu decidi que aquele cruzeiro seria uma ótima oportunidade para conquistá-la. E foi tudo muito fácil. Não sei por que fiquei tão nervoso.
— Ah, é? — Maitefuzilou-o com o olhar. — Está me chamando de conquista fácil?
— Absolutamente. — Abraçou-a depois de ter apagado o cigarro. — É que sempre me esqueço de como as mulheres me consideram irresistível.
— Acho melhor esquecer-se mesmo — ameaçou-o. — Caso contrário, serei obrigada a mostrar as unhas. — E passou os braços em volta do pescoço dele, beijando-o de leve nos lábios.
— Esta mulher é terrível, meu Deus. Onde é que fui me meter? — zombou ele com ar falsamente trágico.
— Pelo que vejo, vocês dois vão sofrer bastante nas mãos um do outro — observou Anahi, com ar divertido. — Não sei se lhes dou os parabéns ou se sinto pena. — Colocou-se entre eles e abraçou-os. — Para quando é o casamento? — Fez um ar divertido. — Isto é, se é que haverá algum casamento.
— Claro que vai haver — Wayne retrucou imediatamente. — Ou você acha que confiaríamos o suficiente um no outro sem um compromisso? O nosso negócio é o mais tradicional possível, com alianças e tudo. — Olhou para Maitede um modo que causou inveja a Anahi.
Ela abraçou os dois com mais força ainda.
— Eu estava precisando ouvir uma coisa dessas. Fico feliz por vocês. Bem, mas agora vou deixá-los a sós. Imagino que saibam como se entreter, enquanto eu estiver fora. Posso contar a novidade a Henderson? — perguntou. — Ou é segredo?
— Não, pode espalhar a notícia — Maiterespondeu, olhando para Anahi, que penteava os cabelos em frente ao espelho que havia no hall de entrada. — Estamos planejando nos casar logo.
— Na semana que vem — completou Wayne. — Assim que os papéis ficarem prontos.
— Puxa, vocês estão mesmo com pressa, hein?
— Para que perder tempo, se sabemos o que queremos? — retrucou ele.
Ela sorriu, concordando.
— Vocês é que estão certos. Acho que temos champanhe na geladeira, não é, Maite? — Afastou os olhos do espelho por um instante. — Nós podemos fazer uma pequena comemoração quando eu voltar, o que acham? Daqui a umas duas horas, mais ou menos.
— Anahi! — Maitechamou-a quando ela já se encontrava na porta.
— Diga. — Olhou curiosa para a amiga.
— Sua bolsa. — Sorrindo, Maiteestendeu-lhe uma bolsa preta. — Não vá se esquecer de almoçar, hein?
— Pode deixar. Eu vivo com a cabeça nas nuvens, mas não me esqueço nunca de comer. — E saiu, fechando a porta atrás de si.
lisaponny123: Amor, meu no é Bruna :))) Meninas se quiserem me seguir no twitter aqui: @AyARemember, @TropadeAnahi, @UnitedForMaite e @BruuhGoes ;)
Autor(a): ayaremember
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dali a uma hora, estava sentada no terraço de vidro do honso`s, o garfo mexendo distraidamente na macarronada que ainda estava intacta no prato. Havia no restaurante pelo menos uma dúzia de pessoas que ela conhecia pessoalmente, e houve necessidade de uma série de cumprimentos antes que ela conseguisse sentar-se à mesa, próxima à jan ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 34
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
traumadarbd Postado em 23/09/2013 - 15:05:30
que historia mais linda, uma das mais lindas que já li aki na fanfics, arrasou, adorei tudo, Los As mais do que perfeitos
-
isajuje Postado em 10/09/2013 - 17:13:16
Eu errei ''/ não teve nada de casamento, só o casamento que o Alfonso iria propor antigamente e que revelação, hein? É tão bom ler histórias assim em que tem os seus baixos, acontecem umas tragédias (inevitável na vida, né), mas eles conseguem superar e viver um amor. Obrigada por compartilhar mais esta história conosco <3
-
lyu Postado em 10/09/2013 - 00:42:31
AMEEEI
-
isajuje Postado em 09/09/2013 - 14:29:10
CASAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMENTO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' estou apostando nisso, nem falo mais nada U_U
-
steph_maria Postado em 08/09/2013 - 13:41:20
Kddddddddddddd vc???? morrendo por saber kd o Alfonsoo genteee????
-
lyu Postado em 08/09/2013 - 01:07:09
ain eu tambem quero saber aonde ele ta, acho q ele nao encontrou o bilhete dela. UI HOT a proxima web
-
isajuje Postado em 06/09/2013 - 11:52:31
Não vou tirar conclusões precipitadas sobre o Alfonso, mas eu quero saber... Onde está esse bendito desse homem? Será que ele sofreu algum acidente quando saiu com aquele carro? KKKKKKKKKKKKKK é, acho que não porque a mídia já teria conhecimento disso. Eu acho. Se eu fosse a Anahí eu teria pego já um avião de volta para lá U_U
-
steph_maria Postado em 05/09/2013 - 19:49:03
Pelo amor de Deus kd o Alfonsooo?? muita covardia dele deixar a Anahi sozinha uma hora dessas =/
-
lyu Postado em 05/09/2013 - 02:46:05
ain meu coração
-
isajuje Postado em 04/09/2013 - 11:43:02
Posta mais u.u (via celular haha)